RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arco 1. Reunião de família

Oque dizer quando um bando de gente que se odeia a um nível mortal se encontra no mesmo lugar trancados numa sala?
Bom é isso que a minha reunião de família se parece
Meu supostamente morto avô que na verdade está mais vivo do que nunca e deu calote em mais de meio mundo ao longo da vida
A criatura mais destrutiva a se tornar mãe a qual eu sou desafortunado a chamar de mãe
O tirano frio e calculista que é o meu pai e este está em uma das poucas vezes na vida onde ele não foi um pai ausente
Estavam todos sentados naquela sala minúscula
Os três indivíduos mais perigosos do mundo
Sentados calados esperando com espadas em mãos
A tensão era tão grande que chegava a sair faísca

"Você finalmente chegou, está atrasado sabia"

"Depois de tanto tempo longe, finalmente nos vemos novamente falha
Que dizer filho"


"Oque estão tanto discutindo afinal que precisaram até mesmo reviver os mortos para lidar com isso?"

"Hm, seu senso de humor continua intacto pelo visto, mas não posso dizer apesar disso que sua presença aqui me alegra

E eu não posso dizer que a falsidade de sua morte me surpreende pai, eu suspeitava desde sempre mas nunca me dei o trabalho de te procurar eu tinha coisas mais importantes do que gastar meu tempo procurando alguém que se empenhou tanto em não ser achado que forjou a própria morte

hm, me engana que eu gosto...

Meu filho está morto não conseguem ver
Vocês são tão doentios assim que não conseguem compactuar nem com a dor de uma mãe que acaba de perder seu filho

Ela estava quase em prantos, lágrimas escorrendo de seus olhos

Meu pai bate no apoio da cadeira com força, sua feição muda completamente
Eu ainda não consigo acreditar
Nunca achei que como pai eu teria que um dia enterrar um dos meus filhos
Eu deveria ter estado lá
Eu falhei com quem eu mais precisava proteger


Ele se levanta rapidamente
Não posso permitir que isso continue assim
Eu tenho que fazer alguma coisa
Não posso deixar que esta situação saia impune desse jeito


Nesse momento alguém entra na sala, uma figura familiar

Quem é essa?

"Essa é a namorada do meu irmão, bem, costumava ser"

"Me desculpem, acho que não vim em hora oportuna"

"Não você veio em hora perfeita, eu tenho mais oque fazer, ainda há tempo para eu agir
Não vou deixar essa situação do jeito que está"


Ele sai da sala ao mesmo tempo e até quando ele está longe consigo ouvi-lo falando com si mesmo em palavras que nem consigo mais entender

"Oque foi que acabou de acontecer?"

"Esse foi o jeito dele dizer que vai atrás de vingança
Bom não é como se o meu pai fosse juntar uma força tarefa de elite para garantir sua vingança
Mas ele definitivamente vai
Bom não é como se essa fosse a primeira vez que o meu pai foge dos momentos mais importantes da vida dele e escolhe ser ausente para a sua família em troca de mérito pessoal
Isso só vai tornar ainda mais difícil a relação pessoal que ele jura que mantém com a sua família....."


"Silêncio"

"Ah qualé mãe não é como se eu estivesse mentindo, pelo menos eu não sou quem está guardando segredos nessa sala não é
Tudo que eu falo e vou falar aqui é a verdade
Parem de chorar pela morte da bezerra
Se meu irmão morreu é porque ele era um imbecil e foi burro
Era questão de tempo até a vida cobrar seu preço
A realidade é que ele já foi tarde isso sim
Pelo menos eu não sou quem ta escondendo uma gravidez nessa sala
Ela já contou pra você mãe que ela ta grávida do meu irmão..."


Ao longo do tempo que essas palavras foram ditas a tensão e a pressão só foram aumentando até que perto da última frase elas explodiram de vez terminando com a minha própria mãe se erguendo da cadeira e desferindo uma bofetada tão violenta no meu rosto que eu caio nocauteado no chão sem nem ter tido tempo de reagir

"Não não ele está certo eu devia..."
A garota começa a chorar enquanto fala
Minha mãe nem da a ela tempo de terminar sua frase, ela coloca suas mãos nas bochechas dela a confortando e a silenciando após isso ela enxuga as lágrimas da garota com os dedos

"Não não, você não precisa se desculpar, eu compreendo você é jovem demais para ter que passar por isso, ninguém aqui deveria estar te cobrando explicações, você está perdida e confusa só isso, você deveria ter tido seu tempo para absorver tudo isso que ta acontecendo

Muito obrigado senhora eu não sei como agradecer eu...

Shhh você não me deve nada querida, quem deve tudo a você sou eu e saiba que eu vou fazer tudo em minha capacidade para te ajudar, nisso você pode me cobrar"
Nisso ela mesmo começa a chorar e a enxugar suas lágrimas
"Olha, a cena ta bela e tudo mais porém eu sou velho e o seu filho deixou na minha mão a autoridade de cuidar dos dois pupilos que ele decidiu transformar em aprendizes, então vocês me deem licença porque eu não estou pronto para ser bisavô de três, se me procurarem digam que eu morri e fui jogar majhong"

Enquanto a família não sabia se ficava com depressão ou feliz de saber da nova adição a família eu tinha coisas bem mais importantes a fazer
Meu tio avô gerente de província do país do ferro tinha me mandado maia uma de suas cartas em segredo
Ele tinha uma missão para mim e precisava da minha discrição para executa-la


Então lá estava eu depois de três dias de viagem interminável de barco e mais três andando a pé  num frio de inverno na tundra polar
Uma nevasca de ventos fortes e obstrutivos aos olhos
Uma camada de neve que batia no meu joelho enquanto andava pelo vale longínquo sem a ajuda de lua ou estrelas nessa madrugada sem lua
Como eu vim parar aqui?
Como fui me enfiar nessa situação?
Falta muito para chegar?
Meu tio era um filho da puta mesmo de ter me colocado nessa situação
Tinha apenas um fraco lampião que me guiava em meio a escuridão
E mesmo assim eu sentia que ainda faltava muito para chegar ao meu destino
Meu corpo estava fraco
Eu sinto
Que
Nem pude completar meu pensamento
meu corpo já estava caído em meio a intensa nevasca esperando uma lenta morte por hipotermia
Até que algo ou mais precisamente alguém me salvou

Logo eu acordo com um balde de água fervente sendo jogado sobre mim

"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FILHO DA PUTA PORQUE FEZ ISSO!!!"

"Pronto tá acordado e de banho tomado, vamos, temos muito trabalho a fazer e não temos tempo a perder"

"VOCÊ NEM ME CONHECE PORQUE TA PEDINDO MINHA AJUDA?
EU NEM SEI ONDE EU TÔ MUITO MENOS QUEM VOCÊ É
SÓ SEI QUE EU TENHO QUE ENCOTRAR O MESTRE GODOT NA MONTANHA MAIS ALTA DO LESTE"


"Hahahahahahahahahaha Meus parabéns jovem pentelho você acaba de encontrar oque buscava
EU SOU GODOT GUTS O MESTRE DESSA FORJA
Agora, quem lhe enviou até minha morada longíqua?"


Meu tio avô, o shogun da região do sul

"Ha, aquele velhote não presta mesmo,  enviando os pentelhos familiares dele para me importunar, deve ta querendo cobrar dívida de jogo só pode porque ele só consegue as coisas na base da agiotagem"

"Meu achismo me diz que você não veio aqui pra ficar deitado no meu chão reclamando que nem uma patricinha e minhas bolas me dizem que você veio até esse fim de mundo por um único motivo
Aff
Vamos, vou acender a forja logo, seu treinamento começa hoje, agora para ser mais exato"


Ele simplesmente puxa um gancho preso ao chão liberando um mecanismo de mola fazendo a cama se propulsionar em trajetória circular rotatória acelerada e pressiona meu corpo contra a parede em colisão inelástica
"Agora acordou mesmo hehehehe, vamos não vou ficar te esperando muito tempo"

"Ta bom"
Essa doeu mais doque eu gostaria de admitir
É melhor eu parar de perder meu tempo e levantar logo
A casa do ferreiro era bem simples, porém tinha uma quantidade anormal de ferramentas no chão, nas paredes e até no teto, ele parecia morar sozinho isolado aqui, porém ele ainda guarda fotos de outras pessoas
Seria essa a filha dele?
Ele parece feliz na foto pelo menos
Oque foi que aconteceu para ele ficar tão carrancudo
"PARA DE COÇAR O SACO E VEM LOGO PORRA
Ta esperando oque? eu te da outra surra muleque"


"Tô indo"


A forja era grande e ampla com todo tipo de parafernalha que poderia se pensar, algumas que eu mal sabia oque eram ou como funcionavam

"Finalmente, já tava achando que você tinha batido as botas ou picado a mula de medo, bom agora pega o martelo porque é hora de parar de coça o saco e começar a trabalhar
Hora de por fogo na brasa
Vai pega na minha e balance essa merda"

O jeito chulo dele falar era tenebroso porém pior que isso é o fato de que eu tenho que traduzir tudo oque ele fala já que eu não entendo um puto do que esse corno fala
oque ele tava falando era para eu pegar o soprador de ar do tipo sanfona e empurrar o instrumento para cima e para baixo aumentando a temperatura da forja
"Não para não, não para não, já ta querendo parar precoce? Qual é a pressa? Coitada da sua namorada ein, não aguenta cinco minutos de rala e rola e..."
"CALA BOCA MEU, eu não estou cansado só..."
Ele me acerta com uma panela na cabeça
NÃO GRITA COMIGO FEDELHO
VOLTE AO TRABALHO"

Ele saía da forja porém continuava reclamando
"Ah que saco muleque desgraçado
Vontade de tomar uma pinga desgraçada"

Ele só retornou minutos depois com uma garrafa de bebida em mãos
Essa merda já tá na temperatura certa?
Ótimo, isso quer dizer que a parte fácil acabou
Vamos por essas suas mãos de bebê para trabalhar"


"Ótimo, começamos por onde? espadas? Machados?"
"Ha, boa piada, os melhores ferreiros são ferradores, você vai fazer ferradura até o cu cair da bunda e se você não conseguir fazer uma em menos de uma hora isso quer dizer que eu falhei com você"
"Você não é o primeiro a dizer isso para mim"
"Ótimo outro caso de pai ausente bateu a minha porta, deixe me ver então, teu pai foi comprar cigarro na esquina e nunca mais voltou?"
"Se ele não tivesse voltado seria até melhor mas não foi oque aconteceu"
"Então permita-me lhe ensinar a arte do martelo e da bigorna
É que nem sexo, quanto mais tempo você macetar as coisas melhor fica"


Ficamos o dia todo naquela didática dele me ensinando a como moldar o martelo a minha vontade com a força e a como controlar a sua temperatura, ele era exigente e minucioso pois segundo ele mesmo o mínimo dos erros pode enfraquecer o aço e sua forma
"O aço é pureza, forma e função, apenas um verdadeiro mestre pode extrair seu verdadeiro potencial, molda-lo a sua vontade, torna-lo tão afiado quanto a mente de seu portador"
"Acho que já ouvi alguém parafraseando esse final, acho que era "A mente de um guerreiro deve ser tão afiada quanto o fio de sua espada" ou algo assim"
"Ótimo porque foi dele que eu roubei essa frase
Olha garoto, essa é a ferradura mais feia que eu já vi e eu nunca deixaria meu cavalo usar isso, mas ta bom para uma primeira vez, vamos vou fazer alguma gororóba pra encher tua pança"

Ele passava por um corredor cheio de mais traquitanas que dava na sala de estar que também era a sala de jantar e a cozinha
Mas enquanto isso eu reparei numa coisa, uma que saltou meus olhos assim que eu vi
"Senhor, oque é isso?"
Era muito grande
Muito grossa
Muito pesada
E muito bruta para se chamar de espada
Era mais como uma enorme placa de ferro bruto maciço

Isso garoto é o motivo deu estar aqui
Esta é uma arma que não foi simplesmente feita para ser manejada e matar pessoas
Esta
É a matadora de dragões"

"Alguém algum dia conseguiu utilizar isso?"
Ela não se chama matadora de dragões atoa garoto, se você não vê um dragão voando por aí hoje em dia você deveria me agradecer, ela era tão poderosa e eficaz que o senhor feudal do ferro tentou destruí-la e ordenou minha execução por construí-la, porém ele nunca conseguiu encontra-la, muito menos me encontrar, e que continue assim, aquele desgraçado já está morto a eras mas eu não quero negócios com ninguém de lá, seu tio avô é o único que eu mantenho certo contato pois foi graças a ele que consegui fugir, mas ele é insuportável até para mim
Vamos a sopa ta esfriando"

no dia seguinte mesmo tendo acordado cedo eu ouço ele martelando o ferro ainda da cama
Eu chego para ver uma lâmina linda e perfeitamente finalizada que reluz com o brilhar dos poucos feixes de luz que entram no recinto
O ferreiro não perde seu tempo, este abre a porta e sai de sua casa tendo uma vista plena do vale a frente de sua casa construída em cima de uma grande colina
Ele crava a espada recém forjada na neve crua
De fato todo o vale e a colina eram cobertos de lâminas cravadas no chão
"Oque é tudo isso?"
"Lâminas sem propósito, elas são a minha maneira de desperdiçar meu tempo com a arte que dediquei a minha vida a dominar, e agora, minha habilidade não tem mais nenhum propósito, aqui longe de tudo, longe de todos, longe até mesmo da minha filha
Vamos, temos trabalho a fazer"

Por duas semanas inteiras nossa dinâmica se reduziu a fabricação de ferraduras, eu claramente melhorava cada vez mais a cada dia com cada ferradura ficando melhor e mais bem acabada que a anterior, não atoa eu fiquei mais rápido em produzi-las até que no último dia eu fiz uma em apenas três horas
O velho ficou impressionado até
"Deixe me dizer uma coisa Kenshiro"
Ele pegou a ferradura recém terminada com as mãos nuas
"Essas suas ferraduras
SÃO UMA MERDA!!!"

Ele dizia isso arremeçando a peça na parede fazendo ela se espatifar em mil pedaços
"Agora me diga, oque faz o melhor aço kenshiro, fogo ou gelo?"
"Fogo?"
"FOGO E GELO"
Nada adianta moldar a peça se sua estrutura interna continua fraca e quebradiça
Vamos, vou te ensinar como funciona a tempera"

após todo o processo de moldagem era necessário aquecer o material novamente e rapidamente coloca-lo dentro de um barril de água gelada
O choque faria a estrutura se fortalecer de maneira uniforme evitando falhas e trincas
Esse era o segredo do aço mais forte
nos meses seguintes ele me ensinou complementos as técnicas que já via aprendendo
Ramon, aço damasco, formação de liga em caixa e tudo mais
No meu último dia de treinamento eu finalmente consegui fazer uma espada
Era simples
Mas era perfeita
"Parabéns muleque, ficou do caralho
Pode ficar com ela, você merece"

"Sério senhor?"
"Claro foi você que fez ela, nada mais justo que isso
Agora vamos, eu vou pegar o carpeado"

Porque tem cavalo tem esse nome?"
Todos os meus cavalos se chamam carpeado, esse aqui já foi macho reprodutor, teve filho pra caralho ele já quase que nem o dono
As vezes eu deixo ele solto pra ver se ele caça umas éguas por assim e tenho que dizer esse é um Don Ruan de sucesso"

"Porque eu fui perguntar velho"
"Hahaha, tu caiu no papo do criador de cavalo que eu sou nas horas vagas garoto
O meu macho reprodutor principal agora é um dos filhos do carpeado, esse eu tenho que criar separado pra não procriar com a mãe e brigar com o pai
a mãe dele ta grávida de novo na real já que o carpeadinho pula a cerca direto
Bom, mais leite pra eu tomar no café"

mesmo depois de ter subido na cela do garanhão do pelo preto eu continuei a ser traumatizado por contos do incesto equino sem saber como mandar a porra desse velho calar a boca, foram mais ou menos três horas de tortura até voltarmos para a civilização e eu ter aprendido todo o processo de criação e procriação de cavalos forçadamente eu finalmente desço da sela para me despedir do velho
E dou de cara com o meu tio avô
"Bem vindo de volta a civilização garoto, então esse velho safado te importunou com o papo de cavalo dele?"
"A viagem inteira"
"Teu cu muleque, tu que não tem bom gosto pelas artes da vida"

Apesar de estar traumatizado para sempre com cavalos devo dizer, foi um prazer aprender com o senhor Godot"
"O prazer é todo meu muleque, da próxima vez eu te dou um cavalo de presente"
"Caralho quanta consideração"
"Esse corno do seu tio é mó mão de vaca, prefiro um homem de cultura e artes finas ganhando coisa de presente em troca de trabalho do que esse puto que não gosta de me pagar"
"É um prazer te ver também Godot"
"Me engana que eu gosto, agora se me derem licença, eu tenho mais oque fazer, até mais seus cornos"
Ele sai logo em seguida montado em seu cavalo
"Bom Kenshiro, sinto em lhe dizer mas é aqui que eu também me despeço, seu barco zarpa daqui a pouco então você não pode se atrasar"
"Até mais senhor"
Retornando a uma civilização agradável voltei a ter apenas os problemas do homem moderno

"Vish gente
Meu vestido não cabe mais
Tô nem me reconhecendo mais hahahahahahahahahahahahahahahaha
É a primeira vez que eu chego nos duzentos quilos
Tô me sentindo gorda
Meu filho ainda nem nasceu e já estragou a minha figura
Como é que eu vou levar uma criança pra academia?
Eu não tenho dinheiro pra uma babá"


"Não se preocupe querida, sua sogra está aqui para resolver qualquer uma das dificuldades e do seu lindinho"

"Awnnnn valeu senhora obrigado"
demora um tempo mas elas finalmente me percebem
"Kenshiro você voltou
Achei que tinha ido embora de vez depois da soa mãe te nocautear
E olha que notícia boa, eu acabei de voltar da minha primeira ultrassom
Eu vou ter um menino"


"Eu ainda não tô conseguindo processar gente, ainda não caiu a ficha de que eu vou ser avó"

"Ah a senhora ta me ajudando tanto, eu fiquei super feliz de você ter me acompanhado"

"Me fala você ta morando aonde agora?"

Por mais que a clinica do meu pai fosse um dos poucos lugares da cidade mais ou menos intactos eu preferi me mudar para um apartamento logo no subúrbio da quinta esquina, a situação entre mim e o meu pai está.... Meio complicada assim por dizer, já faz um tempo que ele só pensa em trabalho e não me dá atenção, chega uma hora que você precisa pensar em ser independente e parar de ficar buscando a atenção de quem não vai ter dar nada em troca, meu último trabalho me deu uma grana bacana então eu vou poder me bancar por uns meses

Mulher tem que ser independente mesmo, meu marido não servia pra nada eu criei meus filhos sozinha e ainda trabalhava por cima, você não tem que se preocupar com dinheiro, seu sogro tem muito dinheiro pra alguém que é tão pão duro

"Eu agradeço mas é bom ser um pouco independente na vida né"
"Sempre"
Eu não fiquei muito tempo, saí logo para comprar uma bebida no único bar que restou na cidade
O clube do pós vida, a boate afterlife, construída tão fundo abaixo do chão que nem aquele cataclisma conseguiu destruir
Eu não acredito que essa garota vai ser minha vizinha agora

Chegando lá eu me sento e logo procuro o catálogo
"Porque tem um drink com o nome do meu irmão?"

"Essa é a nossa maneira de homenagear os heróis e as lendas da vila, é o mínimo que podemos fazer"

"Ah então porque não tem um drink com o nome do grande e poderoso raikage?"

"Porque ele não é esse tipo de herói, mas fala aí quem era o teu irmão?"

"Yoshiro Daisuke"

"MAS TU SÓ PODE ESTAR ZOANDO, DUKE, TU SABIA QUE O YOSHIRO TINHA UM IRMÃO"

Uma figura aparece por trás do balcão, um punk coberto de tatuagens, mal vestido e mal encarado de proporções corporais enormes e avantajadas
"Ele me mencionou isso, Kenshiro não é? seja bem vindo ao afterlife, eu sou o Duke, o Duke de kumogakure, eu mando por aqui
E falando em mandar, alguém mandou eu entregar isso pra você três meses atrás e eu tô muito curioso para descobrir oque tem aqui dentro"

"pera, eu conheço esse símbolo"
"Todos nós conhecemos"

Se esta carta chegar a você Kenshiro, me encontre neste mesmo local daqui a cinco meses, temos muito oque conversar

A carta se auto destrói pegando fogo assim que lida

"Bom pelo visto o mistério continua, mas foi bom te conhecer
Volte aqui mais tarde"


Capitulo3: desilusões e revoluções

Cinco meses e ainda trincada no treino
Minha figura ta destruída mas eu continuo forte que nem um trator
O fogo da juventude não para de queimar dentro de mim


Eu achei que o médico tinha dito para você pegar leve ou parar de treinar

"Mas eu tô pegando leve
Eu sou a pessoa mais forte da vila em questão de força física pura, esse é o meu treino leve, ninguém consegue levantar tanto peso quanto eu, até hoje ninguém conseguiu quebrar o meu recorde de levantamento terra na vila, e olha que eu levantei só trezentos e cinco quilos
Mas você ta certa, eu tenho que pegar mais leve no treino"


fora da terapia familiar forçada eu finalmente tinha um compromisso que não fosse fazer adagas o dia inteiro para ter que vender ao mesmo preço que o aço que eu usei para faze-las

capitulo7: O final explosivo

meu avô havia pedido para eu ir no banco fazer a quitação de dívidas dele, ao mesmo tempo fui seguido pela E.M.I que prometeu cuidar dos pupilos do velho e ainda foi ao mesmo banco
Depois de esperar numa tediosa fila todo mundo se abaixa no chão quando um grupo fortemente armado entra atirando
Era um assalto ao banco central de kumo

"Kenshiro, você tem que fazer alguma coisa"

"E oque que eu tenho aver com isso?
Eles tão roubando o banco não a gente, esse dinheiro nem é nosso ele é do banco, quem liga pra isso
Já dizia o velho Brecht
oque é o crime de roubar um banco perto do de criar um"


nesse momento a porta do cofre explode com uma carga enorme de explosivos

"Mas eles estão roubando nossas poupanças, eles estão roubando nosso dinheiro"

Aí não né porra

Surrupiei cada um até que o quarto me viu
nesse momento ele foi absolutamente jambrolhado pelas crianças
Eu devia ter percebido antes que aquela calda e orelhas de lobo não eram falsas
eles arrancam a carne em pedaços de mais um enquanto E.M.I soca um com tanta força que ele acerta outro próximo nocauteando ambos

"Oque você ta fazendo?"

"Não é comigo que você deveria se preocupar
Ouch
Que isso filho
Ainda ta muito cedo pra você querer se juntar a luta"


foi uma luta fácil já que encurralamos o resto dentro do cofre e enfreitei eles um por um
No fim eu ainda tive que perguntar

"Mano vocês perderam pra um desempregado, uma gestante e duas literais crianças, como é que vocês esperavam sair desse banco com vida?"

"Teria dado tudo certo se não fossem essas crianças e esse mendigo fedorento"

Deixei o resto pra polícia resolver


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Faltavam 4 minutos...
Aprovado!
Incubator
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem