RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título






Tic Tac



O homem olhou irritado para os seus compatriotas. No passado todos eles eram adeptos do antigo hokage, mas agora, com a derrocada de seu antigo lider a maioria de seus apoiadores se esvaece como folhas de outono. Ninguém queria ficar ao lado de um líder morto, principalmente quando os opositores detinham o real poder da vila.

Ele bateu o punho contra a sólida mesa de madeira. Os quatro outros membros o olharam com certo receio, dentre eles Kawaki era o mais cabeça quente e impulsivo do grupo, além de ser o mais devoto as causas da supremacia de konoha, por isso, quando seu líder foi assassinado por ninjas externos e outro hokage, mais compassivo havia sido posto no local, para ele um homem acostumado a usar de extremismo em suas ações aquilo havia sido um claro sinal de que konoha estava perdida, que os apoiadores do atual hokage deveriam ser enterrados vivos ou queimados até que não sobrasse nada mais nada menos do que pó e cinzas.

Coçou o queixo. Deu um breve sorriso macabro e por fim, com os olhos fixos no simbolo da folha estendeu suas mãos para cima.

— Tenho um plano… um que vai fazer toda a vila entender o que significa ser leal a uma causa.—

Naquela noite um pássaro seria enviado para o gennin de konoha, seu chamado era urgente e isso estava bem demarcado pelas forma com que a escrita havia sido feita.
Ele deveria se encontrar no grande predio administrativo junto a outros ninjas que tambem haviam sido convocados.









Spoiler:


Última edição por Ohkami em Seg Ago 29, 2022 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Graduação] O fogo do ultranacionalismo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O fogo do ultranacionalismo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O fogo do ultranacionalismo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Chaos

Mahou User

O Fogo do Ultranacionalismo

Estava sentado com as pernas cruzadas em um simples banco em frente à casa que a vila havia me providenciado. A umidade no ar denunciava que o clima começava a fechar e isso parecia deixar as pessoas apreensivas, que cada vez mais passavam pela rua à passos apressados.

Sem retirar os olhos da pequena, mas ainda assim frequente movimentação na rua, retirei um pequeno caderno e uma caneta de meu bolso traseiro e anotei, em meio a dezenas de outras anotações marcadas sobre o papel:

“Humanos não gostam de chuva”

Tendo anotado o resultado de minha observação, fechei o caderno e o guardei mais uma vez no meu bolso, levantando o olhar para ver se conseguia enxergar as nuvens cinzentas que se formavam no céu. Contudo, o que me chamou a atenção não era a iminente chuva que se formava, mas sim um solitário pássaro que pairava os céus em minha direção.

Era conhecido que as aves costumavam retornar aos seus abrigos quando um mal tempo se aproximava, o que parecia que todas já haviam feito. Não só isso, mas o horário era incomum para que pássaros daquele tipo populassem o céu, ao invés de descansar em suas casas. Mas aquele específico não parecia buscar um tronco de árvore, ou um espaço entre as telhas de uma casa, ele parecia procurar a mim.

Estendi o braço, no que o pequeno animal pousou usando-o como apoio. Eu já sabia do que aquilo se tratava, e enquanto encarava o pequeno pássaro, a primeira gota de chuva caiu sobre meu nariz.

Antes que a precipitação ficasse forte o suficiente para danificar a mensagem que me enviaram, retirei o pequeno pedaço de papel da perna da ave, no que a mesma instantaneamente alçou vôo e me deixou sozinho mais uma vez.

Precisavam de mim no prédio central, e ainda sem compreender porque os humanos se incomodavam tanto com a chuva, segui andando sob ela até chegar em meu local de destino.

- Chaos


Considerações:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título






Tic Tac



As gotas se diluíram sobre gigantescas poças de água sobre a terra batida. O céu estava cinzento como uma tv fora de sintonia com os ruídos das gotas sobre as calhas e telhados. A paz reinava sobre a vila da folha, uma palavra relativamente incomum visto que ela havia acabado de fugir de um governo tirânico.
O ninja da folha caminhou sobre seus próprios pensamentos enquanto a chuva se intensificava sobre seus cabelos castanhos. Seus passos eram calmos e lentos, até que finalmente alcançou o gigantesco prédio vermelho com o kanji do fogo.
Não precisou muito para que o ninja fosse chamado para um dos mais diversos grupos que estavam sobre o toldo.
O homem subiu em um pequeno palanque improvisado e logo iniciou seu discurso.

— Temos evidências de que um grupo terrorista se instaurou em konohagakure, conseguimos prender boa parte dos ninjas inimigos, assim como a maioria das bombas que estavam sendo implantadas em pontos importantes… mas ainda resta um inimigo a solta, então queremos que vocês se dividem em pares e comecem a vasculhar cada canto da vila a procura de possiveis detonadores…—

Uma mulher que aparentava ser a assistente do palestrante começou a entregar pequenos papéis com o kanji “desarmado”.

— Os papéis que estão recebendo são para por em cima dos detonadores, assim eles serão selados e contidos…— O homem fez uma pequena pausa.— Alguma pergunta?—









Spoiler:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem