RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank B — Ilusão Insistente XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank B — Ilusão Insistente XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank B — Ilusão Insistente XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
De longe, escorado no tronco da árvore e oculto pela sombra que suas folhas criavam, assisti as crianças deixarem a Academia Ninja uma a uma, e aguardei pacientemente. Algumas seguiam sozinhas até suas residências, outras andavam em grupos, ao passo que meus olhos corriam por todas elas, como se analisasse cada um dos indivíduos em busca de algo suspeito. Na realidade, de longe meu interesse ali era algum estudante de fato, minha busca tinha outro propósito e eu o buscava com cautela, sem cometer erros como fiz em minha última missão.  

Estava ali para encontrar o ninja responsável por aplicar ilusões nas crianças que estudavam na Academia a troco de nada além do próprio prazer. Não era como se eu estivesse interessado na razão pela qual alguém iria se divertir com esse tipo de ação, meu único objetivo era concluir minha tarefa da maneira mais exemplar possível.  

Uma movimentação fora do comum fez com que meus olhos se prendessem em uma dupla de crianças que deixava a Academia e seguia por entre as residências da Folha. Uma figura encapuzada saiu por trás do prédio e seguiu as duas meninas que andavam lado a lado, sem que ambas pudessem notar a sua presença. Mas eu estava atento aos seus passos e assim que o vi, imaginei que se tratava do tal ilusionista que deveria capturar.  

Apenas segui, de longe, o encapuzado que andava atrás da dupla de estudantes, sem possibilitar que ele notasse a minha presença. Cobri a parte inferior do meu rosto com a máscara que eu mantinha no pescoço, e me esgueirei pelas sombras e estruturas que estavam no meio do caminho, evitando sempre de ser notado pelo encapuzado ou por qualquer outro indivíduo que por ali estivesse. A falha que eu cometi na minha última missão me assombrava, eu não iria permitir que algum erro do mesmo tipo acontecesse novamente. Como dependia apenas de mim, nenhum outro estudante iria ser atingido pelos genjutsus daquele estranho encapuzado novamente.


Informações
• 329 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Post 1/2 de missão rank B, com redutores (Vip Full e 1 Redutor de Missão 2).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
Missão
Nome: Ilusão insistente
Descrição: Algum maluco deturbado esta pondo gennins e crianças da academia em um genjutsu, fazendo com que elas fiquem traumatizadas no processo, seu dever é encontrar o ninja e dar um jeito nele.
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank B — Ilusão Insistente XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank B — Ilusão Insistente XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank B — Ilusão Insistente XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
De longe do alvo, segui o dito me ocultando pelas casas e prédios pelos quais passávamos. Vez ou outra ele cogitava a ideia de estar sendo seguido, virava-se para trás e nesses intervalos eu me escondia atrás de qualquer objeto que pudesse me ocultar para a vista do encapuzado. Ele seguia atrás dos estudantes, o que me fazia acreditar que ele não havia notado a minha presença. Restava agora apenas aguardar o momento certo para capturá-lo.

Mas o erro que quase custou a vida dos mercadores da Vila no meu último trabalho não saía da minha cabeça. A todo momento pensava na possibilidade de ter fracassado e causado a morte de pessoas inocentes por não imaginar todas as possibilidades que estavam escancaradas na minha frente. Se eu não tivesse agido rápido, tudo estaria perdido. Eu não queria correr esse risco de novo. Aquelas duas crianças que o encapuzado seguia muito provavelmente eram alvos de uma ilusão como as outras que ele havia atormentado, então era melhor agir o quanto antes para evitar qualquer tipo de dano que não fosse capaz de ser recuperado.

Assim que as duas estudantes começaram a caminhar por uma rua um pouco menos movimentada, minha suspeita de que aquele encapuzado era meu alvo se confirmou quando vi ele executando uma sequência de selos de mão enquanto olhava para as duas crianças, como se quisesse conjurar alguma técnica contra ambas. Mas não havia mais tempo a perder.

Usando de toda a força que era capaz de exercer em minhas pernas, saltei de onde estava enquanto puxei uma faca ninja da minha bolsa de armas ainda no ar. Terminei o movimento parando poucos centímetros atrás do encapuzado, e então forcei a ponta da arma contra as suas costas e vi um curto fio de sangue manchar parte do capuz escuro que ele vestia.  

Ele parou a sequência de selos que havia iniciado, e então, apavorado, virou o corpo todo e manteve o braço erguido, batendo o cotovelo contra o meu rosto. O golpe arrastou meu rosto para o lado, mas não me impediu de erguer a faca contra o corpo do alvo e perfurar seu peito, que logo caiu para trás tentando puxar a arma do próprio corpo, com a boca expelindo sangue para fora.  

Coloquei o pé sobre a ponta da arma e, forçando um pouco meu peso sobre o objeto, afirmei que iria terminar com a vida do encapuzado se ele não respondesse minhas perguntas. Apavorado com a ideia da própria morte, ele confirmou ser o homem que aplicava genjutsus nos estudantes e gennins da Vila, com a desculpa de que ele fazia aquilo apenas por pura diversão e para treinar as próprias habilidades. Mas a razão não me era interessante em nenhum aspecto.

Apenas tirei o homem do chão e o levei até as autoridades do quartel general da Vila, entregando-o para os ninjas responsáveis pela sua prisão. O trabalho estava finalizado, simples como todos os outros, com um pequeno corte na minha boca, mas sem nenhum inocente correndo riscos dessa vez.


Informações
• 507 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Post 2/2 de missão rank B, com redutores (Vip Full e 1 Redutor de Missão 2).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
Missão
Nome: Ilusão insistente
Descrição: Algum maluco deturbado esta pondo gennins e crianças da academia em um genjutsu, fazendo com que elas fiquem traumatizadas no processo, seu dever é encontrar o ninja e dar um jeito nele.
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
ok
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem