RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ele é ou Não é?



Com a primeira missão agora finalizada, podia finalmente respirar mais aliviada com a progressão que vinha a ter, sutilmente retirando a pressão inicial, era claro o quão perdida e centrada eu estava no momento que não conseguia sequer ouvir o lindo barulho de Sunagakure, abrindo meus braços lentamente eu inspirei calmamente, sentindo o ar adentrar os meus pulmões antes de expirar, o sentimento de calor junto do ar mais fresco da tarde me faziam sentir mais livre, como um pássaro fora de sua gaiola só me restava criar o meu próprio lar - É isso.. Vamos fazer outra missão ! - Alegre e agora motivada, me voltei em busca de um novo objetivo, dessa vez sendo um caso de possível traição ! - Será que é meu dedo ou é o Destino me oferecendo pessoas ricas?... Que seja, nada que eu não resolva - Com um leve passar de dedos sobre a minha orelha direita, ajustei meu cabelo ao me colocar em direção ao Cliente.

Diante de uma casa grande e muito bem decorada, podia se ver que a Luxúria dessa senhora era um tanto quanto maior que a da missão antecessora, talvez fosse uma questão de ostentação ou poder, mas claramente era difícil de não me surpreender com tal local, o mais estranho era ver que não havia sequer um guarda… Seria confiança ou… Melhor não pensar muito… - Oláa ! Meu nome é Yumi e sou uma Genin do Clã Yuki, é um prazer conhecê-la. Acenando alegremente, abri um sorriso ao perceber que tive a sorte de chegar no exato momento em que o Marido estava indo embora e a Madame ainda sobre a porta - Eerr… Por acaso é dele que você requisitou uma missão ? - Sua aparência, por mais incrível que pareça, não era nem um pouco a esperada, com um clima mais casual e portando roupas comuns, me surpreendia a discrepância da mesma com a sua Casa. Sem pensar duas vezes me aproximei da Madame, a questionando disfarçadamente ao inclinar um pouco o corpo e apontando o dedo na direção de um Homem a princípio bem dotado fisicamente, com roupas elegantes e até mesmo apresentando ser muito mais jovem do que o esperado, talvez ele quem fosse o Design do local… - I-I-Isso mesmo ! Por favor, siga o meu Marido e descubra o motivo dele vir tarde todos os dias para casa - Observando que a distância não era tão grande aproveitei para tirar algumas dúvidas - Por acaso tem alguma informação que eu deveria saber ? - Infelizmente me sobrando nada - Não que eu saiba… Apenas que ele volta muito cheiroso de seu trabalho… Aiaiai… Claramente um caso de falta de auto-estima, não que ela estivesse errada em duvidar, mas vamos lá.

Acenando com a cabeça, segui adiante com o plano apenas para ser surpreendida… - Mas quem diria… Aquela não é a Sra. Kin ? N-Não é possível… - Boquiaberta, a surpresa circulava sobre meus olhos com o cenário atual, parece que o Marido da Cliente estava se encontrando com a Sra. Kin em uma Cafeteria de Luxo, a moça da missão passada, e para ser sincero… Um tanto quanto íntimos eu diria - Vejam só, não é que ela é rápida mesmo… Pelo menos as coisas ficam mais fácil assim. Esperando o momento em que uma brecha aparecesse, o sinal era claro em ver o rapaz indo ao banheiro - Olha que coincidência em te ver por aqui Sra. Kin ! Comentei ao me sentar sem a sua permissão na cadeira a sua frente com um sorriso descarado e sutil no rosto, a visão já do outro lado era simplesmente maravilhosa de assistir, era um compilado de surpresa, medo e raiva que pareciam transbordar em seu rosto distorcido - Se não se importa, estou morrendo de sede - Comentei ao pegar o seu copo de suco em que estava tomando, dando um belo gole em sua frente… Me engasgando sutilmente com a risada entalada sobre a minha garganta com a cena atual, já que era maravilhoso ver a Sra. Kin completamente boquiaberta e sem palavras para tal - Pffft… Não precisa ficar assim, nós já somos quase amigas, sabe ? - Colocando o copo sobre a mesa, finalmente ela surtou ao ver - O QUE TU ACHA QUE ESTÁ FAZENDO SUA PESTINHA ?! ME DEIXA EM P- - Antes que ela continuasse o escândalo, é claro que eu intervi, afinal… Nunca é legal ficar ouvindo uma louca gritando por ai - Calma, Calma… É só que eu vi você com aquele garanhão e achei curioso - A Questionei ao direcionar meu olhar para o banheiro - É uma ficada por acaso ? Perguntei, voltando meu olhar para ela, que surpreendentemente me recebeu de forma séria - São apenas negócios sua pestinha, não se meta - Isso sim era surpreso - Eeeehh… Agora tu me surpreendeu, tem certeza ? Tu sabe que se estiver mentindo, eu sei a verdade né? Com uma sutil piscadela e um teor de maldade por trás das palavras junto de novamente um blefe, era o momento crucial para saber a verdade - É sério… São apenas negócios, ele ta preparando algumas roupas para sua mulher e queria minha ajuda, eu te juro… Só me deixa em paz, por favor… - Me levantando calmamente, não tinha mais o que perder tempo por ali, passar qualquer segundo a mais poderia me colocar em uma situação complicada com o Marido da Madame e isso seria um pouco frustrante… - Bom… Já que é assim, eu me vou então ! Tchau Tchau e um beijo -

Retornando para a Madame que parecia inquieta por novidades, a acalmei antes de contar que ele claramente não a estava traindo e sim preparando uma novidade para ela, ela só precisava não contar pra ninguém que sabia disso ! Agora com mais uma missão completa, apenas bastava curtir o resto do dia e descansar.


Missão Rank D - Ele é ou Não é ? HZCShSR




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20/20


Hikaridama [3]
Kemuridama [2]
Kunai [2]
Shuriken [4]
Makibishi [8]



Jutsus Usados



Missão
Missão Rank D [2/1]
Palavras:  950/200

Nome: Traição a Bordo
Recompensa:
Descrição:  Uma mulher muito rica acredita que seu marido está a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.


Atributos

HP: 140/140
CH: 140/140
SAN: 160/160
Stamina:4/4
Vontade : 5.5/5.5



Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@

kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem