RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Doutrina

Estava indo até o campo de treinamento para fortalecer minhas habilidades, como de costume. Doutrinar meu corpo e mente com árduos desafios era algo que havia adquirido com tempo, apesar de ser recente. O campo de treinamento era quase uma segunda casa, por sinal era agradável treinar diante a natureza.

Alongava os membros para aquecer um pouco o corpo. ~ Hoje eu vou treinar força e minhas reservas de chakra. Falava para me inspirar enquanto descia até o chão, apoiava os punhos no solo e então começava a fazer flexões. ~ Um, dois, três, quatro, cinco... Para realmente aquecer eu faria uns cem apoios e então pausaria por alguns instantes e começaria a acumular meu chakra Flow para um dos braços. ~ Enquanto eu tiver chakra hoje eu não finalizo o treino, Ráhahaha.

Retornava a fazer apoio até concluir mais cem. Pausava para então alternar o chakra para o outro braço, retornando a fazer flexão. Concluído mais cem, já sentindo o suor escorrer pela testa, desta vez eu usaria o chakra Flow em ambos os braços. ~ Vamos! Um, dois, três, quatro, cinco... Contava enquanto preservava minha concentração do chakra nos braços; algo que era bem complicado de fazer uma vez que estava gerando esforço físico.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Doutrina

A ideia era manter esse ritmo de flexões e alternando o chakra pelos braços. Logo, concluído quinhentas flexões, eu começava a transbordar de suor por causa do foco que era necessário para manter o ritmo, a força e a canalização do chakra. Eram três funções em um simples movimento, parecia ser algo fácil, mas estava longe disso.

Meu objetivo era fazer mil flexões, não pausando mais para alternar o movimento do chakra pelos braços. Inclusive, deixava mais frequente ao mudar ele de um ponto para o outro a cada 50 flexões feitas. Quanto mais esforço eu fazia, mais foco demandava e mais chakra eu usava. Quando chegou próximos dos últimos cem apoios, eu alternava o chakra de mão para mão a cada 10 flexões feitas, o que deixava muito mais intenso e difícil do que antes.

Uma vez concluído, eu caia de peito no chão e sentia um cansaço elevado. ~ Huff... Huff... Caramba, quase fiquei esgotado. Eu falava meio apavorado por quase ter esgotado meu chakra em tão pouco tempo. Mas isso mostrava que havia usado e abusado ele conforme decorresse os exercícios. Respirava lentamente e soltava o ar da mesma forma para retomar o folego e então me por de pé para continuar o treino.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Doutrina

Após um descanso para recuperar meu chakra, o próximo objetivo seria fazer agachamentos. Era a mesma ideia das flexões, mas invés dos braços eu centralizava o chakra flow nas pernas. Começava a fazer os agachamentos parado mesmo, concentrando chakra em uma perna. A cada cem repetições, eu alternava uma perna para a outra.

Quando chegado na metade do meu objetivo, eu começava a agachar apenas com uma perna deixando a outra elevada e com chakra centrado. Alternava a cada cem repetições enquanto o suor deixava minha camiseta encharcada. ~ 671, 672, 673... Com as mãos atrás da cabeça, preservava o equilíbrio e continuava focado para não perder a contagem dos números e o chakra canalizado.

Ouvirá alguns estalos das juntas pelo esforço incessante, pois, estava reduzindo o estoque de chakra tanto quanto antes. Mas a ideia era essa mesma, me levar ao limite, romper meu estado agora e superar minha força atual. Os treinos possuíam a essência de me doutrinar e ainda fortificar meu Nintaijustu acima de tudo.

Os músculos queimavam, mas de uma forma boa. O suor escorria, mas não me irritava em nada. O chakra estava em uma fina camada de papel sobre o membro, mas quanto mais usava, menos eu conseguia concentrar. Mas por outro lado, mais fácil parecia ficar quando alternava de uma perna para outra.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento Parte VIII] Radgar Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Doutrina

Havia caído no chão, pois, o consumo de chakra cobrava seu preço. Estava ofegante, mas começava a relaxar o corpo enquanto desfrutava do belo céu que estava em frente aos meus olhos. As nuvens transitavam, apesar da neblina, era possível ver até certo ponto. ~ Sinto que estou quase alcançado um alto nível de habilidade no meu Taijutsu. Falava para mim mesmo, não por arrogância, mas sim reforçando meu pensamento de que estava dando frutos.

Construir uma boa base física me permitirá aprender Jutsus complexos, talvez até mesmo criar os meus próprios. Então para conseguir alcançar um novo patamar, eu precisava continuar testando meus limites, seja físicos, mentais e espirituais. Contudo, controlando minha mente para não surtar. Afinal, isso era algo que acontecia.

Já havia ouvido falar do poder Senninka, mas ainda não me sentia confortável para tentar domina-lo. Mas cada treino me deixava mais forte, mais preparado e mais motivado. ~ Chega de descanso. Falava e então dava um mortal para frente e continuava com treino.

Agora faria uma combinação de 500 movimentos juntando: flexão, salto e agachamento. Descia para o chão, fazia um apoio e então movimentava os braços para me jogar para trás e então saltar para cima e, ao aterrissar no chão, efetuar um agachamento. Usava o que havia sobrado de chakra para alternar entre os membros até por fim concluir os exercícios. [color=#f6300a]~ É isso aí por hoje. Terminava de falar e então caia duro no chão, apagando por completo em razão do cansaço.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Convidado
Convidado
@

+20 xp

Peço que da próxima vez que identifique nos objetivos do post, que se trata de TFS pq facilita o trabalho do avaliador quando está avaliando inúmeros tópicos.
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem