RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Severus Snape
Treinamento(1)
Era manhã, naquele dia em Kumo, eu me aprontava, queria andar por ai admirando e contemplando minha própria presença, minha solidão. Saía de minha casa passando pelas masmorras e floresta sombria, e ali a luz do sol era bem perceptível, o que me incomodava um pouco pois a luz solar vinha aos poucos em direção a meu olho, e eu simplesmente tampava, e seguia meu caminho até uma parte isolada daquela região nos arredores da vila da nuvem, ao chegar no local era plano, com alguns rochedos de diversos tamanhos, o que incomodava imediatamente era que havia uma presença ali, uma presença feminina que aparentemente parecia estar me esperando.

-... Narcisa...-

-Severus...-

A mulher era jovem, basicamente tinha a mesma idade de Snape, ela possuía cabelos longos, e assim como Severus, possuía roupas formais, seus cabelos eram longos e de coloração amarelada, seus olhos azuis como o azul do céu, era bastante bela, e era conhecida na época de academia como uma das poucas amigas de Severus, ela assim como ele possuía talvez pelo destino a mesma kekkei genkai, o ranton.

-Que raios você está fazendo aqui Narcisa!?-

Dizia em desaprovação já a encarando-a, ela apenas sorria para ele amigavelmente, já que conhecia o temperamento complexo de Snape, e assim a bela mulher respondia.

-Bom dia para você também Severus, eu sei que você gosta de ficar sozinho e odeia socializar, contudo tanto eu quanto você sabemos que temos uma coisa em comum...-

A mulher abria ambas as mãos e do lado esquerdo flutuando na palma da mão surgia uma nuvem eletrificada, enquanto do lado direito em sua palma surgia um circulo em forma de laser.

-Eu vim te ensinar algumas coisas sobre nossa kekkei genkai, o ranton. Vim te ensinar algumas técnicas, é melhor ter algo em seu arsenal de ninjutsu não?-

Severus a menosprezando em sua feição a respondia friamente.

-E por que você acha que eu preciso da sua ajuda!?-

Narcisa por sua vez respirava profundamente enquanto fazia gestos com sua cabeça em forma negativa, e respondia novamente ao homem pálido.

-Você como sempre teimoso feito uma mula, deixe-me mostrar algo já que sua teimosia supera e muito sua sensatez.-

A mulher jogava para o alto a parte com a qual havia laser esse pequeno circulo, ia em direção ao homem pálido que por sua velocidade corpórea conseguia se desviar, talvez por um fato que ele ainda não sabia, o pequeno circulo de laser acertava seu braço direito, o machucando um pouco.

-Está vendo só? Eu consegui te acertar mesmo você tendo uma velocidade corpórea razoável, acredito Snape eu quero ajuda-lo.-

Vendo seu ferimento leve, Snape entrava em desaprovação por seu próprio desempenho, e apesar de odiar ser ajudado ele reconhecia precisaria dela para ficar mais forte.

-Tudo bem Narcisa, você me convenceu, agora para desse falatório idiota e me fala o que você quer me ensinar logo eu tenho coisas a fazer.-

-Ok, Snape, o jutsu que irei te ensinar, é um jutsu de alto nível, seu rank é nível S, o rank mais forte em ninjutsu. Primeiro você terá que amplificar seu chakra ranton em forma de nuvem e seu objetivo é espalha-lo o máximo que puder, relembrando, para você espalhar você terá que ter controle sob seu próprio chakra, boa sorte.-

E agora era minha vez de demonstrar para ela para o que definitivamente eu vim, fazia os selos específicos da técnica, meu chakra era perceptível fazendo com que meu corpo tomasse a tonalidade azul do chakra, e assim fazia surgir nuvens eletrificadas, conforme o tempo passava eu começava a expandir seu alcance, isso me requisitava mais concentração e controle de meu chakra, contudo de fato pelo jutsu ser de alto nível expandir ele era um problema e possivelmente era necessário mais chakra para expandi-lo, contudo eu não queria desperdiçar muito de minha reserva, apenas demonstrei para ela que consegui dominar talvez a técnica proposta por ela.  

 
Narcisa:


Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Severus Snape
Treinamento(2)
 Estava no campo de treinamento juntamente de Narcisa, uma de minhas colegas, na época de academia, ela estava me ajudando com minha kekkei genkai, o ranton, apesar de meu semblante inexpressivo e frieza eu odiava estar em companhia, preferiria ficar sozinho e admirar de minha solidão do que com pessoas, por mais que essas fossem minhas amigas sabendo do meu temperamento complexo, eu sabia que teria que ficar forte sabendo jutsus e coisas relacionadas a essa linhagem avançada.

-Certo Narcisa, o que vem agora? vai ficar parada ai feita uma tonta? Ou vai embora?-

A mulher dava um sorriso e colocava uma de suas mãos em sua cintura enquanto dava uma risada e assim respondia seu colega rabugento.

-Certo, certo, vamos lá, hoje vou te ensinar outro jutsu, nesse jutsu você utilizará nuvens como parte dele, como você tem o ranton obviamente você sabe o básico do suiton e do raiton, unifique eles, forme a nuvem com seu controle de chakra, uma vez a nuvem formada você pode utilizar o perímetro para eletrifica-la ou fazer sair raios da partir dela isso previne inimigos de se aproximarem, tente.-

A mulher exemplificava o que falava no jutsu que demonstrava, fazia os selos pausadamente, e criava nuvens ao redor dela, e usava o raiton na composição eletrificando as nuvens e assim ele fazia um gesto para o seu colega repetir.

Então, eu fazia os selos específicos da técnica como ela fez, e através de meu controle de chakra fazia várias nuvens se formarem no perímetro ao redor e também próximo de mim, as nuvens estavam carregadas com eletricidade, e além disso conseguia colocar um pouco do aspecto do suiton nelas o que faziam combinar o suiton e o raiton fazendo uma bela combinação, as minhas nuvens porém, eram maiores devido ao meu exímio controle de chakra, assim eu teria aprendido mais um jutsu de minha kekkei genkai.    

Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Severus Snape
TÍTULO
Aproveitando-se do treinamento de Narcisa, ela mal deixava eu falar alguma coisa e já começava a sugerir outro jutsu para aprendizado. -Antes que reclame o que muito provavelmente você fará,  já vou lhe deixar outro jutsu para aprendizado, esse, consiste em simplesmente você fazer vários feixes de luz com seu chakra ranton na forma de laser, dessa maneira.- Ela fazia os selos da técnica, e mantinha ambas as mãos fechadas e unidas, a partir desse momento, seu chakra era concentrado em um ponto e a vários feixes de luz surgiam e atingiam uma pedra, ela então se pronunciava. -É nivel B esse jutsu, vamos lá ranzinza, tente.-

-Se não tem nada de útil a falar a não ser para aprendizado do jutsu, sugiro que a senhorita fique quieta, e antes que me responda aconselho que a senhorita venha calar a boca, agora se a senhorita me permite.-

Apenas repetia os movimentos com o qual a minha colega fazia, repetia os selos e unificava ambas as mãos, meu chakra era denso e concentrado naquele ponto em específico, conforme me concentrava, mais chakra era usado e concentrado naquele ponto, ou seja, em ambas as mãos, quando conclui  lancei o jutsu na direção de outra pedra que por ali estava, assim a destruindo. A partir dali virava minhas costas para ela e me dirigia para minha casa

Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
Treinamento(1) Suiton Bakusui Shoha
Estava em casa junto com meu tutor, Kame, tinha acordado cedo, para começar o treino e aprendizado na arte elemental do suiton, curiosamente meu mestre já estava me esperando, ele me acordou dando uma paulada na minha testa com sua bengala de madeira.

Kame: Vamos seu molenga! como quer aprender a arte do suiton dormindo?

-êêêê! Te acarme meu véio, acordasse na bixiga hoje visse? Deixa eu tomá meu café da manhã-

Kame: Te espero no campo de treinamento, não demore, e não esqueça dos pergaminhos que eu te pedi para comprar, é com eles que você irá aprender os jutsus hoje.

Assim que meu mestre saía, respirava um pouco e tomava, meu café da manhã, em minha geladeira tinha dois pacotes cheios de camarões e caranguejos, eu pegava dois de cada e fazia um cappuccino, e a partir daí começava a me alimentar, como meus dentes eram serrilhados era fácil de perfurar a carapaça do caranguejo, terminado o café, saía andando em direção ao campo de treinamento, conforme andava as pessoas me encaravam me achando com aparência estranha, e eu dava um sorriso propositalmente maligno para elas para espanta-las, e dava certo. Ao chegar no campo de treinamento o mestre então se pronunciava.

Kame: Passe os pergaminho pra cá... hum... ok... são 4 jutsus de rank B que você aprenderá enquanto estiver aqui, ao menos, por enquanto, e hoje você irá aprender um dos jutsus que pode ser o seu carro chefe, em técnicas de suiton, tente usar os mesmos selos que eu e replique a técnica. SUITON BAKUSUI SHOHA!

Kame fazia os selos pausadamente, e cuspia uma quantidade considerável de água naquele local, fazendo-o aquilo se tornar um pequeno rio; eu imitava os selos que meu mestre fazia e replicava o jutsu da maneira mais plausível que eu achava naquela ocasião.

ESTILO NORDESTE: JUTSU DA ÁGUA BOCAL

E a mesma quantia de água saía de minha boca amplificando e aumentando em alcance junto com o jutsu de meu mentor, assim eu aprendia o primeiro dos quatro jutsus de rank B e esperava novas instruções. Enquanto flutuava sob a superfície da água sem cair utilizando de meu jutsu básico.    

Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
Treinamento(2) Suiton Goshokuzame
Kame o mestre de Netuno, ficava temporariamente orgulhoso pois seu pupilo através do pergaminho e também auxílio tinha aprendido um dos jutsus de suiton, contudo, mais conhecimento era necessário, e o pequeno mestre continuava seu treinamento com aquele com o qual tinha uma aparência peculiar, uma aparência de um peixe, apesar de normalmente Netuno ser julgado por sua aparência aquele era o momento dele se destacar talvez de seus futuros colegas de vila na arte do suiton, então o mestre pensando nisso continuava o treinamento do jovem homem peixe.

Kame: Vamos continuar seu treinamento! Seguindo a lógica, já que fizemos do campo de treinamento uma espécie de oceano vamos aproveitar sua profundidade e o campo aquático para aprender mais um jutsu de seus pergaminhos... hoje você vai aprender Suiton Goshokuzame, irei fazer os selos pausadamente para que você consiga executar com êxito a técnica, mas ela consiste em você utilizando uma de suas mãos, coloca-la na superfície da água e cada dedo você irá criar um tubarão aquático que vai atacar o alvo em que você quer.. utilizarei eles para atacarem você, mas somente quando você conseguir fazer o seu, vamos lá, tente.

Seguindo as orientações e selos de meu mestre, fazia pausadamente por questões de aprendizado os selos, e colocava minha mãe aberta sob a superfície da água e então exclamava para mim o nome da técnica que faria mais sentido.

ESTILO NORDESTE: 5 TUBARÃO COM FOME DA MOLÉSTIA!

Conforme me mantinha concentrado, aos poucos ia surgindo o primeiro tubarão, quando ele estava pronto o segundo o seguia, e assim sucessivamente, os 5 tubarões já dentro da água  iam atacar os tubarões de meu mentor, assim ambos se mordiam e no final, meu mestre tinha dado o comando para explodi-los e da mesma forma eu cancelava o jutsu após o seu aprendizado.

Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
Treinamento(3) Suiton Senshokuko
Kame: Muito bem, Netuno, muito bem, e que bom que você conseguiu aprender o jutsu do Goshokuzame, você através do pergaminho vai aprender uma versão aprimorada do jutsu que você fez anteriormente, ele apesar de ser do mesmo nível do Goshokuzame, a diferença que ao invés de você criar 5 tubarões irá criar 1000, como é uma técnica avançada do jutsu anterior você terá mais tempo para aprender, mas, uma demonstração.

Enquanto Netuno, retirava de seu bolso um cigarro de sabor caranguejo grelhado, e fumava, o seu mestre exemplificava o jutsu de uma forma prática, ele como por padrão fazia todos os procedimentos necessários para seu pupilo aprender o conteúdo, ele fazia os selos do jutsu pausadamente, e cuspia uma quantidade colossal de água que tomava a forma de uma grande onda, o diferencial, é que essa onda estava repleta de tubarões que estavam em sua composição e tamanha onda com seus respectivos tubarões batiam de forma violenta em uma rocha com a qual era destruída, então Kame se pronunciava para seu pupilo enquanto este fumava.

Kame: É bom eu falar pra você, antes que você se meta em encrenca, que os elementos primários possuem vantagens e fraquezas, os elementos primários são chamados de: Katon  Futon  Raiton  Doton Suiton. Você possui afinidade com o Suiton, logo a água tem vantagem contra o fogo, porém perde para a terra, entendeu?

Netuno abaixava a cabeça sigilosamente concordando com o seu mestre enquanto terminava de fumar aquele cigarro, e agora era a vez dele tentar o jutsu, ele fazia os selos e terminava unindo as mãos juntas abertas como se fosse uma reza, e enchia os pulmões com chakra de suiton e cuspia uma quantidade considerável de água, conforme cuspia ele ia moldando vários tubarões numa grandiosa onda e ele jogava essa onda em direção ao seu mestre com o qual conseguia defender utilizando doton, assim Netuno tinha aprendido mais um jutsu de suiton.  



Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
Treinamento(4) SUITON SUIJINHEKI
Continuando o treinamento, o mestre Kame, mestre experiente em batalha de Netuno, continuava dando novas instruções para seu pupilo, agora dando novas dicas para seu aluno.

Kame: Pra finalizar, ao menos, no dia de hoje, você aprenderá um jutsu muito útil, ele consiste em você criar uma barreira de água a sua frente, a quantidade de água que você consegue expelir depende de seu controle de chakra, e como mencionei, é um jutsu especificamente para ser utilizado para defender você e possivelmente seus aliados em um combate futuro, a sequência dos selos são: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre, esses são os selos completos, agora vamos lá, tente usar.

O mestre depositava o pergaminho aberto com as instruções para seu aluno; Netuno, começava a fazer os selos de forma devagar até que guardasse na memória os selos, em seguida disso ele fazia a sequência de selos de forma rápida, e cuspia uma quantidade de água, contudo, talvez pela distração ou pela falta de fumar aquele cigarro interessante, o jutsu não foi executado com muito êxito, apenas uma pequena quantia de água era solta com o qual fez Kame ficar descontente. Contudo, Netuno novamente tentava, e ao cuspir, conseguiu criar uma barreira grandiosa de água o qual arrancou um pequeno sorriso de seu mestre, naquele dia, o treinamento havia se encerrado, com a aprovação do mestre de Netuno.  



Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
Sua ficha na assinatura ainda é a antiga, peço que atualize para facilitar futuras avaliações
@aprovo
Tsukuyomiiiii
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
TREINAMENTO SUITON DAI BAKUSUI SHOHA
Era um domingo em Kumo, naquele dia em específico estava um pouco de frio naquela manhã, Kame, o mestre e tutor do ''tubarão'' de kumo, o estava esperando pacientemente seu aluno no campo de treinamento para aprender mais alguns jutsus de água para aumentar o arsenal de seu aluno. Enquanto Netuno não chegava o homem velho utilizava de sua maestria em taijutsu para aquecer seu corpo.

Em casa Netuno acordava, quando acordou percebeu que tinha uma pinça em sua boca do caranguejo com o qual comeu no dia anterior, ele comia a pinça do caranguejo, na cabeça de Netuno ele era o caçador e os caranguejos a presa, ele se aprontava, escovava seus dentes pontiagudos, tomava seu devido café da manhã e tragava seu inseparável cigarro, e assim partia para o campo de treinamento, contudo, na cabeça de Netuno ele teria chegado no horário, para sua surpresa, Kame ja estava impaciente, e ao colocar os pés no campo de treinamento, foi recebido a pauladas na cabeça pelo seu mestre.

-Idiota! Eu disse para você chegar no horário!-

Netuno reclamava em ar de desaprovação, e, consequentemente tomava outra paulada na cabeça de seu mestre.

-Sem reclamações! Eu disse 7 horas você me chega as 7 e 30 -

Netuno não fazia nada apenas deixava seguir para ver o por que estava ali tão cedo.

Kame então começava o seu diálogo depois das repreensões em seu aluno.

-Bom.. hoje vou exigir muito mais de você num aprendizado de um jutsu de alcance gigantesco é a evolução do jutsu Suiton Bakusui Shoha, você lembra que esse jutsu cria água do nada para nós que somos mestres do suiton, e ele inunda parte do campo em que é usado tal técnica, o que irei te ensinar hoje é uma versão em alta escala desse jutsu. Você usará uma grande quantidade de chakra nesse jutsu, e como no jutsu base você inundará o campo em uma escala muito maior, mas o pulo do gato é que após você inundar o campo inteiro você automaticamente através de seu controle massivo de chakra deverá criar uma bolha de água e ficar dentro dela, ela o acompanhará aonde quer que você vá, e como você é metade peixe conseguirá respirar debaixo d'água como geralmente o faz agora vamos ver na prática, utilizarei a técnica, e cancelarei logo em seguida, pois não tenho a capacidade de respirar debaixo d´água como você , bom, vamos lá.-

O homem velho fazia a sequência de selos pausadamente, e assim ele cuspia uma quantia colossal de água, ondas gigantes por todas as direções surgiam a partir do nada e aquele local outrora seco se tornava um rio, após como num passe de ''mágica'' as águas se reuniam formando uma enorme bolha, e conforme Kame nadava ela a seguia, aquela bolha durava uns 30 segundos, depois era cancelado e espalhava água por todos os lados, Netuno estava em uma distância segura do alcance da técnica e se espantou com a magnitude da técnica, então, ele repetia os selos e cuspia água por todas as direções, contudo por diversas vezes ele falhava e não conseguia, executar a técnica com perfeição, e novamente ele tentava, mas, quanto mais tentava mais ele não conseguia, vendo a dificuldade de seu aluno o mestre então falava.

-Primeiro, tente espalhar água pelo campo todo, o que é fácil pelo jutsu base que você já sabe, a dificuldade da técnica em si é transformar toda essa quantia de água em uma bolha gigante, e é aí que você deve descobrir, o que você pode fazer para criar a bolha de água gigante, se concentre Netuno, se concentre!-

Ouvindo a voz de seu mestre o incentivando, ele tragava o cigarro e espalhava fumaça por aquele local que logo era dissipada pelo vento, Netuno dessa vez, espalhava água pelo campo, e após isso se concentrava para reunir toda aquela quantia de água em uma bolha de água ambulante, conforme se concentrava e dominava seu controle de chakra, o ''tubarão'' de Kumo enfim conseguia aprender e dominar a técnica.    

Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
TREINAMENTO SUITON SUISHOUHA
Vendo que seu aluno se dedicou, e conseguiu aprender uma técnica forte e de grande escala, Kame o seu mestre, mexia em satisfação sua barba, e via o resultado do treinamento, aquele campo seco de treinamento de Kumo, se tornara agora um campo com diversas poças d'água, a água molharia a terra, se naquele local tivesse mato, em seu devido tempo iria florescer e crescer. Agora Kame falava para seu aluno quebrando um pouco o clima temporário de alegria e satisfação.

-Ok ok, muito bem. Apesar de sua dificuldade com o aprendizado desse jutsu de suiton majestoso, você até que se saiu bem, agora está na hora de ampliar seu ataque utilizando o seu suiton, o jutsu que irei lhe ensinar hoje é um dos jutsus de suiton de nível de poder de ataque e alcance de nível A, ou seja, um jutsus desse nível são considerados jutsus de alto nível. O que te ensinarei agora, é um jutsu ofensivo de nível A, você terá que criar um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário poderá controlar a direção da onda.
Bom.. na prática fica mais ou menos assim, observe.-


O velho fazia alguns movimentos com seus braços e a partir do nada surgia um grande vórtice formando em sequência uma espiral de água, e ele direcionava a enorme onda a uma pedra gigante que havia por ali no campo de treinamento, a onda majestosa se chocava com tudo perante aquela pedra fazendo-a instantaneamente ser destruída sendo varrida daquele campo de treinamento, o mestre voltando sua atenção para o homem tubarão dizia algumas palavras.

-Sua vez, tente fazer por partes para ter certa facilidade, ficarei aqui para lhe auxiliar.-

Agora era a vez do homem tubarão, ele fazia os selos necessários específicos da técnica segundo a apresentação que conseguiu visualizar de seu mestre, e unia ambas as mãos no selo do tigre, a partir dali, ele concentrava seu chakra suiton ao redor de seu corpo criando momentaneamente o vórtice, em seguida o homem se esforçava para criar o pilar de água, contudo não funcionava como ele pretendia, mesmo assim, ele mantinha sua concentração, tamanha concentração o fazia suar um pouco, e aos poucos a água do vórtice ia subindo criando um pilar, que em seguida criava uma onda majestosa similar a de seu mestre e ele apontava para outra pedra que estava próxima, maior que a do seu mestre e aquela onda gigante enfim atingia a pedra, contudo, a pedra não era destruída, mas ele conseguiu aprender o jutsu proposto por seu mestre..      



Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Shaohao Yung 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
SUITON SUIJINCHUU

Enfim, os meus dias na cadeia tinham se encerrado, foi bem complicado minha estadia lá, meu mestre me recepcionava me dando uma paulada na cabeça com a bengala com o qual ele carregava.

-Como ousa!? inundar o gabinete do Raikage! onde você estava com a cabeça, você poderia acabar morto, e pelas próprias mãos do raikage, que decepção. Você deveria controlar mais os seus impulsos Bryan, e não sair inundando tudo e varrendo todos pelo caminho, venha irei lhe ensinar algo hoje.-

Ao chegar no campo de treinamento o velho repetia os mesmos selos de forma ultrarrápida e cuspia uma quantia gigantesca de água, contudo aquilo era para punir seu aluno por ter feito o que fez no gabinete do Raikage, a água o arrastou para longe e o fazia bater as costas num rochedo que tinha no campo de treinamento, novamente o velho se pronunciava.

-Isso foi o que os guardas e possivelmente seus companheiros de equipe iriam sofrer se você tivesse êxito em seu ''ataque'' e pelo amor, usar os cinco tubarões para devorar os guardas, onde estava com a cabeça!? espero que compreenda e aprenda com seus erros, a vida não costuma perdoar. -

Eu apenas me recobrava aos poucos devido a pancada na rocha, me levantava resmungando mas compreendia as palavras de meu mentor, puxava um maço de cigarros e retirava um cigarro e o acendia para fumar um pouco, isso querendo ou não, naquele momento, me acalmava.

Kame então quebrava o silêncio falando algumas palavras.

-Hoje lhe ensinarei um jutsu em maior escala e mais poderoso, contudo, devido a você ter tido cometido tamanho ato naquele gabinete, hoje apenas aprenderemos um jutsu defensivo, apesar de você preferir atacar o inimigo com uma enorme onda, você também precisará aprender a se defender, a defesa é tão e até algumas vezes mais importante do que ataque, bom o selo padrão da técnica é o selo tigre, faça-o e infunda seu chakra em seus pulmões e a partir disso.... -

O velho soltava uma torrente curva que o envolvia completamente em uma cúpula de água que girava em seu próprio eixo, a quantia de água era considerável, e imensa de fato era um jutsu muito mais potente e poderoso do que o padrão parede de água então o velho novamente fala para seu aluno.

-Tente você agora, não se esqueça de infundir o chakra corretamente.-

E agora era a minha vez, concentrava-me mantenho o selo do tigre, o chakra era perceptível em todo meu corpo, e então cuspia de uma só vez, uma quantia de água considerável, não chegava aos pés da de meu mentor, contudo era o suficiente para fazer uma defesa abrangente e considerável, pra mim aquilo inicialmente estava bom.  



Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem