RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Gaiden] ~ Treinamento de Jutsu de Clã Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] ~ Treinamento de Jutsu de Clã Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] ~ Treinamento de Jutsu de Clã Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Doutrina

Havia acordado cedo, já era meio que um costume, enquanto comia meu café da manha. Meu velho havia me ouvido e então caminhava até onde eu estava. – Bom dia Ragar. Pronto para hoje? Ele falava meio sonolento, por causa de ter me dado como presente alguns pergaminhos de nosso clã. ~ Uhum. Falava brevemente enquanto continuava a terminar meu lanche.

Havia guardado os pergaminhos na minha bolsa e então acenava para meu pai. ~ Até mais. Diria terminando de me calçar. – De seu melhor! Ele falava animado enquanto esperava eu sair de casa, nada de novo.

O calor estava ficando mais intenso, como de costume em Suna. Mas era uma boa hora para começar meu treinamento, este por sinal, centrado em aprender alguns jutsus de nosso clã. O nosso clã estava quase extinto, exatamente por isso desejava torna-lo outra vez um renomado clã. Mas até lá, havia muito caminho pela frente.

Enfim chegava no campo de treinamento e apanhava o primeiro pergaminho. – Tessenka no Mai: Hana... Lia em um tom baixo enquanto decifrava o conteúdo escrito. ~ Certo, não parece ser muito difícil. Uma vez lido, começava a fundir chakra em meu braço com objetivo de recrutar e expelir uma boa quantidade de ossos, até então liberar uma arma em espiral que cobrira quase todo o membro. ~ Tessenka no Mai: Hana!

O Jutsu só era possível pelo fato de ser do clã Kaguya, cujos poucos descendentes detinham o Kekkei Kengai: Shikotsumyaki. Canalizando o chakra em pontos específicos dos ossos, era possível extrai-los para fora do corpo e/ou usa-los como armas. Exatamente como esta habilidade gerava uma arma extensa, robusta e destrutiva. ~ Nada mal, é leve para mim e ainda fica fácil de usa-la em combate. Proferia e em seguida começava a testa-la com algumas estocadas no ar.

A dureza daquela arma havia atingido o mais alto grau, por razão da compreensão densa. O osso havia ficado excessivamente grande, podendo até mesmo servir de escudo. O poder de ataque era tamanho que com um simples movimento frontal eu conseguia romper algumas espessas árvores e pedras.

~ Aquele velho guardando essas técnicas forte só pra ele. Humph. Claro que eu sabia que deveria haver um motivo, talvez meu corpo ou quantidade de chakra não fosse forte suficiente para conseguir dominar este Taijutsu, mas agora havia se tornado até mesmo fácil de fazê-lo.

Logo retraia o grande osso, liberando outra vez para testar a agilidade de liberação e o domínio sobre o mesmo, usufruindo por algumas vezes até se tornar algo natural.

Descansava um pouco enquanto bebia água em razão do excessivo calor, para então retornar ao treinamento. ~ Agora vejamos a próxima técnica... Apanhava o pergaminho na bolsa ninja e então o abria para ler. Este era mais complexo que o anterior, por se tratar de maior consumo de chakra e em relação a variações de crescimento ósseo. Mas nada que com muito esforço e treino resolvesse.

Canalizava Chakra nos ossos dos braços e então saltava-os para fora. ~ Yanagi no Mai! Os ossos seriam extremamente duros e estavam ainda acoplados aos pulsos, aumentando a envergadura e poder de ataque. Testava ao usar algumas árvores como bonecos de treino e as perfurava, cortava e até mesmo derrubava com alguns ataques.

O Taijutsu de Kekkei Genkai, Shikotsumyaki, se tratava de interligar o chakra pelos ossos com proposito de aumentar suas características, sendo muito útil em combate. A técnica liberava vários ossos em diversos pontos no corpo, podendo ser na hora ou em sequência, como preferisse.

Então subia em uma arvore e saltava para o centro de alguns arvoredos e então liberava outra vez a habilidade. ~ Yanagi no Mai! Então canalizava o chakra nos ossos dos braços, cotovelos, joelhos, fazendo com que saíssem para fora e retalhassem os alvos, mostrando ser uma técnica bastante poderosa em termo ofensivo. ~ Uohh, digo de uma técnica considerado rank A. Encolhia os ossos de volta e então percebia que havia destruído boa parte do centro da floresta.

Enquanto descansava um pouco, após treinar por algum tempo, notava que havia alguém me observando. ~ Hmm. Quem é? Perguntava e então o semblante oculto aparecia alguns metros perto de mim. – Ara, já descansando Ragar? Era o velho do meu pai, com seu sorriso carismático. ~ Essa última técnica é mais complicada, estou indo devagar pra gravar bem no meu corpo a sensação dela. Falava de forma objetiva durante o tempo que me colocava pé, já que, havia estado sentado escorado em um dos troncos.

Meu pai então se pronunciava. – Sei. Você sabe qual é o melhor jeito de aprender isso não é mesmo?! Aquela expressão dele dizia tudo. [color=#FFA500]~ É claro, vem pra cima. Proferia ao fazer um sinal de mão, já em uma pose de luta. – Yeah! Ele gritava e começávamos a fazer uma disputa amigável.

Detestava admitir, mas apesar de meu pai estar aposentado e ser um preguiçoso, ele era bem habilidoso. A diferença entre nossas forças físicas, que era notória, ele compensava com julgamento, antecipação e experiencia. Coisas que ganharia apenas com passar dos anos. – Yanagi no Mai! Nós proferíamos junto, ativando a habilidade e fazendo uma trocação rápida de golpes em meio a colisões de ossos.

A dureza do Shikotsumyaki era superior ao aço, então armas equivalentes seriam apenas despedaçadas... exatamente por isso ter meu coroa como oponente era o melhor jeito de treinar minha habilidade. Após algumas horas treinando, meu pai pediria arrego ao fazer um aceno de mão. – Já chega, já chega. Ele parecia cansado, exaurido para falar a verdade. Por outro lado, eu estava um pouco ofegante, mas ainda disposto a continuar. [color=#FFA500]~ Posso fazer isso o dia todo. Quase expressava um sorriso por conseguir mostrar minha tenacidade.

- Certo, certo. Já chega de bancar o durão. O velho então colocava a mão nas costas e estalava um pouco os ossos. – Você dominou bem o Jutsu Yanagi no Mai. Vou indo nessa. Te vejo mais tarde Ragar. Ele acenaria dando tchau e desapareceria. ~ Humph. Esse coroa faz o que dá na telha, que coisa. Então sentava no chão e respirava fundo, percebendo que estava muito mais cansado do que imaginava. “Ainda bem que ele parou, não sei se realmente conseguiria continuar com técnica ativa.” Soltava um suspiro, notando que minha pose de antes era mais persistência do que em si habilidade.

Por sorte, possuía reservas de chakra monstruosas que me possibilitavam treinos árduos como este. ~ Já está quase anoitecendo. Falava em um tom baixo enquanto os olhos fintavam o pôr do sol, nem havia notado que havia ficado o dia todo treinando. Todavia, como estava acostumado com isso não me importava tanto, era até bastante gratificante. ~ Okay, vamos embora então. Terminava de falar me pondo de pé e voltando para casa com as roupas todas rasgadas.

[Gaiden] ~ Treinamento de Jutsu de Clã GOTju0q

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem