RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] Bagagem familiar Knights-of-konoha-22099993-140420210506

Outono na vila da folha, as folhas já secas caem sobre o chão.

O som das pessoas andando pela cidade envolve a vila. Se via mais civis que shinobis já que Konoha estava com número reduzido de shinobis graças a grande reunião em kumogakure. Apenas alguns Genins se mantiveram na vila.

Um mensageiro anda com passos largos e acelerados no meio das folhas caídas pelo chão. O sol, já se pondo, se mostrava bem alaranjado combinando bem com as folhas da estação. Antes de anoitecer o mensageiro chega até a residência do recém genin Aka Uchiha e procurando o mesmo. Ele bate três vezes na porta e aguarda ser atendido.
Caso ele encontre o shinobi, ele explicaria a situação e entregaria um documento.

— Boa Tarde, sou representante do assistente do Hokage, venho passar uma missão de proteção de uma família de mercadores. Para saber mais informações, leia o documento em um lugar privado.

Assim que o Genin pegasse o documento, o mensageiro desapareceria em uma fumaça branca. No conteúdo da carta havia a explicação da missão com um detalhe especial, ele teria que fingir ser um dos filhos do mercador. Ele deverá se encontrar antes do amanhecer no portão da vila e se apresentar um homem de cabelos negros, chamado Yazuki, com uma carroça com caixas seladas com o simbolo de Konoha.

CONSIDERAÇÕES:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aka
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BAGAGEM FAMILIAR



Depois de passar o dia realizando as tarefas de casa, ajudando a vizinhança e antes do sol se pôr escuto alguém batendo na porta. Antes de ir até a porta ajeito o jarro de planta que estava na janela, caminho até a porta e abro calmamente. Quando vejo que era um homem que se apresenta como representante do assistente do Hokage e que tinha uma missão para mim para proteção de uma família de mercadores. -Senhor, pode deixar!- Digo para o homem, pego o documento com o homem e quando vi o homem desaparece em uma fumaça branca. -Então é isso… Até mais!- Diria sozinho e enquanto fechava a porta. Com o documento em mãos vou até o quarto e fecho todas as janelas para ler o documento com calma. Enquanto lia o documento atentamente… “Me passar por um dos filhos do mercador… Que beleza! Antes do amanhecer tenho que me encontrar com um homem de cabelos negros e que se chama Yazuki. Ainda tem uma carroça com caixas seladas e com o símbolo de Konoha." Deixo o documento embaixo da cama, me levanta e começo a arrumar minha bolsa de ferramentas. -Amanhã será um dia longo!- Ao terminar de preparar as coisas na bolsa de ferramentas, vou dormir.


Informações:

Considerações Finais:


---------- X ----------
[RANK C] Bagagem familiar Hp210 HP: 260/260[RANK C] Bagagem familiar XQKY0 CH: 460/460 | [RANK C] Bagagem familiar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

209 Palavras


Última edição por Aka em Sáb Out 29, 2022 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Aka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3563-ficha-aka-uchiha#30710
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
No horário marcado, pouco antes do sol surgir, o Genin veria no portão um homem junto com os guardas da folha. Havia uma checagem de documentação e contagem de produtos. Caso o Uchiha fosse curioso ele descobriria que a viagem iria até as fronteiras do país, eram mantimentos para as pequenas vilas das divisas.

Após as devidas apresentações, Yazuki, entregaria um casaco para Aka e pediria que colocasse.

— Gostaria que entrasse bem no personagem, o local que vamos está instável. Essa aliança, com as cidades menores da fronteira , está sendo possível desde que não haja influência shining militar. Por isso, quero que seja meu filho na viagem. Essa jaqueta era do meu filho, e vocês são levemente parecidos… — ele da uma pausa e tenta fugir do assunto se virando para finalizar os documentos.

— Quando estiver pronto vamos. Conto com sua proteção, por isso contratei alguém experiente… — terminaria com um leve sorriso.

Se Aka embarcasse, eles seguiriam viagem. Os problemas do caminho seriam um mistério. Tudo vai depender da ação e das decisões do jovem Genin.

CONSIDERAÇÕES:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aka
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BAGAGEM FAMILIAR



Ao sair de casa com todos os equipamentos necessários para a missão, inicio a caminhada até o local de encontro, pelo caminho cumprimento algumas pessoas conhecidas e principalmente as pessoas de idade que sempre que eles precisam eu os ajudo. Conforme ia se aproximando do portão da vila, via um homem junto com os guardas de Konoha e ao chegar próximo a eles me apresento. -Sou Aka! Estou me apresentando conforme foi solicitado a minha presença.- Nisso observo uma contagem de produtos e documentação. Eu tentaria olhar as documentações para descobrir qual seria o destino e ao observar o destino seria as fronteiras de Konoha. “Fronteira de Konoha… Mantimentos para as pequenas vilas da divisa… Interessante!” Depois de apresentarem o mercador que seu nome é Yazuki, me entrega um casaco e pedi para que eu colocasse. O mesmo começa a dizer sobre o local que vamos, o mesmo me entrega uma jaqueta dizendo que era do seu filho e diz que somos levemente parecidos seguindo uma pausa. “Entendi… Ele não tem mais seu filho.” Coloco o casaco e retiro a bandana da testa a guardando na minha bolsa de ferramentas ninjas que fica na parte de trás da minha cintura. Depois de finalizar a documentação o Yazuki diz mais algumas palavras dizendo que se eu estivesse pronto para irmos e que contava com a minha proteção. “Acho que não era necessário corrigir e dizer que era minha primeira missão oficial. Acho que isso não cairia bem!” Dava um leve sorriso e acenando a cabeça positivamente. -Vamos!- Ao embarcar para seguir viagem, tento transparecer tranquilidade, sempre em alerta não saberia o que poderia acontecer e em alguns momentos ajeitava a jaqueta que era bem confortável.

Durante a viagem na intenção de entender a situação, adquirir mais conhecimentos sobre e esperaria para perguntar ao Yazuki. -Por que essas vilas ainda são bem estáveis? Eu não lembro dessa parte da história ser muito abordada na academia. Creio que elas não tenham o mesmo sistema que a nossa vila tenha de hierarquia e sistema de política, não é? Não seria uma boa ter alguém que administre esses locais e tente fazer coisas para melhorar a vida das pessoas que moram nelas?- Perguntava o jovem e esperaria as respostas sem tirar sua atenção ao redor.


Informações:

Considerações Finais:


---------- X ----------
[RANK C] Bagagem familiar Hp210 HP: 260/260[RANK C] Bagagem familiar XQKY0 CH: 460/460 | [RANK C] Bagagem familiar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

380 Palavras
Aka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3563-ficha-aka-uchiha#30710
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O Jovem Aka, vestindo o casaco confortável, viajava ao lado do Senhor Yazuki. A curiosidade do garoto fez ele trazer perguntas ao mercador que talvez um homem simples não conseguisse responder.

— Bem estranho um genin perguntar isso. Como todos sabem, o Hokage anterior Treze-Sama desapareceu, e mesmo com o Senhor Feudal usando todos seus contatos para encobrir o caso, isso acaba gerando insegurança e instabilidade. O que imagino é que o Senhor Feudal deve quer mostrar com os suprimentos que Konoha continua firme e forte como pilar da resiliência do País do Fogo. — Ele coçava a cabeça e folha um caderno com informações de mercadorias. Depois olhava para o horizonte e voltava ao garoto — Eles deveriam apostar mais no estudo socio-politico da próxima geração, isso sim.

Sobre a última pergunta, Yakuzi não sabia responder e quando ia tentar  formular algo, ensinando o garoto com a alegria de ensinar seu próprio filho, um barulho forte poderia ser ouvido e a carroça se desequilibraria, parando no meio da estrada. Yakuzi segura firme e não deixa que os cavalos fugissem assustados, por sorte ele não havia se machucado

Caso Aka fosse investigar, veria marcas de queimadura nas rodas, possivelmente provocadas por papéis bombas. A roda não havia sido destruida, mas as explosoes abririam um buraco onde a roda se encontrava. Mais a frente aparecem dois homens com rostos cobertos e que gritavam.

— Peguem os mantimentos, os porcos e enfraquecidos do cachorros do Senhor Feudal não terão influências nesta região. — Dizia o homem mais afastado com uma roupa vermelha, enquanto o segundo avançava até o garoto e o mercador — Hisui, mate os dois, faça eles sofrerem. Lembre-se primeiro torture o filho e depois o velho.


— Sim Senhor Kalos-Sama. -  Responderia o segundo que vestia um traje alaranjado avançando com uma katana nas mãos

CONSIDERAÇÕES:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aka
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BAGAGEM FAMILIAR



Ao ouvir as palavras do Senhor Yazuki, dou uma risada e digo. -Eu sou bem curioso!- Tudo corria bem até que um barulho forte vindo de fora e a carroça quase vira. “Que merda!” Veria o Senhor Yazuki segurar firme os cavalos, ao parar a carroça desceria para verificar e ao notar havia manchas de queimadura nas rodas. -Pode ter sido algum jutsu com Katon ou Kibaku Fuda.- Diria para o Senhor Yazuki. -Senhor, as rodas estão inteiras! Mas alguém…- Antes que pudesse terminar homens gritam, ao olhar noto que haviam dois deles e ambos com rostos cobertos. As suas palavras com certeza não eram amigáveis e um deles ordenou que o outro viesse para nos atacar. Tomo a frente, colocando as mãos para trás e enrolando uma Kibaku Fuda no cabo de uma kunai. -Com certeza, temos influência sim! Konohagakure tem olhos em todos os lugares, seus idiotas.- Gritava para os dois homens. Ao terminar arremessaria essa Kunai com a Kibaku Fuda com mais duas kunais em direção ao homem que vinha em minha direção tentando acertar. Caso conseguisse tal feito a kunai com a Kibaku Fuda iria explodir. Com o auxílio da explosão, iria realizar os selos necessários para utilizar o Bunshin no Jutsu criando uma cópia. A cópia iria em direção ao homem de roupa alaranjada na intenção de o distrair. O original tentaria ir pela lateral em sua velocidade máxima tentando colar uma Kibaku Fuda no homem e tentaria se afastar antes que explodisse. Caso tudo corresse conforme o plano e Aka gritaria para o outro homem. -Vou dar uma chance para você fugir ou morra aqui mesmo!- Caso o outro homem fugisse tentaria ajudar o Senhor Yazuki a tirar a roda do buraco.


Informações:

Considerações Finais:


---------- X ----------
[RANK C] Bagagem familiar Hp210 HP: 260/260[RANK C] Bagagem familiar XQKY0 CH: 455/460 | [RANK C] Bagagem familiar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/06

288 Palavras
Aka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3563-ficha-aka-uchiha#30710
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inimigos se aproximavam da carroça que estava emperrada no chão. Ao descer e analisar os danos, Aka certificava que era uma armadilha feita com pequenas explosões para parar e não destruir a carruagem e sua mercadoria.

Os inimigos são surpreendidos pelo “civil” que estava ali. O grito do jovem revela sua identidade como shinobi, o que deixava o homem Hisui confuso. Ele se defende da kunai sem perceber que tinha um papel explosivo junto. A explosão fez com que uma enorme fumaça se levantasse dando a chance do Yazuki correr até atrás da carroça para se esconder.

O plano do Uchiha corria bem, sua cópia era criada e o tempo de reação do alaranjado não era dos melhores, ele parecia um novato em um teste. Em uma reação pela adrenalina, Hisui finca a espada no clone achando que era o verdadeiro, porém isso só dá abertura para Aka finalizá-lo em outra explosão seguido de um grito de dor.
Ouvindo a provocação, o mais velho, de vermelho, faz uma sinal com a cabeça de negação e risca um nome da lista.

— Não faz mais capangas como antigamente. — Ele olhava ao garoto — Gostei dos movimentos quem sabe um dia eu não te recruto…—terminando com um sorriso sarcástico — Dessa vez a batalha foi ganha por vocês, mas konoha irá cair uma hora.

O homem sumia em uma fumaça branca e o ambiente se inquietava. O mercador via agradecer a Aka e lhe dá um forte abraço.

— Vamos tirar essa carroça daqui, a vila já é aqui perto. Não acho que eles irão tentar incomodar após saberem que você está aqui.
CONSIDERAÇÕES:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aka
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BAGAGEM FAMILIAR



Após o passar da situação, vi que o plano teve êxito e ao ouvir as palavras do inimigo com um tom irônico. -Deixa ele pensar que vou me juntar a essa escória… Eu serei um Hokage!- Ao falar em um tom neutro, porém com convicção, vejo o homem sumindo em uma fumaça branca e o mercador me abraça agradecendo a ajuda. -Estou fazendo o meu trabalho e espero que eles sumam um pouco dessa área. Quero ficar mais forte para alcançar o meu poder máximo!- Com isso procuro ajudar o mercador a tirar a carroça do pequeno buraco e ao ter sucesso seguiria a viagem até o destino. Concluindo a segurança do mercador devolvo o casaco para ele e começo a organizar a volta para Konoha. Após agilizar a volta foi diferente da ida, por mais que eu estivesse tranquilo, não iria relaxar a minha segurança e estaria sempre atento.

Depois de um tempo da viagem, anotaria todo o ocorrido em um pergaminho da missão, em um determinado local dava para perceber os portões de Konoha se aproximando, coloco a bandana novamente em minha testa e o que me deixava um pouco alegre de voltar para casa. -Eu sou Aka Uchiha e estou voltando de uma missão. Tenho que ir me reportar imediatamente!- Me identifico no portão com os ninjas responsáveis e vou até o setor responsável para entregar o relatório da missão. Ao chegar no quartel de missões de Konoha e entrego o pergaminho contendo o relatório da missão. Correndo tudo bem, voltaria para casa e iria descansar um pouco.


Informações:

Considerações Finais:


---------- X ----------
[RANK C] Bagagem familiar Hp210 HP: 260/260[RANK C] Bagagem familiar XQKY0 CH: 455/460 | [RANK C] Bagagem familiar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/06

261 Palavras
Aka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3563-ficha-aka-uchiha#30710
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@

Recebeu - 50.000 RY
Experiência: 5xp
Reputação - 2Yp + 30Yp (Salvar pessoas inocentes e civis) - Total 32Yp
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem