RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Wesker
Sunagakure Genin
Icone : [Rank D] Você, baile ir... comigo? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Você, baile ir... comigo? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Você, baile ir... comigo? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Título: Make Me Beatiful
Rank: D
Descrição: Uma garota perdeu todos os seus amigos e pra contornar isso ela contratou um ninja para que pudesse ajudar ela a se embelezar e a acompanhar em uma festa que terá na vila.

Com o sucesso da última, eu estava muito feliz em conseguir outra missão. Normalmente precisava de um toque do meu jeito descontraído de ser para tornar divertida uma missão Rank D, mas naquele caso em específico era como se eu estivesse em um playground. “Uma festa? Sério? É quase fácil demais pra ser verdade!” Pensava bem empolgado.

Mesmo já sendo fim de tarde, o sol ainda quente em Suna, o que me deixava mais feliz ainda quando eu finalmente encontrava a casa de minha contratante - Lady Ran Kykyo, não é? Acho que já ouvi falar desse povo. Os Ran mercadores famosos daqui ou coisa assim… - Dizia coçando a cabeça um pouco confuso por não me lembrar das lições sobre a alta sociedade da vila que recebia e ignorava constantemente enquanto não me formava na academia ninja.

Batia na porta e quase imediatamente uma garota de uns dezessete ou dezoito anos, muito bonita, me atendia - Lady Kykyo? O seu ninja de aluguel veio ao resgate! - Me apresentava empolgado. A garota, entretanto, parecia um tanto decepcionada olhando para a bandana em minha testa e então para meu rosto.

- Você… - Ela fazia uma pausa, com certo nojo - É um garotinho??? - É… - Meu sorriso ficava um pouco sem graça, sem entender o que estava acontecendo - Céus, eu esperava um ninja bonitão pra fazer ciúmes no Oden-Sama, e eles me mandam um garotinho? Mas que… - Ela mais uma vez parava de falar, encarava fixamente os meus olhos enquanto eu ficava estático ao ouvir o nome Oden ser citado - Pera aí…você é um Hyuuga? Você… Qual o seu nome? - Minha animação, aquela altura, já havia desaparecido.

- Riku… - Dizia quase olhando para o chão - VOCÊ É O IRMÃOZINHO DELE? - Ela gritava, fazendo com que alguns funcionários da casa aparecessem preocupados até perceberem que não acontecia nada demais ali - É, eu acho que vai servir. Vem! Deixa eu te dar um trato muleque! - Ela me puxava para o braço, em direção ao seu quarto. Percebia naquele momento que estaria indo para a festa da alta sociedade que meus pais vinham falando durante toda a semana e aquilo não era nada animador. O maior motivo de eu ter pego uma missão hoje era justamente ter uma desculpa para não participar dessa festa cheia de gente chata.

[...]

As coisas que aconteceram naquele quarto eram indescritíveis e antes que eu conseguisse perceber eu estava com um terno e uma maldita gravata borboleta… Em suna. Nem faz sentido usar um terno em meio a tanta areia, mas ali estava eu. Lady Kykyo estava belíssima, mas nem uma visão assim era o suficiente para animar o meu dia.

- Vamos, vamos. E é bom que se comporte, hein? - A contra-gosto, eu dava o braço para a garota e partíamos até o salão onde a festa aconteceria, no centro da cidade. Não ficava animado quando encontrava Oden todo chique logo depois de entrar naquela festa de gala - Riku! Resolveu vir? Quem diria, hein? Nossos pais tiveram alguns negócios para resolver então seremos só nós aqui hoje representando o clã. - Ele era um bom irmão mais velho, mas eu estava emburrado demais para me lembrar disso - Ele não veio? - Uma veia parecia prestes a estourar em minha testa, mas eu engolia seco. Sabia o quanto teria de escutar em casa se começasse a gritar naquela festa. Neste momento eu escutava Lady Kykyo pigarrear.

- Ahh, essa é a Lady Ran Kykyo. Eu estou aqui em missão para escoltá-la na festa - Dizia apresentando minha contratante que havia me contado que apenas admirava meu irmão à distância, sabendo que era um ótimo partido mas nunca tendo coragem de se apresentar. A mulher parecia muito feliz em finalmente poder falar com seu amado - Ahh, entendi! Encantado! - Meu irmão dizia, puxando e beijando a mão a mão da dama que respondia lisonjeada - Igualmente - Ela respondia ruborizada.

Oden sorria, genuinamente feliz em conhecê-la, e então dizia - Pois bem, vou deixar os pombinhos aproveitarem! - Com uma reverência, ele saía de cena e ia conversar com outros ricaços sem que nenhum de nós pudesse dizer alguma coisa. Aquela situação toda era muito inusitada para mim. Alguns segundos se passavam, em completo silêncio, até que a garota simplesmente tinha os olhos cheios de água e começava a correr para o andar de cima.

- Aiai… - Dizia levando a mão à cabeça, pensando no que fazer. Duas ideias me vinham a cabeça e, após jogar uma moeda para decidir entre elas, ia até a fonte de ponche mais a frente e enchia dois copos. Com a ajuda das habilidades do meu clã não era muito difícil encontrá-la na sacada uns três andares acima. Ela chorava em silêncio enquanto observava o belo horizonte da aldeia. Quando chegava, oferecia um copo da bebida a garota e degustava o outro.

- Você… Você não pode beber isso - Ela dizia. Eu ria um pouco, nunca fui o adolescente mais correto, então dizia a ela - É só você não contar pra ninguém - Respondia em tom de brincadeira levando o dedo à frente da boca em sinal de silêncio e piscando para a garota. Ficava feliz ao ver que esse simples gesto havia sido capaz de tirar um sorriso da mulher.

- Hahaha… Você é muito diferente dele! - Ela dizia limpando uma das lágrimas - Ainda bem. É um irmão ótimo, mas deve ser muito chato ser igual ao senhor certinho ali! - Respondia. Passamos as próximas horas conversando e nos conhecendo melhor, fazendo com que eu descobrisse que Lady Kykyo era até uma mulher divertida quando não estava interessada em arrumar um namorado. No fim da festa, chamava a garota para uma última dança para que ela ficasse feliz.

Era uma música lenta. Sentia o doce perfume da garota quando ela me dava as mãos e se aproximava de mim, mas não era deste jeito que eu dançava. Kykyo ficava um pouco confusa quando eu a soltava e começava a dançar de uma forma totalmente descontraída, que não tinha nada a ver com a música. Depois de um tempo, entretanto, ela se juntava a mim e nos divertíamos muito mais que os ricaços chatos que dançavam coladinhos. No fim, a noite havia sido divertida e agora eu tinha uma nova amiga e mais uma missão concluída com sucesso.


Contagem de palavras:

Off:
Wesker
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Løner
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem