RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Convidado
Convidado


Time I


I

A garota estava de frente a um templo, qsentada, com as pernas cruzadas, numa das escadas enquanto tomava um chá. O vapor levantava-se delicadamente, enquanto a face da garota corava com o seu corpo expulsando um frio matinal atípico para Konoha. A sua frente, um cachorro de rua corria atrás de seu próprio rabo, e ela observava isso, vendo passar pela sua cabeça o Sol, que indicava que aquela manhã seria tão apressada quanto o seu deslocamento ininterrupto em direção ao oeste.

Enquanto bebia, a primeira alma viva se aproximou dela. Uma garota de cabelo rosa e olhos vermelhos, ela parecia tímida ao ponto de não saber como iniciar uma conversa com a morena de longos cabelos negros. Tomie levantou a cabeça e mediu a menina com seus olhos. De cara já percebeu o desafio que teria ao se tornar mestre de três pirralhos desconhecidos, ao mesmo tempo que, de certa forma, se sentiu estranha com isso. O olhar de respeito que a genin tinha para ela, ao mesmo tempo que transparecia certo medo e ansiedade, fazia com que a mulher avaliasse seu sentimento de importância.

— Você é a primeira a chegar… Vamos, sente-se do meu lado — disse a moça, apontando para um lugar na escada imediatamente do seu lado.

A garota de cabelos rosas seguiu conforme ordenado, sentando-se ao lado da mestre. Até que a segunda figura apareceu, um rapaz com olhos parecidos com o da primeira moça e cabelo que variava de um tom alvo até um cinza, que se espalhava nas pontas numa tonalidade quase azulada. Ele vinha da direção do templo e estava acima de Tomie e da outra garota.

— Cheguei! AAAAAAAAA — ele gritou — Obrigado Senhor por me dar esse time! — exclamou, eufórico diante da beleza das duas garotas…

Tomie levantou-se e ficou parado diante dele, que abrandou-se numa expressão de medo, tomado pela ansiedade de estar diante da mulher.

— Quando o nosso sensei vai chegar? — perguntou à Tomie olhando de um lado para o outro — espero que ela seja tão bonita quanto as minhas colegas — pensou, por fim, ainda diante dos olhos da morena.

— Ela é… — começou a menina de cabelos rosas.

— Calada! — respondeu Tomie rispidamente.

O rapaz, com o olhar de surpresa com a resposta contundente da morena, voltou seu olhar para o horizonte, que formava-se vaidoso a partir do ponto em que estavam, a montante de um dos morros mais altos e paisagísticos da aldeia, de lá, ele via toda a vila, não conseguindo diferenciar as pessoas dos objetos, seu coração se aquiesceu ao pensar que sorte ele tinha!


Garota Misteriosa:

Garoto Misterioso:

426/350 palavras
Emme


Última edição por Black em Ter Ago 30, 2022 4:58 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
GeninUchiha Manzai


"Eu estava um pouco atrasado pela primeira vez para alguns tarefa como shinobi... Não que me importasse ao ponto de correr, era apenas cinco ou dez minutos do combinado, estava mesmo era preocupado porque hoje estaria preste a conhecer meu time, talvez essa fosse uma boa desculpa para chegar mais tarde; a ansiedade da responsabilidade de contar com a proteção e proteger alguém por boa parte da minha vida como shinobi... Afinal, isso que são times ninjas não são? Espero que pelo menos nosso instrutor seja forte, isso iria tirar metade dos pesos do meu ombro de ter que proteger mais um não Uchiha fracassado"

O genin subia lentamente pelas escadas do templo com uma de suas mãos no bolso, enquanto a outra esticava delicadamente um dos fios costurados abaixo do seu lábio esquerdo. Seus passos eram lânguido e arrastados não esboçando pressa alguma em sua caminha.

Ao chegar no topo começava ver seus futuros aliados mais próximos de Konoha, para sua surpresa conhecia dos deles Aka e Aoi;

"Graças a Deus Aka está aqui, ela é inteligente e alguém que com certeza poderia contar em uma situação de dificuldade para não acabar na mesma cova que meu irmão... Já Aoi sempre pensei que fosse apenas aparência; bonito suficiente para ser popular na academia, mas não forte o suficiente para ser uma força notável... Ele pode ter mudado... Eu mudei... " — pensava enquanto terminava de dar seus últimos passos até o topo, levantando a mão que estava fora do bolso como forma de cumprimento.

— Aka... Aoi... — Dizia apenas seus nomes como forma de saudação, nada mais Interpessoal que isso. E logo pousava seus olhos para a terceira figura, essa nunca vista antes, uma garota de pele clara como a neve, longos cabelos e olhos quase tão escuros quanto a noite — Não... Mais escuros que a noite — ela é linda...

— eu sei que esses são Aka e Aoi, e eu sou Manzai, Uchiha Manzai... Mas quem é você? Nunca te vi na academia, não deve ser um genin, ou possivelmente seja e eu não sei, nunca fui de reparar muito nas pessoas... Enfim, é um prazer — dizia o garoto voltando com as duas mãos para seu bolso enquanto seus olhos pousava sobre a moça com tanta curiosidade que até para o mais vagoroso dos ninjas era nítido sei interesse de descobrir quem era ela.


Informações :
Considerações:

.
Vitalidade
160/160

Chakra
360/360

S.M
220/220

Stamina
5/5

Vontade
5/5
code by EMME


Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado


Time I


I

Um sorriso se abriu no rosto da mulher ao ouvir o nome do terceiro integrante de seu time e que momento oportuno! “U-chi-ha”, disse, de maneira pausada e baixa, degustando cada uma daquelas sílabas como se elas descrevessem alguma coisa de ancestral, de perverso. Um sobrenome que ela própria não tinha dado a si.

— Se o Manza tá aqui e ele é o terceiro integrante do nosso time então essas mulher… quem é ela? — pensou Aoi, surpreso.

A face pálida de Tomie pareceu, por um momento, parecer ser cada vez mais fantasmagórica e esse é um momento importante para retrocedermos um pouco mais nessa história.

II

A ninja tinha ido para aquele tempo no tardar da noite e tinha a autorização do sacerdote dali, para que ficasse o tempo que quisesse e, aproveitou esse espaço vazio para desenvolver o que chamaria de seu jutsu supremo, embora ele próprio fosse simples demais e a fala da garota não escondesse o quanto era pretensiosa com tudo o que fazia.

Deixou seu sangue ferver em suas veias e seus olhos se tingirem com aquele vermelho escarlate, contracenando com a noite avermelhada daquele dia. Depois, fez com que seu chakra começasse a afetar a mente do sacerdote que estava imediatamente ao seu lado, escondeu-se dele, num quarto cedido a visitas, e tentou formar uma criatura humanóide que pouco a pouco foi se tornando menos disforme.

— Não está bom o suficiente! — pela primeira vez deu conta de que não seria assim tão fácil.

Por aquela ideia no papel requisitaria da mulher um grau de conhecimento de si próprio grande o suficiente, além disso, deveria ter consciência de que seu alvo não poderia perceber a diferença entre uma realidade inteiramente forjada e a ficção perversa da técnica que criava. Qualquer pessoa que viajasse entre esses dois mundos poderia perceber isso e, num jogo de tentativa e erro, voltou ao seu treinamento.

Deixou mais uma vez seu chakra fluir e delicadamente afetar a mente de seu alvo, usou seus olhos como meio de contato e, embora o sacerdote tivesse visto aqueles olhos vermelhos com encanto, tudo que ele fez foi rezar, como se estivesse encarando o próprio diabo, não era por menos, afinal, a mulher se escondia na penumbra, como se esse fosse seu véu, algo que ocultasse toda aquela tramóia diabólica que ela forjara contra aquele que tão bem lhe recebeu.

— Devo ser mais cuidadosa, a perfeição para essa técnica não será tudo, mas os movimentos, a indubitabilidade da alma que habita a criatura ilusória que eu criei, por mais simples que pareça, essa criação é uma prova da minha divindade — pensou, mais uma vez aplicando do conhecimento que tinha de si, e das técnicas de ilusão, para dar forma de vida a algo.

Se da outra vez ela errou, dessa vez a criatura foi tomando forma, se fazendo e desfazendo quase como uma entidade calamitosa, anunciando a chegada de algum sinistro, daquelas pragas bárbaras que invadem as vilas mais pobres com sua face e fala caótica e mal agourenta, mas a velocidade com que a criatura se formou ainda não tinha sido satisfatória.

— Preciso de mais velocidade e precisão!

E voltou a moldar a técnica, até que, nessas tentativas, a figura assumiu perfeitamente a sua forma, dando um passo em direção ao homem.

— Senhorita, você consegue ver, naquela escuridão, alguma coisa?

A cópia sorriu e disse:

— Não vejo nada!

III

Já sentada naquela escada, ao lado dos seus três queridos alunos, a cópia continuava sorrindo, aquele sorriso irônico à espera de que alguém percebesse a maneira traiçoeira com que agia.

— Muito bem, meus alunos… — ela disse num tom sério, austero. Aoi sobressaltou-se, seguida de Aka que virou sua cabeça em direção a mulher que estava do seu lado e que parecia com seus olhos bizarramente virados em direção a Manza.

— Você não… não pode ser nossa sensei, ela tem quase a minha idade — disse o rapaz, que tinha saído da academia com quatorze anos, sendo um dos mais velhos da turma.

— Se não acredita, quero que peguem a bandana da minha cabeça — disse, apontando para o símbolo da folha que agora ela prendia a testa.

Jutsu Treinado:

Garota Misteriosa:

Garoto Misterioso:

426/350 palavras
Emme
avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
GeninUchiha Manzai


O que ela havia sussurrado? após minha apresentação ela não teria dito nada, sendo sincero olhando para ela agora é difícil desassociar o que é assustador ou atraente... Ela com certeza me assusta.

Após o questionamento de Aoi tudo parecia ter ficado mais claro em relação a ela, porém, essa linha tênue entre o real e imaginário se embaralhava tornando tudo a mesma realidade. Naquela pequena fração de segundo eu pude entender que ela seria nosso mestre, mesmo com a idade próxima entre nós, era visível que estávamos em um nível totalmente diferente e imagino que Aka também havia percebido isso.

...

Após a fala da garota todas minhas suposições eram enfim esclarecidas.

""Meus alunos, né?... Você tem quase minha idade?" É realmente real, ela deve ser um gênio como meu irmão, não é necessário idade para ser fantástico, as vezes você só nasce assim, e não é insólito que no mundo shinobi algumas crianças podem ser mais assustadoras que os adultos..."

Nossos olhos se encontravam durante toda nossa conversa, e após ficar olho à olho com o que naquele instante eu chamaria de abismo, eu me pergunto; Ela seria realmente humana?

— Pegar sua bandana? Eu consigo enxergar que seja você a nós instruir daqui pra frente, porém, aceito o desafio... — Eu precisava testar minhas habilidades e essa é a hora perfeita para entender o quão longe eu estaria de um gênio, o quão longe eu estaria do meu falecido irmão se ele ainda estivesse vivo.

Eu me preparava para o combate, não pretendia pegar leve, eu não iria precisar, antes que pudesse perceber o que me atingiu ela já teria me derrubado em um ataque direto, porém, deixando Aoi fazer o primeiro movimento isso poderia mudar... Olhei para Aka nesse instante e movendo meus olhos tentei instrui-la a não atacá-lo agora, diferentemente de Aoi que foi andando em direção a garota, como se fosse a tarefa mais simples do mundo capturar sua bandana; ele apenas levantou sua mão em direção a cabeça da nossa mestre enquanto caminhava em sua direção...

"isso não vão dar certo, Aoi" — eu imaginava, era óbvio que ele não estaria à altura dela, porém eu não tinha a mínima intenção de intervir, Aoi seria minha isca, entender meu rival ajudaria eu e Aka a alcançar o meu objetivo, eu estava contando com isso e enquanto eu esconder meu sharingan eu terei uma carta na manga.



Informações :
Considerações:

.
Vitalidade
160/160

Chakra
360/360

S.M
220/220

Stamina
5/5

Vontade
5/5
code by EMME


Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem