RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Wesker
Sunagakure Genin
Icone : [Rank D] Aeroporto de mosquito! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Aeroporto de mosquito! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Aeroporto de mosquito! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: As longas tranças de um careca
Recompensa:
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma piruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.


Ainda segurava a risada enquanto me afastava do contratante que explicava o conteúdo da missão. Por mais que fosse um problema que eu deveria resolver, não deixava de ser engraçado por isso. Partia então para algumas quadras dali, onde avistava ao longe o grupo de crianças que parecia ser aquele descrito pelo jovem careca.

- Eai gente, vocês andaram aprontando, né? - Dizia ao me aproximar das crianças, com um sorriso em meu rosto. Os cinco garotos que se reuniam naquele beco, ao me avistarem, ficavam sorridentes no lugar de correr, demonstrando bem a reação que eu esperava de meus kouhais.

- Riku! Ser um ninja tá te ocupando tanto assim? Você nunca mais apareceu pra pregar peças com a gente! - Ryu, o mais velho e mais forte dos garotos era quem tomava a frente da conversa. Nos meus tempos de estudante, havia passado muito tempo ensinando aqueles garotos a fazer bagunça, quem diria que isso se voltaria contra mim um dia. Ria comigo mesmo, pensando na ironia da situação.

- É… Me desculpe por isso. Tenho tido muitas missões chatas pra me adaptar, aí não sobra tempo mesmo. Mas vocês… Roubaram a peruca do Muhay? Isso foi quase tão engraçado quanto os cabelos dele terem caído! - Ria com as crianças. A bem da verdade, o contratante era um jovem um pouco mais velho que nunca foi uma pessoa muito agradável para nós.

- Acreditam que minha missão é levar a peruca de volta? Podem me devolver? - Inicialmente as crianças ficavam meio receosas, mas a confiança que tinham em mim fazia com que eles me entregassem a peruca em troca da promessa de ir brincar com eles quando terminar a missão, coisa que eu poderia fazer sem muitos problemas.

Tendo a peruca em mãos, levava de volta até o chato do Muhay e o ouvia reclamando por alguns instante sobre como eu deixei aquelas crianças assim. Depois disso, ia até o gabinete da Kazekage receber o pagamento de mais uma missão concluída, o que deixava o resto da tarde livre para que eu pudesse cumprir minha promessa e me divertir com as crianças.

Wesker
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tamamo no Mae
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Tamamo no Mae
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem