RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Time Skip] A Fúria Interior PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Time Skip] A Fúria Interior PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Time Skip] A Fúria Interior PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Arfava, observando os arredores por cima dos ombros. Saltava, por entre os galhos das árvores, guiando-se para longe daquele lugar. Refletia sobre suas escolhas e o que estava deixando para trás. A noite subia aos céus, deixando o alaranjado do pôr do sol tomar conta das frestas luminosas que surgiam do topo das folhagens. A floresta que rondava Konohagakure no Sato era vasta e fechada o suficiente para que se tornasse perigosa durante a noite. Kakarot terminou seu último salto, parando sobre uma árvore anciã, larga e alta, está que ultrapassava todas as outras em enormidade, e por isso a escalou com calma, utilizando apenas de sua força física. O topo ia se afinando, até o ponto em que se tornava uma longa e fina estaca de madeira. Se apoiou naquele pico, observando, assim, toda a floresta do País do Fogo, a luz do luar cheio iluminando o horizonte, iluminando tudo o que estava deixando para trás. Engoliu o amargo sentimento que fazia um nó em sua garganta, para que pudesse continuar com seus passos rumo ao desconhecido. O caminho que o guerreiro tomava não tinha uma trajetória pensada, apenas seguia o fluxo dos ventos, das folhas, seguiria para qualquer lugar que o tornasse forte. — Eu vou voltar um dia... e não será pela vila. Voltarei para terminarmos essa luta, irmão.— O vento soprou as palavras de Goku, e seu corpo já não estava mais no mesmo lugar. Havia partido, finalmente, para longe de todos.

—— [ Tetsu no Ken - A Vila do Punho de Ferro - 3 Meses Depois ]

A vontade de Kakarot o guiou para muitos locais após sua saída do Vilarejo Oculto da Folha. Contudo, obviamente a notícia de sua fuga correu todos os cantos do País do Fogo, com o anuncio de que um novo Nukenin surgia, além da recompensa por sua captura. Cartazes com seu rosto se juntavam a lista dos procurados. Três meses se passaram desde aquele dia e finalmente havia conseguido encontrar um pequeno local para se estabilizar, mesmo que provisoriamente. Bom o suficiente para que conseguisse água, comida, roupas e uma boa cama para descansar de seus árduos treinamentos. A pequena aldeia do Punho de Ferro, Tetsu no Ken, estava situada ao Noroeste de Konoha e reunia bons lutadores locais para um importante torneio de artes marciais. Seu apelido, Son Goku, foi o nome que utilizou para continuar vivendo, mesmo que, em algumas bocas, este nome ainda se relacionasse a Kakarot. Mas para os demais, Goku era um nome livre de fardos, que poderia utilizar livremente para se esquivar das garras dos caçadores de recompensas, por mais que gostasse da sensação do perigo, trazer aquele perigo para o Punho de Ferro não fazia parte do seu plano de se tornar o mais forte dos lutadores. O anuncio de que o Torneio do Punho de Ferro aconteceria foi enviado a três meses para todos os locais proximos, e, como um recente residente do local, não era surpresa para ninguém sua inscrição como um dos participantes. — Yooo, Son-kun! Está descansando? O Torneio é daqui a dois dias, não deveria estar treinando? — Uma voz aguda o chamava por trás da porta de bamboo. Goku se levantou de sua cama, abrindo-a e sorrindo. Um pequeno homem careca, sem nariz, e com pequenas pintas em sua testa, aguardava do outro lado. — Não era você quem deveria estar treinando? Kuririn-san. — Estendeu o punho para cumprimenta-lo. — Hahahaha! Eu já treinei o suficiente, treinar agora só me deixaria cansado para o torneio. — Justificou, rindo com a mão direita atrás de sua nuca. O olhar de Kakarot foi de indignação. — Queee?? E queria que eu fosse treinar para ficar cansado? Isso é rataria! — Completou, ambos saiam dali rindo, buscando algo para comer.

— Goku, não deveria estar pegando leve na comida? Isso tudo aí vai te dar uma dor de barriga... eu não vou avisar duas vezes. — Kuririn não conseguia acreditar na quantia de comida que Son Goku colocava próxima de si. Um prato lotado de lamen de porco, o outro prato com uma pilha de carne assada, e o terceiro prato com uma larga fatia de bolo com muito sorvete. Ali haviam calorias para toda uma semana e não passava de aperitivos para Kakarot. — É por isso que você é tão pequenininho, Kuririn-san. Quem não come, não cresce. Fica comendo franguinho com batata para ver onde vai parar, hehe. Vamos, coma, temos que ficar cheios de energia para o torneio. — Incentivou o amigo a fazer o mesmo, empurrando o prato de Kuririn para que ele comesse logo. O careca olhava assustado, não era apenas sobre a quantia que o Goku comia, mas também a voracidade, e não fazia sequer questão de parar o salgado do doce, era lamen com sorvete, carne com bolo, e uma jarra de suco natural. Observando, Kuririn deixou um sorriso escapar de seu rosto. Conhecia o abismo que separava ambos na questão das habilidades marciais, e para sua sorte estava em outra categoria no torneio, mas acreditava fielmente que Son Goku era o maior lutador que já havia conhecido. O mais veloz, o mais insistente, o mais confiante. Ambos terminavam de comer, e ao se levantar, Kuririn observou um casal de comerciantes cochichando, apontando para Goku enquanto seguravam uma folha de papel. Achou estranho, mas fingiu deixar de lado. — Vamos dar uma relaxada nas fontes? Acho que vai fazer bem para o corpo! — O calvo sugeriu um bom descanso nas fontes termais, que foi imediatamente aceito por Goku. O caminho era justamente o que passaria pelo casal. Ao passar por eles, bisbilhotou de maneira rápida o papel. A foto de Kakarot estava estampada, junto com o anuncio de sua recompensa, e seu crime de ter se tornado um Nukenin. O corpo de Kuririn foi tomado por um calafrio, um choque, a pessoa que havia se tornado seu melhor amigo a três meses... era um perigoso Nukenin. Engoliu aquele sentimento e seguiu como se de nada soubesse.

Por fim, o dia do torneio chegava rapidamente e ambos seguiam com seus números de inscrição para a arena. Ali, diferentes participantes de diferentes regiões se uniam. Goku vestia seu traje alaranjado, elevando seus fios azulados com as mãos. Com um sorriso no rosto, logo encontrou Kuririn, que acenava para ele. — Finalmente! Nervoso?— Perguntou, o cumprimentando com o toque dos punhos. — Estou ótimo, quero enfrentar logo os mais fortes do torneio! — Sorriu, ajeitando a faixa azulada na cintura. As chaves foram sorteadas através de um simples sistema de esferas numeradas. Son-kun saia com a esfera de número três e seu primeiro adversário da chave era o número quatro, um homem de dois metros de altura com enormes músculos. O apresentador vestia um terno preto e possuía um longo topete loiro. Após a primeira luta, Goku já subia na arena. — Seeeeeeenhoras e senhores! Do lado esquerdo, com aproximadamente um metro de oitenta, muito musculo, muito cabelo, ele, Soooooooon Gooookuu!! Do lado direito, dois metros, enorme, um gigante, Kaaaaaaaaaidooo! — Os participantes eram anunciados e subiam para lutar. Kaido não cumprimentava seu adversário e demonstrava completa arrogância em seu olhar. A luta se iniciava.

—— [ O Despertar do Guerreiro Lendário ]

Trinta minutos haviam se passado, e para as regras do torneio a luta só seria dada como finalizada quando um dos participantes já não conseguisse mais prosseguir com o combate. Son-kun e Kaido lutavam arduamente, igualados tanto em velocidade, quanto em força. Ambos já estava desgastado e a qualquer momento um cairia. Cansado, teria que usar a cabeça para vencer. Então esperou o momento certo em que o ultimo soco de seu adversário foi desferido, moveu o rosto ligeiramente para o lado oposto do ataque e, por fim, elevou o punho esquerdo na altura do estomago e deixou que o peso do próprio adversário fizesse o trabalho. A mão de Goku afundou no corpo alheio e foi de encontrou ao órgão, eliminando todo o folego e restante de consciência que o homem possuía, fazendo-o cair de joelhos e por fim com o rosto na pedra da arena. — A luta acabou! O vencedor é Son Goku! Avançando para as semi-finais do Torneio do Punho de Ferro!— Aplaudido, Son deixou o ringue, caminhando para o vestiário, onde iria descansar no gelo até o próximo combate.

— Incrivelmente, Goku! Você detonou aquele cara. Ele era muito forte, eu não iria durar nem dois minutos na arena, vocês lutaram por uns trinta minutos inteirinhos. — Kuririn se aproximou de Goku para cumprimenta-lo e parabeniza-lo pela vitória. Goku retirava a parte superior de seu traje e inferior, afundando seu corpo em uma banheira de gelo. — Ele era muito poderoso mesmo, mas com certeza os próximos vão ser ainda mais difíceis, não vai ser nada fácil vencer esse torneio. — Preocupado, Kakarot refletia sobre as próximas batalhas. Mas antes que pudesse continuar com seu descanso, uma movimentação maior surgiu do outro lado do vestiário, diversos passos ecoavam até o local onde a dupla estava. — O que está acontecendo? — Questionou Kuririn que foi logo checar a movimentação. O primeiro dos homens entrava na sala, trajando uma típica máscara da ANBU. Kuririn sabia o que estava prestes a acontecer, e alertava Goku. — Goku, fuja!! — Antes que pudesse ajudar na fuga, Kuririn foi visto como um possível aliado na fuga de Kakarot e uma ameaça para o plano de captura do Nukenin. Um golpe luminoso atingiu o corpo do careca, lançando-o para a parede, onde seu corpo foi internamente ferido, levando-o a morte no mesmo instante. Kakarot se ergueu da banheira, levantando a água gelada por toda a sala, atraindo a atenção de um dos ANBU, que rapidamente recebeu um golpe em sua máscara, partindo-a e indo de encontro com o punho do renegado. A força somada a velocidade do ninja fez com que o shinobi de elite fosse incapacitado no mesmo instante, restando apenas cinco de seu grupo. — Kuririn, levanta ai! Precisamos sair daqui... merda! — A culpa tomou conta de Kakarot, sentindo que havia atraído aquele perigo para seu amigo.

Kuririn não se movia. Son se aproximou do amigo, abaixando o corpo enquanto via outros ninjas de elite chegando para a captura. Ao tocar as costas dele, sentiu que seu corpo já não expressava nenhum sinal de vida. Os punhos de Kakarot se fecharam, assim como seus olhos, sua respiração estava pesada, seus músculos cada vez mais tensos, saltando as veias de todo seu corpo. Sua destra socou o chão, criando uma rachadura que corria lentamente pelas paredes. — Vocês vieram até aqui pra isso? Eu não posso perdoar... eu não vou perdoar. EU JAMAIS IREI PERDOAR VOCÊS!!!! AAAAAAAH! — A fúria explodia nos sentimentos de Kakarot, emanando uma aura levemente esverdeada de seu corpo, vinda do interior, como se uma potente reserva de chakra tivesse sido aberta dentro de si mesmo. Avançou em sua máxima velocidade e força dos ataques, onde a equipe mal pode acompanhar seu movimento. Cruzou todo o caminho entre três dos inimigos, ignorando-os para desferir um soco direto no queixo naquele que havia atacado Kuririn. O homem não se moveu e seu rosto, assim como sua consciência, foram destruídas. Não parou, virando-se e incapacitando cada um dos homens. Son apareceu na arena, carregando o corpo de seu amigo, deixando-o no centro do ringue o olhando para todos. Seu olhar, coberto em um ódio amargo, estava com o sangue do inimigo. Em seu interior havia despertado a abertura do primeiro dos Oito Portões de Chakra. Saiu mais uma vez, rumo ao nada, com seu fardo o empurrando.

—— [ Exilado - 7 Meses Depois ]

Sete meses se passaram desde que seu nome havia causado tamanha perda em sua vida. A única pessoa que confiava em Goku apesar de ter conhecido sua verdadeira origem estava morta. Deixava Tetsu no Ken para um novo ambiente, rumando cada vez mais profundamente em locais hostis, onde utilizava da sua força para sobreviver. Lutas clandestinas para arrumar dinheiro, comida e um bom lugar para adormecer. Trabalhos sujos, tudo em busca de sua própria sobrevivência e em busca de um desafio dignos de suas habilidades. A fúria que havia despertado em seu interior era controlada e utilizada quando necessário. Estava nos arredores de Iwagakure, escondido do território da Pedra.

HP 220/220 | CH 220/220 | ST 12/12 | SM 120/120 | VT 5/5

Considerações:
Armas:
Testes:

AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Incubator
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem