RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uchiha Manzai
漫 才は - うち


Nome: Cuidando dos pacientes
Recompensa:
Descrição: A vila anda tendo um surto de gripe, só que algumas pessoas parecem imunes a doença, e você como um dos imunes foi requisitado para ajudar os médicos a tratar dos doentes.

Lembro-me de estar sentado em uma cadeira de metal fria, o tique e toque do relógio pendurado na parede a minha frente ecoava por toda sala branca, eu batia meu pé contra o chão por conta do nervosismo, esperar resultados de um exame é algo que me deixava realmente ansioso, no entanto após um tempo era ostentando uma ficha testando negativo para aquela gripe que havia a afetado quase todo meu bairro, eu ficava feliz claro, meus pais e a Yure também não estavam doentes o que me deixava livre pare respirar um pouco, era bem mais tranquilo trabalhar dessa forma.

...

Depois do resultado não passou muito tempo até que fosse convocado por Konoha para ajudar a tratar os doentes, talvez pela pequena fama da minha mãe como médico em conjunto com ser imune a essa nova virose me faziam um candidato perfeito para esse trabalho, e por isso estão aqui, com esse pergaminho em mãos, acho que é a primeira vez que entro em um hospital para cuidar de outro alguém e não o contrário, é assustador... E eu sei, não é certo; mas essa porr* é legal pra caralh*!!! Eu era um médico por um dia! Estava ajudando minha vila, será que meu pai sentiria orgulho de mim agora? Eu prefiro imaginar que sim, pelos olhos de minha mãe já aposentada vendo eu partir mais cedo eu tenho certeza que teria.

Informações :
Considerações:

Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uchiha Manzai
漫 才は - うち

Estavam me levando até a sala da doutora Umi a qual ficaria responsável por ajudar, o hospital era um ambiente bacana, engraçado é que nunca havia entrado aqui antes sem estar morrendo de dor ou coisa do tipo, era novo pra mim aquele ambiente arejado e iluminado, o cheiro de médico nunca muda, então isso nem teria como passar despercebido, no entendo era bem mais confortável do que eu imaginava.

Chegando na sala eu encontrava uma mulher de idade, cabelos brancos e bem baixinha — ela era extremamente familiar — eu não seria invasivo ao ponto de perguntar se a conhecia, caso ela tratasse como sim para essa questão eu apenas fingiria lembrar dela.

— Ah! Manzai! A quanto tempo não te vejo! — Droga, e isso era primeira coisa que me era dita assim que eu entrava na sala,

— Nossa, Doutora Umi! Realmente! A quanto tempo, nem lembro qual foi a última vez nessa vida corrida a nossa, né? — dizia visualmente desconfortável, com isso ela pegava uma caixa e me entregava completando — Sim, faz bastante, depois matamos a saudade! pegue isso e vá até a sala a direita, só seguir as instruções na caixa, qualquer coisa eu estarei aqui Manzai-chan

Eu seguia o que era me dito sem pestanejar, qualquer coisa que me tirasse de perto dessa velha me aliviaria o suficiente pra fazer sem reclamar.
Informações :
Considerações:

Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uchiha Manzai
漫 才は - うち


A caixa possuía uma anotação e quatros fracos numerados de um a quatro, sendo eles respectivamente rotulados do menor ao maior numeral  como anti-inflamatório, analgésico/antipirético, antialérgicos e por último um antivíral.

Na prancheta enviada com a caixa havia instruções de como e quando utilizar os fracos, mas ficou meio óbvio ao entrar na sala e deparar com quatro macas numeradas também, todos elas com um homem ou mulher adulto deitado em estado febril. Anotação:

"Nessa caixa contém três frascos com remédios utilizados normalmente para gripe, sua tarefa é simples porém muito importante, cada paciente do um ao quatro deverá tomar um desses remédios numerados de acordo com sua maca, deve ser marcado no relógio um período de vinte e quatro horas exatas, assim que esse tempo passar deverá os pacientes numerados de um ao três tomar o remédio de número quatro e aguardar mais doze horas. Deve ser anotado tudo em relação ao estado dos pacientes durante todo esse período sem nenhuma interferência externa, como deve ter percebido o quatro funcionará como um controle da nossa nova medicina, seu trabalho é apenas de observação pois todos nossos médicos estão trabalhando arduamente cuidados dos moribundos, então não sobrou ninguém pare essa tarefa"

Isso vai demorar bastante eu já imaginava, mas irei fazer o meu melhor, não demorei pare entregar um comprimido para cada paciente e um copo de água, pedi que aguardassem o ponteiro chegar exatamente em uma hora da tarde, assim dando partida ao teste um tento medieval na minha opinião.

— Todos, o remédio, por favor! — acenava com a mão pare cima, dando a entender que deveriam tomá-lo, começamos!
Informações :
Considerações:

Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uchiha Manzai
漫 才は - うち


Então começou a pesquisa da doutora, vou datar a partir de agora hora por hora até concluímos essa missão, acredito que assim ficará mais fácil de exibir os principais resultados de cada paciente;

A primeira hora: o paciente de número um após os primeiros vinte minutos começou a se sentir sonolência, sua pressão também aumentou notavelmente — uma enfermeira veio medir para mim — já o paciente de número dois teve uma queda na frequência de sua respiração após meia hora, o paciente de número três e quatro ainda não sofrerão nenhum efeito colateral.

Quarta hora: até aqui alguns pontos importantes foram anotadas na minha prancheta, eu fiquei bastante tempo sozinho, mas essas foram minhas anotações; o paciente de número um começou a apresentar diarreia e dificuldade para urinar, já o paciente de número dois me contou que tem se sentido fraco, sua boca está seca. já o paciente de número quatro apresentou seu primeiro sintoma a queda de pressão e tontura, paciente do número quatro permanece com a gripe, ficando cada vez mais pálido.

Décima quarta hora: mais coisas aconteceram até aqui, os pontos mais importantes são; paciente número dois é o único que permanece acordado, visivelmente sonolento mais ainda acordado, paciente de número quatro teve piora em seu quadro.

Vigésima hora: Ninguém apresentou mais nenhum sintoma, porém não tem melhora, paciente de número quatro é o único que tem o estado da gripe e seus sintomas avançando, alguns enfermeiros passaram pra me ajudar e me compraram um jantar, estou com sono mas não posso dormir.

Um dia e sete horas: desculpe, eu acabei caindo no sono, mas anotei algumas informações; paciente de número um melhorou dos seus sintomas, porém a gripe começou a avançar rapidamente, paciente de número dois teve o piora em seu estado e foi levado por um médico, já o paciente de número três está tendo melhora em seu caso, paciente número quatro não avançou nem regrediu.

Um dia e doze horas: aqui minha observação terminou, o paciente de número um também foi levado, tendo piora na gripe, paciente de número três está melhorando cada vez mais, já o paciente de número quatro teve uma crise de vômito na segunda décima hora, porém saiu andando pela sala, ele aparentemente está curado!

...

Assim que terminei minhas anotações levei até a sala da doutora, por sorte ela não estava, fui liberado por seu assistente e voltei pra casa, não vou mentir que estou animado pelo resultado, será que ajudei na criação de um remédio? Ou foi um tempo perdido? Não sei, vou descobrir durante a semana, no entanto minha parte eu fiz.


Informações :
Considerações:

Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem