RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino] O samurai de osso KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] O samurai de osso KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] O samurai de osso KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
武士骨

A condição de Kenzou era uma questão sensível e em partes, até mesmo amedrontadora. Como ele deveria se sentir, se não com medo, quando todos aqueles ao seu redor o temiam? Sua expressões cadavéricas percorreram por entre os quatro indivíduos que se encontravam naquele beco: três adolescentes e uma criança com pouco mais de dez anos. Certas coisas nunca mudam. Ele já havia vivenciado aquela situação vezes demais para deixar que ela acontecesse diante de seus olhos, e além do mais, o garoto provavelmente não era portador de uma resistência acima do normal. — Aí, fedelho, que tal picar a mula daqui? — Ameaçou, mantendo ambas as mãos dentro dos bolsos e seu rosto coberto por seu cachecol negro. — Hahaha, olha ali, galera! Quem tu pensa que é, cara? — O maior dos jovens retrucou, aproximando-se de braços abertos em passos lentos.

Deixa o moleque ali em paz se não quiser que as coisas fiquem feias pra vocês três. — Seu tom de voz foi monótono, mesmo que se tratasse de uma ameaça. — Hahahahaha! E como tu acha que vai deixar as coisas feias pro nosso lado? Nos batendo com esse palito que tu chama de braço? —  O trio caiu em gargalhadas, e o pavio curto de Kenzou logo explodiu. Seus olhos se fecharam, e com um pequeno e rápido momento de concentração, manipulou seus próprios osteoblastos do úmero para que formassem tecido ósseo para fora de seu corpo, no braço esquerdo. Com a mão direita ele puxou o que se tornou uma espada feita de puro cálcio, tão resistente quanto o aço. — Vou dar cinco segundos pra vocês fugirem. — Os adolescentes, claramente assustados com aquela manifestação vinda diretamente de um filme de terror, não perderam tempo e correram aos cambaleios para o mais longe possível.

Kenzou deixou a espada de cálcio se recolher novamente em seu braço e estava prestes a seguir seu caminho quando percebeu que o quarto garoto, o que estava sendo ameaçado pelo trio, não havia fugido. Mais peculiarmente ainda, seu rosto esboçava um sorriso enorme na direção do loiro, que não podia estar mais confuso com aquela situação. — Como que você faz isso? É muito maneiro! — Perguntou o menino, correndo na direção do ninja portando uma curiosidade e inocência que somente a infância podia proporcionar. — Hã, eu sou...eu sou um ninja, é uma habilidade minha. — Respondeu aos gaguejos. — Nossa! Você é o primeiro ninja que eu vejo que consegue fazer isso. Quando eu tiver idade pra me formar na academia, quero ser que nem você, um Samurai do Osso! — As palavras dele ressoaram pela mente do loiro como uma melodia, tirando-o da realidade por alguns segundos. É, eu não teria tanta certeza se é isso mesmo que você quer, pensou, mas se manteve calado.

Samurai do Osso... — Era quase um nome de super-herói, e até que lhe cabia bem. — Eu estou tendo aula sobre manipulação de armamentos na Academia, será que o senhor poderia me dar umas dicas? — Kenzou sorriu e assentiu com a cabeça, deixando dessa vez que duas espadas de cálcio se formassem no braço esquerdo. — Uma pra você e outra pra mim. — Ele entregou ao garoto, perceptivo quanto seus olhos genuinamente encantados com tudo aquilo. — A primeira coisa que tem que fazer quando estiver manuseando uma lâmina é manter as pernas viradas pro adversário, sempre com a postura elevada.

O pequeno treino se provou mais dificultoso do que Kenzou previu: ele, que havia até mesmo diminuído a densidade de sua espada para que não ferisse o garoto por acidente, se viu numa situação em que precisou manipular mais cálcio caso não quisesse ser fatiado em dois. Esse moleque leva jeito. Meia hora agindo como pseudo-professor lhe garantiu tanto conhecimento quanto havia repasso ao seu pseudo-aluno. — Muito obrigado pela aula, Samurai do Osso! Nos vemos por ai.

Eles se despediram, e o então agora 'Samurai do Osso' pode por fim continuar seu caminho de volta para casa, dessa vez com ciência de que uma maldição, sob a perspectiva do olhar certo, podia muito bem ser uma fonte de inspiração.  


Resumo:
Jutsu aprendido:
Armas (20/20 espaços):

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem