RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [Rank D ] Ajudando o Ferreiro 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D ] Ajudando o Ferreiro 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D ] Ajudando o Ferreiro 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mercador Perdido?



Depois daquela boa noite de sono, sentir o vento seco e o sol rachando não era lá a melhor das coisas, mas veja bem, talvez isso fizesse eu ficar mais forte mais rapido.-Cara… Que calor…- Pensei antes de sair pra fora, colocando minhas roupas, e minha bolsa na lateral da perna, com as coisas que eu usava.

Já que eu não usava armas, eram coisas muito simples, um pergaminho, e também, um kit médico, para caso algo acontecesse e desse errado. Apesar de talvez eu deva carregar eventualmente alguma Kunai, só pra cortar algo que eu precise, entretanto… Talvez, não desse certo também, por conta das minhas mãos.

Minha primeira missão era algo que me pareceu nobre, era simples, porém interessante, talvez ela envolvesse mais emoção do que apenas a ideia parecia, eu devia encontrar um mercador, e levar madeira para ele, em um primeiro momento fui na serraria em busca de madeira pronta para poder usar.

Chegando no local, já comecei a resolver o que precisava..-Bom dia senhor, preciso de dois pequenos feixes de madeira, para poder ajudar um moço na estrada, você teria algumas tábuas para me vender.- mas eu não vou me esquecer daquele olhar do homem, ele parecia confuso, talvez ele não entendesse bem como exatamente nós ninjas trabalhamos, e vendo a bandana ele não se segurou em perguntar.

Ele soltou em uma voz de serrote aquelas palavras que me fizeram demorar alguns segundos para reagir.-Espera, mas te mandaram carregar madeira? Você não é uma Ninja?- Ele não estava usando um tom de deboche, ele parecia confuso e curioso com aquela situação, mas certamente não foi sua intenção me atingir com as palavras que proferiu.

Então me recompus, respirei fundo, e dei um sorriso no momento.-Nós fazemos um pouco de tudo, para ajudar a vila, e tornar ela o melhor lugar possível, às vezes é carregar madeira, as vezes proteger contra inimigos, isso depende do que a vila precisa.- O olhar dele depois dessa fala, pareceu para mim o  de alguém satisfeito, ele parecia ter entendido aquilo, e deixou a questão para lá, acho que minha maturidade nesse momento foi importante.

Imagino o que Haruna teria dito num momento desse. Talvez ela não fosse tão calma, e aquele sorriso involuntário surgiu no meu rosto quando pensei, só notei quando o senhor voltou com as madeiras me entregando dois pequenos fardos.-Está aqui, não se preocupe com o dinheiro, são algumas madeiras que sobraram e não encaixam mais na carroça que veio aqui mais cedo.- então era fácil notar minha empolgação em um momento como esse, meus olhos se encheram de felicidade, ao perceber que talvez tivesse levemente conquistado um pouco o coração das pessoas da vila, quer dizer, dessa pessoa específica.

Fiz uma reverência e agradeci ao senhor.-Muito obrigada, irei me lembrar disso.- e saí do local, agora iniciando uma corrida, carregando os dois fardos de madeira até o lugar. Era cansativo, o peso e o sol me faziam cansar muito, e demorava para chegar até o lugar, onde me colocava ofegante com as madeiras, ao lado finalmente da carroça quebrada do mercador.

Então ainda em meio arfadas, por conta do cansaço, começava a falar.-Arf… Arf aqui.. arf.. tá… arf… As madeiras!!- E me agachava por alguns segundos, para regular minha respiração. O homem fez um olhar preocupado, mas nem respondi de cara, estava muito cansada, e nesse ponto precisava mesmo era recuperar o fôlego.

Depois de me sentir melhor levantei e me estiquei, alongando rapidamente e chegando novamente no senhor.-Precisa de ajuda?-Ele então fez um sinal negativo com a cabeça, e com isso me coloquei em prontidão de guarda, para que nenhum animal estranho aparecesse, ou qualquer coisa desse tipo.

Por fim, escoltei o mercador até a vila, que agradeceu pela ajuda.-Obrigado mocinha, mas da próxima vez traz uma agua hahaha- disse ele acenando para mim e sorrindo com a situação, eu retribui aquele sorriso acenando de volta e também falando.-Por nada!! Vou me lembrar.- e assim voltei para reportar o sucesso da missão. Finalizando dessa maneira a minha primeira missão como Shinobi!!




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Missão
Missão Rank D [1/1]
Palavras:  718/200

Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição:  Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa consertá-lo.


Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina:3/3
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem