RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [Rank D ] Do fundo da minha alma. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D ] Do fundo da minha alma. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D ] Do fundo da minha alma. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Do fundo da minha alma



Havia acordado e tomado meu café da manhã bem cedo, mas o que veio depois me deixou um tanto curiosa, um senhor, havia solicitado uma missão, mas não havia deixado muitas mais instruções sobre o que teria exatamente de fazer, só que tinha algo haver com devolver uma espada, mas ele queria conhecer a pessoa, para ter certeza que as coisas iam bem.

Quando cheguei ao local, me impressionei, mesmo em suna, aquele lugar era bem florido, ele mantinha uma estufa, que estava totalmente cheia de plantas frutíferas, e algumas outras coisas. Nesse momento, fui caminhando entre as flores, sentindo o odor e aproximando as mãos de umas delas.

Mas não tocava, por conta dos tremores, eu não sabia quando podia ter algum ataque, e acabar destruindo alguma das flores, então apenas cheirava, com as mãos próximas apenas para mensurar a distância do meu rosto. Depois dessa ação lentamente fui entrando, até chegar na sala.

Era um senhor de idade muito avançada, ele estava sentado tomando café, e comendo o que parecia ser bolo e queijo de manteiga. Era provavelmente a primeira refeição do dia, seus olhos pareciam um pouco fundos, o que indicava que talvez ele tivesse dormido mal, ou que ele simplesmente estivesse cansado.

Poderiam ser outras coisas mas essas eram minhas apostas iniciais, não tardei a me apresentar.-Bom dia Senhor. Sou Chinoike Hotaru, sou uma shinobi, enviada para cuidar da missão que precisa.- ele virou o rosto para mim naquela hora e então deu um sorriso pequeno, apenas com os lábios.

Ele não parecia assim tão animado, talvez estivesse apenas posando com um sorriso social. Mas não cabia a mim julgar nada disso, e então suas primeiras palavras foram.-Sente-se um pouco minha querida.- e apontou para a cadeira. Ele parecia irredutível, e não dizia uma palavra até que eu sentasse no local que ele indicou.

Dito isso, puxei a cadeira, e me sentei, me colocando na mesa junto com ele, foi nesse momento que a história que ele tinha para me contar começou.-Essa espada, era da minha esposa. Eu perdi ela a pouco tempo.- aquelas palavras me derrubaram totalmente do meu semblante serio, causando um choque momentâneo. Eu pude ver a dor que ele expressava em seus olhos, pude sentir um pouco da angústia, e um frio percorreu minha espinha.

Aquela expressão me consumiu antes mesmo que ele tivesse seguido para uma próxima frase, e eu queria dizer muitas coisas mas tudo que pude dizer foram poucas palavras curtas.-Meus pêsames… Eu… Sinto muito.- O que se diz num momento como esse? Eu certamente não sabia, quando perdi meu pai, eu não sabia como agir, não sabia o que queria ouvir.

Se alguém tivesse me dito algo nessa época, teria feito alguma diferença? Acho que nada ajuda numa hora como essas, mesmo as melhores coisas não me traziam um sorriso. E o homem então seguiu sua fala, com uma amargura tremenda que dava para se ouvir no tom de voz.-Eu sinto muita falta dela, e a última coisa que queria fazer por ela, era enterrar essa espada, na sua cerejeira preferida. Mas não consigo mais ir até lá, é preciso que alguém o faça pra mim. Eu sinto que ela vai sorrir pra mim do outro mundo, mesmo que esse gesto não aconteça pelas minhas mãos, esse lugar fica no oeste da vila, lá há uma árvore, que é cuidada por alguns amigos, ela ainda vive. Não sei por quanto tempo.- ele completava o que desejava que eu fizesse, acho que tinha entendido por que ele queria que a pessoa viesse até ali.

Ele não confiaria em alguém que não pudesse ver o rosto, e acreditar naquela pessoa, entender que ela sentia, mas além disso poder desabafar, colocar um pouco do sentimento que o trouxe para esse momento pra fora. Sem pestanejar minhas palavras eram claras.-Não se preocupe senhor!! Farei de tudo para que o desejo dela seja cumprido.- disse com total determinação me levantando e colocando a mão sobre o peito.

Era algo que saiu do fundo do meu coração, a voz da minha alma falava naquele momento. O senhor então ergueu a espada e disse.-Conto com você pequenina.- fez um gesto com a cabeça, me deixando pegar a espada e sair. Eu fiz uma referência recebendo a espada.

Caminhei com cuidado até o local e quando avistei, aquela árvore, bem cuidada, mal acreditava que ela podia florescer numa vila como essa. Cavei o local, e enterrei a espada, e olhando para aquilo, algumas lágrimas desciam de forma involuntária pelo meu rosto, me lembrei das palavras de meu pai, e também das pequenas coisas que ele fazia em silêncio por mim.

Mas o que provavelmente mais me trouxe ali, foi pensar em Haruna, e imaginar aquela situação, pensar o que eu faria no lugar dele. Segurei forte minha camisa, apertando sobre o peito, e limpei meus olhos com o antebraço oposto. Respirando profundamente, segui de volta até a casa do velhinho.

Ao adentrar lá, dizia com um olhar agora novamente confiante.-Fiz como o senhor me ordenou, espero que ela esteja em paz agora.- e o abracei, sei que isso ia longe do profissional, e talvez longe de ser um Shinobi, e ele chorou naquele abraço, sobre meu ombro, dizendo.-Eu sinto tanta falta… Espero logo poder ver ela denovo… Com aquele sorriso, e aquela expressão me dizendo que tudo vai ficar bem.- aquele momento havia movido meu coração, distante do meu mundo, do caminho Shinobi, de tudo que aprendi.


Mas aquilo me despertou meu lado humano, voltei ao fim para reportar a missão com seriedade, mas naquele dia, apenas fui para casa dormir, tinha passado coisas demais pra um dia.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Missão
Missão Rank D [1/1]
Palavras: 978/200

Nome: A espada perdida
Recompensa:
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.


Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina:3/3
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem