RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Konohagakure - 17 º Graus - Outono

As nuvens acizentadas cobrem o ceu da vila da Folha. Já fazia dias que não aparecia aquele sol sobre a vila, apenas chuvas fracas e esse tempo nublado de outono.



[RANK C] Recusa do Artesão C90c49dfcbd6522f68edcd35248353144efe8aear1-854-480v2_uhq



Naquela manhã, um jovem, dentro de seus 26 anos, andava acelerado com um malote de pergaminhos. Ele tinha sua atenção dividida entre pisar não pisar nas poças feitas pela chuva anterior e ler um caderninho de endereços e nomes de onde ele tinha que passar.

— Bem... pelo que vejo aqui, o próximo é um Genin Aburame. — Ele saltava e por pouco não pisava errado ao cair — Opa... concentre-se. — Assim que avistasse o portão da casa, ele tocaria a campainha e se apresentaria como Jin Jhon, o mensageiro do quartel de missões de Konohagakure.

— Bom dia, desculpe vir logo cedo, estou em busca do genin Aburame Kazama. Tenho um pergaminho para ser entregue em mãos.

Não importando quem atendesse no local, o modo robótico e as vezes meio atrapalhado era padrão de Jin Jhon em qualquer de suas entregas. Assim que ele entregasse o pergaminho ao remetente, ele seguiria para o próximo endereço, sempre guiado pelo seu caderninho.

Ao ler o Pergaminho o Aburame percebe que é foi designado a uma missão de proteção Rank C da loja de Armas "Folha Navalha", que tinha sido alvo de vandalos e ataques de furtos nas ultimas semanas. O nome do pedinte e quem ele deveria procurara se chamava Kuro Kenji, também conhecido na vila por ser um artesão de armas de qualidade.


Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rainbow
Konohagakure Genin
Icone : [RANK C] Recusa do Artesão 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Recusa do Artesão 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Recusa do Artesão 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

rank c;

Kazama não gostava de chuva, a umidade do ar e as poças que se formavam nas estradas lhe irritavam, não sabia explicar o porquê, apenas sentia que os dias chuvosos eram os piores, desde sempre. Naquele dia em particular estava pensando em permanecer em casa, esquentar um chá e observar as gotas de água caírem uma após a outra através de sua janela, contudo, não havia chance alguma de um dia chuvoso lhe trazer paz, mesmo que pouca. Recebeu o pergaminho em mãos, não disse nada a quem lhe entregará pois seus pensamentos estavam ocupados demais deduzindo o quão perturbado aquele ninja estava para chegar ao ponto de falar consigo mesmo e estar com os nervos à flor da pele. Os olhos negros fitaram as letras gravadas no pergaminho, uma missão, nada complexo - assim como todas as missões que vinha realizando desde a formatura -, mas interessante em certo ponto. Esticou os joelhos para colocar-se em pé, seus passos foram imediatamente em direção a loja e em contradição a seus próprios princípios e gostos lançou-se à chuva permitindo com que permeasse suas roupas e cabelos.

Frente ao local, o Aburame tocara contra a entrada três vezes com o nó dos dedos, mas não aguardou por uma resposta e abriu caminho para que pudesse finalmente se livrar do clima mórbido do lado de fora — Kuro Kenji... — ressoou entre seus lábios com o olhar baixo — sou o ninja designado para resolver seus problemas, Kazama da Ganancia. Tem sorte de terem mandado alguém qualificado como eu, mas se não se importar poderia me passar os detalhes depressa?! Odeio chuva, ah, quer fazer uma aposta comigo?! Eu aposto que consigo terminar o serviço antes que a chuva cesse — propôs o rapaz sem importa-se se o homem estaria interessado em algo daquele tipo — eu sou um espadachim, mas não toco em uma lâmina a muito tempo. Depois do trabalho, irei vir aqui dar uma olhada no que você tem a oferecer. Já sei, se eu ganhar minha aposto você me dá um desconto bem generoso — apontou com o indicador e um olhar sério para o artesão.

VIT  100/100 CHK  100/100 SM  160/160 STA  2/2 VNT  5/5

Equipamentos:

  
Rainbow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chegando no local, o Genin foi impulsivo a já entrar e a sua frente viu um senhor colocando um martelo sobre a bancada de pedra e, ouvindo o rapaz, foi retirando as luvas cinzas, grandes e pesadas que usava. Kenji terminou de escutar o jovem e levantou a sobrancelha ao ouvir o nome do rapaz e disse rindo:

— HáHaHo, desse modo, entrando desse jeito nos lugares alguém vai te nomear Kazama o Impaciente. — Ele ria e logo mudava seu semblante para um mais sério.— Sente-se vamos ao caso. — O ferreiro se senta e olha ainda sério a Kazama — Como deve saber minha família serve a folha a gerações e as armas fabricadas por nós sempre tiveram muita afinidade com cada shinobi de Konoha, porém dias atrás me recusei a fabricar uma arma específica a um grupo de arruaceiros que  vivem fora da vila. Sabe jovem, quando se é vivido como eu você aprende a identificar as intenções das pessoas e, principalmente, sobre seus clientes. Após a recusa ele me ameaçou e diariamente ele manda seus capangas para quebrarem algo da minha loja…

A explicação era interrompida pelo som do sino da porta, podia-se ver dois homens entrando chutando as coisas e com a cara fechada intimidaram o dono do local.

— Velhote, ou você me entrega a espada que ordenei ou vamos te espancar implorar para fazer. — Dizia aquele com roupas caras e soqueira de metal. O segundo carregava um porrete com uma kunai na ponta e apenas encarava, aguardando as ordens do chefe.

O velho olhava quieto e se levantava sem responder à ameaça. Sua voz se endereçava ao jovem Kazama.

— Vamos mudar a aposta, acabe com os dois sem quebrar minha loja e eu forjo algo especial para você.



Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem