Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Convidado
[DATABASE] Clã Asura Ichizoku - Postado Sáb Out 22, 2022 10:53 am
CLÃ Asura Ichizoku
Os membros do Clã Asura Ichizoku recebem inicialmente dois pontos em Constituição. Também recebem gratuitamente o talento Reservas Sobre-humanas. Os Talentos Secretos do Clã Asura Ichizoku são: Primeiro Selo Akuma (Nível 1), Segundo Selo Akuma (Nível 2), Terceiro Selo Akuma (Nível 3), Corpo Eterno, Corpo Imortal do Imperador.
Akuma (ハウイドジャ, lit. Demônio) é o nome da linhagem sanguínea dos Asura. Os membros dessa linhagem usam as suas grandes reservas de chakra, desde o nascimento, para fluir células especiais por todo o corpo, tornando-os mais imponentes, sofrendo um aumento significativo na destreza física, aumentando suas habilidades e mudando sua aparência. Nos estágios iniciais, o corpo assume parcialmente uma aura sombria, capaz de incutir medo em seus adversários, os olhos tornam-se completamente pretos. Além disso, o chakra apresentado por esses usuários tem uma coloração escura. A linhagem sanguínea Akuma possui três selos e a cada rompimento dos selos, o Asura torna-se mais poderoso.
História do Clã
Quando as tribos do País da Água desencadearam o caos pela batalha de dominação da região, a defesa dos Asura foi conduzida, como sempre, pelo lendário ascensionado. Imbuídos do poder de sua atípica linhagem sanguínea, esses auto intitulados “guerreiros divinos” erguiam-se sobre os shinobis, empunhando a energia espiritual e suas armas com igual facilidade e, por fim, saíam vitoriosos. Mesmo assim, os horrores da guerra custaram caro, e aqueles que viveram para se lembrar dela talvez nunca fossem exatamente como eram antes. Com o aprimoramento de sua linhagem, e sem ninguém para liderá-los, muitos dos Asura sobreviventes começaram a vacilar de propósito quando suas ambições mais antigas e mesquinhas ressurgiram. Ensinaram-se técnicas proibidas e passaram a ver a si mesmos como legítimos herdeiros do mundo. A população espalhada nomeou esses novos ninjas como “Oscuros”, uma maldição sussurrada que se traduz na língua antiga como “Os Caídos”. A comoção de várias tribos acerca dos ninjas “caídos” ocasionou o desaparecimento do Clã, sendo dado como exterminado, no entanto, com o fim da Grande Guerra, os Asura reuniram-se novamente. Assim, a insaciável sede por batalhas, agora, começa a manifestar-se em outras ocasiões e com novos propósitos. O símbolo do clã é um círculo negro.
Regras Gerais
Todos os membros despertarão o primeiro selo do Akuma no nível 05 e para desbloquear os selos seguintes o personagem deve obtê-lo a partir de treinamentos. Portanto, é obrigatório que se cumpra alguns requerimentos para evoluir a Kekkei Genkai.
Akuma (悪魔, lit. Demônio)
Evoluções Selos Akuma: Akuma-ō e Kōtei Akuma
Akuma-ō (悪魔王, lit. Rei Demônio)
Akuma-ō é uma evolução natural do Akuma, despertado através de uma experiência de quase morte, liberando assim um grande surto de adrenalina e aumentando drasticamente a proliferação das células especiais por todo o corpo. É necessário ter atingido, no mínimo, o nível 2 da linhagem sanguínea. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, o Akuma-ō dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas da linhagem sanguínea do usuário e torna possível despertar diferentes técnicas poderosas. Consome-se uma quantidade considerável de chakra.
Ao utilizar a evolução natural, o usuário passa a recuperar vitalidade durante a regeneração de feridas com gasto equivalente a magnitude da cura desejada pelo usuário. Durante a ativação, o Asura recebe +3m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Akuma-ō além da durabilidade do usuário. Custo de 2 de ST por turno ativo.
Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)
Tratando-se da evolução final, o Kōtei Akuma amplifica drasticamente as capacidades físicas. É despertado através de um RP Solo de Rank S onde o membro deverá aprimorar o domínio da forma através das mais diferentes situações.
Ao utilizar a evolução final, o usuário consegue recuperar a vitalidade e receber a bonificação em velocidade dos golpes ao mesmo tempo. Durante a ativação, o Asura passa a receber +5m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Kōtei Akuma além da durabilidade do usuário. Custo de 3 de ST por turno ativo.
Individulidade
Corpo Eterno (Rara)
Requisito: Clã Asura, Akuma (Nível 2) & Nível 25.
Descrição: Essa individualidade permite ao membro do clã Asura a utilização total das habilidades do terceiro selo da Kekkei Genkai: Akuma.
Talentos Secretos
Akuma (ハウイドジャ, lit. Demônio) é o nome da linhagem sanguínea dos Asura. Os membros dessa linhagem usam as suas grandes reservas de chakra, desde o nascimento, para fluir células especiais por todo o corpo, tornando-os mais imponentes, sofrendo um aumento significativo na destreza física, aumentando suas habilidades e mudando sua aparência. Nos estágios iniciais, o corpo assume parcialmente uma aura sombria, capaz de incutir medo em seus adversários, os olhos tornam-se completamente pretos. Além disso, o chakra apresentado por esses usuários tem uma coloração escura. A linhagem sanguínea Akuma possui três selos e a cada rompimento dos selos, o Asura torna-se mais poderoso.
Criado por @Negativo
Quando as tribos do País da Água desencadearam o caos pela batalha de dominação da região, a defesa dos Asura foi conduzida, como sempre, pelo lendário ascensionado. Imbuídos do poder de sua atípica linhagem sanguínea, esses auto intitulados “guerreiros divinos” erguiam-se sobre os shinobis, empunhando a energia espiritual e suas armas com igual facilidade e, por fim, saíam vitoriosos. Mesmo assim, os horrores da guerra custaram caro, e aqueles que viveram para se lembrar dela talvez nunca fossem exatamente como eram antes. Com o aprimoramento de sua linhagem, e sem ninguém para liderá-los, muitos dos Asura sobreviventes começaram a vacilar de propósito quando suas ambições mais antigas e mesquinhas ressurgiram. Ensinaram-se técnicas proibidas e passaram a ver a si mesmos como legítimos herdeiros do mundo. A população espalhada nomeou esses novos ninjas como “Oscuros”, uma maldição sussurrada que se traduz na língua antiga como “Os Caídos”. A comoção de várias tribos acerca dos ninjas “caídos” ocasionou o desaparecimento do Clã, sendo dado como exterminado, no entanto, com o fim da Grande Guerra, os Asura reuniram-se novamente. Assim, a insaciável sede por batalhas, agora, começa a manifestar-se em outras ocasiões e com novos propósitos. O símbolo do clã é um círculo negro.
Todos os membros despertarão o primeiro selo do Akuma no nível 05 e para desbloquear os selos seguintes o personagem deve obtê-lo a partir de treinamentos. Portanto, é obrigatório que se cumpra alguns requerimentos para evoluir a Kekkei Genkai.
Primeiro Selo: Nível 05
Segundo Selo: Nível 10
Terceiro Selo: Nível 20
Akuma (悪魔, lit. Demônio)
- Selos Akuma:
- Primeiro Selo Akuma (Nível 1)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 25 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo; Akuma consumirá 10 CH para regenerar feridas.
Quanto aos efeitos:
- Devido a composição especial de tecidos e órgãos, e da grande capacidade de proliferar células especiais através do corpo, os membros dessa linhagem demonstram uma enorme resistência a dor, além de tornar possível regenerar feridas simples como arranhões, cortes, ossos deslocados e queimaduras de primeiro grau sem custos a cada três turnos, caso possua o talento "Conhecimentos Anatômicos", porém, sem recuperar vitalidade. Durante a ativação, o Asura recebe +1m/s em Velocidade dos Golpes, no entanto, os dois efeitos não podem ser ativados simultaneamente.- Segundo Selo Akuma (Nível 2)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 20 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Akuma-ō consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Kōtei Akuma consumirá 10 CH ativação;
Quanto aos efeitos:
- Ao atingir o segundo nível da linhagem sanguínea, torna-se possível fluir as células especiais para regenerar feridas médias como cortes, fraturas internas e queimaduras de segundo grau sem custos a cada três turnos, caso possua o talento "Conhecimentos Anatômicos", porém, sem recuperar vitalidade. Ao custo de 100 pontos de CH também é possível usar as células especiais para realocar membros perdidos uma vez por tópico. Durante a ativação, o Asura recebe +2m/s em Velocidade dos Golpes, no entanto, os dois efeitos não podem ser ativados simultaneamente.- Terceiro Selo Akuma (Nível 3)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Akuma-ō consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Kōtei Akuma consumirá 10 CH ativação;
Quanto aos efeitos:
- Ao atingir o terceiro nível da linhagem sanguínea, torna-se possível regenerar feridas graves como órgãos perfurados (que não sejam o coração e o cérebro), perca de membros, fraturas externas e queimaduras de terceiro grau sem custos a cada três turnos, caso possua o talento "Conhecimentos Anatômicos", porém, sem recuperar vitalidade, e nunca regenerar feridas fatais. Durante a ativação, o Asura recebe +4m/s em Velocidade dos Golpes, no entanto, os dois efeitos não podem ser ativados simultaneamente.- Primeiro Selo Akuma (Nível 1)
Akuma-ō (悪魔王, lit. Rei Demônio)
Akuma-ō é uma evolução natural do Akuma, despertado através de uma experiência de quase morte, liberando assim um grande surto de adrenalina e aumentando drasticamente a proliferação das células especiais por todo o corpo. É necessário ter atingido, no mínimo, o nível 2 da linhagem sanguínea. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, o Akuma-ō dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas da linhagem sanguínea do usuário e torna possível despertar diferentes técnicas poderosas. Consome-se uma quantidade considerável de chakra.
Ao utilizar a evolução natural, o usuário passa a recuperar vitalidade durante a regeneração de feridas com gasto equivalente a magnitude da cura desejada pelo usuário. Durante a ativação, o Asura recebe +3m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Akuma-ō além da durabilidade do usuário. Custo de 2 de ST por turno ativo.
Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)
Tratando-se da evolução final, o Kōtei Akuma amplifica drasticamente as capacidades físicas. É despertado através de um RP Solo de Rank S onde o membro deverá aprimorar o domínio da forma através das mais diferentes situações.
Ao utilizar a evolução final, o usuário consegue recuperar a vitalidade e receber a bonificação em velocidade dos golpes ao mesmo tempo. Durante a ativação, o Asura passa a receber +5m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Kōtei Akuma além da durabilidade do usuário. Custo de 3 de ST por turno ativo.
Corpo Eterno (Rara)
Requisito: Clã Asura, Akuma (Nível 2) & Nível 25.
Descrição: Essa individualidade permite ao membro do clã Asura a utilização total das habilidades do terceiro selo da Kekkei Genkai: Akuma.
- Primeiro Selo Akuma (Nível 1)
Requisito: Clã Asura. & Nível 05.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Akuma. - Segundo Selo Akuma (Nível 2)
Requisito: Clã Asura, Reservas Monstruosas & Nível 10.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Akuma. - Terceiro Selo Akuma (Nível 3)
Requisito: Clã Asura, Reservas Colossais. & Nível 20.
Bônus: Habilidade de realizar o terceiro aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Akuma. - Corpo Eterno
Requisito: Clã Asura, Akuma, Reservas Sobre-humanas. & Nível 05.
Bônus: Capacidade de usar a habilidade regenerativa da Kekkei Genkai: Akuma sem a recuperação de vitalidade. - Corpo Imortal do Imperador
Requisito: Clã Asura, Reservas Monstruosas, Akuma-ō & Nível 10
Bônus: Habilidade de usar a habilidade regenerativa da Kekkei Genkai: Akuma com a recuperação de vitalidade.