RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


         


Diante de um novo dia, os raios de luz me abraçavam sutilmente ao bater sobre os meus olhos, clareando meu quarto e assim marcando o início de mais um novo dia - Waarrhh ! - Me espreguicei assim que senti o sutil cheiro do café da manhã,  por sorte o calor de Suna não parecia interferir muito em nossa casa, claramente por sermos do Clã Yuki, sempre foi bem comum manter um ar fresco e arejado sobre nossos aposentos. Escovando meus dentes e arrumando meu cabelo, desci as escadas em direção a nossa sala, do lado esquerdo eu podia ver claramente a minha mãe quieta ao tomar seu café e do lado direito estava meu pai com uma aparência um tanto quanto inquieta ao segurar seu jornal aberto, como se quisesse cuspir algo… Provavelmente ele tinha algo para falar que não estava aguentando mais segurar, e no meio estava lá o meu prato em que a minha mãe preparou… Dois pães, um ovo e um copo de café, não era um manjar dos deuses mas o suficiente para o momento -Bom dia… Comentei em um tom baixo de voz ao me sentar na mesa para comer, inicialmente não sendo respondida por nenhum dos dois até que finalmente meu pai falou - Até quando tu vai continuar perdendo tempo assim ?- O tom áspero e rígido de sua voz me fazia quieta, pega de surpresa, nem sabia o que responder no momento, apenas continuei a ouvir - Já está mais que na hora de você ir atrás de uma Missão, quero que faça isso hoje mesmo.Finalizou ao fechar o jornal e colocando-o de lado, claramente infeliz com a minha situação atual ao me sugerir um olhar sério… Suspirando eu finalmente cedi a minha inquietação interior… Por que era tão difícil ser eu mesma dentro de casa ? - Não se preocupe… Irei hoje mesmo -

Pegando a minha mochila e agora do lado de fora, era até estranho o sentimento que eu sentia no momento em que o calor debruçava sobre o meu corpo, com uma mão sobre meus olhos eu tentava olhar sutilmente para o sol sem saber se eu realmente odiava ou gostava daquilo. Dando 3 pulinhos e um tapa leve no rosto com as duas mãos, um sorriso se abria em meu rosto e assim finalmente eu podia me sentir eu mesma, como se todos os meus problemas tivessem ido embora em busca de receber a minha primeira missão - Vamos lá. Não dá pra ficar pra baixo assim para sempre ! A missão a princípio parecia ser algo simples, porém um tanto quanto complexo inicialmente, lidar com pessoas sempre é algo difícil de fazer, mais ainda para aquelas que são um tanto quanto mesquinhas… Bom, nada que eu não possa resolver - Oláaaaa, com licença… Por acaso a Sra. Kin está ? Com as mãos para trás, me aproximei de um dos guardas que cuidavam da casa da Sra. Kin, com sutis balanços de corpo da direita para a esquerda e um sorriso gentil, a intenção era clara em não criar conflito inicialmente e sim adentrar do aposento - Eu sou uma Genin de Suna e gostaria da ajuda dela se possível, é para uma missão MUUUITO Importante -

Recebendo a permissão para que entrasse, mantendo o mesmo semblante pude me aproximar da senhora que claramente parecia esbanjar os seus desejos - Olha que garota Bonita ! Não tem interesse em trabalhar para mim ? - Não sabia se era uma falta de dever com a nossa Vila ou simplesmente ela não se importava no momento que vim aqui dizendo sobre a missão… - Agradeço a oportunidade, mas infelizmente hoje eu vim por uma Missão Sra. Kin Respondi com um tom sutil no mesmo momento que acenava com as mãos em negação, não tentando alarmar a moça - Na realidade eu vim atrás da Joia que a senhora nã- - Antes mesmo que eu terminasse a minha fala, fui surpreendida pelo teor agressivo que a Sra apresentou instantaneamente - Vá embora antes que eu chame meus guardas mocinha - Seu olhar de ganância era claro, como se alguém estivesse tentando roubar o seu item precioso, só não fazia sentido que ela mesma havia tentado vender ele antes disso, até mesmo recebendo o dinheiro antecipado… Acho que o erro aqui é do Joalheiro… Suspirando, retirei o peso dos meus ombros, sentando sobre uma das poltronas que havia por perto, cruzei minhas pernas ao me debruçar sobre elas, meu olhar dessa vez não tão gentil como inicialmente - Me desculpe, mas acho que você não está entendendo a situação… - Olhando diretamente sobre seus olhos eu continuei - Ou você me dá a Jóia, ou eu terei que avisar os superiores e claramente isso se tornará um problema maior… - Antes mesmo que ela pudesse querer falar algo, eu levantei o meu dedo, retirando o ar do pulmão da Sra. Kin que parecia buffar de raiva - E caso você queira chamar os Guardas, se eu demorar mais alguns minutos para entregar isso, quem vai avisar os Superiores vai ser o Joalheiro e também com o sumiço de uma Genin - Com um sorriso um tanto quanto tranquilo e confiante, o ar sádico e maléfico, ficava até difícil de dizer se eu estava sendo realmente boazinha por aqui.

No final foi tudo um blefe e sem muito que ela pudesse ser feito, a Sra. Kin cedeu a sutil conversa inicial, eu diria que ela até foi um tanto quanto fofa inicialmente, felizmente nada ocorreu de problemático e eu sai alegre de seus aposentos com a Joia em mãos, assim finalizando a minha primeira missão como uma Genin.


Numero de Posts: 1
Palavras: 912

[Missão Rank D] Ganancia nem Sempre é bom HZCShSR


Bolsa de Equipamentos:

Jutsu Usados:

Missão:

Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
Um Yuki em Suna é um crime que a interpol deveria investigar
@aprovo
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem