Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ragar
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[SUGESTÃO] ~ Alterações Jutsus Clã Kaguya - Postado Ter Dez 06, 2022 9:39 pm
Bom, conforme expliquei no Discord, o clã Kaguya possui poucos jutsus de KG, e ainda possuem um rank absurdo em comparação aos outros e, também, se comparado com atualidade. Qual razão? Bom, o Kimimaro que foi basicamente a fundação do KG mostrou o ápice do Taijutsu no naruto clássico, então logo se entende que os jutsus dele eram rank alto. O criador assim o fez na epoca. Mas com surgimento do shippuden, desconsiderando boruto, a equiparaçao de ranks ficou absurdamente desproporcional. O Rank influencia principalmente na complexidade do jutsu, poder dele e consumo. Mas o maior problema é o limite de rank S que tem de regra (não que eu discorde disso), o que me refiro é que eu nao posso criar jutsus semalhentes por ja existir. E pra eu criar variações, teria que ter os pre-existentes. E ai me abordavam dizendo que teria que ser mais fracos que os originais, mas se tu pegar pra ver, tem jutus rank S com 4 trecho, isso é mt absurdo. Na real, é um jutsu mt simples na minha opiniao. Pq a base do Clã kaguya é usar o chakra fundido aos ossos e assim aumentar o tamanho, quantidade, dureza e usar como armas. Pegamos por exemplo o Raiton Chakuro mode; prisão de água; liquificação; Clone de Mokuton... são tudo jutsus mt mais complexos, muito mais poderosos em essencia, que detém um rank inferior. Maioria bate rank A-B pra baixo. E aí temos o clã kaguya com quase tudo rank S, A e B. Uma unica é C, que eu ainda acho mais forte narrativa que outras do clã. Enfim, minha sugestão é alterar os ranks, requerimentos e classe que eu vou deixar logo a baixo. Deixarei a minha sugestão e no final as originais. Por sinal, eu sugeri a implementação de outro jutsu que é do clã tbm que nao tinha. Ah, eu alterei algumas descriçoes pra ficar bem igual a wiki. Sobre a questão do requerimento do justus rank S ter o nintaijutsu foi pelo fato de que é dito na wiki que isso é um ninjutsu, mas como nao faz mt sentido por causa da simbiose entre ossos e liberação deles, eu sugiro colocar como nintai.
- Sugestão de mudanças clã Kaguya:
- Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikotsumyaku & Mestre em Nintaijutsu.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Produz até dez mil lâminas de ossos que brotam da terra. As lâminas de ossos abatem indistintamente quem estiver na superfície do solo, causando grande quantidade de dano. Se algum dos alvos evitar essa técnica, Kimimaro ainda é capaz de se fundir com as lâminas de ossos, podendo então aparecer de qualquer um deles, abrindo oportunidade para lançar um ataque final no ponto cego do inimigo.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Defensivo
Requerimentos: Shikotsumyaku
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Yanagi no Mai
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikotsumyaku
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Tessenka no Mai: Hana
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Shikotsumyaku
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikotsumyaku
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikotsumyaku
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Teshi Sendan
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikotsumyaku
Descrição: Kimimaro abre as pontas dos seus dedos, criando buracos que expõem os ossos endurecidos da ponta dos dedos. Em levas (cinco por mão), ele atira essas balas de ossos em um alvo movimentando suas mãos, causando um som alto quando são disparados. As balas viajam incrivelmente rápido pelo ar e fazem um movimento giratório. Uma colisão direta atravessa pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do usuário podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal é ilimitada. Embora as balas não sejam capazes de penetrar o Escudo de Areia de Gaara, no anime, esse ataque mostrou ser forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai. Kimimaro utiliza essa técnica para seus ataques de longo alcance.
Fica a sugestão de colocar esse jutsu por causa do clã e por ter correlação com ele.
Tomogoroshi no Haikotsu
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikotsumyaku e Mestre em Nintaijutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica mortal na qual o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara-os para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um ser vivo, o corpo começa a se deteriorar, reduzindo-os às cinzas. Embora a capacidade óssea seja comparável ao Shikotsumyaku, a letalidade é muito superior devido a capacidade de apodrecer organismos. Kaguya usou este ataque em uma variedade de formas: como um ataque projétil, incorporando o uso de suas habilidades, tais como a manifestação de portais a fim de conseguir um ataque em vários ângulos e em combate de curto alcance.
- Originais do clã:
- Sawarabi no Mai
Rank: S
Tempo de preparação:
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [SUGESTÃO] ~ Alterações Jutsus Clã Kaguya - Postado Qua Dez 07, 2022 3:36 pm
Oi, Ragar!
Bom, em primeiro lugar, quero agradecer pela sugestão. Como sabe, a staff está fazendo a atualização das databases e, com sua sugestão, será possível adiantarmos a atualização do clã Kaguya.
Só um adendo aos requerimentos dos jutsus desse clã: aqui no fórum e na Wikia de Naruto, os jutsus de Shikotsumyaku são encarados apenas como Taijutsu. Isso quer dizer que substituiremos os talentos de Nintaijutsu pelos de Taijutsu.
No mais é isso. Beijos ~♡
Bom, em primeiro lugar, quero agradecer pela sugestão. Como sabe, a staff está fazendo a atualização das databases e, com sua sugestão, será possível adiantarmos a atualização do clã Kaguya.
Só um adendo aos requerimentos dos jutsus desse clã: aqui no fórum e na Wikia de Naruto, os jutsus de Shikotsumyaku são encarados apenas como Taijutsu. Isso quer dizer que substituiremos os talentos de Nintaijutsu pelos de Taijutsu.
No mais é isso. Beijos ~♡
Resposta Rápida
|
|