RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

E
scorado na grade que limitava os campos de treino na academia, assisti o grupo de crianças treinar e praticar outras atividades que tinham o costume de realizar. Alguns apenas brincavam, outros estavam parados conversando, mas a grande maioria se reunia em um grande círculo e assistia o professor da academia separar os alunos em duplas para duelarem entre si, talvez para medir suas capacidades no meu entendimento. Eu não entendia muito o propósito daquilo, mas assistia com cautela para concluir a missão que já me havia sido entregue mais cedo.

Uma estudante, de cabelos vermelhos escuros e com roupas características do clã Uzumaki, se destacava entre a maioria dos companheiros de classe que combatia. Ela era bem mais rápida do que todos eles, além de já ter um bom domínio sobre seu Controle de Chakra, ela era capaz de fazer técnicas que seus amigos sequer poderiam imaginar que existiam. Era realmente um prodígio entre a maioria, e era ela quem eu procurava.

A menina, sem fazer a mínima ideia, colocava um alvo em suas costas ao se destacar demais dos seus companheiros na academia. Mas graças a esse destaque ela seria me seria bastante útil para encontrar meu alvo naquela missão. Todavia, de acordo com meu entendimento, eu deveria esperar o fim das aulas na academia para prosseguir com o meu plano. E assim o fiz, apenas escorei na grade e aguardei em seguida.  


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

P
assou um bom tempo até que os estudantes começassem a sair pela entrada da Academia Ninja. Dezenas de crianças começavam a se amontoar na entrada do edifício, algumas se reuniam em grupos e ficavam conversando ali mesmo, outras seguiam direto para casa, sozinhas ou acompanhadas de alguns amigos. Mas eu estava ali esperando somente uma criança em específico, que por alguma coincidência parecia demorar um pouco mais do que as outras.

Depois de alguns minutos, a menina Uzumaki saiu pela porta da academia acompanhada de alguns amigos. Acompanhei firmemente seus movimentos, atento em todos ao seu redor e a uma distância suficiente para não ser notado por ninguém por ali. A menina parou na porta da academia, conversou com seus amigos por alguns minutos e em seguida, após uma breve despedida, começou a seguir por uma rua como se estivesse voltando para casa. Sem perder tempo, apressei o passo e comecei a segui-la, sem que ela percebesse a minha presença.

Se minha hipótese estava correta, aquela menina seria o próximo alvo do famoso assassino de genins que estava atacando a vila. Isso porque a graduação havia acabado de acontecer, e a garota ostentava o protetor de testa da Folha andando de cabeça erguida. Ao meu ver, era apenas uma questão de tempo até o famoso assassino tentar fazer daquela garota mais uma de suas vítimas, e quando isso acontecesse era meu dever estar lá para impedir.


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

A
companhei a garota de longe, andava na rua como um civil qualquer sem levantar nenhuma suspeita da minha identidade como ninja. Haviam poucos indivíduos caminhando por ali, um fio de luz alaranjado começava a cobrir o céu no horizonte e indicava o fim da tarde. Pouco a pouco iria começar a escurecer, o que justificava a diminuição no movimento pelas ruas residenciais da Vila da Folha.  

A garota vez ou outra tirava o protetor de testa para examinar o objeto, provavelmente estava orgulhosa por ter alcançado a graduação e agora queria mostrar o objeto com orgulho para a sua família, provando ser capaz de representar a Vila com o seu poder. A verdade era que, se ela soubesse da maldição que havia caído sobre ela graças aquele objeto, ela certamente não sentiria tanta alegria em andar com aquilo amarrado na sua cabeça.  

A garota virou em uma rua específica e caminhou até chegar na frente de uma residência ampla, cercada por um muro baixo de madeira e decorada com algumas árvores em seu entorno. Ela passou pelo portão atrelado à cerca e adentrou na casa, eu apenas segui reto como se não estivesse seguindo a garota. Agora que sabia onde ela morava, bastava apenas fazer a vigia do local e aguardar por qualquer atividade suspeita acontecendo por ali.  


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

A
noite caiu sobre o céu de Konoha e a Vila tomou um silêncio absoluto. Estava escondido entre algumas árvores, completamente oculto visualmente para qualquer um que passasse o olho por mim. De frente para a casa da garota Uzumaki, me posicionei de forma a ter uma ampla visão de tudo que acontecia e assisti os últimos movimentos serem feitos no interior da residência.

Pela janela, vi diversa vezes a garota comemorar a sua graduação com seus pais e irmãos, aparentemente ela não era a única recém formada como ninja da Folha, o que indicava que aquela casa certamente seria alvo do dito assassino de genins mais cedo ou mais tarde, isso é claro apenas se seus irmãos fossem tão competentes como ela. Pela idade que aparentava ter, e pela a habilidade que notei quando ela estava treinando na academia, tive certeza que aquela garota seria uma ninja exemplar no futuro.

As luzes começaram a se apagar dentro da residência e aos poucos os sons de conversa diminuíam. Até que chegou o momento em que mais nada se era ouvido do lado de fora, bem como não havia mais nenhuma luz escapando pelas janelas da casa. Aparentemente todos ali já tinham ido dormir, o que começava de fato o meu trabalho como vigia. Basicamente minha segunda tarefa como vigia noturno, me fazia questionar se eu estava trabalhando mais como ninja ou como um simples guarda noturno para outras pessoas.  


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

H
oras se passaram e nenhum movimento suspeito próximo da casa aconteceu. Vez ou outra um gato passava pelo telhado da residência, e todas as vezes eu me mantive pronto para a possibilidade de se tratar de um Henge, o que nunca era o caso e os gatos sempre acabavam indo embora mais cedo ou mais tarde. Eu sequer havia movido um músculo desde que tinha me colocado oculto entre as folhas das árvores, mas ficar horas e mais horas sem me mover em cima de uma árvore tinha seus custos. Meu corpo começava a ficar dolorido e a ideia de que não iria acontecer nada me fazia querer ir embora o quanto antes.

Mas para a minha surpresa, quando estava prestes a ir embora, a aproximação de uma criatura estranha me fez permanecer imóvel em cima da árvore. Uma figura completamente escura, que eu não tinha visto até então, se aproximou da cerca de madeira que limitava a residência que eu vigiava e permaneceu ali, completamente imóvel por alguns minutos. Após esse intervalo, o indivíduo apenas saltou pela cerca e começou a andar em direção a porta de entrada da casa. Quando chegou na porta, abriu sem emitir muitos ruídos e seguiu para dentro da casa, desaparecendo na escuridão no interior da residência.

Sem perder tempo, saltei da árvore e corri para dentro da casa, tendo certeza que se tratava do meu alvo aquela figura estranha que tinha acabado de ver. Quando cheguei dentro da casa e fui na direção que julguei ter sido aquela seguida pelo estranho, me deparei com um homem parado ao lado da cama onde dormia a garota ruiva. Segurando uma faca ninja na mão, ele agia como se estivesse prestes a perfurar a garota com o dito objeto.    


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Ax2 — Assassinato de Genins XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

P
arti, então, com a maior velocidade que possuía na direção do assassino. No meio do movimento, puxei minha espada da bainha e a mantive do meu lado direito, com a ponta da lâmina erguida para trás, enquanto com minha outra mão retirei uma faca kunai da bolsa de armas e a segurei atrás do meu corpo, de forma que o meu alvo não fosse capaz de vê-la. Assim que estava próximo o suficiente do meu alvo, tentei atingi-lo com um golpe em horizontal, erguendo a espada à frente e movimentando meu braço em linha reta, realizando um movimento perfeito para dividir o corpo do assassino em dois.  

Mas provavelmente pelo barulho que fiz ao me aproximar, meu oponente foi capaz de notar a minha presença e também conseguiu erguer a arma que segurava para bloquear meu ataque, fazendo com que a lâmina da sua faca se chocasse com a minha. Mas, para a infelicidade do assassino, eu já tinha imaginado que aquela seria a sua reação.  

Assim que nossas armas se chocaram, revelei a kunai na minha mão oposta e rapidamente tentei estocá-la contra o corpo do meu alvo, buscando perfurar seu pescoço com o armamento em um movimento semelhante à um gancho. Ele até tentou se esquivar um pouco para trás, mas ainda assim fui capaz de atravessar seu queixo utilizando a arma, que cravou contra o crânio do assassino. Seu corpo foi para trás, debatendo-se em completa agonia.

O barulho da briga foi suficiente para acordar todos na casa, incluindo a menina que eu estava ali para defender. A cena que todos olharam era até um pouco traumatizante, um indivíduo se debatendo em agonia até que a vida corresse por completo do seu corpo, com uma faca ninja fincada em seu crânio. A família só compreendeu a situação horas mais tarde, quando eu já havia chamado mais autoridades competentes para analisar a situação na residência e após conversar um pouco com eles sobre a minha missão e sobre quem era o homem morto dentro da casa onde eles moravam.

Talvez aquela situação toda terminaria como um trauma para a pequena Uzumaki recém formada na academia, mas seria também uma ótima maneira da garota aprender como seria sua vida daqui em diante, como uma ninja da Vila da Folha.  


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@
avatar
Convidado
Convidado
@
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem