RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Yukio acabava de passar pela porta, o cheiro de formol queimava os pequenos pêlos de suas narinas. Avistava a parede mais distante que tinha como fundo aqueles armários de alumínio que serviam para guardar e conservar o corpo de um morto. Por curiosidade anatômica, o ninja seguia para esse móvel abrindo a porta de um qualquer que estivesse à altura de seu peito, puxaria a maca deixando um corpo coberto por um tecido branco amostra, com um movimento sutil de sua mão dominante, ele dava luz ao rosto do morto que estava com seus olhos abertos e vazios.

A médica do necrotério surgia passando pela porta carregando uma planilha cheia de papéis e burocracias chatas. Ela logo notava a presença do jovem que não a surpreendia muito — você por aqui novamente Yukio, já não aprendeu sobre anatomia o suficiente. Existe um limite desse campo de estudo, já te falei que se quiser aprender mais que estude medicina — a moça sentava em sua mesa onde assinava mais alguns papéis antes de voltar sua atenção ao garoto que mexia com a boca do corpo.

— Medicina é chata, para que eu quero saber como curar alguém? — questionaria a morena que tomava um gole de café. Yukio pegaria um bisturi e faria um corte no céu da boca do corpo, queria ter uma visão mais clara do palato mole, alguém poderia facilmente engasgar até a morte se essa parte do corpo fosse trabalhada devidamente — qual é o benefício de eu ajudar alguém com quem não me importo, no fim a medicina é uma luta inútil contra a natureza do tempo — finalizaria seguindo para a pia com o intuito de lavar suas mãos.

A médica levantaria chamando o garoto — preste atenção, isso é uma pequena coisa que desenvolvi como médica. Veja isso e me diga que essa área de estudo é chata — ela colocaria sua mão sobre o corpo do morto concentrando seu chakra na pele facial que se desgrudava do corpo com extrema facilidade. No final uma espécie de máscara feita de pele se formava, ela a colocava tomando o rosto e voz daquela pessoa. Com a voz mais rouca ela dizia — você já viu como fiz, agora copie e se maravilhe com a medicina que tanto menospreza.

O garoto ficava surpreso, não tinha argumentos para aquilo. Uma técnica macabra que era fruto da medicina se mostrava à sua frente. ”Eu analisei isso tão errado assim?”. O ninja puxava a gaveta ao lado tirando o pano do rosto de uma garota ruiva, ele estenderia a mão tocando o rosto dela e concentrando seu chakra para soltar a pele de seu rosto dos músculos da região. Com a voz doce de uma menina, Yukio dizia a médica:

— por que não me mostrou isso antes, teria me comprado muito mais fácil. Voltarei aqui para começar meus estudos, doutora — partia para sua casa com seu novo rosto e voz.

Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



〘Aprovado!〙



   
Recompensas:

• Jutsu Rank B Shōshagan no Jutsu, treinado com sucesso.


Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem