RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Distintos, mas nunca separados, os Kindred representam as essências gêmeas da morte. O arco da Ovelha oferece um desprendimento rápido do mundo mortal para aqueles que aceitam seu destino. O Lobo caça aqueles que fogem de seu fim, entregando-lhes a violência derradeira de suas presas esmagadoras.Todo mortal deve escolher a verdadeira face de sua morte.

Os Kindred são o envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama os Kindred à sua caça. Levante-se e cumprimente o arco prateado da Ovelha para que suas flechas lhe derrubem rapidamente. Caso a recuse, o Lobo fará de você sua alegre caça, em que cada perseguição leva ao fim brutal.

Os Kindred existem no mundo desde que o primeiro ser consciente reconheceu a morte. Quando chega a hora final, dizem que um herói de verdade ficará de frente para a Ovelha, recebendo a flecha, enquanto o Lobo lidera a caçada pelas sombras. Nas neves do País das neves, antes de ir à luta, algumas tribos "beijam o Lobo", honrando sua caçada com o sangue dos inimigos. Após cada catástrofe natural, as ilhas de Kiri se juntam para celebrar os sobreviventes e honrar aqueles que receberam a verdadeira morte da Ovelha e do Lobo.

Negar os Kindred é o mesmo que negar a ordem natural das coisas. Foram poucos os capazes de iludir esses caçadores. Essa fuga perversa não é um santuário, pois nela existe apenas um pesadelo ambulante. Os Kindred aguardam aqueles presos à dimensão imortal, pois sabem que tudo eventualmente sucumbirá às flechas da Ovelha ou aos dentes do Lobo.

A aparição mais antiga dos caçadores eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Contudo, até hoje, a Ovelha e o Lobo permanecem juntos, e sempre serão os Kindred.

[...]

O cheiro forte de sangue subia suas narinas. Tinha um ponto de vista mais baixo, algumas cores se destacavam mais que as outras. Se deslocava em alta velocidade por um grande campo de guerra. Diversos pontos e assinaturas de chakra surgiam naquele local, dois chamavam sua atenção; um deles tinha a assinatura igual à de seu irmão e outro em específico começava a decair cada vez mais. Sua morte se aproximava.

Seu corpo quadrúpede e envolto em sombras lhe davam uma presença que fazia qualquer um hesitar em lhe atacar. Ao topo de uma pequena pedra, o Lobo, digo, Yukio avistava um ser de pelagem branca e com uma máscara em seu rosto. Subia pela pedra por meio de saltos, até ficar de frente com a Ovelha. Urgia a necessidade de inspirar e sentir o cheiro da Ovelha. Puxava todo o ar para si. Bufava no final mostrando seus afiados dentes manchados de sangue.

Com todo aquele ar dentro de seus pulmões, Yukio sobre o manto do lobo uivava para que todos do campo de batalha soubessem quem estava ali. Muitos contiuavam a lutar e se matar, alguns corriam e outros apenas aguardavam a flecha da Ovelha para partir. Muitos corriam com medo do seu destino. A caçada começou.

O Lobo corria pelo campo de batalha dilacerando todos que corriam à sua frente. Com sua garras, com seus dentes afiados, com a sombra que dançava pela sua pele lhe tornavam aquilo que sempre foi. O lobo não distingue homem de mulher, adulto de criança, o Lobo caça todos aqueles que fogem de sua hora. Não tem escapatória.

Yukio se deixava levar até uma pequena vila abandonada próximo as trincheiras da guerra. Olhava para aquelas pequenas casas abandonadas às pressas, algumas paredes já sucumbiam à terra. Seus ouvidos captavam um som próximo de pedras se chocando levemente e respirações ofegantes. Caminhava de forma cautelosa sobre suas quatro patas.

Com um pequeno salto o ninja conseguia tirar algumas pedras. Um rosto de uma jovem em torno de seus dezessete ou dezoito anos de idade. O corte em sua testa pintava seu rosto em sangue que se misturava com a terra dos escombros de uma parede e suor por não parar de lutar para viver.

O Lobo Yukio olhava fixamente para o rosto da menina que se debatia para sair daquele local, mal sabia ela que eram aquelas pedras que seguravam suas entranhas no lugar. O cheiro de sangue fazia o ninja salivar pela sua presa, mas ainda não conseguia distinguir se era uma garota audaciosa para correr ou forte para aceitar seu fim. Com uma voz dupla e assustadora, Yukio falava:

— As flechas da Ovelha ou as presas do Lobo?

A garota finalmente cai sobre si ao notar a presença do lobo a sua frente. Ela continuava a tentar erguer a pedra que prendia seu corpo ao chão. Se debatia de tamanha forma que o desespero começava a subir.

— Não não não não não não não não — continuava a dizer a mesma palavra como um disco quebrado até que seus braços param de se mover devido a exaustão de seu corpo.

— Perguntarei pela última vez, garota. As flechas da Ovelha ou as presas do Lobo? — deitaria sobre a pedra que pensava a garota para lhe dar mais alguns minutos de livre escolha. Viraria levemente a cabeça aguardando a resposta — diga-me — sorria mostrando seus dentes manchados de sangue.

— Eu não quero morrer, sou tão jovem. Quero uma família, ter filhos, cuidar deles. Quero um amor, me sentir amada.

Vinte segundos, esse era o tempo que o Lobo dava antes de devorar sua presa. Era o tempo necessário para um humano analisar toda sua vida e morrer em paz ou em desespero. A garota ia pela segunda via, seus olhos enchiam de lágrimas e um grito preso saia de forma estridente e dolorosa.

Yukio se aproximava da face dela abrindo sua boca, as sombras que estavam grudadas em seu corpo formavam uma grande cabeça de lobo simulando os movimentos de sua face. O jovem fechava a boca, a projeção fazia o mesmo arrancando a cabeça da menina de seu corpo.

[...]

Em um fogueira no pátio do hospital Yukio terminava de contar sobre a lenda dos Kindred e uma caçada do Lobo — então sempre que encontrarem pelo Lobo aceitem sua morte dolorosa, porque a Ovelha já não vai mais acerta-los com a flecha da boa morte — as crianças ali ouvindo a história ficavam boquiabertas. Nenhum som era feito ali além da fogueira que crepitava. ”Traumatizados… que pena” pensava sem remorso algum do que havia acabado de fazer.

Se levantaria e seguiria seu rumo. Olhava para lua cheia sorridente ”hoje teremos outra caçada” pela ruelas escuras de Kumo o Lobo espreitava pela sua próxima vítima.

Contador de palavras: 1148 palavras
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Incubator
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem