RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dorime
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Kabum


Centro Militar de Sunagakure



Horário: Manhã  Clima: Ensolarado





Era uma manhã "comum" na vila da areia. No centro militar várias pessoas poderiam discordar deste fato, mas com aquele local sendo o que era, todos os dias as pessoas que passavam por lá tinham problemas o suficiente para considera-lo incomum, portanto, em quase todos os meios, tratava-se de uma manhã como todas as outras.

Assim como muitos outros que haviam passado por lá mais cedo, Senju Ooiji fora convocado até o local, seus superiores pareciam haver necessidade de que algo fosse resolvido por ele. Em um primeiro momento, o pedido para seu comparecimento não parecia ter sido provido de pressa, as palavras "quando possível" escritas na carta que recebera deixavam isso sutilmente claro. De todo modo, tendo pressa ou não, chegara enfim a hora em que o ninja se apresentaria.

O fluxo de pessoas parecia menor que o normal, não o suficiente para que aquele dia deixasse de ser um dia como qualquer outro, mas sim o suficiente para que fosse percebido pelos mais atentos. Não era uma surpresa, claro, afinal, naquele dia era comemorada a chegada do verão, uma festa de investimento generoso que ocorreria naquela manhã e se estenderia até considerável parte da noite, na região leste da vila. Muito provavelmente uma parte das forças militares havia sido designada para fazer a segurança da área, visto que se tratava de um evento com certa importância social, e não somente isso, mas política também.

Caminhando pelo local até o terceiro andar, assim como havia sido instruído em sua carta, o ninja se depararia com um longo corredor, o qual ostentava uma porta aberta em seu fim. Lá, uma figura jovem e masculina se encontrava sentada à mesa, distraidamente folheando alguns papéis.

Caso decidisse se aproximar, em seus primeiros passos a chamariam a atenção, fazendo-a elevar o olhar e revelando uma face ainda mais jovial do que se poderia esperar.




- Senju Ooiji? - A figura perguntou animadamente com um sorriso no rosto, o pirulito que repousava em sua boca a fazia falar em uma entonação engraçada, quase como se tivesse a língua presa. - Estava esperando você. Venha, temos alguns assuntos para resolver! - Concluiria, fazendo um sinal para que o jovem se aproximasse ao mesmo tempo em que retirava o pirulito da boca, intensificando ainda mais seu sorriso convidativo.

Logo em seguida, começaria a apressadamente folhear alguns papéis, como se procurasse algo importante antes que o ninja de fato chegasse até a sala.

Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kabum - Missões rank S - Clima ensolarado - Manhã
MISSÃO RANK S
Aquele dia foi estranho, levantei de pressa e direcionei de pressa até a porta da minha casa, criada por um jutsu específico. Meu barraco de madeira era todo marcado de subscrições com o simbolo de suna por toda ela. Respirei fundo quando notei uma carta marcada e autenticada oficialmente. Me requisitaram pra outra missão? Mal mandei meu clone para última com Kuromi. Por falar nisso, espero que ela esteja bem, e que eu esteja cuidando bem dela.

[2 Rank S] Kabum 2jaz0wo

A carta não tinha um conteúdo bem descrito, ou coisa do tipo. Existia apenas um requerimento para que estivesse no quartel general, não deveria ter pressa. Mas como um bom guardião, precisava cuidar da minha vila. Não demorei, cerca de oito horas da manhã, com o calor característico do meu país alcançando seu pico, peguei o kimono do meu pai, e o vesti. Guardei minha espada de madeira ao lado do meu kimono, amarrado pela minha baixa branca. Coloquei minhas sandálias de pau, e me guiei pelas ruas e alamedas de suna até o grande distrito bélico do país. Não demorou muito até entrar no lugar que foi marcado como ponto de encontro. Subi algumas escadas e logo me fiz presente meio a um corredor extenso.

Eu mesmo. Temos assuntos a tratar? Deve ser você que me convocou aqui. guiei-me em direção a dita sala, tomando o cuidado de perceber no meu de redor as coisas que provavelmente enfeitariam o lugar. Quadro de medalhas, fotografias de outros generais, coisas do tipo. Foram passos tranquilos, com uma face despreocupada. Até que finalmente alcançaria a dita sala, sentando-me numa cadeira livre a frente da sua mesa. Me conte então, qual seu nome? Não lembro de ter sido apresentado ainda. E o que me trouxe aqui?







Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Spoiler:

Considerações
Spoiler:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





Kabum


Centro Militar de Sunagakure


Horário: Manhã   Clima: Ensolarado






Pela altura em que chegou na sala, O ninja parecia já ter achado o documento que procurava, balançando-o no ar animadamente enquanto logo em seguida cerrava os olhos, como se se esforçasse para ler algo no papel. Permaneceu assim quando Oouji falou consigo, e um pouco depois disso também, demorou alguns segundo antes que seu olhar concentrado abrisse espaço mais uma vez para seu sorriso, enquanto declarava animadamente:

- É isso mesmo. Tudo certo! Ah, desculpe a grosseria... Que reconfortante ver alguém perguntar meu nome, a maioria dos brutamontes daqui só que saber de "missão isso", "missão aquilo"... Bom... Não deixe meus superiores saberem que eu disse isso... - Disse, no meio da frase sua expressão animada tornou-se levemente constrangida. - Sempre pergunte o nome das pessoas, nomes são coisas muito importantes, mas para você, pode me chamar de "Ka", é assim que meus amigos me chamam, e o seu?... * Haha *! - Riu, revivendo mais uma vez seu sorriso acolhedor. - De toda forma, temos outros assuntos a tratar. Não se preocupe, não é nada demais, nada que vá tirar muito do seu tempo. - Começou a balançar a folha em sua mão mais uma vez, chamando atenção para ela. - Sinceramente, nós daríamos essa função pra alguém de um rank inferior, mas a maioria das nossas forças estão ocupadas fazendo a segurança da festa do sol então... Parece que vai sobrar pra você, amigo... Festa do sol, * Ha ha ha *, dá pra imaginar? Aqui é a vila da areia, a droga do sol nunca vai embora, no verão, no outono, na primavera e no inverno... Mas essa festa tem que vir pra me dar dor de cabeça... Aiai... Bom, vou lhe poupar das minhas queixas. Vamos ao que interessa. -

O Shinobi estendeu o braço com a folha de papel, esperando que Ooiji a agarrasse, e então continuaria:

- Como pode ver aí, ultimamente um ladrão tem roubado as tendas no centro da vila... Um dos mercadores parece ter pistas sólidas do paradeiro de nosso suspeito. Você vai ficar encabido de ir atrás do nosso suspeito e trazê-lo à justiça... - Deixaria uma pausa incômoda se formar entre os dois e continuaria. - Decepcionante né? Concordo, mas ei, é uma boa chance de reviver seus velhos tempos de Genin. Você sabe... - Deu um olhar despreocupado para a janela que se posicionava atrás de si e apontou com o dedo indicador para o sol. - Se quiser reclamar com alguém, a culpa é dele... -

Em nenhum momento Ka soava debochado ou sarcástico, muito pelo contrário, era inegável que estava genuinamente se divertindo em conversar com Ooiji.

Contudo, era enquanto voltava à sua postura normal que seu olhar divertido fora substituído por surpresa quando um homem entrou no recinto às pressas, falando alto e com a respiração arfante. Ele parecia muito preocupado, de modo que Ka não reprimira a interrupção de sua conversa.


Nome: Kyoza



- Ka! Temos um problema! É sobre o carregamento que estava chegando mais cedo! -

- calma!... Respira... O que aconteceu? -
            
O homem colocou as duas mãos sobre a mesa, olhando seriamente para Ka. 

- A gente pegou um intruso na sala do pergaminho, mas não é só isso. Quando chegamos, ele estava lá mas o pergaminho não... Nós prendemos ele e o confinamos no subsolo. Ele diz que tem mais aliados prontos para atacar o portão Leste e exige que nós o deixemos ir antes que isso aconteça! -

Ka respirou fundo, por um segundo pareceu nervoso, mas logo em seguida um semblante concentrado tomou sua face. Lentamente ele se levantou de sua cadeira, e surpreendentemente, esboçou seu sorriso mais uma vez, encarando Ooiji.

- E pensar que eu estava prestes a desperdiçar seu talento... *Ha ha *... - Dessa vez sua risada não parecia tão animada. - Vou precisar de você, mas admito não o conheçer tão bem quanto meu cargo me exige... O que quer fazer: Me acompanhar até o subsolo e interrogar esse sujeito ou seguir para o portão Leste e ajudar na defesa caso algo ruim aconteça? - Ka lhe perguntou, quase inutilmente tentando disfarçar sua insatisfação com tudo aquilo.


Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kabum - Missões rank S - Clima ensolarado - Manhã
MISSÃO RANK S
Ka. Eu acredito realmente que este homem está mentindo, ou se permitiu ser preso e quer fazer alguma coisa de dentro pra fora. Ou realmente existem forças no portão leste prontas para adentrar suna e estragar esse maldito festival. Tomei a liberdade de andar de um lado pra outro na sala. Tome cuidado nesse interrogatório, sim? Vou averiguar o dito portão. Não me orgulharia de deixar pessoas comuns passarem um perrengue sabendo que conseguiria impedir.

Até gostaria de deixar um dos meus clones aqui, mas já mandei um para outra missão e isso me custou um chakra que não foi pouca coisa. Mas, eu sou um herói, e enquanto eu estiver vivo, ninguém vai precisar se preocupar. Irei salvar todos com um sorriso no rosto, e aqueles que eu não puder, irei vingar com um punho de ferro. Discursando, dei dois tapas no rosto respirando fundo e fazendo diversos selos de mão e olhei com um sorriso no rosto e olhos atentos para Ka.

Moku Bunshin no Jutsu. Dos meus ombros saiam dois finos troncos de madeira que se encontravam com o chão e formavam duas cópias idênticas a mim. Um se ajuntou com Ka e iria o seguir, o outro, iria comigo, sair dali, em direção ao dito portão leste, aonde seria deixado de lado e passaria a ter uma única missão: acumular energia natural. Manter-me-ia atento, a qualquer movimentação e orientaria a todos ali, para que se afastassem dos portões, a fim de minimizar o estrago que a provável invasão causaria, e limitar o número de atingidos.

Numa invasão real, geralmente, o primeiro golpe é que realmente importa. Se eles vierem, vão vir com tudo, logo no começo. Me pus, parado em frente do portão, passando nas torres primeiro e falando: Caso vejam qualquer coisa que fuja da normalidade, me avisem, podem gritar se for o caso. Mas há coisas que minha percepção não me permite perceber.

Meu clone, que deveria estar com Ka, se manteria também atento, a um provável ataque que o ladrão provavelmente tentaria orquestrar, mantendo-se do lado do dito comandante. Ele também, manter-se-ia posturado e calmo. Um temperamento frio que nos precedia e uma confiança fora do senso comum.





Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Ação Determinada: Restaurar 250 de Chakra
Ação Suplementar: Moku Bunshin no Jutsu
Ação Defensiva: N/a
Ação Ofensiva: N/a
Ações Rápidas: N/a

Spoiler:

Considerações
Spoiler:

Moku Kage Bunshin no Jutsu
Clone 1
CH: 200

Clone 2
CH: 10
EN:  40/150
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




   

     

Sala de interrogação Subterrânea


   

   

Ka liderava o caminho até o subsolo, guiando Ooiji sem falar por vários corredores, descendo algumas escadas, e por fim, entrando em uma porta de aparência minimamente suspeita.

Assim que a abriu, ambos se deparariam com uma escadaria que ia diretamente para baixo, quase o suficiente para que seu fim fosse ocultado pela falta de luz que lá chegava.

- Convidativo... Né? Sequer eu gosto de descer aí... Bom... Vou adicionar isso na lista de coisas que eu "amo" sobre o meu trabalho... - Ka disse, antes de começar a descer as escadas, deixando subentendido que Ooiji deveria segui-lo.

- Você é muito maturo, Ooiji. - Continuou. - Tentando ver o plano por detrás do plano do inimigo desse jeito. Mas, com todo respeito, espero que você esteja errado. Forças que vierem de fora podem ser combatidas. Apesar do elemento surpresa que eles tiveram, estamos em nosso terreno, protegidos por nossas muralhas, e, provavelmente, em maior número. A vantagem é nossa, em outras palavras. -

A escadaria chegava ao fim e Ka adentrava por uma simples porta de madeira na parede à sua direita, entrando por ela, Ooiji se depararia com um cômodo típico para os fins aos quais se destinava: Era uma grande sala, na metade dela uma parede com vidros isoladores de som separava o cômodo em duas metades. Em uma das metades estavam os dois ninjas: Ka e Ooiji, juntamente com um homem mais velho trajando as roupas padrões dos Shinobis de Sunagakure, e Kyoza, que havia acabado de adentrar o lugar por trás deles. Do outro lado uma figura encontrava-se sentada, amarrada à uma cadeira com o olhar tedioso.

Ka lançaria um olhar significativo para Ooiji e Kyoza e adentraria no outro lado da sala pela porta que se encontrava na divisa entre as duas, esperando ser acompanhado por ambos.

A figura amarrada, nada os diria, somente os observaria com seu olhar ainda despreocupado. Não se preocuparia em protestar quanto a sua atual situação, somente esperou que falassem, o que Ka fez depois de um certo tempo.

- Qual o seu nome? -
- Doll - O homem disse prontamente, o que Ka parecia não esperar.
- Olha só, isso foi mais fácil do que eu pensei... Não tem nenhuma chance de você nos contar sobre seu plano com a mesma facilidade, não é mesmo, Doll? -

Doll esboçou o princípio de uma risada e começou a balançar a cabeça de leve em sinal de deboche.

Em face disso, Ka se virou de costas e dirigiu-se ao lado de Ooiji, falando baixo para que o suspeito não escutasse.

- Eu não tenho nenhuma formação para isso, talvez seja lhe pedir muito, mas acha que conseguiria arrancar alguma coisa desse cara? - pedia com esperanças - Odeio interrogatórios e você parece ser um cara bem capacitado… -
   

   

Nome: Doll


 

 

   

     

Portão Oeste de Sunagakure


   

   Chegando no portão Oeste da vila, Ooiji se depararia com um considerável número de Shinobis posicionados estrategicamente no local. Alguns se mantinham no alto, observando o lado de fora afim de avistar com antecedência qualquer coisa suspeita, outro se encontravam parados perto dos portões, provavelmente para surgir em ajuda dos que ficaram patrulhando o lado de fora, caso fosse necessário.

De todo modo, basta dizer que a movimentação era considerável no local, mas mesmo assim, enquanto falava com as pessoas, talvez Ooiji pudesse notar que aqueles ninjas provavelmente não estavam no clima em que deveriam estar, quase como se não tivessem entendido a situação que se passava, ou por algum motivo, a ignorassem.

Ainda assim, todos obedeceram seus comando, pelo menos em um primeiro momento. Sua fala havia gerado certo alvoroço, e quando todos começavam a se movimentar para todos os lados, cada um indo em uma direção diferente, uma única voz se ergueu entre o som das dezenas de passos apressados:

– Calma! –

E todos pararam ao mesmo tempo, olhando para a mesma direção.

Dentre a multidão de Shinobis e civis, um único ninja específico saía, caminhando lentamente em direção à Ooiji. Ele era grande, forte, barbudo e pardo. Ostentava um cigarro na boca e sua voz era grave. Quando chegou perto o suficiente do ninja para que fosse desconfortável, parou e o olhou diretamente nos olhos.

– O que te faz pensar que pode chegar aqui e começar a agir como se fosse importante?! Estamos no dia da festa de veraneio, pelo amor de Deus! Estou instruindo todos a fazer a patrulha de um modo discreto, de um jeito que não alarme a população e estrague a nossa festa, que jornalistazinhos escrotos não saiam por aí falando sobre coisas que não deviam… - Chegou ainda mais perto de Ooiji com o rosto e concluiu baixinho. - Você entendeu?... -


Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kabum - Missões rank S - Clima ensolarado - Manhã
MISSÃO RANK S

Interrogatório

Não é como se eu fosse um perito nisso, mas se você pediu, talvez possa tentar. Disse saindo de perto dos dois, e chegando a frente de Doll. Respiraria fundo e colocaria minha boken posicionada. Bom dia. Doll. Comecei a andar de um lado para outro na sala, pensando principalmente sobre o que eu iria falar.

" Estude o passado se quiser decifrar o futuro. "

Deveria realizar perguntar objetivas o suficiente para que ele respondesse, inconscientemente o que estava perguntando. Qualquer passo em falso e lhe pegaria na mentira. Como faria a abordagem? Quais os pontos em que deveria ser mais agressivo ... deveria usar de meios de tortura para descobrir o que queria?

Aonde o senhor estava na data de ontem? Já planejava invadir este local? Falei pausadamente, respirando e transparecendo calma para com o interrogado, não baixando o nível. E agora, aonde estão seus companheiros? Você, como bucha de canhão que é, descartável, agora está sozinho, ou não? Intercalar, passado e futuro, seria a forma que encontrei para que o mesmo se sentisse fragilizado, e destruindo sua alma, conseguiria talvez, desvendar o mistério que nos cercava.

Me ajude a entender, por favor, quem em sã consciência iria invadir um lugar com tanta segurança e achar que sairia em pune? Se ninguém lhe puniu ainda, eu posso fazer as honras. Pegaria a bokken e bateria contra a sua boca, de cima pra baixo, com um único movimento. Não queria um nocaute, queria o deixar bem atento, e a dor do ataque, provavelmente proporcionaria uma sensação que atiçaria um mix de sentimentos que me ajudaria, destruir seu corpo e alma.

Considere isso como uma apresentação. É minha fiel espada de madeira, ela não serve pra cortar, mas é ótima pra contusões. Repare que alguém sem muita força, como eu, consigo causar dano considerável em você, batendo nos pontos certos. Mas, não me entenda mal, a ideia aqui não é ficar te machucando. Eu só vou usar ela novamente, ou os muitos instrumentos que tenho aqui, se eu notar mentira por sua parte. E devo lhe dizer, eu vou notar, se você falar qualquer coisa que fuja da verdade. Também gostaria de falar que, negar a falar, é convidativo pra minha Bokken, novamente. Então, por favor, colabore.

Continuemos. Qual sua real intenção aqui? Venhamos e convenhamos, tanto essa invasão, quanto o ataque que você disse que irá acontecer, não são eventos isolados. Algo maior está sendo desenvolvido, então, vou perguntar de novo e só mais uma única vez, antes que eu tenha que te bater até sujar a sala toda. Olhei com desdém para o dito cujo, mandando meu chakra para todos os lugares daquela maldita sala, minha marca, expressa na minha testa acima do meu olho direito também, começava a responder, brilhando em um tom violeta.

A aura que mandei como forma de pressão de chakra era sufocante, e, atrelada as pancadas, se tivesse a necessidade, deveriam amaciar a carne do interrogado, até que ele finalmente falasse algo.

Portões

Mantive-me de frente com o portão, e o alarde se fez, mesmo sem querer. Minha ideia foi manter a descrição e só falar para os guardas, mas parecia que havia saído completamente de controle. Um homem, imponente, chegou até mim, chamou minha atenção e começou a falar. Discretamente, chegou ainda mais perto para falar comigo. Mantive em todo o momento contato visual, enquanto ele impunha, a pouca fama que possuía, perto de seus soldados.

Admiti, primeiramente, que talvez tivesse um cargo alto no exército de Suna, talvez, fosse comandante de batalhão, ou coisa do tipo. E sinceramente, não gostava nem um pouco de ser tratado com inferioridade. Mas naquele momento, provavelmente estava conversando com a alta cúpula, e não poderia fazer cagada.

Senhor, estava com Ka. Tenho motivos plausíveis que indiquem que provavelmente vai haver um ataque em algum lugar, hoje. Então se algo vai estragar a sua festa, este algo vai ser uma invasão, que se não for contida, vai resultar em caminhões de pessoas morta. Então, sou eu quem te pergunto. Você entendeu? Naquele mesmo momento, minha marca começava a pulsar, revelando um chakra roxeado estranho, mudando completamente minha aura para a de um sádico.

Meu clone, pouco longe da onde estávamos, se mantia parado respirando concentrado e com ambas as mãos juntas, acumulando energia natural, para que, se necessário, pudesse reagir com toda a minha força.




Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Ação Determinada: N/a
Ação Suplementar: N/a
Ação Passiva: Moku Bunshin no Jutsu
Ação Defensiva: N/a
Ação Ofensiva: N/a
Ações Rápidas: N/a
Spoiler:

Considerações
Spoiler:

Moku Kage Bunshin no Jutsu
Clone 1
CH: 200

Clone 2
CH: 10
EN:  80/150
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




   

     

Sala de interrogação Subterrânea


   

   

Doll mantinha a expressão impassiva enquanto Ooiji falava. O homem que se encontrava do outro lado da sala, vendo que não mais estava sozinho com o suspeito, deu meia volta e saiu pela mesma porta a qual o trio havia entrado.

Pela expressão de Kyoza, se Ooiji não tivesse agredido o suspeito, ele mesmo o teria feito, o homem parecia profundamente perturbado com aquela situação, afinal, dificilmente a escolha do dia para o roubo teria sido uma mera coincidência.

Como dito anteriormente, Doll permaneceu com a expressão vazia, fitando um ponto vazio no espaço entre ele e o trio de Shinobis de Sunagakure e ignorando as perguntas do ninja em um primeiro momento. Isso pelo menos até Ooiji lhe acertar com um golpe no rosto, o qual fez sua cabeça pender para trás por um segundo, mas logo voltar à posição normal.

Um filete de sangue começou a sair da parte superior de seu lábio. Permanecendo calado, escutou as ameaças de Ooiji e logo em seguida lhe disse, surpreendentemente calmo:

– Acho que você entendeu errado. Não tenho a mínima intenção de mentir aqui, mentindo ou falando a verdade, o resultado final continua o mesmo, vocês não podem fazer nada… Mesmo assim, prefiro me abster de comentar certos assuntos… – Seu olhar se repousaria sobre a Bokken de Ooiji… – Quanto ao seu instrumento… Eu não o usaria tão displicentemente assim. Essa primeira pancada eu vou perdoar, você estava desavisado… Mas logo os nossos papéis estarão trocados e você vai desejar ter sido um pouco mais educado comigo… –

Ooiji sentiria um braço empurrando-o para o lado, trataria-se de Kyoza, abrindo espaço para passar e empurrar a cadeira em que Doll estava sentado com um chute violento, fazendo-a cair de costas no chão com o homem ainda amarrado nela. Ao mesmo tempo, Ka colocaria o braço em frente a Ooiji, lançando-lhe um olhar que deixava claro a mensagem que queria passar: “um pedido para que se encerrasse qualquer tortura momentaneamente".

– Desgraçado… O que pensa que tá fazendo? Já chega desses joguinhos! – Diria agressivamente, pisando ameaçadoramente em sua garganta e aplicando força o suficiente para apagá-lo ao longo prazo.

– Acho que se quiserem me fazer falar… Vão ter que me torturar… Mas é como eu disse, logo logo desejarão não o terem feito… Inclusive, loiro. – referiu-se à Kyoza. – Eu avisei, não avisei? Você vai ser o primeiro.

Ka pareceu perturbado com essa ameaça ao seu amigo, mas nada fez, o homem já estava subjugado no chão, como pioraria sua situação?

   

 

   

     

Portão Oeste de Sunagakure


   

   O Ka? Aquele idiota presunçoso? Não me faça rir, quer dizer que ele te mandar aqui foi o suficiente para te fazer se sentir importante, não é? Pois bem, o portão Oeste está sob minha jurisdição, não a dele. E eu estou bastante ciente dessa “invasão” o que pensa que estou fazendo aqui? - Olhou para o lado e cuspiu no chão, pouco a pouco as pessoas que olhavam a comoção começavam a se afastar, voltando a suas vidas cotidianas. - Aquilo só se trata de um imbecil tentando nos assustar depois que foi pego. No máximo realmente haviam pessoas prontas para invadir, mas desistiram depois que perderam o elemento surpresa. Provavelmente deixaram aquele infeliz para trás… Não temos a mínima necessidade de estragar o festival por isso, acho que você não entende a importância e as consequências que ele trás para a vila, claro que você não entenderia… Mas eu sequer precisaria explicar isso para um peão como você… - 

O homem enfim se fastaria um pouco, tomando uma distância minimamente aceitável do ninja. 

- Meu nome é Sarutobi Oroki, Comandante da guarda do portão Oeste, mas me chame de “Comandante Sarutobi”, e se realmente quiser ajudar, acompanhe o pelotão lá fora na patrulha da área, melhor deixar alguém que fala alto como você longe de onde pode causar problemas… -

Nome: Sarutobi Oroki

- E já que quer tanto ser importante, lhe deixarei comandar a patrulha, espero que não acabe matando nenhum dos meus homens no processo. Mas duvido que encontre algo, já estamos aqui faz um tempo e não vimos nada, se alguém planejava fazer algo, muito provavelmente já foi embora.- Continuaria encarando o ninja, esperando uma resposta.

Caso concordasse, encontraria um grupo de seis ninjas com o traje de Sunagakure, esperando-lhe do lado de fora dos portões. 


Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kabum - Missões rank S - Clima ensolarado - Manhã
MISSÃO RANK S

Interrogatório

Como você acha que acontecem as torturas? Com certeza você já deve ter torturado alguém. Mas você sabe me dizer, qual o tipo da árvore, que prefere sangue a água? Me aproximei do corpo caído no chão e pedi para que o loiro se afastasse, um pouco. Vamos abrir a boca dele Kyoza, eu gostaria de jogar um jogo. E na Guerra tudo é válido

Quando o mesmo abrisse a boca, espremeria meu chakra em uma única semente, pondo-a na sua boca e saindo de cima do indivíduo na sequência. Ka e Kyoza, vamos fazer algumas perguntas e liberar ele na sequência. Disse, começando a sessão de tortura. Movimentos simples, faria a semente se expandir e retrair, evitando perfurar seu estômago e rins, aonde a semente havia se fixado. Pouco a pouco, deveria sentir uma dor excruciante, como se aquilo fosse abrir-lhe no meio. Nas pequenas pontadas no estômago, criariam provavelmente, úlceras e ferimentos internos.

Depois de um bom tempo brincando com ele, e mostrando que estava no controle da situação me afastaria, falando no ouvido de Ka. Ameace liberar ele se ele falar a verdade, e quando ele começar a andar, eu explodo ele de dentro pra fora. A esperança, depois da tortura, é o melhor método de fazer falar.

Portões

Tudo bem, comandante Sarutobi. Vou cuidar muito bem dos seus homens, mas devo te dizer, preferia patrulhar sozinho, ter que lutar enquanto protejo meus companheiros só vai deixar tudo mais difícil. Disse guiando-me para fora dos portões encontrando um grupo de seis pessoas. Olá. Meu nome é Ooiji. Comandante Sarutobi os deixou sobre minha supervisão. Devo dizer que não quero colocar a vida dos senhores em perigo. Sendo assim, vocês vão patrulhar em grupos de duas pessoas, e caso vejam alguma coisa, vocês vão dar um jeito de alertar, não lutem. Repito. Não lutem! Me esperem antes de fazer qualquer coisa. Podem ir.

Espero que não encontremos nada, mas se acontecer. Todos nós vamos voltar pras nossas famílias, vamos ficar bem! Disse quando os ninjas começaram a se dispersar nos pares. Esperei que se dividissem em perímetros, como eram instruídos no caminho militar. Eu cobriria o ponto central, de frente com o portão, a cinquenta metros do portão, sentado no chão.

Meu clone se posicionou ao meu lado e continuou absorvendo energia natural, era minha condição de vitória, sobre qualquer adversidade que poderia enfrentar.





Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Ação Determinada: N/a
Ação Suplementar: N/a
Ação Passiva: Moku Bunshin no Jutsu
Ação Defensiva: N/a
Ação Ofensiva: N/a
Ações Rápidas: N/a
Spoiler:

Considerações
Spoiler:

Moku Kage Bunshin no Jutsu
Clone 1
CH: 180 (-20)

- Manipulação Bruta Mokuton: Criar a semente e perfura-lo por dentro.

Clone 2
CH: 10
EN:  120/150
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




   

     

Sala de interrogação Subterrânea


   

   

- Eu? Nunca precisei... Geralmente eles mijam nas calças e me contam tudo sempre que eu quero, claro que eu querer não é o caso aqui... - Dizia Doll com um pouco de dificuldade. - Não precisa abrir minha boca, faço isso de bom grado. Mas é como eu disse, qualquer agressão será retornada vinte vezes pior... - Respondeu à sugestão de Ooiji, abrindo a boca logo em seguida.

Por algum motivo, o tempo em que levou até chegar à boca de Doll parecera uma eternidade, como o prelúdio de um livro de terror, como a calma antes de uma tempestade, como a brisa fria em uma noite sem lua. E quando suas mãos enfim chegaram ao seus lábios, tudo estremeceu.

Era difícil para qualquer um se manter em pé: Kyoza caíra no chão, Ka conseguira por pouco se manter levantado por se apoiar ña parede, e Ooiji seria jogado para frente, devida sua postura assumida para colocar a semente na boca de Doll.

Paralelamente a isso, o som pertubador de um gigantesco impacto ecoava pelos ouvidos de todos na sala, quase tão alto quanto se poderia imaginar, como se se originasse de dentro de suas próprias cabeças.

- O que diabos está acontecendo?! - Ka perguntou desesperado e surpreso ao mesmo tempo.

- Nossos papéis estão sendo trocados... - Doll lhe respondeu, não surpreendentemente, parecia ser o único calmo naquela sala. - Eu me pergunto, como essa vila conseguiu se manter por tanto tempo com Shinobis como vocês? Não entendam errado, mas se estão aqui, sabendo o porque eu ter sido capturado... vocês devem ser no mínimo a elite da areia... Que pena... Parece que no fim vocês não conseguiram ver o todo, realmente uma pena... vocês falharam em impedira a ameaça no portão Leste... -

- Leste?! - A voz se Ka se projetou quase que como um grito de desespero pela sala, logo em seguida correndo em direção a Doll e segurando-o agressivamente pela gola de sua roupa. - Como assim?! A invasão era no Oeste! Não era?! -

A expressão de Doll se tornou sarcasticamente confusa.

- Por acaso eu disse Oeste? Hmmm... Agora que penso sobre isso... Acho que falei algo assim... Foi mal... - Disse, ainda mantendo seu tom de voz despreocupado.

Ka encarou Doll, ainda incrédulo, somente podendo imaginar o que teria acontecido. 

- O que você fez?! -

   

 

   

     

Portão Oeste de Sunagakure


   

   - Sim, senhor! - Metade do grupo respondeu, um tanto hesitante. A outra metade, contudo, permaneceu em silêncio, encarando Ooiji como se algo no fundo de suas consciências os impedisse de concordar com o ninja em alto e bom som.

- Senhor... - O mais novo deles deu um passo a frente, parecia ser somente alguns anos mais novo do que Ooiji, sua pele era clara, um pouco danificada pelo sol, e seus cabelos eram loiros. Parte de seu rosto era coberta por uma faixa branca, fazendo a parte visível lembrar Ka, vagamente.

- Me chamo Dan. Com todo respeito, mas duvido que vamos encontrar algo também. Já patrulhamos antes e não encontramos nenhum resquício de rastro ou qualquer coisa parecida. É como o Comandante Sarutobi disse pra a gente... Talvez não devêssemos criar um alarde por algo que provavelmente não vai acontecer... -

- Ei, Dan! - Um dos mais velhos lhe chamou a atenção, era um dos que havia respondido Ooiji mais cedo. - Ninguém te pediu pra dizer o que você acha... Droga... Eu também quero ir pra casa, mas não é por isso que vou interferir nos planos dos superiores. Faça o que recebe seu salário pra fazer. -

- Mas... Eu só estou dizendo o que acho que vai ser um melhor uso do nosso ... * WHOA * - Dan fora interrompido.

De repente, tudo parecia ter se tornado mais escuro, como se o mundo tivesse se adaptado ao terror da visão que se apresentava diante dos olhos daquele grupo de sete ninjas. O chão tremeu, tremeu o suficiente para fazer todos os presentes caírem no chão.

Por um breve segundo, a visão de todos era naturalmente direcionada ao chão, involuntariamente tentando calcular a melhor maneira de cair sem se machucar mais severamente do que era necessário. Contudo, em um segundo momento, seus olhares se voltariam para a origem do estrondoso barulho.

Mais adentro na vila, muito mais adentro. Mais especificamente na outra extremidade dos portões, a prórpia representação da destruição, da morte  e terror, se dava na forma de uma gigantesca nuvem de poeira, se elevando aos céus. Em seu interior ainda era possível distinguir o inconfundível tom alaranjado das chamas que acompanhavam a massiva explosão.

- Não era lá... - Dan começou, encontrando dificuldade para formular as palavras em frente aquela visão assustadora: - Que estava sendo o festival?... - 



Céu de Sunagakure

Cerca de algumas centenas de metros acima da vila da areia, coberto somente pelo céu azul e pelas nuvens que ocasionalmente passavam por cima de si, um grande pássaro abria suas asas, planando basicamente no mesmo lugar assim como havia feito pela última hora. Era um pássaro estranho,  Não vou mentir.

Suas penas... Bom, ele não tinha penas, de modo que sua coloração era somente uma: branco. Mas não era um branco brilhante ou sequer bonito, era opaco, morto, somente refletindo tão pouco quanto o sol escaldante do deserto lhe permitia. Pensando bem, sua estrutura era estranha também, com certeza sua face não se parecia com a de nenhum pássaro catalogado, seu bico anormalmente grande se projetando para fora de sua face, adornada por olhos também anormalmente grandes que somente se tratavam de dois buracos no lugar onde devia estar seu rosto.

Se tivesse a oportunidade de lhe ver de perto, o que é claro, ninguém tinha, notaria rapidamente que não se tratava de um pássaro real, apesar de voar como um. 

Acima de si, uma figura igualmente estranha se encontrava sentada. Não era estranha por sua forma física, mas sim pelo contexto em que se encontrava. Tratava-se de um homem, parecia estar na casa de seus 25 anos, era branco, possuía o cabelo loiro um pouco escuro, como se fosse cor de palha, no corpo vestia roupas leves, e na mão carregava um binóculo ao qual grudava em sua face, mirando-o no mar de estruturas feitas a partir de barro que se posicionavam centenas de metros abaixo de onde se encontrava.



Nome: ???



O misterioso homem esboçava um sorriso largo em sua face. Não era de se surpreender, afinal, usava de seu binóculo para observar a divertida apresentação de um palhaço que se apresentava para as crianças em um festival lá em baixo.

- * Ha ha ha ha ha ha * - Suas risadas continuavam por vários e vários minutos, rindo tão alto quanto o fato de estar completamente sozinho lhe permitia. Não precisava se segurar, ainda mais porque aquele palhaço era realmente muito engraçado. 

O homem continuou a se divertir, até que passou tempo o suficiente para que a apresentação acabasse. Quando esse fato se deu por verdadeiro, nada sobrou ao homem além de limpar as lágrimas que se acumularam em seu rosto de tanto rir tentar se recompor antes de ficar em pé em seu "pássaro".

- Ai ai, isso foi realmente divertido... - Disse enquanto sua mão direita era levada até uma bolsa presa em sua cintura. Ela se demorava por lá, parecia estar juntando algum tipo de material lá dentro.

Quando saiu de lá dentro, segurava alguma espécie de ingrediente branco moldável, para os mais experientes, aquilo poderia ser facilmente reconhecido como argila.

Usando as duas mão, o homem começou a moldá-la, transformando aquela estrutura amorfa em uma pequena bola de argila.

- Trinta segundos devem ser suficientes... - Falou consigo mesmo enquanto a pequena bolinha de argila que agora repousava em sua mão direita começava a assumir uma coloração negra.

- CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATCH!!!! - Gritava, assumindo uma posição clássica para quem estava prestes a arremessar uma pequena bola e jogando-a o mais longe que podia, sabendo que o vento faria-lhe o favor de ajeitar sua rota.

Pegando seu binóculo, o homem sentou-se mais uma vez e tentou acompanhar a trajetória de seu projétil. Não querendo forçar sua vista e sabendo o que estava por vir, logo deixou seu binóculo de lado.

- Agora é só relaxar e aproveitar o show... E... Kabum...-  E sua fala fora seguida por morte e destruição.


Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kabum - Missões rank S - Clima ensolarado - Manhã
MISSÃO RANK S

Tudo aconteceu muito rápido, sendo jogado no chão, meu clone se desfez na sala de interrogatório, e ao mesmo tempo, todos, inclusive meus novos e queridos patrulheiros fomos jogados ao chão. Uma grande explosão, que fez com que única e exclusivamente, a única coisa que realmente passou pela minha cabeça, foi: O ataque, foi diretamente no festival. Preciso proteger minha vila, eu preciso, impedir.

Minhas pupilas dilataram-se, exalando poder. Minha marca começou a brilhar num tom incandescente roxo, criando uma aura opressora ao meu redor. Respirei fundo e realizei três selos de mão, que demorariam um segundo e meio para serem feitos. O que se seguiu, foi a criação de raízes que vinham do subsolo, criando um apoio para que todos os meus soldados pudessem ficar de pé, enquanto a técnica nos movia em direção aquela fumaça. Orientei brevemente, para evitar baixas: — Segurem, se for o caso, nós vamos rápido. A ameaça é real, e eu, sinceramente. Disse pausadamente, demonstrando uma face de insatisfação e ódio. — Não vou descansar até o ultimo invasor estar morto.

[2 Rank S] Kabum Nxlps160h6i11

A velocidade da técnica, nos deu um deslocamento bem maior do que geralmente, um ninja podia acompanhar. E logo estaríamos no lugar do confronto, em instantes. Tentei organizar um plano de contingência na medida em que cortava os céus, criando um arco semelhante a um arco íris de madeira, que ia do oeste, ao leste da vila. Existia outro problema, Ka. Meu clone que se desfez, era provavelmente, a única coisa que podia efetivamente evitar com que ele se machucasse muito, mas, infelizmente, teria que me concentrar em uma única tarefa agora. E claramente, o que tinha mais poder, era o dono, que provavelmente havia explodido diversos papeis bomba ao mesmo tempo, para ter criado uma explosão tão grande quanto aquela.

Minha marca, continuou pulsando, estava estranha, pareceu responder estranhamente, estava colaborando, enquanto me mantive sobre o controle.

[2 Rank S] Kabum Hashirama-gif_orig

Estando perto o suficiente, para que tentasse localizar a ameaça, aproximaria meu clone, que iria, liberar toda a energia e chakra que outrora havia acumulado, resultando num surto eventual de poder, resultando em marcas localizadas na minha face, e uma explosão de chakra, que tinha a coloração visivelmente purpura, até para aqueles que não conseguiam ver chakra propriamente dito. Minha marca, começou a criar algo físico, logo atrás de mim. Pareceu ser como um espinho que voava no ar ao meu lado, e quando foi criado, tinha uma coloração roxa.

[2 Rank S] Kabum 9321d392e910703e263be3d226678e4e

Já era hora Ooiji! Demorou mas finalmente consegui falar com você. Vamos guerrear? Quem você quer matar? INTENÇÃO ASSASSINA OOIJI. Na guerra não existem homens e mulheres, na guerra, não existem crianças, na guerra, só existe, GUERRAA! Não consegui me controlar, diversas raízes sairam violentamente do chão, tentando agarrar e puxar para baixo o dito cujo, estendendo-se verticalmente em uma distância de noventa e sete metros pra cima, e se encontrassem o dito cujo, perseguiriam-o no ar, tentando cercar e puxa-lo para baixo com violência. A ideia original, era tirar sua ave do jogo, lançando lhe no chão enquanto lhe restringiria.





Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Ação Determinada: N/a
Ação Suplementar: Wood Release: Underground Roots Technique
Ação Passiva: Moku Bunshin no Jutsu
Ação Defensiva: N/a
Ação Ofensiva: Mokuton: Daisōju
Ações Rápidas: Ativar Senjutsu Incompleto
CN: 150
Spoiler:

Considerações
Spoiler:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2 Rank S] Kabum 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




 

   

Área Leste - Centro da explosão


 

 

Assim como planejava, seu meio de transporte fora capaz de levar a si e seus companheiros para perto de onde havia ocorrido a explosão. A paisagem com que se depararia, contudo, era muito mais assustadora do que a visão da grande explosão. Por onde olhasse, escombros retorcidos adornariam a paisagem da terra devastada. O relevelo do lugar também havia mudado: A área da explosão se estendia como uma grande cratera na área leste do vilarejo.

Mas quem dera fosse somente a visão. O som inquietante do vento passando pelo lugar, aproveitando-se do silêncio mortal de um lugar o qual há pouco era recheado pelas vividas vozes do povo, os gritos abafados dos sobreviventes clamando por ajuda, os baques de estruturas inteiras ruindo, não suportando o próprio peso após a fragilidade que assumiram depois da explosão.

O pássaro já estava muito mais baixo quando Ooiji e os outros chegaram, e após um breve contato visual entre os dois, sua investida obtivera sucesso em alcançá-lo. Mesmo assim, não significava que o conseguira pegar.

Seja lá quem aquele fosse, sua maestria em comandar o animal era imensa. Seus movimentos eram precisos, executados no último instante, e extensos o suficiente somente para se livrar das ramificações que eram lançadas em sua direção, que a cada investida chegavam mais perto de seu alvo..

Durante todos os instantes, o olhar do homem era direcionado para Ooiji, sem se desviar sequer uma vez. Por fim, depois de uma sequência de esquivas, a ave disparou em direção ao ninja e seu grupo.

- Ele está vindo! - Gritou o homem que havia reclamado com Dan não muito tempo atrás.

antes que pudesse fazer qualquer aproximação significativa contudo, as raízes terminaram de encurtar a distancia entre si e a ave, arremessando-a ao chão.

Conseguindo realizar uma captura que mais parecia ter sido permitida pelo próprio homem, julgando pela naturalidade com que deixou a inércia arremessa-lo para frente, o homem despencou de cima da ave e graciosamente aterrissou com um rolamento, exibindo entre cada um de seus dedos uma pequena bola de argila, as quais usou para arremessar ao seu redor e explodir as raízes que agora o cercavam, inutilmente tentando prendê-lo como fizeram com seu pássaro.

Agora o homem e o pequeno grupo estariam a uma distância de 10 metros de distância. Entre os dois, quase em frente ao homem, uma pilha de destroços de cimento convenientemente se fazia presente, permitindo que a figura misteriosa a subisse calmamente.

Tendo-as destruído, observaria o grupo por cima mais uma vez. O homem sorriria.

- Foi mais fácil te encontrar do que eu pensei... Senju... Se eu soubesse que seria assim talvez não precisasse nem ter matado toda essa gente... * Ha ha ha ha * Não... Foi bem divertido... -


Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem