RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hm? Essa cicatriz no meu rosto? Tem certeza que quer saber? – Kyousha respondia uma criança que estava sentada do seu lado no chão da sala de aula da academia.

S-sim! Você é uma kunoichi muito forte, não é? Tem que ter uma história super legal! – A criança respondeu a genin, empolgada.

Era uma noite chuvosa em kirigakure, aparentemente a academia ninja estava fazendo uma espécie de festa com os alunos mais novos, provavelmente para incentivar as crianças a continuarem se esforçando enquanto se divertiam naquele lugar. Muitos ninjas já formados foram chamados para serem responsáveis por um certo grupo de crianças, e Kyousha foi uma escolhida, ficando com um grupo de cerca de 10 crianças.

Infelizmente naquela noite uma grande tempestade ocorreu, fazendo o prédio ficar escuro e as crianças começaram a ficar empolgadas porém um tanto assustadas. A ninja percebeu que aquele era um ótimo momento para tentar brincar um pouco com elas.

A jovem se levantou por um momento, buscando velas e cobertores para todos. Kyousha acendeu as velas em cada canto da sala para deixar a atmosfera perfeita para o que estava tramando.

Bem... já que insistem. Mas é melhor se prepararem, pois é uma história assustadora! – Os olhos de Kyousha brilharam graças as chamas da vela, fazeno seus olhos dourados arderem naquele ambiente pouco iluminado. Ela levantou os braços como se fosse agarrar uma das crianças igual um monstro, só para se enrolar no seu cobertor logo em seguida.

As crianças graças ao tempo e a falta de iluminação ficaram assustadas, mas não podiam negar a emoção que vinha de ouvir uma história assustadora de uma kunoichi. As fazendo se enrolarem nas cobertas, organizando um circulo ao redor da mais velha.

Muito bem... O dia que eu ganhei essa cicatriz no meu rosto... Era uma noite chuvosa, com uma neblina horrível, tão terrível que até usuários da técnica da ocultação da névoa teriam dificuldades em enxergar! Bem parecida com o dia de hoje na verdade. – Ela olhou para a janela enquanto dizia, enquanto as crianças a seguiam com seus olhares curiosos.

Eu estava sozinha andando a noite, tinha acabado de voltar de uma missão muito perigosa! Eu havia derrotado um grande monstro na floresta com a minha fiel lâmina, e tudo que me restava era voltar para casa descansar, mas algo aconteceu... Algo assustador... – Kyousha gesticulava e usava a iluminação das velas para seu favor ao criar o ambiente, deixando sua voz mais baixa e grave conforme contava a história, fazendo as crianças ficarem ainda mais empolgadas e assustadas.

Uma mulher vestida toda de vermelho, usando uma máscara... Ela era linda, tinha longos cabelos escuros iguais aos meus... Ela se aproximou de mim, eu nem ao menos havia percebido, e quando olhei para ela, eu fiquei paralisada de medo... – Kyousha levou sua mão direita até seu rosto, cobrindo sua boca e sua cicatriz, olhando para as crianças entre o espaço de seus dedos. Todas elas pareciam bastante assustadas, mal podiam falar, mas uma delas que estava abraçada com uma de suas amigas elevou sua voz.

O-oque aconteceu? – A criança timidamente perguntou, não tirou os olhos da espachim.

Ela começou a me perguntar... "Eu sou bonita?", sem parar... Eu respondi que sim, e quando eu fiz isso... WAAH! ela retirou a máscara, mostrando uma boca cheia de presas afiadas, com um sorriso de orelha a orelha! – A Kyousha levantou mais uma vez seus braços, fazendo a mesma pose tentando imitar um monstro, fazendo as crianças gritarem com o susto do repentino grito da mais velha.

Ela puxou uma kunai! Ela era rápida, e avançou para cima de mim! "Então você vai ficar tão linda quanto eu!", Ela respondeu! Mas eu era mais rápida e consegui me desviar por pouco! Eu consegui acertar ela com a minha espada, e ela desapareceu do nada! Quando tudo acabou, eu apenas pude sentir o sangue caindo do meu rosto, e pude ouvir a voz dela uma última vez... – Kyousha aumentou o tom de sua voz, imitando o modo de falar do monstro, deixando o ambiente muito mais tenso. As crianças logo estavam todas abraçadas entre elas, mas elas mesmo assustadas queriam ouvir mais e como a história acabou.

O-o-o que ela disse? – Uma pequena garota perguntou.

Kyousha mais uma vez se escondeu em sua mão, encarando as crianças entre o espaço de seus dedos, voltando para seu tom de voz mais grave e baixo. - Ela disse... "Na próxima noite de chuva como essa eu vou voltar para terminar o que comecei, e vou atrás de todos que souberem meu nome!".

E o nome dela é... – Nesse momento as crianças tentaram tampar os ouvidos e gritar, mas quando isso ocorreu a energia voltou de repente, iluminando toda a sala.

Ah... Eu esqueci. – A mais velha disse em um tom mais descontraído, levando sua mão até atrás de sua cabeça, coçando seus cabelos com uma cara de boba.

EEEEH?! ISSO NÃO TEM GRAÇA, KYOUSHA-SAN!

As crianças começaram a ficar com vergonha, reclamando da kunoichi, fazendo com que o clima assustador da sala sumisse completamente, apenas para as crianças começaram a rir entre elas, brincando com quem parecia assustada.

Kyousha satisfeita se levantou da sala, dizendo ir buscar um copo d'água. Ao sair do lugar, ela encontrou com um dos professores da academia que estava no corredor.

Eu vi o que você fez ali, Kyousha. Você sabe que essa história foi horrível, não é? – Ele dizia rindo um pouco, parecia ter se divertido com a reação das crianças.

Sensei! Mas funcionou, não foi? Foi divertido, elas gostaram, eu acho. Obviamente não foi assim que eu ganhei essa marca, mas achei que seria divertido contar uma história de terror com a falta de energia. – A kunoichi ao responder o professor o reverenciou formalmente como sempre faz, respondendo ele com um pequeno sorriso de canto. Ela parecia estar bem mais séria que o comum agora que estava longe das crianças.

Bem, elas realmente parecem ter se divertido no final. Está ficando tarde, então já estamos liberando todos os convidados. Pode deixar o resto conosco, certo? Tome cuidado no caminho de volta.

Certo! Muito obrigada, sensei. Diga aos pequenos que eu me despedi, e que espero encontrar eles de novo. – A genin mais uma vez reverenciou o professor, se despedindo dessa vez. Ela se arrumou para voltar até sua casa, e felizmente conseguiu chegar a salvo, sem nenhuma mulher de boca cortada aparecendo em seu caminho... dessa vez...





Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Incubator
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem