RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os ventos gélidos do mar do norte me trouxeram até aqui
Kumogakure
A aldeia encrava na rocha do topo das montanhas
Escondidas entre as nuvens do céu
Entre tanta destruição e desolação de um desastre recente encontrei um pequeno apartamento semi destruído
Eu adentro seu interior
Estava tudo muito escuro
porém uma fraca luz se acende por de trás de mim
um rosto familiar estava sentado esperando por mim no escuro
"Você tem muita coragem para aparecer por aqui garoto"

"Velhote? achei que estava morto"

"Já ouvi essa piada antes e ela não tem graça, oque veio fazer aqui?"

"Eu senti um chamado, algo que dizia para eu vir aqui, mas ainda não sei oque é"

"Bom, sinto em lhe dizer que são más notícias, seu irmão está morto"
E com isso descobri oque tanto me trouxera aqui, oque o universo queria tanto que eu soubesse
Yoshiro estava morto
Eu sempre vivi querendo provar que eu era melhor que ele
Melhor que o filhinho protegido
Mas nunca pensei no que iria fazer uma vez que o tivesse derrotado
Uma vez que o tivesse matado
Oque eu faço agora que a única coisa que me dava propósito está morta?
Raiva, frustração, depressão e emoção nunca havia sentido uma mistura borbulhando tão fortemente dentro de mim
Desfiro um soco contra a parede com toda a minha força
DEVIA TER SIDO EU
EU ERA O ÚNICO QUE PODIA MATA-LO
ESSE ERA MEU DIREITO
ODESGRAÇADO ERA MEU


"Bom me parece que alguém chegou primeiro que você
Mas se serve de consolo saiba que você chegou perto, só umas semanas atrasado e despreparado
Ou você achava mesmo que iria derrotar o seu irmão com esses bracinhos de macarrão e esse "palito de dente" que chama de espada, você está fora da liga nentinho mas acho que você já sabe disso não é mesmo"


VOU TE MOSTRAR QUEM ESTÁ FORA DA LIGA
Saco a espada em empulhadura invertida e arremeço em direção ao idoso rapidamente
Ele desvia no último segundo como se nem tivesse se esforçado para tal

Tsk tsk tsk, você ainda tem muito arroz e feijão pra comer netinho, eu não te dou nem três dias desse jeito, você não sobrevive nem uma semana nessa cidade, mas se conseguir talvez eu te dê uma chance
Kumogakure não é o tipo de cidade que tem pena dos fracos, aqui só os fortes sobrevivem


"Perae aqui é kumogakure? Eu achava que era só um dos arredores, oque aconteceu?"

"E você acha que eu sei? Cada dia me aparece um cramunhão diferente, me surpreende esse lugar ter aguentado tanto tempo na real
Bom acho que a casa é sua agora pode ficar com ela, ou pelo menos com oque sobrou dela, não é como se eu fosse ligar ou alguém fosse tomar de você mesmo, a é e se alguém aparecer por aqui querendo cobrar divida no meu nome, diga para eles que eu morri.
No mas é isso Kenshiro
Até mais ver"


Bom pelo menos agora eu tinha um lugar para ficar
Deitava no sofá depois de limpar a grossa camada de poeira que estava em cima
"Nossa mais que cheiro de cachorro desgraçado"
Quem é que dormia aqui? Um lobisomem? Cinco husky siberianos?
Vamos dar uma olhada pela casa, ou pelo menos oque sobrou dela
Não tem muitas coisas no lugar, pelo menos nada muito interessante mas tem papel pra caramba em cima da escrivaninha
PORQUE TEM TANTO DESENHO DE MULHER PELADA EM CIMA DA MESA DO MEU IRMÃO!!?
Mas é um tarado mesmo
Perae que tem coisa por baixo disso, e dessa vez ta tudo em folha A3
Isso são projetos.... projetos de alguma coisa que eu nem consigo entender oque é
Oque caralhos é um conversor peristáltico?, isso ta parecendo mais a gerimboca da parafuzeta
Isso me parecem ser peças bem complexas de serem produzidas especialmente com essas tolerâncias tão apertadas
Tipo quem produz um encaixe com 0.0025+-mm de tolerância?
E numa peça pivotante axial que trabalha dentro de um sistema reciprocante não balanceado
Seja lá oque isso for
E oque é C8H18 ou CH3OH e porque eles precisam de tanto disso?
Que tipo de alquimia é essa?
"CH3NO2 É tóxico corrosivo e pode causar traumas severos ao sistema respiratório, aconselha-se o uso de equipamento de proteção no manuseio"
OQUE ESSAS PALAVRAS SIGNIFICAM?
Existe maquinário capaz de produzir isso?
Nem fudendo que o acéfalo do meu irmão fez isso, a letra nem é dele e a linguagem é de um tipo que eu nunca vi antes
Os desenhos parecem feitos a mão baseados nas descrições dadas e transcritas várias vezes
Ou seja ou meu irmão roubou essas informações ou ele fez um trabalho mais interno dentro dessa organização misteriosa transcrevendo coisas que ele não tinha a mínima idéia de como funcionavam
De qualquer forma isso é um trabalho impressionante de espionagem industrial e coleta de informações
Aposto que o raikage vai adorar ter isso em mãos
hehehehe vou faturar uma grana preta
Hm
Oque é isso em baixo?
"O manifesto do Kumonismo"
"Picaretas e pergaminhos, o guia do guerrilheiro moderno"
"O livro negro do anarquismo"
Que
Porra
É
Essa?
ISSO É DOS REVOLUCIONÁRIOS!
EM QUANTAS ORGANIZAÇÕES ESSE CORNO TAVA INFILTRADO!?
parece espião profissional
Ou um traidor
Ah quer saber vamos ver oque tem na geladeira
Minha cabeça vai pensar melhor depois de uma cervejinha
porra só tem coisa de velho aqui e que pobreza tem quase nada na geladeira

Dito isso eu acerto minha nuca na prateleira acima que desmonta quase que espontaneamente  e seu fundo falso cai deixando cair várias garrafas de wiskey do teto junto do fundo falso
AAAA MULEQUE, TIREI A SORTE GRANDE
Porra esse é o trago do bão
Caralho e forte pra cacete
Isso aqui ta puro não
Nossa
Bateu a brisa forte
Vish
Misturaram destilada com fermentada

eu capoto de volta no sofá completamente bêbado depois de um gole e meio e começei a ver dobrado
O transe tava tão doido que eu começei a ver umas coisas e umas luzes estranhas
OoOoOoOoOoOoOOooo

Quem está aí!?

KenshiroOoOoOoOoO
Nós viemos te pegar


Ah não
Ah não
Os fanstasmas do além vieram me buscar
Fiquem longe de mim desgraçados eu tenho uma espada e não tenho medo de usar


Viemos te buscarrrrrr

Tento atacar uma das luzes porém acerto minha espada no que sobrou da viga do teto e ela acaba ficando presa

Não não saiam daqui
Ahhhhhhhhhhhhhhh

A assombração chega asustadoramente perto quase que atravessando o meu corpo até que elas desaparecem de repente
Pttttt Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Você tinha que ter visto a sua cara você caiu igual um patinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu pai do céu essa foi boa não foi Morte?
O cara ficou todo se remexendo de medo parecia uma moçoila assustada foi bom de mais
Aliás foi mal a gente achou que seria engraçado te assustar daquele jeito mas agora eu tô começando a me arrepender


Não é real
Não é real
NÃO É REAL


Não caralho me escuta porra
Sou eu


Yoshiro?
Oque aconteceu com você?
Isso é a bebida?
Eu tô alucinando?


Não caralho olha só, você não está vendo coisas Kenshiro
Na real você ta mas não é oque você ta pensando
Permita-me explicar


Eu acho que eu tô alucinando
Tenho certeza
Daqui a pouco tu desaparece
Mas fala aí oque que ta rolando


"PORRA NÃO É ÓBVIO
Eu fui de base
Capotei pra baixo
Getulhei
Fui de Olavo
Elizabhetei
Fui de arrasta pra cima
Fiz wakanda forrever de lado
Fui de jacksons five
Virei zagueiro no vasco
Eu morri ta bom oque mais você quer saber!?"


"A mano sei lá você sabe ao menos quem foi que fez isso?"

"Sei lá porra tava lutando com um fantasma altamente encapetado e me passaram o cerol por trás
Se acha que se eu tivesse visto quem foi eu tinha morrido?
Eu Teria transformado o corno em estatística
Agora que eu tô pensando podia ser uma rapariga também
não sejamos machitas
Mas eu lambrava a vara memo
Ta achando que eu tô brincando?
Meu irmão eu sou o patrono do meu ferro minha vida
Aqui não tem palhaçada não
É pé na porta e soco na cara
Mas chega de falar de mim, qual role que tu tava, qual era o teu corre? Faz tanto tempo que eu não te vejo"


"Prefiro não falar muito
Não vou dar detalhes para não expor os indivíduos mas..."


"MERMÃO EU MORRI QUAL PARTE DISSO VOCÊ NÃO ENTENDEU? VOCÊ ACHA QUE EU VOU PASSAR FOFOCA PRA QUEM? FALA LOGO CORNO"

"Eu tava COMENDO CU DE CURIOSO"

"Desde quando você é tão tão não cooperativo? Oque que eu fiz pra você afinal? Não vale nem ser meu confidente nessas horas?"

"Afinal de contas como é que você ta aparecendo aqui, como eu consigo te ver, eu morri afogado na minha própria saliva e não percebi?"

Não, se você tivesse morrido você ia estar vendo a morte também
Morte para de cutucar a bochecha dele faz favor, ta me desconcentrando
A questão é que eu morri
Porém eu  deixei negócios inacabados para trás
E se você não quiser ser perturbado pelo fantasma do seu irmão PELO RESTO DA SUA VIDA
Eu diria para você me ajudar a resolve-los"


"Pera aí então eu só preciso te ignorar e você não vai poder fazer nada quanto a isso?
Ótimo eu vou voltar a dormir"


"NÃO FOI ISSO QUE EU DISSE SEU ARROMBADO VOLTA AQUI"

Já era tarde de mais Kenshiro já estava "a mimir"
E não me julguem vozes da minha cabeça, eu estava bêbado e nem um pouco pronto para ter visões com o além então não me achem mal educado por ter ignorado oque eu achava ser um delírio da minha cabeça tá, agora se me derem licença eu tenho um espírito para exorcizar
"Morte, ta afim de um carteado?
Eu acho que eu tô perdendo meu tempo com esse cara
Mas no fim ele é a minha última chance"


No dia seguinte ele tentou seguir sua vida apenas pensando que ele bêbado de mais e não estava raciocinando direito e tinha inventando coisas, porém logo os fantasmas do passado dele vieram cobra-lo novamente
"Não é possível eu perdi o jogo do bicho pra vida e agora eu tô devendo deus e o mundo e um pouco mais porque não é possível, eu não consigo me livrar do meu irmão NEM QUANDO O PUTO BATE AS BOTAS!?"

"Achava mesmo que ia se livrar de mim tão facilmente? "
O dito cujo estava a me irritar novamente debruçado sobre as sacadas das arquibancadas
"Então já desistiu de ficar me ignorando? Ou eu vou ter que perturbar sua mente fraca e mortal com as mais mórbidas visões do além? Quer saber, talvez eu devesse te perturbar com memórias de todas as vezes que eu transei na vida, talvez eu..."


"Eu preciso é de um padre e por sinal, você morreu virgem seu cabaço mentiroso"
Subitamente ele invade minha mente e insere suas memórias a força, vividas de mais para serem forjadas, dolorosas da mesma maneira
Quase tenho um lapso mental, uma dor explosiva que me perturba
Eu tenho que bater na minha própria cabeça para expulsa-la
DESGRAÇADO SAI DA MINHA CABEÇA
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Só se você me escutar

Me sento num banco de pedra lisa, ou talvez aquela fosse a pilastra que sustentava algum prédio próximo
É difícil dizer oque é oque com a cidade inteira sob escombros e nivelada desse jeito
Eu só quero que isso acabe logo
Sair daqui
Fazer minha vida voltar ao normal
Nada de assombrações

"Oque eram aqueles papéis em cima da sua mesa? tinham projetos que eu não conseguia sequer entender oque eram supostas para ser ou como seriam construídas"

"Aquele era um verdadeiro mistério, minha última investigação, um projeto inacabado, eu não sei oque é nem aonde leva, porém eu sei que tem uma grana grande por trás e uma organização muito obscura por trás, eu cheguei até aquilo por um contato meu do clube do pós-vida, precisavam de mão de obra barata para copiar os projetos de maneira precisa, descritiva e sigilosa, acabou que o sigilo era tanto que eu sequer sabia quem estava enviando os projetos e para quem eu estava mandando as cópias, mas seja lá quem era deveria ter um maquinário pesado é muito avançado para fazer aquele tipo de coisa maluca, mas acho que isso vai ser trabalho para você resolver, oque fez com os projetos? agora estou curioso"

"Vou entrega-los para o Raikage, ver oque ele acha"

"Ótimo, o Fuyuki é se não o maior conciliador de classes que eu já vi, um pouco cheio de si no início mas ele tem progredido"

"Falando nisso oque são aqueles livros dos revolucionários?  Como você chegou até eles?"

"Acho engraçado você perguntar isso sobre um livro que eu mesmo escrevi, isso mesmo que ouviu, eu sou o autor do livro negro do anarquismo"

"Então você deve entender dos ideais revolucionários, então deve saber que eles não podem ser parados, eles não podem ser parados até destruirmos todas as vilas e as fundações de pilares de areia e sangue que as mantém, as pessoas que puxam as cordinhas por trás das cortinas e controlam os líderes do mundo feito marionetes só vão ser parados se reduzirmos o mundo delas as cinzas
E é por isso que kumogakure
Deve queimar"


O fanstasma dá uma pausa longa, coloca as duas mãos juntas e faz uma inspiração longa
"Cê comeu merda meu filho? porque QUE PORRA FOI ESSA QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER, você tem noção de quais foram as palavras que saíram da sua boca nesse momento, não não você não tem, porque se você tivesse você teria mais cuidado ao proferí-las"

"Ta bom, eu vou te contar por que eu quero destruir kumo e todas as outras vilas, mas eu só vou te contar uma vez
Eu vi soldados tirarem água de fazendeiros, e eventualmente terra.
Vi eles transformarem kumogakure, kirigakure entre outras em máquinas propelidas por espíritos esmagados,  sonhos quebrados e bolsos vazios.
Eles tem por muito tempo controlado nossas vidas, pego muito.... e agora eles estão atrás de nossas almas
A minha vida toda eu lutei contra esse domínio, esse mundo corrupto que cava a própria cova cada vez mais funda, eu estou cansado dessa merda, eu queria quebrar esse ciclo de merda, fazer oque fosse necessário para que o mundo nunca volte a essa merda, não deixar ninguém mais ter esse poder nas mãos, de criar conflitos e sentar numa cadeirinha protegida enquanto crianças se matam por uma luta que não é delas, essa terra já viu sangue de mais, não importa o quanto custe isso tem que acabar
Eu declarei guerra não porque o feudalismo é mal e tem sido um pé no nosso saco nem por nostalgia a um tempo a muito esquecido
Essa guerra é uma guerra das pessoas contra um sistema que se espalhou fora do nosso controle
É uma guerra contra as forças da entropia e as correntes que nos prendem, entende?"


"Ta bom mas como você vai fazer isso?
Quem você vai colocar no comando?
Você quer tanto sair desse sistema que nem percebe que está bem no meio dele
É assim que eles te pegam, te usam, te abusam
Você é um fodido lazarento porém você é minha última chance, você é o mais insolente e petulante indivíduo vivo e o fato de que o seu modus operantis é um plano suicida para recauchutar o planeta em uma nova ordem mundial é patético na minha opnião
Você é patético
E pensar que eu te considerava pra caralho
Deixa eu te contar uma coisa
Eu estou três passos a frente do seu plano
Porque eu sei que enquanto tiver um puto mandando nessa porra a gente ta fudido
Enquanto existir um sistema para nos controlar nós somos escravos e fudidos
A gente só acaba com isso acabando com o sistema por completo e qualquer forma de liderança
Eu tô falando de anarquia total ta me entendendo
Essa é a única maneira de acabar com essa porra
Eu tentei por muito tempo consertar as coisas, fazer elas funcionarem
Eu sistematicamente expurguei a criminalidade dessa cidade
Eu sou temido por aqui
Eu sou o batman porra
E você pode falar as palavras bonitas que você quiser mas no fundo você é e sempre vai ser um homem sem moral nem princípios
Você não luta por alguma coisa, só faz oque é benéfico e conveniente para você
Você nunca vai conseguir oque quer por que você sequer sabe oque você quer
Esses caras que você se diz ser tão contra
Eu faço tudo para para-los
derrota-los
Estripa-los
Se eu tiver que matar eu mato.
Se eu precisar do seu corpo eu vou toma-lo porra
Entendeu

você ainda não vê isso, mas um dia você vai ver
Um dia você vai acordar desse seu mundo pequeno
E perceber que nossa maior arma contra esses caras é o povo
O poder do povo é capaz de mover mares e montanhas, mudar os polos magnéticos
Talvez um dia você entenda"


O fantasma falava de maneira agressiva porém controlada como se estivesse profundamente irritado e enojado

"E qual é então o grande plano de Yoshiro Daisuke que nem a morte conseguiu parar
Que aprisiona sua alma a essa terra e te impede de ir em paz?"


Uma revolução permanente

Hahahahaha eu devia saber que eu não devia ter te dado ouvidos
Você é só um maluco que morreu pela sua própria imbecilidade
Nunca conseguiu nada na vida e agora que morreu quer cobrar dos outros
Me poupe dessa merda


Fazia o caminho de volta
Não fazia muito tempo que havia saído
Não deve ter acontecido muita coisa
Eu precisava de um ar fresco pra tirar um pouco da minha confusão
Mas pelo visto a minha saída foi o suficiente para muita coisa acontecer

Do lado de fora da casa eu via então
Uma verdadeira montanha em forma de pessoa
Várias lágrimas caiam por trás de uma máscara que abafava sua voz feminina
Com um simples movimento e mínima forçs ela parte ao meio um objeto escondido em sua mão fechada
Eu
Eu
Eu ia contar
Eu ia contar para ele
Mas
Eu acho que no fundo ele já sabia
Ele sempre descobria as coisas antes de eu contar
Por que não isso
Porque não essa

Ela sem querer deixa o objeto cair de sua mão trêmula
Eram duas partes de um teste de gravidez
Positivo

Eu não sei oque fazer sem ele
Eu
Eu

Ela voltava a se debruçar em lagrimas novamente
E eu dava minhas costas e caminhava para longe lentamente até sair da vista dela
Você vai ser pai
sabia disso?


A E.M.I nunca foi boa em guardar segredo
Ela fala pouco mas o pouco que ela fala diz muito
oh
Ei pra onde você vai
Volta aqui porra


Eu parava momentaneamente
Minhas mãos apertavam em raiva

PORQUE
PORQUE EU E NÃO ELA


Você é o meu irmão
Nós estavamos ligados em vida
E nós estamos ligados em morte
Você é a minha conexão mais próxima a este mundo
Sabe é difícil explicar
Fantasmas não falam com pessoas
Eles falam diretamente com a alma das pessoas
Eles falam diretamente com uma parte da alma que a E.M.I não tem


Então é assim que vai funcionar
Quer saber
Eu quero minha vida de volta
Que se foda essa merda


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Gaiden Aprovado!


Gratificação: 
• 15 XP.
(Jogador Nível 10-19).

OBS: Realizado antes da alteração de regra.
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem