RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Masguin
Konohagakure Genin
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RANK D # 01


GOTTA GET THAT DOUGH





Finalmente, um Genin, um ninja de fato. Estava mais do que preparado pras inúmeras aventuras que seriam dadas pra mim? - O quê?! Derrotar 6 shinobis perigosíssimos, tudo bem, seria uma honra - Eu falava comigo mesmo gesticulando para os ares com movimentos claramente exagerados, imagine então o choque ao ver que a missão atribuída era ajudar na mudança de armazenamento de pergaminhos de registro. Após alguns sólidos minutos encarando a descrição e sentindo o choque de realidade percorrer pelo meu corpo, engoli seco, ajeitei a postura, arrumei a minha franja para que a inclinação da mesma estivesse em um ângulo perfeito, apertei o nó da bandana presa ao meu pescoço e fui em direção ao armazém indicado na descrição da missão.

Cheguei apenas para me encontrar com homens com a musculatura definida carregando caixas de um armazém para o outro que não era tão longe dali. Me passou o pensamento por um momento do motivo daquilo tudo, mas bom, missão dada é missão cumprida. Arregacei as mangas compridas da camiseta azul-marinho que utilizava e me apresentei para o ninja que estava encarregado de supervisionar todo aquele processo; - Ah então você é um dos sortudos que foram selecionados para essa jornada, bom primeiro de tudo me deixe marcar sua presença aqui. - O homem folheava um documento preso a uma prancheta e então marcava algo, voltando a falar - Bom, estamos mudando essas caixas cheias de registro de vários censos feitos em Konoha para dar lugar ao armazenamento de outros itens, por favor pegue as caixas daquele armazém e leve até aquele. - Ele apontava com os dedos os armazéns ao qual as caixas deveriam transitar, eu acompanhava memorizando os locais e bom, ia de encontro a minha gloriosa missão.

- Um serviço do caixaralho. - Eu falava comigo mesmo deixando escapar o início de uma risada, mas então me continha lembrando que eu deveria estar trabalhando, então era hora do modo sério. Começava pegando uma caixa e para outro choque elas eram pesadas, não tão pesadas mas pesadas o suficiente para aquilo render um bom exercício de resistência, então comecei a mudar as caixas de um armazém para o outro, sem muitos problemas. O calor começava a aumentar de maneira análoga a quantidade de caixas me fazendo repensar talvez aquela decisão da clássica combinação shinobi de camisa de mangas longas e calças azul-marinho.  Na verdade pensava e repensava muitas coisas entre as viagens, até que em um momento o shinobi supervisor me informara que o turno estava acabando, então mais umas duas caixas e eu já podia ir embora.

Abri um sorriso genuinamente sincero; - Duas caixas, isso é um desafio? - Eu perguntei pro supervisor que a esse ponto já estava de costas não prestando muita atenção no que eu havia dito - Claro claro, vem me ver quando terminar, por favor. - Ele falava enquanto retornava ao seu ponto de supervisão abanando uma das mãos. Eu então novamente arregacei as mangas e me dirigi ao depósito bufando, me animando para um desafio. Primeiramente botei uma caixa em cima da outra, segundamente levantei-as na posição adequada, senti o peso exponencialmente aumentado e a passos cautelosos e esforçados movimentei ambas as caixa até a parte de fora, pensei em parar por ali mas continuei levando as caixas até metade do caminho, onde então parei, respirei, descansei, gritei (internamente) e então levantei novamente as caixas, levando-as até seu destino.

Limpei o suor com um sorriso, ali estava o meu primeiro desafio completo, eu suspirava aliviado enquanto me dirigia ao ninja supervisor para reportar que havia terminado o serviço. Por sua vez o ninja acenou com a cabeça, nem notando o meu esforço digno de festas. Bom pior pra ele que não me viu brilhar no dia de hoje, quando dispensado então voltei aos aposentos familiares onde contei claramente para todos a história de como eu carreguei no mínimo 5 caixas uma em cima da outra  fazendo uma relocação crítica de recursos da vila.
_________________________________________

Palavras: 656

Senju Jinpachi:
Missão Rank D:

Masguin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3912-f-jinpachi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Masguin
Konohagakure Genin
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RANK D # 02


GOTTA GET THAT DOUGH





Hoje eu havia acordado com o pé esquerdo, estava com certo torcicolo e simplesmente parecia ser um crime permanecer na ativa naquele dia. De qualquer forma, realizei minhas atividades referentes á higiene matinal e baseado na experiência do dia anterior ao invés de uma camiseta de mangas longas preferi uma camiseta normal, para evitar toda aquele suor que havia me afligido na última missão, bom, de qualquer jeito eu me dirigia ao mesmo lugar para obter uma nova missão de Rank D, dessa vez, eu já sabia o que me esperava e aparentemente quem me deu as informações da missão também, eu podia ver pelo sorriso irônico e maldoso em seu rosto.

Lia as informações enquanto me dirigia ao devido local; - Um serviço de entrega, huh? Pelo ou menos não é movimentar caixas pesadas pra cima e pra baixo de novo. - Dava um longo suspiro - Vamos lá Jin, você consegue, toda missão é importante! -  Eu me animava no caminho para pegar o que precisava entregar. Me dirigi então a um departamento que tinha alguns pergaminhos de pouca relevância para serem entregues, minha curiosidade nem era atiçada, afinal, o que de interessante está escrito em um pergaminho sem nenhum tipo de restrição de abertura?

Botei todos pergaminhos na sacola de couro fornecida pelo departamento e bom, era definitivamente um caminho longo até o ponto de entrega. Seria cruzar toda a vila e considerando que eu já vim andando, que tal correr no caminho de volta? Saí normalmente do departamento e fui em direção á estrada, onde encarei a primeira rua de volta. Estralei meu pescoço, alonguei as pernas e avancei em direção ao meu destino não em velocidade máxima, apenas tentando tirar um exercício de cardio daquela situação toda. Talvez fosse devido aos meus contantes treinos, mas não havia sido difícil, apenas o suficiente para me fazer ficar um pouco ofegante, o que realmente tirou meu ar foi uma força-tarefa realizada de carimbos nos pergaminhos.

Durante o tempo que fiquei parado, me entregaram novamente a sacola com os pergaminhos carimbados e me indicaram a necessidade de retorná-los, então se eu estava surpreso que não havia sido difícil, bom fazer de novo deveria aumentar a intensidade, não? Bom, cheguei em meu destino muito mais ofegante do que antes, suado mesmo que eu tenha tentado uma opção de vestimenta mais arejada, e entreguei os documentos. Fui agradecido pelo departamento e então dispensado, uma vez que a missão havia se encerrado me dirigi diretamente para casa onde deitei na cama dessa vez com um sorriso - Todo passo até o topo conta. - eu dizia pra mim mesmo olhando para o teto, enquanto meu sono vinha, silenciosamente.
_________________________________________

Palavras: 443

Senju Jinpachi:
Missão Rank D:

Masguin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3912-f-jinpachi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Masguin
Konohagakure Genin
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RANK D # 03


GOTTA GET THAT DOUGH





Mais um belo dia na vida de um Genin, na verdade do melhor Genin de todos, Senju Jinpachi, o futuro herói de Konoha, o ninja das lendas e também um ninja humilde, afinal de contas nunca sonhei em ser hokage, apenas uma figura absoluta de admiração total e completa da vila. Bom, me arrumei, novamente vestindo roupas mais leves, realizei toda higiene matinal e saí de casa pronto para outra missão importante, afinal de contas alguém tinha de ser responsável por aqueles trabalhos, então nada mais lógico do que eu fazê-los. Me dirigia então até o devido local, novamente, para pegar a missão que fora atribuída a mim, devo ter acordado mais tarde hoje, o clima parecia estar mais quente do que ontem, mas nada que fosse me atrapalhar.

- Hmm... auxiliar na coleta de ingredientes importantes para alimentação? Era só dizer, fazendinha aqui. - Eu dizia enquanto me locomovia ao local indicado, um campo bem próximo a Konoha, onde haviam no mínimo 3 plantações prontas para colheita, isso é, pelo ou menos as que eu vi. Duas das plantações estavam livres, enquanto uma tinha um ninja que estava nem na metade da mesma. Entrei na fazenda e perguntei ao shinobi que já havia começado a trabalhrar; - Bom dia, com quem eu falo aqui? - O ninja nem parou ou olhou para mim para me responder, ele simplesmente continuou colhendo o que parecia ser arroz enquanto dizia - Perto do celeiro ali - ele indicava com a cabeça - o que diabos eu tava pensando quando fui virar ninja, fazer o mundo melhor, e quanto a minha saúde mental, eunãoaguentomaisessestiposdeserviçoseuvouacabarnumavalacomogenineterno - a voz dele diminuía conforme mais rápido ele falava e então entrava em uma repetição constante de murmúrios.

Bom, após, falar com o fazendeiro responsável, fui em direção ao campo indicado carregando uma cesta. Conforme me foi explicado, devia colocar a mão acompanhando o crescimento da planta e puxar o mais profundo possível, devo então colocar o que foi colhido no cesto de palha trançada, para que o excesso de água vazasse e quando a cesta estivesse cheia, retornava ao celeiro e colocava o produto colhido no devido recipiente. O recipiente por sua vez era um grande barril que estava destampado e cheirava um pouco mal. Depois de um tempo pude perceber que era para a fermentação do arroz, então estávamos colhendo arroz para sakê e bom, não tinha necessariamente nenhum tipo de argumento contra isso.

Tentava fazer isso da maneira mais rápida possível, não podia pensar em como fazer disso um exercício, pois tudo que me rendera fora costas doloridas no momento, eu via o ninja reclamão ir embora, com as mãos nas costas sem dizer tchau, todo mal educado. Bom, após terminar a colheita fui falar com o responsável para saber o que fazer, ele assinou os devidos documentos e me dispensou falando para dormir bem e cedo para evitar uma dor mais séria nas costas, um conselho que enquanto ia embora com a mão em minha lombar, decidir seguir á risca.
_________________________________________

Palavras: 499

Senju Jinpachi:
Missão Rank D:

Masguin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3912-f-jinpachi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Masguin
Konohagakure Genin
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RANK D # 04


GOTTA GET THAT DOUGH





Grandesíssimo Senju "Jin", o maior de todos os shinobi de Konoha pegava novamente uma missão de Rank D, para realizar sua devida função de Genin, bem cada um tinha sua função não é mesmo? E isso não era diferente para mim, eu lia a descrição da missão que me fora entregue. - Entrega crítica? Ah do jeito que as outras missões foram isso daqui vai ser um almoço. - Eu dizia, enquanto me dirigia até o local que me fora recomendado, eu então pegava uma mochila maior do que o normal, que por sua vez estava mais quente que o normal.  - Sim, almoço, definitivamente almoço. - Eu então pegava a mochila cheia de importantes conteúdos de entrega sensitiva e ia em direção ao ponto de entrega.

Eu mantinha um equilíbrio entre seguir com velocidade e estabilidade, afinal eu não sabia qual era a comida, por tudo que eu podia saber era tudo lámen e se eu corresse demais ficaria só aquela bagunça quando fosse entregar. Então, eu me mantinha num passo maior do que a caminhada comum, mas ainda não estava correndo e colocava certa força no tronco, segurando as alças da mochila para tentar deixá-la mais estável. As tarefas que estavam sendo distribuídas eram um pouco frustrante mas devo dizer que eram missões que deveriam ser feitas, todo dever era importante, todo esforço era válido.

Ao chegar no destino, também me foi pedido para que eu então distribuísse os potes de comida entre os ninjas que estavam trabalhando ali. Pude ver então ninjas de maior graduação, embora eu não soubesse de fato quais eram, eles pareciam cansados e todos agradeciam muito pela comida que recebiam. Foi aqui que percebi, aqueles ninjas provavelmente estavam trabalhando durante a noite toda vigiando ou fazendo sabe-se lá o quê. Aquilo ali era algo que embora simples, eles precisavam então pela primeira vez, não tive que me forçar a ficar feliz após uma missão a qual eu tinha problema com a seriedade.

Quando fui embora, pensei muito naquilo. Principalmente em como eu realmente havia feito algo de importante hoje, pensei até que o que havia feito até agora tinha maior importância do que eu realmente dava, dessa vez o descanso não veio do comum cansaço de repetição física e sim da tranquilidade e felicidade de enfim ter ajudado a vila com algum problema.
_________________________________________

Palavras: 388

Senju Jinpachi:
Missão Rank D:

Masguin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3912-f-jinpachi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Masguin
Konohagakure Genin
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Sem_Titulo-1_1
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RANK D # 05


GOTTA GET THAT DOUGH





Hoje, era um dia corrido, tinha feito algumas coisas para minha o clã, além de ter ajudado em alguns deveres de casa. Nada demais ou que me deixasse cansado, mas haviam deixado meu tempo mais efêmero, então com pressa me dirigi ao devido local para pegar minha missão. Não importava com o que era, mais sabia que eu devia fazê-la então apenas fui, um pouco talvez no automático, mas o que importava era realizar o dever, não era? De qualquer forma, lia a missão que me era designada, novamente, uma missão rank D, nada demais, dessa vez era auxiliar nas regiões rurais novamente mas dessa vez deveria ajudar o fazendeiro a realizar algumas entregas, então apertei o passo para chegar no local.

- Sem problema, faço isso em dois tempos. - Disse ao fazendeiro, que me olhava com cara feia pelo leve atraso, eu como simplesmente fazia ao me encontrar com esses tipos de olhares continuei com meu dever, pegando a minha parte das entregas e saindo em direção aos seus destinos. Eram cerca de três caixas pequenas, mais compridinhas, embora curioso, meu senso de dever falou mais alto então apenas sacudi a vontade pra fora da minha cabeça e andava em direção ao lugar. Na entrega da terceira e última caixa, eu encontrei um problema. alguma coisa fizera com que houvesse certa aglomeração nas ruas, de modo a qual se fosse andar por ali, perderia certo tempo.

Procurei por algum edifício que estava aberto, entrava e seguia rumo ao teto, evitando claro, qualquer tipo de casa. Chegando ao teto do edifício, olhava por ali um caminho que pudesse pegar e então traçava uma rota melhor até meu destino. Bom, sem problemas, desci novamente e fui em direção aos becos e caminhos que havia visto por cima, assim demorando mais um pouco porém ainda passando mais rápido do que se eu houvesse apenas enfrentado a multidão. Ao chegar no destino, eu entreguei a caixa e pedi a assinatura do responsável.

Na volta pra casa, não pude de deixar de desejar missões mais importantes, qualquer uma já seria perfeita desde que não fosse esse tipo de tarefa, acho que conseguiria tranquilamente, bom, ou assim esperava.
_________________________________________

Palavras:363

Senju Jinpachi:
Missão Rank D:

Masguin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3912-f-jinpachi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] QUALQUER DIA DA VIDA DE UM GENIN Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovadas.
@Masguin

As missões foram muito bem escritas e dá pra ver que você investiu bastante tempo e cuidado sobre elas (principalmente a primeira), gostei bastante também da maneira como criou todas elas respeitando os limites impostos aos genins e retratando com fidelidade as missões que geralmente são outorgadas a eles (e o igual desapontamento destes pela simplicidade delas).
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem