RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Wesker
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fará um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.

Haiya andava atrás de mim um pouco a contragosto naquela noite. Mais cedo, havia passado algumas horas importunando minha prima e protetora para que aceitasse ir comigo atrás de nossa primeira missão Rank C.

Flashback on


- Vaaai! Por favor, por favor, por favor! - Dizia de forma infantil, quase implorando pela ajuda da minha prima - Se eu for sozinho a Kazekage não vai me dar a missão, mas se formarmos uma dupla… - Tinha as duas mãos juntas à frente do corpo, como quem faz uma prece. Haiya parecia bem desconfortável com a situação.

- Meu senhor, é muito perigoso. Acabamos de nos tornar genins. E não faça assim pra mim, vão te xingar se verem que está dessa forma tão patética pedindo algo pra alguém da família secundária - Ao final da sua frase, a garota levava a mão a frente da boca percebendo o erro do que tinha falado. Em meu olhar, um sorriso de triunfo surgia por um instante pouco antes de eu voltar ao show.

- Você me acha patético? - Meus olhos poderiam se encher d’água, mas eu não era tão bom ator - Tudo bem, já entendi tudo! Eu vou sozinho implorar para a Rukia-sama por uma missão mais difícil. Talvez assim ela fique com raiva e me expulse logo da vila, para eu não te incomodar mais - Dizia com uma atuação e dramaticidade dignas de um prêmio.

- Meu senhor, não faça isso! Eu… Você vai atrás dessa missão de qualquer jeito? - Ela dizia já aceitando o que estava por vir - Vou - Respondia com a cabeça, em um olhar triunfante - Eu vou com você… - Ela suspirava, derrotada.

Flashback off


- Nem foi tão difícil, né? - Eu dizia contente, como se zombasse da derrota de minha prima - Tenho que admitir, a Kazekage parecia confiar bastante nas nossas habilidades, nem precisamos pedir muito - Ela estava genuinamente surpresa ao falar aquilo - Um ladrão à meia noite no bairro residencial… Vamos ver se ele aguenta a dupla Hyuuga! - Estava bem empolgado por poder fazer uma missão com minha prima. Resolvia chupar uma bala no caminho, para comemorar.
Wesker
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Wesker
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fará um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.

Eram pouco mais de nove horas da noite quando finalmente chegavamos a casa que havia sido marcada como alvo do roubo naquele dia - Yoshie Hiroshi. Um homem muito rico e influente, além de um grande colecionador de arte - Haiya dizia em meu ouvido quando estávamos na porta da casa do contratante - Uau… Como você se lembra de cada baboseira que eles falavam naquelas aulas particulares que nossa família nos obrigava a assistir? - Dizia zombando da garota, que já estava acostumada com este tipo de reação de minha parte.

Batemos na porta. Após algum tempo, um senhor de meia idade abria a porta - Senhor Hiroshi? Somos os ninjas enviados para lidar com o ladrão - O homem nos olhava de cima a baixo e então falava - Entrem, por favor - Sem dizer nada, o sujeito nos guiava por alguns corredores até chegarmos a um espaço mais amplo, uma espécie de galeria. Ao centro, havia um garotinho ao qual o homem fazia uma reverência.

- Senhor Hiroshi, os ninjas contratados estão aqui - Olhava por alguns instantes para aquela criança, lembrando-me da pompa que Haiya tinha ao dizer que era um homem muito rico e influente. Por fim, não conseguia conter a risada - É uma… Criança? - Explodia em risada - Aí Haiya! Seu homem rico e influente é um garotinho! - Normalmente, aquilo serviria para me fazer ser expulso dali e falhar a missão, o jeito desconcertado de Haiya confirmava isso. Naquele dia, entretanto, eu estava com sorte.

- Olha quem fala! - Ouvia a voz do garotinho pela primeira vez - Garotinho! Aposto que você ainda é um gennin. Quantos anos tem? treze? Pois saiba que eu já tenho doze! Eu estou em fase de crescimento! - Ele afirmava em um misto de orgulho com provocação. Logo, o mordomo punha-se a explicar.

Yoshie Hiroshi nasceu em uma família muito rica, mas seus pais morreram muito cedo em um acidente. Criado pelo mordomo da família, o garoto não tinha talento nenhum para ser um ninja, mas parecia ser um prodígio e tanto no mercado da arte, o que lhe fez ampliar ainda muito jovem a fortuna que seus pais deixaram - Tá, eu admito… Isso foi legal - Dizia tentando esconder que estava de fato emocionado com a história. Haiya, ao fundo, continha uma risada da minha reação.

- Se não se importa em pedirmos, senhor. O ideal seria que você e o mordomo saíssem da casa pelas próximas horas para podermos lidar com o ladrão sem colocar vocês em risco - A garota tomava a frente das negociações, ao ver que eu já havia até esquecido o que tínhamos ido fazer ali - Tá bom, tá bom. Só não vão perder minhas coisas, hein? Pedi por genins para a missão por quê sei que às vezes subestimam as pessoas da nossa idade, gosto de mostrar do que somos capazes! - Isso explicava o motivo da Kazekage ter nos cedido a missão tão facilmente.

- Pode deixar com a gente. Até o fim da noite, esse ladrão estará atrás das grades e o Super Esquadrão Hyuuga terá saído vencedor! - Dizia orgulhoso, secretamente me divertindo com a vergonha alheia que minha prima sentia por tudo aquilo. Logo, os donos da casa saíam dali e deixavam todo o local aos nossos cuidados. Em nome da confiança que havia sido colocada sob nós, não poderíamos deixar o ladrão prevalecer.
Wesker
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Wesker
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome:  O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fará um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.

- Tudo pronto? - Questionava Haiya, parada no centro da galeria, enquanto eu me aproximava dela terminando um pirulito - Tudo sim! Fiz bem em chamar você, sempre foi muito boa com planos! - Elogiava a garota, que parecia sem jeito. Já era quase meia noite e havíamos passado as últimas horas posicionando armadilhas pela casa com as instruções de Haiya. Queríamos nos certificar de que aquele ladrão não fugiria.

Momentos depois o relógio finalmente marcava meia noite, o que significava que o ladrão estava para chegar - Henge! - Dizia me transformando em uma bela estátua de mármore que havia por ali, havíamos escondido a verdadeira num armário. Haiya, por outro lado, se sentava no centro da galeria e teria o papel de descobrir por onde vinha o criminoso - Byakugan - Com o doujutsu ativado, eu tinha a certeza de que o ladrão seria incapaz de passar por ali sem ser visto pela garota, por mais que conseguisse passar pelas armadilhas. Meu trabalho, era pegá-lo de surpresa caso ele realmente conseguisse alcançar a galeria.

Durante o tempo de preparo, havíamos ensaiado alguns sinais de mão e expressões faciais para que Haiya pudesse se comunicar comigo sem entregar minha presença ali ao inimigo, e assim ela fazia. Se passava cerca de um minuto até que ela percebesse o criminoso entrando pela janela no corredor de trás. Pelos sinais, era possível ver que as armadilhas não eram problema para o sujeito. O surpreendente, entretanto, era quando ela sinalizava a presença de outro criminoso no corredor da frente.

Estava empolgado, mas deveria aguardar. Após mais um minuto, o primeiro bandido chegava na galeria - Então quer dizer que eles contrataram uma ninja? Não vai adiantar contra mim. Por quê não sai daqui garotinha, antes que o poderoso Raposo te pegue! - O homem, de cabelos ruivos como uma raposa parecia confiante. Minha prima sinalizava para que eu ficasse quieto, esperando o segundo homem que provavelmente se escondia preparando uma armadilha - Raposo não… É melhor você desistir! - Ela dizia, se colocando em posição de batalha.

Jutsu usado:


Última edição por Wesker em Sex maio 06, 2022 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Wesker
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Wesker
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Pega ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fará um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.

Haiya e Raposo não demoravam para entrar em combate direto. Por mais que o bandido fosse de fato habilidoso, ficava claro rapidamente que ele não poderia lidar com uma ninja da qualidade de minha prima, ainda que fosse simplesmente uma gennin. Quando a batalha estava para ser decidida, eu finalmente via o segundo inimigo se aproximando pelas costas de minha companheira que, aquela altura, já estava com o Byakugan desativado.

Era assim que eles pretendiam vencer e ser bem sucedidos em todos os roubos. Enquanto o primeiro chamava a atenção para si, o segundo agia nas sombras e fazia o que fosse preciso. Para o azar deles, eles estavam lidando com Hyuugas e nós também havíamos pensado numa estratégia parecida.

Quando passava por mim as pressas, sem perceber que se tratava de um Henge, o bandido tentava atacar a minha prima pelo seu ponto cego - Shōtei - Dizia enquanto desfazia o jutsu de disfarce. O golpe era dado certeiro, na parte de trás do peito do oponente. Rapidamente, chakra era injetado em seu corpo que caía ainda vivo, mas sem conseguir se mexer - O queee? Tem outro? - Era tudo que Raposo tinha tempo de gritar antes de tomar um bom golpe contra o queixo e também cair desacordado.

- Viu o susto que demos neles? Formamos uma boa dupla, Haiya! - Dizia contente e via a garota apenas ser capaz de ruborizar um pouco e fazer uma reverência. Logo, amarramos os bandidos e limpamos a casa das armadilhas, devolvendo também a estátua para o lugar - Missão cumprida! - Dizia contente quando reencontramos Hiroshi e o Mordomo. A dupla nos agradecia e convidava para uma exposição que fariam em alguns dias. Assim que possível, entregamos os bandidos para alguns guardas e nos dirigimos de novo para o gabinete da Kazekage, onde recebíamos nosso merecido pagamento.


Jutsu usado:
Wesker
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tamamo no Mae
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Tamamo no Mae
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem