RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [Rank D] Musica perdida. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Musica perdida. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Musica perdida. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Salvando o Show



O trabalho do dia era simplesmente… Adivinha? Achar uma música, uma partitura que o cara perdeu perto do show de sua cantora. E onde ele me joga, num deposito gigante cheio de instrumentos, com três andares, sotão e porão, e ele disse pra mim que estava nervoso e andou por todo o maldito lugar.

Olhar para esse lugar do lado de fora já me dava canseira, só de imaginar o tanto de escadas que iria subir e descer centenas de vezes. Então me alonguei um pouco, e me preparei, era hora de começar a me locomover, entrando pela porta, começaria vasculhando o térreo.

Procurei debaixo de todos os móveis, dentro das bolsas, armários, e tudo que estava no térreo, mas nada foi encontrado. Então subi desci para o porão, onde fui em busca de mais coisas. Mas nada estava realmente ali além de muita poeira e discos velhos.

E nossa, nunca limparam isso? O lugar é puro caos… Depois disso, no segundo andar, a busca foi intensa, ele era o andar com mais coisas, parecia que era ali que jogam, sacos de instrumentos quebrados, cordas estouradas, baterias furadas… Era realmente um depósito de cacos.

Comecei a abri as bolsas, uma a uma ia checando para reafirmar se nada estava dentro, e de alguma forma, ele tinha conseguido colocar isso dentro de um velho porta violão que estava no final da cozinha do segundo andar. Depois disso corri dali entregando a canção de volta, e finalmente completando mais uma missão.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Missão
Missão Rank D [1/1]
Palavras: 249/200

Nome: Canção perdida.
Recompensa:
Descrição: Um compositor perdeu a canção que iria dar para a sua cantora que ira fazer um show em sete horas, seu dever é encontrar a canção a tempo para que a estreia possa ocorrer.


Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina:3/3
Vontade : 5





Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem