RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Perdidos no Labirinto
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1154 | Palavras: 228


O dia estava sendo particularmente caloroso e irritante até então. Com a cabeça zonza pela desidratação, precisei me esforçar o dobro nas tarefas de casa antes de sair de casa. Com minha mãe devidamente medicada, bem como com a casa totalmente em ordem, enfim acabava saindo de minha residência com passos apressados. — Malditos moleques! — Dizia em voz alta, saltando de prédio em prédio a caminho dos portões da vila.

Durante o primeiro raiar de sol, uma missão havia chegado para mim com um certo nível de urgência, coisa que não estava me planejando para aquele dia. Um grupo de jovens garotos haviam se metido em alguma espécie de labirinto dentro do deserto. Resultado? Estavam desaparecidos há horas, não tendo voltado para casa. Se sobreviveram ao frio do deserto durante a madrugada, talvez estivessem precisando de ajuda nessa altura do campeonato.

Sabendo que seria uma missão de investigação, rastreio e resgate, achava melhor chamar outra pessoa para me acompanhar nessa. O nome do Kagar veio imediatamente em minha mente, por isso acabava notificando ele assim que havia acordado para me encontrar nos portões da vila após o café da manhã.

Suado, chegava por lá olhando nos arredores, observando o sol para identificar que horas eram. — Bem que esses garotos poderiam ter se perdido no final de semana… Tanta coisa pra resolver. — Resmungava pela incompetência deles.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Perdidos no Labirinto

O sol estava hoje muito mais intenso que o normal, talvez estivéssemos naqueles dias de verão extremo. ~ Uffs. Suspirava sentindo o calor, por si só, já era uma forma de treinar a resistência. De qualquer forma, haviam me indicado para dar suporte a outro Gennin durante uma missão de resgate.

Nome do garoto era Gwyn, por acaso já havíamos feito outras missões em conjunto. O que tornava um pouco mais prático nossa comunicação. Logo pois, saído de casa sem ter avistado meu velho, me dirigia até o local onde encontraria o Senju.

A vila estava agitada, era perceptível grande parte dos cidadãos com roupas para suprir as queimaduras do sol. Entretanto, eu por outro lado, não usufruía dessas vestimentas. Gostava de usar o próprio sol como treinamento e doutrina diariamente; ainda mais em um dia tão hardcore como hoje.

Quando enfim avistei o parceiro de time, me aproximei e cumprimentei o mesmo. ~ E aí. Retirava um pouco do suor do rosto e então continuava dizendo. ~ Temos que nos apressar pra resgatar os bundas-moles, antes que algo ruim aconteça. A preocupação era que apesar de estarem perdido em um labirinto, o que não era algo grave, quanto mais tempo, mais necessidades físicas eles teriam e maior seria seus danos psicológicos. Eu não entendo muito bem sobre essa área, mas imaginava algo próximo que talvez pudesse acontecer.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Perdidos no Labirinto
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1361 | Palavras: 272


Kogar, como sempre, era pontual em seus compromissos. Pouco tempo após minha chegada nos portões e já conseguia enxergar a figura musculosa do Genin se aproximando no horizonte. — E aí. — Diria na mesma tonalidade, também notando seu desconforto com o calor exagerado daquela manhã. — Se as descrições estiverem corretas, eles sumiram pela madrugada. Se não morreram ainda pelo frio ou pelos bichos do deserto, talvez tenham salvação. — Comentava, sendo bem realista.

A lenda em específico que se tratava aquela missão era algo conhecida por muitos. Não era exatamente uma lenda em si, mas apenas uma área mais isolada onde poucos ousavam ir, onde a estrutura das rochas montanhosas na costa do deserto haviam criado um cânion de arenito em razão da erosão do solo. Era um lugar belo, pelo que diziam, e aparentemente havia um ar místico vindo dele, mas não era lugar para crianças inexperientes brincarem.

Habituados a circular pelo deserto, sabia que Vogar e eu não teríamos problemas em chegar no lugar. O problema era quando sua localização era muito incerta para seguirmos. — Bem, ao menos uma das mães encontrou rabiscos indicando o local onde os garotos achavam que estava o labirinto. É nosso melhor chute, já que ninguém tem certeza onde ele está. — Puxando o pergaminho da missão, mostraria para meu parceiro para que visse também.

Sem maiores delongas, após as devidas ponderações sobre os riscos de nossa missão, partiria em disparada pelo deserto, puxando um pano para cobrir minha face da areia que voava junto com o vento. Precisaríamos ser rápidos, pois cada minuto poderia significar a diferença entre vida e morte.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Perdidos no Labirinto

O ponto de vista de Senju sobre as crianças desaparecidas era bem realista, talvez até um pouco demais. Contudo, ele tinha certa razão. De qualquer forma, eu optava por preservar a esperança de que de alguma forma eles conseguiram sobreviver. ~ Hmm. Beleza, vamos acelerar os passos então. Comentava para Gwyn com intuito de agilizar nossa ida até o labirinto.

O parceiro de time puxava um mapa e então sinalizava o local e para irmos em seguida, enfrentando o calor escaldante do deserto junto do forte vento empoeirado; não que fosse alguma novidade para mim, afinal, estava acostumado a treinar pelo deserto em algumas ocasiões. A mão ficava sempre próxima do rosto para evitar de comer terra.

Nossa ida até o desfiladeiro, onde havia uma entrada um tanto quanto misteriosa, além de diversas lendas e boatos cujos não lembrava agora, era um local bastante isolado da vila, mas perfeito para se denominar como “labirinto.”

Corríamos para dentro do local, tentando encontrar as crianças ou pelo menos ouvi-las. ~ Olá!!! Aqui é o Gennin Ragar e Gwyn, estamos aqui para levar vocês de volta! Pronunciava nossa chegada em voz alta com objetivo de ouvir alguma resposta e facilitar nossa busca. Todavia, apenas um eco intenso pode se ouvir, como se fosse um tipo de grunhido ou ronco animalesco.


Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Perdidos no Labirinto
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1347 | Palavras: 279


Os ventos sibilavam por entre as frechas nas rochas. O local era belo e os tons laranjas das rochas, que passaram por um longo processo de intemperismo, destacavam a beleza do deserto. Tirando o pano do rosto, conseguia olhar para o local, que ecoava a voz de Kagar, que se apresentava como se estivesse falando para as pedras. — Mesmo sabendo Doton, duvido ser capaz de retornar para caso a gente se perca. Melhor mantermos um caminho destacado. — Sinalizava para ele.

Os zumbidos poderiam ser facilmente confundidos com gritos, mas sabia que o vento era ardiloso naquelas situações. Fazendo galhos brotarem de meu pulso metálico, encaixaria com força meu punho no chão, “plantando” aquela muda recém-criada para destacar que passamos por ali. — Vamos evitar nos separarmos. E ouvidos atentos. — Indicaria, andando mais adiante.

A sombra que o lugar fazia tornava-o mais fresco do que caminhar pelo deserto, me causando um certo alívio pela missão. Vez ou outra, murmúrios me chamavam atenção, mas era difícil separar as brisas com pedidos de ajuda. Ia estocando as mudas a cada dez metros, sempre olhando para trás para me certificar que era capaz de enxergar a última. — Eeeeeeei, seus pivetes! Se me fizerem ir até o final do labirinto, eu vou chutar o rabo de vocês! — Gritava, tentando ver se escutava alguma reação.

Para minha surpresa, um tom de voz mais grave do que o vento havia feito até o momento me chamava a atenção. Pedia para Togar parar para prestar atenção. — Um pedido de ajuda? Devem estar presos. Vamos! — Diria, correndo adiante, deixando um pouco os cuidados de prender as mudas em espaços tão curtos.



Histórico:



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Perdidos no Labirinto

O parceiro de time se mostrava muito astuto, além de habilidoso. ~ Oh, certo. Comentava ao perceber ele marcar nossa localização com um tipo de planta, ou arvorezinha. “Que interessante.” Logo pensei, mas centrando meu foco na missão.

Com o anuncio de Gwyn sobre um possível pedido de ajuda, notávamos um eco forte pelo labirinto, cujo nos levaria até um beco sem saída. O som parecia ter vindo do outro lado, apesar das paredes rochosas e do vento sibilante. ~ Hmm. Ficava pensativo, ouvido as opções que o Senju talvez sugerisse. ~ Beleza, já tenho uma boa ideia de como achar eles. Comentava de forma séria, puxando o braço para trás e fechando o punho com um pouco de força. ~ Paredes são portas... que não estão abertas ainda. Terminava de falar, desferindo um socão na enorme parede espessa, que agora era rompida pela minha força bruta.

O buraco desencadearia uma grande abertura, destruindo por completo o que antes nos impedia de prosseguir. ~ Certo, nada pode parar este divino corpo. Comentei assoprando meu punho para retirar o excesso de terra. A luz saiu lá de dentro e quando passamos para lá, percebíamos três crianças chorando em um canto. –~Ah! Aí estão vocês... estão todos bem? Perguntava me aproximando e dando uma olhada ao redor.

*Sniff.Sniff. Elas choravam e soluçavam com medo. – O Toby fugiu para o outro lado, tinha uma fera aqui querendo comer a gente. A criança diria abismada e aterrorizada, mas logo acalmaria ela com minha mão sobre o topo de sua cabeça. ~ Está tudo bem, ele não fará mal à vocês. Nenhum monstro pode suportar um soco meu. Expressava um sutil sorriso, mas logo retornando meu semblante sério. [color=#FFA500]~ O que acha, Gwyn? Foi então que perguntei para meu parceiro em voz baixa, pois, tínhamos que resgatar elas e o outro, havendo a necessidade de uma coordenação entre nós.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Perdidos no Labirinto
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2018 | Palavras: 409


Eu riria, se não fosse pelo espanto. Sabia que Kagar era forte, mas a ponto de destruir uma parede de rochas daquelas? Era muito além do que imaginei de suas capacidades. — Bem, isso resolve tudo. — Comentava, indo adiante e vendo os jovens assustados demais para sair do lugar. Rochas estavam ao redor deles, como uma espécie de prisão ou abrigo. Ao menos, não pareciam feridos demais. — Uma fera? — Comentava intrigado, enquanto criava alguns ramos de meu braço para retirada das pedras de cima dos jovens.

Quando enfim, livres, olhava para Rogar, que questionava sobre a necessidade de resgate da última criança. — Não vou te tirar a oportunidade de bater num bicho grande. Vai com tudo. — Assim, fazendo ramos de madeira pelo meu braço, agarraria cada uma das crianças, como se estivesse fazendo um “cesto” com troncos de madeira. — Vou garantir o resgate destas. Siga as mudas que encontrará a saída e não faça nada idiota. Vou deixá-las lá na frente e volto pra te buscar. — Precisávamos ser ágeis e, apesar de não gostar da ideia de nos separarmos num labirinto, era necessário para cumprir as duas principais prioridades do momento.

Assim, deixando meu companheiro seguir para o resgate do último jovem, seguiria com os demais pelo caminho anteriormente destacado por mim. — Hooh! Não tinham essas árvores aqui antes, tio. — Um deles falava, como se tentasse identificar o caminho por onde havíamos chegado. — Claro, foi eu quem colocou! Não fui idiota que nem vocês para andar por aí no meio da madrugada sem marcar o caminho do labirinto. — Eles se encolhiam, envergonhados pela crítica direta.

Ao deixá-los na entrada da montanha, os ordenava que ficassem parados, exatamente onde estava. Para me certificar disso, os prenderia em uma pequena gaiola de madeira. Apesar da medida extremista, a gaiola estava aberta para caso eu não voltasse. Eles apenas não sabiam disso ainda.

Retornaria a passos apressados para o lugar onde havia me separado de Kagar, atento nos arredores para identificar traços de destruição. Ouvindo os sons que o mesmo fosse fazer por ali, acabaria encontrando-o com tudo já resolvido, como de costume. — Sabia que não teria problemas, mesmo para um duas-pernas. Vamos nessa, os garotos não vão ficar felizes presos na gaiola que coloquei eles. — Comentava, indicando o caminho para a saída e, posteriormente, a saída para a vila, onde poderíamos dar cumprimento integral à missão de resgate.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Perdidos no Labirinto

Balançava a cabeça concordando com Gwyn, apesar de não saber se estava dizendo a verdade ou não. Afinal, fazer algo idiota era muito subjetivo para mim. ~ Okay. Então disparava pelo corredor a direita que parecia estar danificado. “Então é por isso que eles entraram aqui e não saíram mais, parece que estava para desabar.” Em partes, o corredor estava em ruinas, por sorte não haviam se machucado.

Chutando os escombros e pedaços de pedras que caíram, seguia reto como um caçador atrás de sua presa, apesar de que se eu fosse um caçador seria um bem ruim; provavelmente. ~ Garotinho!!! Onde está você!!! Gritava e gritava, não me importando de minha voz estremecer e chamar atenção do que lá tivesse, o que não demorou muito para ouvir um grito de socorro. – ESTOU AQUI! POR FAVOR... ME AJUDE! Foi nesse momento que acelerei um pouco os passos e entre um corredor e outro, seguindo um rastro de saliva gosmenta, conseguirá alcançar a última criança perdida. ~ Te achei. Comentava, avistando um lagarto da areia gigante.

A criatura estava faminta, então era compreensível seu estado bestial. ~ Aguente mais um pouco, pivete. Proferia enquanto estalava os punhos e olhava com bastante hostilidade o enorme animal. ~ Você prefere ir embora... ou apanhar até ir embora? Os olhos cerrados como de uma águia e hostil como de um javali, emanavam minha força em uma espécie de sede de sangue.

O monstro ficava um pouco indeciso, até num ataque enlouquecido vir para cima de mim, esquecendo da criança que a poucos estava sendo sua presa. ~ Beleza... tá na hora da surra épica. Diria acertando um soco no lado do rosto do lagarto e arremessando-o para o lado na base da força bruta. O bicho ainda estava vivo, mas desmaiado pela força de impacto.

Havia resgatado a criança e deixado o lagarto gigante vivo, não havia necessidade de mata-lo. Afinal, ele só estava seguindo seus instintos. O problema mesmo era ter que sair lá de dentro, já que, havia passado por vários corredores e perdido também ficava. ~ Hmm... certo. Eu tive uma ideia... Falava como se fosse a mesma coisa de antes, começando a socar as paredes até sair de dentro do labirinto.

Enfim a luz do lado de fora era vista, após romper a ultima parede. A criança havia ficado admirada, apesar do estado frágil de sua mente. Então seguia as plantas de Gwyn até encontra-lo. – Beleza. Indagava com a criança sendo carregada em minhas costas. Por fim, retornaríamos até a vila e entregávamos as crianças em segurança.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Perdidos no Labirinto
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1930 | Palavras: 390


O resgate dos moleques havia sido um sucesso. Após tanto esporro que eles tomaram das mães, achei melhor não dar uma bronca também sobre a irresponsabilidade do que haviam feito. Com as devidas cautelas de reportar todo o conteúdo da missão no gabinete, sairia do edifício com o sentimento de dever cumprido e, acima disso, de que tinha o resto da tarde toda pra mim. — Acho que terei que ir pro deserto… Estou com um treino em mente que vai me exigir bastante espaço. — Comentava com Kagar, que aparentemente também daria seguimento à sua rotina desenfreada de treinamentos. — Não sei o que pretende fazer, mas caso esteja de bobeira e queira treinar, acho que vou conseguir um jeito de nos livrar desse calor todo de hoje. — Comentava, imaginando os resultados que estava desejando.

Dessa maneira, seguiria para fora do vilarejo mais uma vez, numa área distante onde treinamentos de larga escala eram realizados. Era próximo do local onde havia feito a escalada com as meninas e o rapaz de poucas palavras, sabendo que ali seria perfeito. Puxando meu pergaminho e sentando em uma sombra na costa da parede de pedras, começaria a ler as complexidades daquele avançado jutsu. Um mestre seria muito mais fácil de transmitir o conhecimento, mas quem precisava deles, não é mesmo?

Passava os olhos de forma ágil, praticamente ignorando as teorias e buscando a parte prática que estavam propondo. Não era muito comum ter outros Senju na Vila da Areia, então imaginem a dificuldade que havia sido para adquirir aquelas instruções. Por fim, deixando o pergaminho aberto em uma área específica, começaria a fazer diversos selos, tentando focar no que estavam propondo. Sentindo meu chakra sendo drenado a ponto de me sentir zonzo, enfim finalizaria os selos, firmando o punho no chão e materializando a imagem que estava em minha mente. — Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan! — Do chão árido, uma incontável quantia de raízes, troncos e vegetação de todo tipo ia emergindo em um passe de mágica. Em questão de segundos, todo meu campo de visão, que outrora estava vislumbrando apenas areia, agora estava repleta de árvores, que se moviam conforme o meu mais simples desejo. Rogar poderia ter ficado envolvido em toda aquela manifestação do meu chakra, mas talvez ele usufruísse daquilo como um local apropriado para testar sua força.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C + Treino Jutsu] - Perdidos no Labirinto Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Perdidos no Labirinto

Havia retornado para a vila, após concluir a missão e ter levado as crianças para seus pais, me despedia de Gwyn. ~ Foi uma ótima missão, valeu. Levava a mão para cumprimentar o perneta e em seguida iria embora. ~ Até a próxima. No retorno para minha casa, acabaria encontrando meu velho. – Hooh já voltou Ragar?! O que acha de um treinamento com seu coroa pra aproveitarmos o dia ainda. Ele parecia animado, seja por qual motivo for.

Havia concordado, afinal, negar um treino seria o mesmo que negar ficar mais forte. E quanto mais forte eu ficasse, mais próximo de alcançar o ápice Taijutsu ficaria. ~ Certo, vamos até o campo de treinamento. Proferia enquanto caminhava junto do meu velho até a área de treinamento.

- Hoje eu vou te ensinar um dos jutsus mais fortes que nosso clã tem! O nome dele é: Karamatsu no Mai! Ele então começava a explicara essência por de trás do jutsu, sobre a capacidade de usar o crescimento dos ossos para preencher partes de nosso corpo e então usar para fortalecer a defesa, além de ser bem útil em um contra-ataque.

O Taijutsu, incorporando o Shikotsumyaki, era uma habilidade ao qual capacitava seu usuário a defender golpes a curta distância. Podia ter a fraqueza contra ataques a longa distância, mas a habilidade brilhava a curta distância, sendo um dominador no combate corpo-a-corpo. O meu pai comentava sobre os ossos servirem de “para-golpes”, um termo que ele referia da seguinte forma: qualquer ataque direto seria interditado pelos crescimentos dos ossos, o que em uma luta direta era um jutsu extremamente poderoso, além é claro de ser rápido sua ativação.

O tempo passava e as explicações eram finalizadas. Agora era a parte pratico do aprendizado. Eu usufruía do jutsu para entender com as orientações do velho enquanto trocávamos alguns golpes para aprender da melhor forma: sentindo na pele. Pelo menos era assim que meu velho dizia ser mais fácil entender e aprender.

O jutsu em si não era difícil de entender e aplicar, mas era necessário usa-lo algumas vezes até compreender por completo. – Parece que você tá pegando o jeito, nada mal. Meu pai dizia orgulhoso, Taijutsu era o nosso forte e eu possuía uma aptidão monstruosa para ele. – É um jutsu bem defensivo e bem forte. Comentava enquanto recolhia os ossos.

O combate contra ele mostrava que ainda me faltava muitos treinos, pois, a força de meu pai e suas habilidades eram extraordinárias. Se fosse considerar ele alguém além de ser meu pai... seria um mestre. Ele era poderoso, mas muito preguiçoso. Talvez seja pelo seu passado, tal qual ele não fala. ~ E aí... quando é que você vai me dizer onde está minha mãe? Eu perguntava, quase como sempre, curioso para saber o que havia acontecido com ela. – Hãh? Ehhh... veja, você não está usando direito os ossos. Ele apontava para mim, logo me atingindo uma voadora.

Para variar, a resposta sobre minha mãe era a mesma. ~ Uffs. Suspirava me levantando e então usando novamente o jutsu. ~ Karamatsu no Mai! Liberava uma grande quantidade de ossos pelo corpo e em seguida, meu coroa me atacava com uma rajada de golpes por meio de dois ossos que ele estava empunhando. – Oh! Nada mal Ragar, está começando a usar o jutsu de forma adequada. Ele comentava e frisava enquanto ele tentava transpassar as defesas ósseas.

O combate atrelado ao aprendizado, mostrava que meu velho apesar de ser preguiçoso e pancada da cabeça, ele era um oponente habilidoso, pois, quase conseguiu me atingir durante a batalha, ainda que estivesse usando uma habilidade defensiva extremamente poderosa para combates a curta distância.

O treino havia chegado ao fim, e ele acabou dizendo. – Você já conseguiu dominar bem o jutsu, não esperava menos de você. Ele sorria contente pela tarde em que havíamos passado, o que era um tanto raro. ~ Humph. Isso é só um degrau... eu ainda vou atingir o pico máximo do Taijutsu. Fechava o punho e apontava para ele, animado e ansioso para com minhas ambições. Enfim, nós iriamos embora para casa durante o tempo que avistávamos o pôr do sol.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovadinho
Incubator
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem