RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kumogakure, ainda em seu processo de reconstrução, fazia com que seu povo cada vez mais se ajudasse. Apesar da rápida recuperação e das escolhas sabias de seu Jovem Líder, a vila apresentava muitas coisas a se fazerem ainda e isso trazia falhas.  

Um corvo oficial, logo de manhã, ia até do alojamento que repousava o jovem Satori Uchiha e bicava a janela para lhe entregar um pergaminho. Caso o jovem abrisse, leria o seguinte conteúdo.

"Caro T. J. Uchiha Satoshi,
Peço que compareça ao por do sol de hoje abaixo
Outros detalhes da missão darei pessoalmente
Será fácil me encontrar

Ass. Uchiha Ifan"

Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
O mercador de memórias
Satori estava lendo relatórios de missões que tinha recentemente realizado, ou melhor, cópias dos relatórios, enquanto sentado em uma cadeira do lado de sua cama. Ele esteve morando junto de seu irmão faz anos, e a única coisa que o apocalipse que caiu sobre Kumogakure mudou nesse aspecto é que eles tivessem que reconstruir do zero a casa. Ele se encontrava sentado na sala da casa, quando notou o corvo fora da casa e foi checar sua presença. Ao receber o pergaminho do corvo, abriu-o de cara e leu as instruções, ficando especialmente curioso e estranhado não só pelo fato de seu nome estar escrito errado no pergaminho, mas também por causa do nome de quem havia mandado o pergaminho. Ele não havia tido contato com alguém do seu clã que não fosse seu irmão (que havia conhecido apenas alguns anos atrás) dês de que seus pais morreram.
- Fazia tempo que eu não recebia um pedido desses... e especialmente um pedido com um perfil tão bizarro.
Ele pega a jaqueta que ele sempre usa quando está trabalhando (uma totalmente preta, com uma gola que pode ser usada para cobrir parte do rosto de Satori, tendo um símbolo distinto de caveira) e coloca ela. Ele sabia que ainda tinha tempo, mas ele já estava preparado. Quando já está de tarde e próximo do pôr do sol, ele sai de casa e vai em rumo as ruas de Kumogakure, com o objetivo principal sendo chegar ao lugar onde o mapa apontava. Quando chegasse lá, a primeira coisa que tentaria fazer seria procurar o individuo que havia o chamado ali, já que aparentemente ele seria "fácil de encontrar". Ele tenta procurar em volta da área geral da padaria, mais ou menos onde o ponto estava no mapa, tentando procurar qualquer figura com características distintas. Quando (se) encontrasse a figura, aproximaria ela com cuidado, esperando ela reagir antes dele, afinal, não dava para negar que ele chamava atenção também com o seu cabelo meio desarrumado e jaqueta com uma gola que bloqueava parte do rosto.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ifan havia passado as informações que tinha ao Shinobi que se demonstrava bem calmo e mostrou a saída do subterrâneo. Como o uchiha contratado era já conhecido na vila, mesmo ele não buscando isso, os guardas de Kumogakure liberaram sua passagem no portão, simplesmente acenando com a cabeça.

A viagem era no sentido sudoeste do país do travão, deveria passar pelo país da geada e assim chegaria ao seu destino. Em terras de seu país o shinobi não encontrou nenhum empecilho, apesar de toda parte andar mais violenta. Para o ja veterano Shinobi saber como desviar desses problemas menores era fácil.

Foram alguns dias de viagem e logo ele chegou no país da geada. A temperatura havia caído bruscamente. Pelo que era de conhecimento da região, lá era um lugar onde a terra congelava mesmo nas épocas de verão. Assim que chegasse na metade do país, em um final de tarde, ao sol poente, ele escutava gritos e sons de um ataque acontecendo alguns metros a frente. Caso fosse investigar, ele veria três homens de preto e bandanas sem símbolo algum encurralando uma menina e um senhor de idade, pareciam que eles estavam em algum tipo de caravana. Ao longe pareciam bandidos comuns
Considerações:


Última edição por Kibō em Sáb Jan 07, 2023 3:39 pm, editado 2 vez(es)
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
O mercador de memórias
Ao notar o homem de meia idade se levantando, Satori vira os olhos para ele e escuta ele com atenção. Quando Ifan se apresenta, Satori faz o mesmo:
- Prazer. Já sabe qual é meu nome, então não preciso dize-lo aqui. - Satori disse, com uma estranha calma. Ele mantém a gola alta, bloqueando como uma máscara parte do rosto. Ele também comenta sobre o que Ifan falou sobre a Assistente do Raikage:
Interessante. Mesmo eu conhecendo-o pessoalmente, eu ainda não tenho conhecimento das pessoas que auxiliam o Raikage.
Ele continua olhando Ifan com aqueles olhos cansados, o seguindo em meio a Kumogakure em reconstrução. No caminho, enquanto eles passam pelo jardim, ele até observa as casas sendo reconstruídas, e dava para ver que os olhos deles pareciam mais vividos quando ele fazia isso. Quando Ifan revela a passagem por de baixo da estátua grandiosa, Satori o segue em silêncio, mas ainda sim interessado. Passando por a escadaria mal iluminada, ele olha ao seu redor no salão antes de prosseguir, analisando os diversos itens relacionados ao clã que estavam naquela estrutura. Logo em seguida, vai até a mesa baixa e se senta, baixando a gola de sua jaqueta e pegando uma das xícaras de chá. Ele escuta o que tem a dizer sobre o seu pedido e fala:
- Parece algo simples. Eu não sou alguém que tem uma conexão tão forte com o clã, hoje em dia meu único laço de família é meu irmão, e mesmo que ele ainda sim passe por Kumogakure grande parte do tempo, ele é nativo de Konohagakure na verdade. Ainda sim, eu não vou deixar que alguém tão patético ao ponto de colecionar relíquias acabe pegando parte de nossa história possa simplesmente sair livre com itens como esses sem nenhuma repercussão. - Falou sobre o propósito da missão, enquanto ele calmamente bebia a xícara de chá. Logo em seguida, ele continua falando:
- Você provavelmente nunca me viu pois eu não sou alguém que se meteu em tramas internacionais. Eu só lido com problemas locais mais simples... isso é, até o cataclisma acontecer em Kumogakure. Eu já tinha raiva antes, mas tudo isso fez eu me cansar de contribuir em uma escala tão pequena. E sim, eu vivo a muito tempo aqui... eu nasci aqui, e vivi com meus pais, até eu achar eles mortos quando voltei pra casa um dia. Eram eles a conexão que eu tinha com o clã, e eu era pequeno demais... talvez tenha sido por isso que não falei com nenhum outro Uchiha até a chegada do meu irmão, que estava procurando por um irmão perdido. - Falava tudo com a mesma calma de antes, mas agora com muito mais frieza, especificamente quando falou de seus pais. Mesmo que ele não demonstrasse nenhuma emoção forte, dava para perceber que ele sentia raiva sobre tudo aquilo. Ele da uma pequena pausa antes de terminar:
- Enfim, Uchiha Ifan... qual é o plano?

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Enquanto bebia o chá, Ifan ouvia atentamente as respostas de Satori e acrescentava que entendia bem sobre ficar na dele, pois sempre tinha algo para resolver quando existiam as crises dos lugares que ele viveu. Ao ouvir falar do irmão de Satori, ele sorri.

— Fico feliz que se reencontraram, nosso clã se espalhou por acontecimentos do passado. Seria muito bom termos uma união mais sólida, e quem sabe viver em conjunto como uma grande família. Sabe… se protegendo e cuidando um dos outros.
— Ifan bebe mais um gole e depois coloca na mesa a xícara — Em uma próxima vez mais casual, traga seu irmão, os dois são bem vindos em nossa casa. Não tem porque viverem afastados, principalmente nessas fases de recomeço. — Ele sorri e após um tempo ele volta ao papo que levou eles até ali. — Agora sobre os itens.

Ifan pega uma caixa atrás dele e coloca entre os dois. Ao abrir ele retira alguns itens como um mapa, ingressos e um colar em que o pingente parecia uma coleira quebrada.

— Ando investigando a um tempo e pelas minhas fontes haverá daqui 3 dias no país das fontes termais, mais especificamente na vila turística de “Fênix Renew”, uma exposição secreta de membros do alto escalão dentro do mercado ilegal. Lá, possivelmente, os itens serão expostos ou poderá encontrar com o colecionador/ladrão dos itens. Ele é conhecido como Alexandar, mas no passado era chamado de Uzumaki Lucian. Aqui estão os itens para poder adentrar o evento. Deverá se encontrar com meu informante Bishop na igreja da vila. Ele poderá te dar mais informações, mas pelo que sei, o colar é o que mostra quem pode entrar ou não, e o ingresso é para ser um complemento para confundir invasores. Tem alguma dúvida? — com uma cara mais desanimada ele diria — Queria eu ir, mas sem meu braço não poderia fazer muita coisa, além que não deixariam eu sair da vila assim.

Ifan responderia o que lhe fosse perguntado e deixaria o Uchiha livre para seguir sua viagem.


Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
O mercador de memórias
Satori ouve o que Ifan tinha a falar sobre sua vida, e fala em resposta aos comentários dele:
- Eu não sei ainda... se eu for falar a verdade, tem coisas que eu me pergunto se meus pais não escondiam antes de morrer. Talvez um dia eu possa voltar a ter relações diretas com o clã e poderemos ficar mais próximos, mas ainda sim, vou tentar chamar meu irmão da próxima vez. Afinal, ele foi quem localizou um filho perdido sozinho, aposto que deve saber mais do que eu sobre minha própria família. - Ele da um sorriso leve enquanto fala isso, notável que não tinha sorrido até esse momento.
Ele observa atentamente Ifan tirando a caixa de trás dele, e presta atenção em suas instruções. Ele pega os itens importantes de dentro da casa (o mapa, ingressos e pingentes) e pergunta:
- Nunca fui ao País das Fontes Termais, mas eu suponho que esse mapa seja para o local, certo? - Ele pergunta, mais para ter certeza.
Independente da resposta, ele falaria com Ifan mais uma vez antes de sair:
- Adeus, te vejo quando terminar de lidar com o problema. Boa sorte com seu braço aí, inclusive. - Diz com a mesma calma de sempre, mas como sempre escondendo raiva por de baixo do rosto dele. Não por causa de Ifan, não não, mais a raiva que ele sempre sentia quando tinha de realizar um trabalho.
Logo em seguida, ele sairia da estrutura subterrânea, e como primeira ação ia tentar ler o que exatamente o mapa mostrava. Depois, tentaria seguir até onde o mapa indicava, seguindo o mapa do jeito mais atencioso possível para evitar desviar do caminho até o país e a igreja (que obviamente seria o primeiro lugar que ia tentar ir).


Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ifan havia passado as informações que tinha ao Shinobi que se demonstrava bem calmo e mostrou a saída do subterrâneo. Como o uchiha contratado era já conhecido na vila, mesmo ele não buscando isso, os guardas de Kumogakure liberaram sua passagem no portão, simplesmente acenando com a cabeça.

A viagem era no sentido sudoeste do país do travão, deveria passar pelo país da geada e assim chegaria ao seu destino. Em terras de seu país o shinobi não encontrou nenhum empecilho, apesar de toda parte andar mais violenta. Para o ja veterano Shinobi saber como desviar desses problemas menores era fácil.

Foram alguns dias de viagem e logo ele chegou no país da geada. A temperatura havia caído bruscamente. Pelo que era de conhecimento da região, lá era um lugar onde a terra congelava mesmo nas épocas de verão. Assim que chegasse na metade do país, em um final de tarde, ao sol poente, ele escutava gritos e sons de um ataque acontecendo alguns metros a frente. Caso fosse investigar, ele veria três homens de preto e bandanas sem símbolo algum encurralando uma menina e um senhor de idade, pareciam que eles estavam em algum tipo de caravana. Ao longe pareciam bandidos comuns
Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
O mercador de memórias
Durante a viagem, Satori ficava mais e mais cansado daquilo, muito por que não era alguém acostumado a fazer longas viagens fora da vila. Ele ainda sim continuava em frente, olhando o ambiente e clima mudando conforme ia chegando mais perto da sua localização. Quando a temperatura começa a descer e ele chega no país da geada, ele levanta a gola de sua roupa (que cobria a parte de baixo de seu rosto, de um jeito parecido com uma máscara), coisa que já teria feito antes mas decidiu fazer agora já que estava começando a ficar frio demais. Ele normalmente fazia isso puramente por uma questão de aparência, mas percebeu que aquilo podia ser útil dependendo da situação. Ao ouvir a comoção próxima dele, ele cautelosamente foi checar o que estava acontecendo, e ficou intrigado em achar algum tipo de conflito tão rápido assim.
- Vermes... eu não tenho ideia nenhuma de quem eles são, mas isso não importa no momento.
Ele tentaria pegar uma das kunais que havia guardado e deixaria em seu bolso, mantendo a mão direita no bolso. Tentaria manter distância o bastante para que não fosse percebido, mas ao mesmo tempo que pudesse prestar atenção no que estava acontecendo ali, usando as árvores e terreno natural que conseguia achar para tentar manter fora do campo de visão das figuras de preto, já que queria ter uma ideia do que estava acontecendo antes de interferir diretamente no conflito, além de também querer usar o elemento da surpresa.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

[/url]


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A temperatura daquele lugar afastado variava em uma média de -1ºC a 2ºC. Ao adentrar via que não estava em uma floresta densa, e sim um local com árvores porém espaçadas pelos campos geados.

Satori observava o ataque, do que pareciam ser bandidos, que estava acontecendo com aqueles viajantes. A menina andava para trás de forma que se colocasse entre o homem que liderá os homens estranhos e a porta  da carruagem.

— Não sei que contratou vocês, mas abandonem seu objetivo. Vão embora! —Falava nervosa com tom de voz alto, porém sua feição era de preocupação.

Com um sinal para os outros homens, o possível chefe comanda que dessem a volta de modo que eles cercassem os dois.

— Não temos tempo a perder com menininhas choronas que nem você. — O chefe saca uma katana e anda devagar em direção a menina — Vou abrir essa porta de qualquer forma. Agora se terá manchas de seu sangue, isso depende de você — O homem avança com sorriso sarcástico.

—X—

O Uchiha assistia toda aquela cena e mesmo sem os bandidos percebido ele, havia uma impressão de ser observado por algo/alguém e que algo ali tinha uma intenção assassina que aumentava durante aquela conversa.

—X—

O ataque contra a garota vinha em uma velocidade impressionante, mas foi parado pelo velho senhor que estava próximo a menina. Ele segura a espada com sua bengala e fala olhando para trás, desdenhando do atacante.

— Não espere o momento chegar a situações assim, Annie-hime sama! A ordem deve ser dada de início, já te ensinaram isso, não? — Dizia o velho, pausadamente e educadamente a menina, enquanto segurava o golpe sem fazer esforço.

A pressão do golpe dava para sentir de onde o shinobi de kumo se encontrava.

Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
O mercador de memórias
Eu espero atento no frio congelante do lugar a ação dos homens de preto. Eu na verdade preferiria muito acabar com esse conflito na hora que eu vi os homens, mas eu ainda sim decidi espiar antes de me envolver na situação para ver se eu aprendia algo importante. Ao assistir os acontecimentos, Satori acha curioso o jeito que a menina agia.

- Ela está nervosa, o que é normal, mas normalmente alguém não reagiria a um assalto tão fortemente assim. Me pergunto da onde ela tirou essa coragem.

Continuei observando, até sentir a sensação de estar sendo observado. Eu até olhei para os lados na hora, mesmo que soubesse muito bem que se alguém tivesse ali do meu lado eu já teria percebido a esse ponto. Mesmo que meio confuso e com algumas suspeitas do que estava acontecendo ali (especialmente por causa da sensação estranha), estava preparado para sair do meu esconderijo e tomar ação, mas fui surpreendido pela ação rápida do velho, que

- Eu já achava que havia algo estranho aqui... parece que foi revelado o motivo. Esse velho parece ser estranhamente habilidoso, mas independente das circunstâncias, eu não posso continuar escondido aqui para sempre.

Eu logo em seguida sairia do esconderijo, tirando a mão que ele havia mantido esse tempo todo no bolso com a kunai (deixando a kunai ali) e sem falar uma palavra tentaria executar o genjutsu Magen: Jigoku Kōka no Jutsu por meio de expansão de chakra, tentando controlar o tamanho da expansão no processo para que ela não pudesse estender e afetar o velho e a menina (no caso, tentando fazer com que a expansão só acertasse os capangas no processo).

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

[/url]


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
 Ao se revelar, Satori chama a atenção de todos ali que faz o homem recuar dando um passo de ajuste para trás.

— Mas que é voc… — Sem poder terminar a frase os três caem no chão sobre efeito do genjutsu provocado pelo ninja da nuvem.

O velho guarda sua arma e pede gentilmente que a menina entre na carroça.

— Annie-hime, entre na carroça. Este é diferente. — Ela olha firme a ele e recusa.

Dando um passo à frente, ela firme retruca.

— Sim, ele é. Não nos atacou direto e aposto que poderia ter feito. — Ela ajeitava seu vestido e com uma alta habilidade de carisma continuava. — Obrigado pela ajuda, é um viajante também ? Sou Annie Strat, gerente dos principais hotéis dos países da agua. Estamos em viagem e você nos salvou, como posso retribuir o favor. — Suas palavras saiam de forma extremamente formal e política para uma criança.

O velho observava a conversa e ao mesmo tempo verificava os corpos, finalizando-os com a bengala em suas gargantas e limpando com um pano delicado depois. Ele subia no espaço do cocheiro e falava a menina:

— Não podemos perder tempo Annie-hime. A senhorita deve entrar na carroça.

Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
O mercador de memórias
Seguro minha gola para ela não cair após realizar os sinais do jutsu, e fico aliviado ao ver que os capangas haviam caído tão facilmente assim. Apesar disso, fico mais interessado ainda ao ver a reação do velho ao acontecimento, especialmente o jeito que ele falou "Este é diferente".
- Eles provavelmente nem precisavam de mim para sair dessa situação, vendo a habilidade do velho ao bloquear aquela espada. Além disso, o velho parece considerar naturalmente eu como uma ameaça, então eu tenho quase certeza que ele deve saber o que acabou de acontecer. Interessante...
Eu presto atenção na menina, que aparentemente tinha o nome de Annie, e me chama atenção ainda mais agora o contraste entre os dois, especialmente por causa da postura da menina comparado com a do velho. Também me chama atenção a pressa que o velho tinha, mas eu decido ignorar isso por agora.
- Sim... eu também sou um viajante. Meu nome é Satori, e seu nome é Annie, não é? Eu estava tentando encontrar o caminho para um lugar próximo daqui, mas acabei me encontrando com vocês no caminho. Olha, eu não tenho muito com o que poderiam ajudar, mas se vocês pudessem me dar uma carona para uma vila turística chamada Fênix Renew, eu ficaria grato, ainda mais que vocês parecem estar a caminho do País das Fontes Termais também. Se não, eu continuarei em meu caminho a pé. - Tento dizer do jeito mais neutro possível, mesmo que toques de frieza fossem difíceis de não ser exibidos com a postura de Satori e a quantidade de tempo que não falava diretamente com um estranho, ainda mais com uma criança.
Eu esperaria a resposta da criança, mas mais importantemente do velho, que eu tinha certeza a esse ponto que seria contrário ao meu pedido. Aquela situação toda parecia já estranha demais em minha opinião.
- O velho é misterioso, e a tal de Annie é professional até demais para uma criança. Mesmo que eu duvide que são diretamente ou indiretamente relacionados aos acontecimentos que relacionados ao roubo dos artefatos, eu ainda sim acho eles no mínimo estranhos de longe.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

[/url]


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
 O velho olhava firme ao viajante que aparecerá, mas não se contradiz a garota. Ela ao ouvir a resposta, dá uma pausa e diz:

— Humm, pelo que lembro do mapa, era próximo do nosso destino essa vila, porém… humm — Ela dava uma pensada e olhava para trás, encontrando os olhos com o velho. — Bem… tive uma ideia, como deve estar levemente traumatizada com o ataque, podemos te dar uma carona, na parte do cocheiro, próximo ao meu mordomo e acompanhante. Um Strat sempre paga suas dividas.

Assim que ela terminou de falar, o velho abriu um espaço no banco para o viajante.

— Então aceita nesses termos? — Dizia Annie indo até a porta da carruagem.

[RANK A] O mercador de memorias 87d792d0a6bfe1a4bb8c1a940a3ce50da67430af_00

Caso o ninja aceitasse iria economizar horas de viagem, caso recusasse seu caminho continuaria normal. Chegando na vila na manhã do dia seguinte, se fosse a pé e de carona chegaria naquela noite. Caberia a ele decidir.

[...]

De qualquer forma, ao chegar na vila tinha muita gente e varias lojas e casa de shows. Pessoas de diversos níveis e classes sociais.

Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
O mercador de memórias
Eu espero a resposta da garota pacientemente, enquanto eu pensava sobre o caminho até a vila. Depois da garota oferecer seus termos, eu respondo:
- Eu aceito. Muito obrigado. - Tento falar do jeito mais formal possível.
Eu entro na carruagem ainda com a gola levantada, e me sento na parte do cocheiro, como ela havia informado. Enquanto viajando, eu apenas me foco nos meus pensamentos por um momento, mesmo que ainda prestando atenção na viagem e especialmente o velho.
- Strat... família rica que está passando perto de Fênix Renew, provavelmente por causa de negócios relacionado a algum hotel na área. É melhor eu me lembrar deles... talvez seja útil no futuro. Mesmo que não tenha nenhuma prova de que tem algo estranho com eles, eu acho muito coincidência eu me esbarrar com alguém desse perfil justo quando eu vou fazer uma missão dessas.
Quando chegasse na vila de Fênix Renew, apenas se despediria quietamente com um aceno de mão a Annie e o velho, e logo em seguida tentaria analisar a atmosfera da vila em que se encontrava agora. No meio daquela movimentação que era de se esperar de uma vila turística, eu tento focar minha atenção em me localizar na vila, especificamente buscando achar a igreja da vila que havia sido mencionada por Ifan. Se eu conseguir encontrar a igreja, eu darei uma olhada na entrada dela, antes de entrar.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

[/url]


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
 A viagem é tranquila e logo de manhã o Uchiha estava na cidade. Annie se despede da mesma forma, com apenas um aceno e segue viagem. O jovem estava em uma vila lotada de pessoas diferentes e peculiares. Ele facilmente sumia na multidão.

Havia muitos hotéis com pessoas perguntando se ele queria hospedagem, vendedores ambulantes, barracas de comidas típicas, era como um grande festival, mesmo não sendo época para aquilo. Andando até o centro, ele veria uma torre de igreja que ajudava na sua localização. Ela se localizava bem no centro da vila, próxima a uma praça e prédios públicos.

Observando bem o local, veria que sua arquitetura não era daquela região e se diferenciava muito. Detalhes maiores, não conseguiam ser observados já que os “feirantes” ou mercadores tampavam com seus comércios. Único lugar livre era a grande porta de madeira que era o único lugar livre de pessoas.

Caso entrasse, encontraria um silencio fora do comum, como se estivesse entrando em outra cidade ou até mesmo dimensão. A igreja tinha poucas janelas e era feita de pedra por dentro. O chão de madeira fazia que ecoasse os passos e criasse eco pelo ambiente. Se Satori perguntasse por alguém um homem de olhos fechados apareceria lá de trás dizendo:

— Que tipo de viajante os deuses trazem a esse lugar sagrado? Me chamo Bishop Alexander e que seu caminho seja iluminado. — Ele aguardava pacientemente a resposta.


Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
O mercador de memórias
A energia intensa da cidade já começou a me deixar meio irritado, mais por que eu simplesmente não gosto de ambientes movimentados (nesse sentido).
- Parece que tem coisas que eu nunca me esqueci nem mudei dês de que eu comecei a trabalhar. Pessoas falando... pessoas andando de um lado para o outro... sempre me deixa desconfortável.
Por causa disso, até gostei da mudança de ambiente drástica da igreja, mesmo que achasse estranho o quão grande o impacto era na atmosfera só de entrar naquela igreja, comparado a cidade que eu residia. Eu decido checar se tem alguém ali.
- Alguém está aí? - Falo com um tom de voz um pouco mais alto que o normal, ainda não gritando.
Ao chamar, eu percebo a presença do homem de olhos fechados, que parecia até mesmo esperando lá na parte de trás da igreja por algo. De qualquer forma, ao ouvir o nome dele, eu dou um pequeno sorriso no canto do rosto, e começo a falar com ele.
- Olá Bishop... meu nome é Satori, não suponho que me conheça... Sabe, eu tinha assuntos importantes a falar com você, mas eu acho que seria melhor nós falarmos em um lugar mais privado.
Logo em seguida, me aproximo um pouco mais de Bishop e falo com um tom de voz mais baixo do que antes.
- Não conheceria um individuo chamado Uchiha Ifan, conheceria?
Esperaria a reação de Bishop calmamente.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

[/url]


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
 
Assim que Bishop se aproximava, ele perceberia contornos de lápis e maquiagem em seus olhos fechados. Mesmo sem ter a visão o anfitrião sabia onde o garoto estava e assim que Satori abaixasse o som, ele apenas sorri lateralmente, quase igual como o Uchiha fez.

— Me siga, podemos conversar melhor nos interiores da igreja. Desde o inicio dos grande turismo, a igreja acaba sendo um local ignorado pela multidão. Apenas me siga, caso alguém entre a acústica da grande entrada irá nos revelar. — Bishop andou por uns degraus de pedra indo até as salas internas. Lá dentro a arquitetura muda para algo mais rochoso e claramente não ecoava tanto o som, porém se escutava bastante da parte de cima.

Bishop anda tocando nos móveis pra se locomover, alcança uma cadeira e se senta na frente de uma mesa.

— Sinta- se a vontade Satori, que a paz desse lugar tire suas dúvidas. Sobre o que me perguntou… sim eu o conheço. Podemos dizer que em tempos antigos fizemos muitas coisas juntas. Ele seguiu a batalha do campo e eu a batalha no meu interior, porém em certos momentos eu o auxilio. —Bishop se inclina para frente como seus olhos fechados, o que era estranho — Você deve ser o Irmão que ele mandou para resolver os itens desaparecidos ne?! Já resolveu as suas batalhas internas?

Perguntava ele como se testasse o garoto.
 
Considerações:
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DEVIDO AO EVENTO LOCAIS

Esta liberado ou @ com 1 Rank A, dando gancho para continuar após o evento.

Na Historia, Bishop foi avisado de que algo aconteceu na estrada e que o mercado negro seria mudado. Ele pede ao Uchiha que retorne apos 1 dia para nao levantar suspeitas e o chamará novamente para a conclusão daqueles roubos.


Duração: 8 posts  - 1 RANK A CONCLUIDA
Recompensa: 200.000 RY
Experiência: 35
Reputação - 16 YP
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem