RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


[ GAIDEN ] NOVO LAR HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

[ GAIDEN ] —— UM NOVO LAR

Tenzo ficou em pé na frente da mansão de arquitetura japonesa em ruínas, seus olhos percorrendo as paredes desmoronadas e os jardins envoltos em mato.
     Após anos trabalhando como ninja, ele finalmente havia conseguido juntar dinheiro suficiente para comprar aquele lugar e reformá-lo. Mas agora enfrentava um novo problema: não sabia por onde começar.
     Ele suspirou e se encostou em uma parede, tentando pensar em suas opções. Ele poderia tentar encontrar trabalhadores experientes na aldeia, mas isso poderia ser caro. Ou ele poderia tentar recrutar pessoas da cidade, mas não conhecia ninguém lá e não sabia se seriam confiáveis.
     Enquanto se debatia com esses pensamentos, ouviu uma voz atrás de si. “Posso lhe ajudar?”
     Tenzo se virou e viu um homem de pé ali, segurando uma enxada. Ele tinha cabelos grisalhos e olhos cansados. Seu o rosto marcado pelo sol e pelo vento, e suas mãos estavam endurecidas pelo trabalho, e vestia roupas simples e gastas. O ninja ficou surpreso, pois não havia percebido a presença dele antes.
     “Desculpe, eu não quis assustá-lo”, disse o homem, notando a expressão de Tenzo. “Eu sou o Hanzo, um jardineiro da aldeia. Fui informado que um ninja havia comprado a mansão do meu antigo mestre e pensei que o senhor pudesse estar procurando por alguém, então vim até aqui oferecer minha ajuda.”
     Ele tinha um sorriso amigável e uma voz calma, e parecia ser alguém confiável e experiente. Além disso, parecia uma pessoa dedicada e trabalhadora.
     Tenzo sorriu, agradecido. “Sim, eu estou procurando por pessoas para trabalhar aqui. Você tem alguma indicação de alguém que esteja procurando emprego?”
     O jardineiro pensou por um momento. “Bem, eu conheço alguns rapazes da aldeia que estão sempre procurando por trabalho. Eles são jovens e fortes, e eu acho que ficariam felizes em ajudar na reforma da mansão. Posso pedir para eles virem até aqui, se o senhor quiser.”
     Tenzo concordou, agradecido. Ele sabia que ainda tinha muito trabalho pela frente, mas pelo menos agora tinha uma pista de onde encontrar ajuda. Ele agradeceu ao jardineiro e se despediu, prometendo retornar em breve com mais notícias.
     Enquanto caminhava de volta para casa, Tenzo sentiu uma onda de esperança tomando conta dele. Finalmente, ele estava dando os primeiros passos para transformar aquela mansão em ruínas em sua nova casa. Ele sabia que ainda havia muito o que fazer, mas estava determinado a fazer daquele lugar sua nova morada.



[…]



O jardineiro se mostrou um excelente líder de equipe, e logo Tenzo conseguiu contratar mais pessoas para ajudá-lo na reforma da mansão. Ele passou os dias seguintes coordenando os trabalhos, supervisionando a limpeza e a reconstrução das paredes e escolhendo móveis e decorações.
     Enquanto trabalhava, Tenzo não conseguia deixar de pensar em sua vida como ninja. Ele havia passado anos lutando pelo seu país, enfrentando inimigos poderosos e perigosos. Mas agora, enquanto reformava aquela mansão, ele se sentia mais vivo do que nunca. Ele percebeu haver encontrado sua verdadeira paixão na vida, e estava determinado a transformar aquela casa em um lar acolhedor e confortável.
     Finalmente, após meses de trabalho árduo, a residência estava pronta. Tenzo ficou admirando o resultado, orgulhoso do trabalho que havia realizado.
     A mansão era uma construção imponente, com paredes de madeira escura e teto de telhas vermelhas. Havia dois andares, cada um com várias janelas de vidro que refletiam a luz do sol. O jardim que a cercava estava cheio de árvores frondosas e flores coloridas, que perfumavam o ar com seus aromas suaves.
     A fachada da mansão era decorada com detalhes elegantes, como entalhes de madeira e janelas em forma de arco. Há uma grande porta de madeira no centro da fachada, flanqueada por duas colunas de pedra.
     O interior da mansão era ainda mais luxuoso. O piso de madeira brilhante estava coberto por tapetes oriental, e as paredes eram decoradas com pinturas e quadros valiosos. Havia móveis finos, como sofás de couro e mesas de mármore, e a iluminação era suave e acolhedora.
     As salas de estar eram espaçosas e abertas, com grandes janelas que permitiam a entrada de luz natural. O salão principal tinha um teto alto e uma grande lareira de mármore, que aquecia o ambiente no inverno.
     Havia também uma cozinha moderna, equipada com todos os aparelhos necessários para cozinhar e servir refeições. No andar de cima, havia vários quartos luxuosos, cada um com seu próprio banheiro privativo.
     A mansão estava cercada por um grande jardim, cheio de árvores frondosas e canteiros de flores. Havia um lago artificial no centro, com carpas douradas nadando suavemente. No fundo do jardim, havia uma pequena floresta, com trilhas para caminhadas e um banco para descansar.
     Em resumo, a mansão era um lugar luxuoso e acolhedor, cheio de detalhes refinados e toques de elegância. Era o lar perfeito para alguém que valorizava o conforto e a beleza.
     Ele agradeceu a todos os que o ajudaram, especialmente, o jardineiro, chamado Hanzo, que foi uma pessoa fundamental para o sucesso da reforma da mansão, e Tenzo ficou grato por encontrar alguém tão confiável e capaz. Ele sabia que não teria conseguido conduzir tudo sozinho, e agradeceu ao jardineiro por sua ajuda incansável. Por fim, ele os convidou para um jantar de comemoração.

O jantar foi um evento especial. Tenzo convidou todos os que haviam ajudado na obra, incluindo o jardineiro, os pedreiros e os decoradores. Ele queria agradecer a todos por seu trabalho duro e dedicação, e oferecer um agradecimento especial a cada um deles.
     O jantar foi servido na sala de jantar, uma sala espaçosa e luxuosa, com uma mesa de mármore e cadeiras de couro. O teto era alto, a iluminação era suave e acolhedora, e o ambiente estava perfumado pelo aroma das flores frescas.
     Tenzo havia contratado um chef para preparar o jantar, e ele serviu uma variedade de pratos deliciosos, incluindo sushi, tempura e ramen. Também havia vinho e saquê para acompanhar as refeições, e uma sobremesa especial de matcha e mochi para fechar.
     Durante o jantar, Tenzo falou sobre sua vida como ninja e agradeceu a todos por fazerem parte de sua nova jornada. Ele contou histórias de suas missões e lutas, e todos escutaram com atenção e admiração. Ele também agradeceu ao jardineiro pela sua liderança e dedicação, e a todos os outros trabalhadores pelo seu empenho e esforço.
     O jantar foi um momento de celebração e gratidão, e todos se sentiram felizes e orgulhosos pelo trabalho que haviam realizado. Foi uma noite inesquecível, e Tenzo sabia que aquela mansão seria um lugar especial para ele eternamente.



Tenzō: HP [520|520]; CK [520|520]; SM [120|120]; VT [5|5]; [30 m/s]; [03|08];

Adendos:


寂しい


Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem