RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resolvendo problema$

Uma bela manhã se mostrava presente nos céus de kirigakure, o bom frio de inverno fazia todos saírem agasalhados, as cafeterias estavam lotadas e muitos comiam lamen quente para combinar com a temperatura, outras pessoas preferiam ficar em casa, talvez tomando chocolate quente, mas não seria o caso de shinobis, tais pessoas precisam estar prontas para trabalhar a qualquer momento e a qualquer hora, esse era o caso de Kyousha. Independente do que a garota estivesse fazendo, alguém bateria em sua porta atrapalhando o que talvez fosse um dia de paz. Quando a garota saísse iria ser recepcionada por um rapaz de cabelos pretos e colete shinobi, ninguém em especial, apenas um mensageiro como qualquer outro.
-Bom dia, Kyousha. Soubemos de suas atuações como ninja em diversas missões rank D, embora simples, você executou todas elas com perfeição e como forma de reconhecer seu trabalho, decidimos lhe atribuir um trabalho de rank C, já aviso que terá certo risco de morte, mas confiamos em suas habilidades ninjas para isso. Boa sorte!
O rapaz estendeu sua mão dando um pergaminho para a genin e caso ela pegasse, antes mesmo que pudesse falar algo, ele desapareceria num estouro, aquele claramente era apenas um clone designado para entregar missões. Caso abrisse o pergaminho, iria encontrar detalhes sobre a tarefa que lhe foi atribuída.

Um bandido de nome Meltan está causando problemas na periferia da vila, ele está roubando pessoas e até mesmo invadindo casas para roubar pertences, após cada roubo ele foge para algum lugar e nem mesmo o policiamento da vila tem coragem de se meter nesse assunto. Recentemente tal bandido roubou jóias de uma rica senhora que passava por perto da comunidade e ela revoltada com a polícia não se meter no assunto, decidiu patrocinar uma missão, assim como os engravatados da polícia também fizeram o mesmo revoltado pela incompetência e medo dos policiais de baixo cargo. Você tem dois trabalhos para realizar, onde um levará ao outro: o primeiro é conseguir achar e ir até o esconderijo desse bandido para localizar o que restou dos pertences roubados e o segundo é acabar com a vida desse ladrãozinho. Peçamos que informe o local do esconderijo na delegacia mais próxima junto a alguma prova da eliminação do Meltan. Qualquer erro em algum ponto das missões será vista como falha em ambas.

-Departamento de missões

Ao terminar de ler as instruções a kunoichi poderia perceber um mapa ao fundo do papel do pergaminho, mapa esse bem detalhado que mostrava a localização onde o bandido estava agindo e marcado de azul uma delegacia perto da comunidade. Continuar ou não com uma missão tão específica seria escolha da Kyousha, afinal, talvez preferisse não sujar as mãos de sangue.

Considerações:
Post: 01/06
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era uma manhã calma e fria como de costume. Kyousha estava na sala de estar, sentada em uma almofada no chão enquanto um tabuleiro de shogi com várias peças espalhadas estava deixado de lado junto com um livro de estratégias. A garota teria passado a maior parte do seu dia apenas praticando novos movimentos e estratégias para derrotar seu "rival", mas depois de tanto estudar a jovem resolveu descansar, usando seu tempo livre para desenhar algo.

Conforme o seu pequeno caderno de esboço ia sendo preenchido com linhas de grafite, um cheiro delicioso começava a circular pela casa e sua origem vinha da cozinha, sua mãe provavelmente estava adiantando o almoço junto de seus avós, fazendo a garota levantar do chão e andar em direção ao aroma da comida.

No momento em que a jovem se levantou entretanto, o som de algo batendo contra a porta começou a ecoar e a curiosa Kyousha foi em direção ao barulho, se perguntando quem diabos iria aparecer tão cedo, afinal a família não estava esperando ninguém naquele dia.

Ao abrir a porta, Kyousha se deparou com um homem de aparência um tanto genérica utilizando um colete shinobi. Nesse momento tudo se tornou claro para ela, não teria mais dias de descanso como fazia em sua infância, pois assim que precisassem dela ela deveria estar pronta. Com esse pensamento em mente, a genin pegou o pergaminho que o homem estava direcionando a ela, ouvindo com cuidado suas palavras, ficando bem mais séria que o de costume.

-Risco de morte, huh...- Disse a garota em um tom baixo enquanto começava a ler o conteúdo do pergaminho, nem mesmo ligando quando o rapaz sumiu de sua frente como fumaça, já estava acostumada com os clones.

Conforme lia o conteúdo do pergaminho, seus olhos se arregalaram surpresa e até mesmo um pouco desesperada. "Um ladrão? todo esse problema por causa de um ladrão?!", pensou ela, mas isso era de longe o pior dos casos para Kyousha, afinal o que a mais preocupava era que mesmo sabendo do local que o bandido agia e da delegacia, a única informação que ela tinha do ladrão que a ajudaria a saber algo era... um nome!

Kyousha quase tentou rasgar o pergaminho em dois ao ver isso, estava pensando que era algum tipo de pegadinha dessa vez, mas respirou fundo e se acalmou, ela não podia deixar que sua incapacidade de lembrar nomes a atrapalha-se, e assim foi correndo para seu quarto onde se preparou com seu kimono, capuz e manto branco, colocando seu visor em sua face, junto a sua pequena espada em sua cintura e sua bandana em seu braço esquerdo. Antes que saísse, a garota pegou uma caneta em seu quarto, escrevendo sem uma palma esquerda o nome do ladrão, caso precisasse.

A garota deixou apenas uma pequena carta avisando sua família sobre sua missão e assim partiu em direção a localização do mapa. Ao chegar na periferia, a primeira coisa que a genin fez foi procurar o local da delegacia, tendo certeza de gravar sua localização para não cometer nenhum erro, após isso a mesmo partiria em direção a algumas casas, procurando a pessoa mais próxima do último local do crime, na intenção de perguntar sobre qualquer informação que eles tinham sobre o ladrão, e assim que encontrasse alguém diria:

-Com licença, me chamo Wasure Kyousha. Sou uma genin e estou responsável pela busca do ladrão... Keltan... uuuh...- A jovem olharia a sua palma esquerda logo em seguida.

-Meltan! Qualquer informação sobre ele seria de grande ajuda!







Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resolvendo problema$

Numa daquelas coincidências da vida, uma genin com dificuldade em decorar nomes foi encarregada de uma missão onde a única coisa que lhe guia é o nome de seu alvo. Talvez fosse um erro de logística da vila, apenas azar, coincidência ou uma daquelas peculiaridades que os deuses colocam ao escrever o roteiro de nossas vidas.
Seja como for, Kyousha anotou o nome de quem procurava e se dirigiu sem demora ao local onde ocorreu o último roubo, a caminhada até o local seria um tanto longa, a comunidade onde os roubos aconteciam era bastante afastada do centro de kiri e a cada rua que passava, menos movimento era visível por ali. Após alguns minutos enfim visualizou a delegacia e por fim chegou ao local onde começou a procurar informações, uma escolha sábia, porém nada fácil. As pessoas do local não colaboraram com a genin que raramente conseguia a atenção de alguém, mas mesmo que conseguisse fazer alguma pessoa parar seu trajeto para lhe ouvir, nenhum deles sequer pareceu levar a sério o que era dito pela kunoichi, alguns chegaram ao extremo de rir achando que era algum tipo de piada. Conversar com pessoas comuns não rendeu nenhum resultado a shinobi, mesmo após aproximadamente uma hora de tentativa, talvez fosse falta de carisma, ou as pessoas estivessem com medo de falar de um bandido tão perigoso por ali, independente do que fosse, Kyousha precisaria recorrer a diferentes métodos para localizar Meltan.

Considerações:
Post: 02/06
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O plano inicial foi um completo desastre! Kyousha se sentiu envergonhada graças a reação de todos os moradores da região, fazendo seu rosto ficar vermelho como um tomate, irritando a garota enquanto ela começava a andar chutando pedras pelo caminho. O orgulho da garota tinha sido ferido por ninguém levá-la a sério, e agora ela teria que mais uma vez lutar contra seu orgulho pelo bem da missão.

Kyousha pegou sua capa branca, levantando um pouco a gola para cobrir seu rosto em rubor afim de esconder sua vergonha, tomando rumo até a delegacia que estava marcada no mapa que recebeu para sua missão. A kunoichi queria resolver o problema sozinha, mas a única informação que ela recebeu desde o início foi o nome do criminoso em sua mão, porém o nome simplesmente desaparecia de sua mente no momento em que a garota parava de olhar sua palma, tornando impossível que a garota agisse sem ajuda.

Sua mente estava dizendo a coisa sensata a se fazer, mas seu coração estava gritando para que ela fosse resolver sem a ajuda dos policiais, afinal não querer resolver um problema que estava afetando as pessoas que eles tem a responsabilidade de proteger contradizem completamente os ideais da genin, a fazendo sofrer com seus próprios ideais conforme caminhava. Eventualmente Kyousha conseguiria lutar contra seu orgulho, pois ela reconhecia que isso estava atrapalhando ainda mais sua missão, focando completamente em seu objetivo.

Quando a garota chegasse na delegacia ela se dirigiria até o policiais mostrando os pergaminhos falando sobre a missão para confirmar que ela estava encarregada do trabalho, junto a sua bandana que se encontrava amarrada no seu braço mostrando que era uma kunoichi. Após isso, ela se apresentaria da mesma forma de sempre, falando seu nome completo com uma breve reverência de forma educada, perguntando seriamente sobre detalhes, locais, hábitos e até mesmo se tinham ideia do próximo local de ataque do criminoso.


Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resolvendo problema$

Absolutamente ninguém gosta de não ser levado a sério e obviamente não seria diferente com Kyousha, após a humilhação de não conseguir sequer dialogar com os moradores dali, a genin tomou a decisão de ir até a delegacia e tentar ajuda de quem mesmo que não a levasse a sério, seria obrigado a responder por ser seu trabalho. Após uma pequena caminhada, a garota chegou na delegacia e ao entrar logo foi confrontada por olhares estranhos, os policiais não pareciam felizes de ser alguém entrando por ali, caso prestasse atenção poderia ouvir murmúrios. “Mais alguém vindo aqui essa semana, que saco”; “Aposto que é mais uma pobretona que foi roubada pelo ladrão lá”; “Se ela der queixa de algo eu irei rasgar o papel assim que sair”. Indo até o balcão onde ficava o delegado, que também lhe olhava com desdém, a garota enfim mostraria ser uma genin e assim faria os olhares mudarem, o delegado logo iria falar com ela.
-Seja bem-vinda a delegacia! Que bom que você está para resolver este problema, nós tentamos bastante, mas não conseguimos, é tão bom saber que alguém forte e bem preparada irá cuidar do caso! Irei te passar todas as informações que eu tenho.
Um show de bajulação insincera começaria naquela delegacia, inclusive com outros policiais indo até a kunoichi oferecer café, biscoitos e até mesmo cigarros enquanto o delegado procurava papéis em sua mesa sobre o caso.
-Aqui está! Temos aqui a localização da rua onde o bandido aparentemente mora, alguns policiais fizeram um mapeamento e alguns moradores ajudaram nisso, não sabemos a casa exata, porém tenho certeza que você consegue achar se procurar com cuidado.
O homem falaria tudo enquanto mostraria num mapa a localização do bandido, mapa esse que seria dado para Kyousha. A falta de sinceridade e um falso sorriso tomavam conta da resposta do delegado, talvez tal atitude enojasse Kyousha, na real quem não ficaria enojado? Mas independente de como, a genin havia conseguido a localização perfeita, agora era só ir lá e resolver o problema. Quando estivesse para sair da delegacia o mesmo delegado iria vir correndo para terminar de falar com ela.
-Garota, garota! Se possível eu queria te pedir uma coisa, caso você o traga vivo para cá eu agradeceria muito, sei que se você render ele e tentar dialogar ele vai aceitar se entregar às autoridades, então se possível, por favor, fala com o ladrão.
Um pedido inviável visto que uma das missões de Kyousha pedia o bandido morto, mas responder ou não o covarde que lhe dirigia a palavra, dependia apenas dela.

Considerações:
Post: 03/06
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era exatamente por isso que Kyousha não queria pedir ajuda para os policiais em primeiro lugar. Desde que recebeu a carta da missão algo já não estava cheirando bem para a garota. Policiais com medo de resolver um crime? Que tipo de pessoas eles pensam que são? Não passam de covardes para os olhos da jovem genin.

O ambiente dentro daquela delegacia era hostil, quase tóxico para qualquer um, criando um extremo desconforto para a kunoichi. Os sussurros não eram na intenção de terceiros não escutarem, eles estavam no tom certo para cair na zona cinza. Eles queriam que Kyousha ouvisse aqueles comentários. Junto a isso vinha aquela falsa simpatia e responsabilidade do delegado, dava vontade de vomitar, mas Kyousha já havia engolido seu orgulho e apenas ouviu cada comentário em silêncio, também recusando todos as coisas que era oferecida.

Ao finalmente sair daquele ambiente corrupto, Kyousha se preparou para ir em busca de Meltan, mas foi interrompida pelo delegado.

-Falar com o ladrão?- A garota estranhou, checando mais uma vez o pergaminho que havia recebido, e lá encontrou exatamente o que estava com dúvida. Ela precisava de provas que ele estava morto, então por que o delegado queria ele vivo? Seria medo de ser linchado pela população? Eles precisavam dele vivo para algum esquema corrupto? Kyousha não sabia. Mas isso apenas a motivou ainda mais para realizar sua missão com sucesso.

-Infelizmente eu não tenho escolha. Vai ficar tudo preto para Multan quando eu acabar.- Respondeu sem nem ao menos olhar para o delegado, confirmando que ela estava pronta para tirar uma vida. Sua primeira vítima, um caminho sem volta.

Sem tardar, Kyousha se movimentou o mais rápido possível para o local indicado. Assim que chegasse, ela tentaria se manter escondida em qualquer local enquanto analisaria os arredores. Marcas, pegadas, movimentos, conversas... qualquer coisa seria útil para diferenciar as casas daquele lugar.

Quando ela estivesse certa de que estava bem escondida e segura, Kyousha utilizaria esse tempo para se preparar melhor. Mantendo sua guarda alta e atenta, Kyousha utilizaria esse tempo para preparar um simples jutsu de substituição. Mesmo que estivesse confiante de que podia resolver esse problema, ela não podia ser arrogante. Qualquer cuidado era necessário.


Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resolvendo problema$

Após a desagradável experiência de falar com covardes que vestem roupas de policiais, Kyousha seguiu para realizar seu objetivo: matar Meltan e recuperar os objetos roubados. Chegando na rua onde o bandido mora, se escondeu num pequeno beco e pôde observar a movimentação, era um local onde pouquíssimas pessoas passavam e quem passava olhava constantemente para os lados com expressão assustada, claramente não era um bom lugar para estar em qualquer hora do dia, mas aquilo não assustaria uma shinobi treinada. Ao investigar com cuidado a garota conseguiria perceber que uma casa em específico chamava atenção, era uma casa com um grande balcão trancado e coberto de arame, um local suspeito onde qualquer um poderia esconder objetos de crime, a casa não possuía outras casas ao lado e ficava após uma esquina que todos viravam, ninguém parecia ter coragem de cruzar aquele caminho.
Com seu jutsu de substituição preparado a kunoichi se aproximaria e poderia ver a porta da casa aberta, quando tentasse ver por dentro uma figura saltaria em sua direção e de surpresa perfuraria seu corpo com uma longa faca, uma perfuração perfeita no coração que por ter acertado mataria com certeza a shinobi, se não fosse seu jutsu de substituição.
-Desgraçada, você é uma ninja, correto? Bom saber que estou sendo tão procurado. Mas você não terá a mesma sorte de novo.
Com um sorriso confiante o ladrão começaria a andar em círculo em volta de Kyousha claramente preparando-se para atacá-la e se livrar de sua caçadora.

Considerações:
Post: 04/06
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kyousha depois de se preparar pode notar a estranha movimentação daquela área com mais clareza, era notável que as pessoas normais evitavam aquele lugar, e as que não tinham escolha pareciam aflitas ao ponto de parecer que vão surtar a qualquer momento. A desigualdade daquela região era assustadora, aquele medo... era exatamente isso que a kunoichi queria mudar em sua vila.

A genin pôde notar a residência bizarra que estava localizada de uma forma que era facilmente detectável, um tanto suspeito mas não restava dúvidas que devia ser ali o local, afinal as pessoas ficavam ainda mais nervosas quando chegavam perto da esquina. A garota respirou fundo, juntando coragem e rapidamente se moveu até a casa com a porta suspeitamente aberta, onde tentou investigar com cuidado o que estava dentro.

Mesmo sendo tão cuidadosa, a genin baixou sua guarda por um momento e por conta disso conseguiu ser atacada pelas mãos covardes do ladrão, mas graças ao seu jutsu de substituição ela pôde sair ilesa, ficando de cara com o criminoso. Kyousha não mostrou estar abalada ou com medo, estava séria e concentrada o olhando como se fosse sua presa. Uma escória.

-Então você é Melmetal.- A jovem disse em um tom tão sério e tão ameaçador que pareceu uma piada o jeito que ela errou o nome do criminoso. O nome correto estaria escrito em sua palma, mas ela não desviaria um segundo sequer seu olhar do homem que a estava circulando a cerca de 3 metros.

"É isso, Kyousha. Você sabe o que tem que fazer, não hesite! Você vai tirar uma vida hoje, a vida de uma escória. Não se esqueça que foram pessoas como ele que quase tiraram tudo de você. Não esqueça que se não fosse por Shogi matar dezenas de sequestradores você nem ao menos estaria viva hoje!" A jovem conversava consigo mesmo em sua mente enquanto se preparava para atacar, sacando sua pequena espada da bainha de forma rápida.

A kunoichi com tudo que tinha avançou em direção ao ladrão. Ela não daria chances para que ele pudesse sequer respirar, iria com tudo para realizar aquela missão da forma mais eficiente possível. Ela utilizou sua lâmina para desferir 3 cortes, 2 deles visando suas pernas e um sua garganta. Caso a sequência tivesse êxito, a jovem não pouparia esforços e continuaria sua ofensiva, utilizando uma de suas técnicas de kenjutsu.

-Zankō.- Diria enquanto ela continuasse a se mover rapidamente, visando desferir um corte certeiro transversal no peito do ladrão.

Mesmo se suas ações fossem realizadas com sucesso, após suas investidas Kyousha tentaria se afastar, usando sua velocidade para se manter dessa vez a uma distância de 10 metros do oponente, querendo aproveitar esse momento para analisar melhor seus movimentos enquanto se prepara para a próxima investida.


Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resolvendo problema$

Enfim Kyousha estava de frente com a pessoa que caçou durante todo seu longo dia, após ter se salvado graças a um jutsu de substituição, agora ambos estavam frente-a-frente em pé de igualdade, prontos para atacar usando armas brancas, sabendo que um ataque certeiro poderia resolver o combate.
Assim que Meltan percebeu a shinobi avançar, ele também avançou contra ela, confiante de sua velocidade se preparou para cortar seu pescoço usando sua longa faca, porém foi surpreendido pela incrível velocidade da genin de kiri, quando percebeu já era tarde demais, dois cortes foram realizados em suas pernas, o que interrompeu seu movimento no mesmo instante e em seguida um poderoso corte veio contra sua garganta, seria certeiro se acertasse, porém por ter tido as pernas atacadas, o bandido caiu, fazendo com que o último ataque não tivesse total precisão, apenas acertando sua testa. Porém a investida não havia terminado, com um último golpe utilizando uma rápida técnica de kenjutsu, Kyousha realizou um golpe derradeiro atravessando sua espada no peito do ladrão.
-Desgraçada!- Gritou com sangue saindo de sua boca.
Por fim Kyousha retirou sua espada e se afastou 10 metros, mas o combate já havia se encerrado, embora tentasse resistir, Meltan caiu e seus olhos fecharam, o bandido estava morto, assassinado por uma genin, que agora carregaria o peso de ter ceifado sua primeira vida.
Com o combate encerrado, agora a kunoichi precisaria entrar no balcão para confirmar a presença dos itens roubados. O local era trancado com um grande cadeado e possuía arame farpado em volta para dificultar a entrada, Kyousha precisaria dar um jeito de se livrar de ambos empecilhos.

[spoiler="Considerações"]
Gerais:
Post: 05/06
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O combate se encerrou rapidamente com a vitória da kunoichi. Kyousha ainda estava com sua espada apontada para o ladrão, com sua guarda alta e olhos fixos no seu oponente, mas Meltan já estava morto, fazendo a garota ficar decepcionada com a facilidade. – A polícia estava com medo de resolver isso? Patético.

Kyousha com nojo em seus olhos encarou o cadáver do ladrão, enquanto levava sua espada para dentro de seu braço, apoiando a parte traseira de sua lâmina no mesmo, pressionando a espada para retirar o sangue antes de guardá-la em sua bainha. A genin ficou por um tempo encarando o corpo de Meltan, o desprezando mesmo morto pelos atos do ladrão, mas aos poucos a menina se acalmava, e conforme a tensão em seu corpo se esvaia, a realidade voltava a ela, a fazendo realizar o que tinha acabado de fazer.

O-o que?! E-Eu fiz... F-Foi fácil, então por que? – As mãos de Kyousha começaram a tremer, seu corpo parecia estar paralisado, suas pupilas não conseguiam focar, deixando sua visão oscilar, e junto a tudo isso veio uma ânsia de vômito que a fez cobrir sua boca por instinto. Kyousha estava sendo treinada para ser uma assassina, e seus ideais a faziam treinar constantemente para se preparar para esse tipo de situação, mas não importa o quão desprezível fosse, uma vida é  uma vida.

Q-Que droga! Não posso perder tempo com isso, idiota! – Kyousha bateu em seu rosto com força, a fazendo se recompor.

Eu preciso terminar essa missão antes de ficar me lamentando. Já esta feito, não tem como voltar atrás. – Voltando ao foco de sua missão, Kyousha começou a andar até o balcão onde encontrou um enorme cadeado com arame farpado. Provavelmente todos os itens que Meltan roubou estava ali, então sem tardar a garota utilizou sua espada para desferir um golpe com toda sua força para tentar quebrar o cadeado junto aos arames.


Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resolvendo problema$

O peso de tirar uma vida enfim caiu sobre os ombros de Kyousha, mesmo sendo uma jovem garota de apenas 14 anos, havia acabado de matar uma pessoa. Muitos poderiam achar justificável, alguns até mesmo poderiam comemorar o assassinato, endeusa-la por se livrar de um criminoso, outros achariam deplorável sua ação, mas independente do que as pessoas pensassem, a genin apenas cumpriu a ordem que lhe foi imposta.
Se recuperando do choque de ter realizado seu primeiro assassinato, a garota usou sua espada para quebrar o cadeado, que se rompeu facilmente, já os arames precisaram de alguns outros golpes, mas logo se romperam. Com o bloqueio quebrado, a genin pôde abrir o portão e enfim ver o que estava naquele depósito: diversos itens de diversos tamanhos, todos roubados por Meltan. O local possuía desde pequenas jóias até mesmo pergaminhos, estátuas, quadros e diversos objetos de luxo, a quantidade era tão absurda que a conclusão seria óbvia, o bandido não roubava pra vender os objetos, apenas realizava os furtos por uma necessidade absurda de colecionar objetos valiosos.
Com o local descoberto, junto a um mapa onde poderia marcar o local exato e o bandido morto, Kyousha poderia enfim ir até a delegacia finalizar sua missão.

Considerações:
Post: 06/06
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ordens. Algo tão simples que podia facilmente justificar qualquer ato obsceno no mundo ninja, mesmo um assassinato cometido por uma garota de 14 anos não passava de ordens.

Com o cadeado e os arames finalmente cortados, Kyousha finalmente conseguiu entrar no esconderijo, mas quando entrou ela se assustou com a cena que encontrou. Era praticamente uma montanha de itens valiosos, provavelmente todos os furtos do ladrão desde seu primeiro roubo estavam ali, era uma quantidade surreal de itens valiosos, fazendo a garota questionar o que motivava alguém a roubar só pelo prazer de roubar.

Kyousha estava irritada, foi uma simples missão, mas que vinha com um extremo cansaço mental. Ela continuou andando pela casa do ladrão, parando no lado de Meltan e pegou o mapa que a polícia lhe deu.

Olhando mais uma vez o cadáver do criminoso, sua cabeça doeu e seu estômago mais uma vez começou a se revirar, mas uma ideia veio em sua mente, a fazendo pegar sua espada uma última vez.

...

Já na delegacia depois de mais uma boa caminhada, Kyousha foi até a recepção mais uma vez. Suas roupas pretas e brancas estavam manchadas de sangue, em sua mão direita havia o mapa que a polícia havia lhe entregado, também sujo de sangue e em sua mão esquerda havia um tipo de bolsa improvisada feita com algum tecido que parecia estar ainda mais encharcada de sangue.

Aproveitem. Era isso que vocês queriam não é? – Kyousha disse jogando ambos os itens no chão da delegacia, com seus olhos vazios porém afiados com raiva mas com um sentimento de dever cumprido no final das contas.

Ao jogar as coisas que estava carregando no chão, foi revelado que o local exato onde Meltan vivia estava marcado no papel usando o próprio sangue que Kyousha derramou quando o matou, enquanto o conteúdo da bolsa estava o item principal que decidiria se a missão de Kyousha fosse um sucesso ou não. A prova de que Meltan estava morto, sua própria cabeça que começava a rolar para fora da bolsa.

Kyousha não teria paciência para estar naquele lugar repulsivo por mais tempo, então no momento que entregou os itens necessários para cumprir sua missão, ela andaria para fora da delegacia e continuaria seu caminho até sua casa.

Foram só ordens. Só ordens. A névoa está melhor assim, não é? – Dizia murmurando para si, apertando seus punhos com força.  

A jovem havia enfim completado sua primeira missão de rank C, ela jamais imaginaria que seria tão difícil lidar com esse tipo de estresse, mas tinha que ser feito. O nome do ladrão que acabara de matar já havia escapado de sua mente, nem sequer lembrava da primeira letra de seu nome, mas pra sempre ela lembraria do sentimento de sua lâmina cortando a carne dele.



Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Incubator
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem