RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

O jovem Yamato que a um certo tempo está sozinho no mundo desde a morte dos seus pais, a muito deixou sua antiga casa e agora mora e muquifo sozinho bem distante do centro da vila, quer dizer, não tão sozinho assim já que suas companheiras baratas não o deixam em paz.

Mas agora o jovem era um ninja, um gennin e podia ganhar um dinheiro de forma mais honesta, ele recebeu um chamado para uma missão que seria ajudar um comerciante local a reconstruir o seu ganha pão.  Yamato aparece cedo no local no endereço indicado e já é recebido pelo solicitante, um tal de Yamamura.

- Ohhh, você é o ninja que vai me ajudar? Chegou cedo, gosto disso, além disso você é enorme e parece ser forte que é exatamente o que preciso, muito prazer me chamo Yamamura. –  

O homem se apresenta e estende gentilmente se curva para o jovem o cumprimentando que com sua expressão emburrada de sempre não se meche deixando o rapaz a ver navios com um sorriso sem graça no rosto.

- Vamos logo com isso velho, não tenho o dia todo. -

- Não é muito de conversa certo? Tudo bem, sei trabalhar com jovens assim também, muito bem o que precisa fazer de inicio e carregar todo aquele material que está naquele canto, até aqui e em seguida começaremos o trabalho, como pode perceber parte da estrutura está pronta portando só vamos completar as paredes e arrumar o local, não vamos demorar muito. –

Ao ver a quantidade de materiais a serem movidos Yamato fica com a cara ainda mais emburrada do que já estava, mas esse era o início de sua trajetória como ninja portanto teria que fazer tudo perfeito. Ele então começa a carregar o material que era basicamente toras de madeira, faz tudo em pouquíssimo tempo e quando todo o material estava no local adequado os dois então começam a trabalhar.

Yamato não tinha conhecimento algum em construção, mas por conta de sua força e altura foi capaz de auxiliar o sujeito de forma bastante eficaz segurando partes da estrutura, pregando algumas paredes e ajudando a carregar as toras de madeira para serem presas. Quando finalmente terminaram de construir o local estava na hora de carregar e arrumar os móveis, Yamato trazia os moveis e deixava no local indicado para que Yamamura arrumasse, um trabalho exaustivo e que estou a paciência do jovem muitas vezes já que o velho não conseguia determinar onde queria o que.

- Coloque ali, espere...é melhor por aqui...não é me...-

- HEY!! É MELHOR VOCÊ SE DECIDIR OU VOU JOGAR ISSO SEM UA CABEÇA!!

Mas ao final tudo terminou bem e os dois do lado de fora puderam admirar o trabalho feito.

- Muito bem meu jovem, agradeço a sua ajuda e sua boa vontade – Nesse omento uma belíssima jovem se aproxima do velho, ela deveria ter uns 20 e poucos anos e Yamato admira seu corpo comum olhar lascivo e um sorriso no rosto.

- Yama-sama, então já está tudo pronto. – Diz a jovem com uma expressão triste.

- Tudo pronto minha querida, pode chamar todas as garotas porque a casa de entretenimento do Yamamura finalmente está reinaugurada. – A jovem então comemora e sai feliz da vida em direção a uma outra casa.

-  Casa de entretenimento? – Se pergunta Yamato.

Ai quando outras jovens aparecem sendo uma mais bela que a outra indo para dentro do local ele imediatamente se toca do tipo de estabelecimento que o velho comandava, ele tenta entrar no local seguindo as jovens, mas é imediatamente impedido pelo velho.

- Não tão rápido meu rapaz, para entrar aqui só daqui a alguns anos, agora vá, seu trabalho aqui acabou.



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 00 | RANK C - 00 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Mais um dia, mais uma missão a ser realizada pelo mais novo gennin de Kumogakure, dessa vez ele foi convocado para ajudar um certo fazendeiro com sua granja, parece que não só ele, mas outros fazendeiros da região estão com falta de mão de obra e gennins estão tendo que dar conta do recado.

Como o dia em fazendas costuma começar muito cedo o gennin se viu obrigado a acordar muito mais cedo do que de costume para ir a encontro do contratante, o sol nem se quer havia nascido e o frio da madrugada dominava as ruas de kumokagure que por conta da sua nova geografia agora tem um grande problema com nevoeiros que em certa temperatura tomam conta de tudo impedindo que uma pessoa enxergasse dois palmos a frente.

Ao chegar no local com uma cara mais emburrada do que o normal o gennin encontra o contratante.

- Você é Kaido? –

- hummmm, você e o jovem que mandaram pra ajudar? Já teve experiencia com galinhas?

- Não! Sou um ninja não um fazendeiro. – Retruca Yamato.

- É, foi o que pensei, eles nunca mandam ninguém que preste para esse serviço e a todo momento que preciso tenho que ensinar tudo novamente. Osó Você vai cuidar da granja dali de trás, tudo que tem que fazer que fazer é da a ração das galinha e limpar as porcaria dela entendeu, e cuidado pra não deixar a porteira a aberta porque se fugir tudo vai ser um inferno.

- Tem que tomar cuidado também com o Jeremias, o galo da fazenda, não pode deixar o Jeremias entrar na granja se não ele faz o inferno la dentro.

Nesse momento o gennin de longe vê um galo enorme que olha diretamente pra ele com fogo nos olhos, como se estivesse desafiando o mesmo.

- E cuidado com ele que ele é brabo. –

No mais é só isso, trabaio muito fácil de mais da conta, então e vo cuidar das outras coisa da fazenda e mais tarde venho ver seu trabalho.

O velho então vai embora deixando o gennin sozinho no local, ele logo pôde ver o saco com as rações das galinhas ao lado da entrada da granja, mas primeiro decide limpar o local antes da dar a comida. Ele cuidadosamente abre a porta com cuidado para nenhuma das galinhas la dentro fuja e depois vai fechando, quando olha pra entrada pôde ver Jeremias muito mais perto da porta do que estava antes, como se estivesse esperando um vacilo de Yamato para invadir o local.

- Hoje não é seu dia de sorte amigo, estou de olho em você! – Diz Yamato par ao galo que enche o peito enquanto permanece encarando o gennin.

La dentro o gennin imediatamente sente o fedor do local fazendo ele levar as mãos ao rosto para tapar o nariz, era algo insuportável, quase que ele vomita ali mesmo, ele imediatamente prede a respiração e pega a vassoura para limpar as porcarias das galinhas, vai limpando enquanto ao mesmo tempo espanta as mesmas para facilitar ao trabalho, quando não aguentava mais segurar o folego corre ate a porta para respirar, abre desesperadamente a mesma e respira profundamente, nesse momento Jeremias voa em direção ao gennin se aproveitando da porta aberta para invadir a granja, ele tenta ser esperto mais Yamato e mais, com seu enorme corpo o gennin cobre toda a porta fazendo o galo bater em seu peito e cair no chão o encarando com raiva em seguida.

- CAI FORA ANTES QUE VOCÊ VIRE ALMOÇO –

Depois o gennin volta para dentro da granja para terminar de limpar as porcarias, ele limpa tudo e depois coloca dentro de um saco para ser jogado gora mais tarde, com a granja limpa o odor fica mais leve e ele podia respirar livremente passando então a dar as rações das galinhas, mas os sacos das rações havia deixado lá fora, então tendo que ir buscar vai até a porta e a abre com bastante cuidado para que o galo jeremias não tente surpreende-lo novamente, ele abre a porta e olha para os lados mas não vê Jeremias em lugar algum, não vê porque o mesmo estava sobre o gennin, mais precisamente no teto da granja e enquanto o mesmo o procurava o galo saltou cacarejando sobre a cabeça de Yamato saltando em seguida para dentro da granja.

- Volte aqui!

O gennin imediatamente corre atras do galo usando toda sua velocidade para tentar captura-lo, mas o mesmo é ligeiro e esguio fazendo uma confusão se instaurar no galinheiro com as galinhas assustadas enquanto o gennin corria para capturar o galo, n processo algumas galinhas acabam escapando, mas Yamato consegue capturar Jeremias e expulsa-lo da granja para que pudesse voltar ao trabalho.

Ele pega os sacos de ração e espalha a comida pelo local, os amimais imediatamente se juntam para comer, enquanto umas comem ele aproveita para capturar aquelas que haviam escapado anteriormente sendo essa parte muito mais fácil do que pegar o galo já que um animal faminto é facilmente atraído pela comida.

Depois de algumas horas tomando conta da granja e cuidado para que Jeremias não invadisse o local novamente o velho volta para verificar o trabalho do gennin.

- Olha só, parece que você leva jeito pra coisa, muito bem seu trabalho aqui terminou, pode ir embora.

O velho confirma que o trabalho foi realizado com sucesso e então o gennin é liberado para ir para casa novamente, mais um dia chega ao final e mais uma missão é completada.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 00 | RANK C - 00 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Yamato é convocado para mais uma missão como gennin, de acordo com as informações dessa vez ele deve bancar o espião para um pai desconfiado e preocupado com a honra de sua filha e Yamato ri consigo mesmo sabendo que proteger a honra de jovens é algo muito contrario do que costuma fazer, mas trabalho é trabalho.

Ele aparece no final da tarde na casa do contratante, aparentemente o encontro da jovem com o seu namorado é à noite, mas alguns detalhes devem ser esclarecidos antes disso, ao chegar à casa, ou melhor mansão uma dos empregadas trata logo de chamar a atenção do gennin.

- Você é o ninja designado para proteger a filha do mestre? – Com a resposta positiva de Yamato ela completa – Por favor me acompanhe. – Ela então começa a caminhar indo em pela lateral da casa pelo lado de fora, é como se o jovem não tivesse permissão para ir pela entrada principal por algum motivo, vai ver ele não queria que a jovem a ser seguida corresse o risco de ver Yamato na casa e depois e reconhece na rua, algo inteligente a se fazer.

Enquanto caminhava seguindo a empregada o jovem, no entanto não tirava os olhos de sua bunda, notando também que seu uniforme era um pouco mais curto e justo do que o normal. Depois de andar bastante eles chegam até os fundos da casa onde havia um Onsen privado e nele estava um homem de meia idade barrigudo junto a duas jovens beldades todos completamente nus dentro das águas termais, o jovem fica admirando uma delas que percebe sorrindo para ele em seguida.

- Koi-sama, aqui está o jovem ninja. –

O velho que estava apalpando uma das jovens enquanto fumava um charuto expira uma grande quantidade de fumaça pela boca chamando a jovem empregada para perto com um leve gesto com a mão – A mão. – diz ele tirando o charuto da boca e quando a empregada ergue a mão ele apaga o cigarro na mão da jovem que segura o grito e expressão de dor, ao assistir tão cena Yamato fica bastante surpreso e enraivecido e com um punho cerrado encara o velho com um olhar de raivoso.

- Já te passaram o que deve ser feito certo? Pôs bem, essa é a foto da minha filha. – ele então entrega a foto para uma das jovens que o acompanhava na banheira para que ela pudesse passar para Yamato que estava de pé na outra extremidade, ela se levanta e começa a caminhar em direção ao jovem com os seios a mostra sem nenhum puder olhando diretamente para o gennin com um olhar lascivo para depois entregar a foto em suas mãos e voltando a se sentar ao lado do velho. A jovem parece ter seus 16 ou 17 anos e era realmente muito bonita tendo longos cabelos ruivos e olhos azuis.
- Esse rapaz, o rapaz que vai sair com ela é um ninja como você, um desses engraçadinhos que acha que pode sair com a filha dos outros por ai agindo como bem quiser e sem sofrer as consequências. –

- Ha! Sim, detesto esse tipo. – Responde Yamato rindo levemente sabendo que ele é um desses tais jovens.

- Por isso não posso mandar nenhum dos meus homens, ele sempre percebe a presença deles e da um jeito de despista-los sumindo no mundo levando minha filha consigo então dessa vez estou mandando alguém a altura, não me desaponte.

- Ela logo vai sair de casa para encontra-lo então a siga e não tire os olhos dos dois.

Yamato então sai Onsen deixando o velho lá para se divertir com suas companhias e depois da mansão ficando escondido no topo de uma arvore em meio as suas folhas esperando a jovem sair de casa, quando vê alguém saindo pela porta da frente reconhece a jovem pela foto e então começa a segui-la a uma distancia segura.

Não demora muito até ela chegar ao centro da vila e encontrar o tal namorado, e Yamato reconhece o sujeito, era outro gennin da vila que já havia visto na academia, seu nome é Yashiro. Na época ele já fazia sucesso com as garotas sendo ele bonito, educado e muito inteligente, muito diferente de Yamato, ele até tinha seu próprio fan clube.

Os dois começam a caminhar pelo centro comercial com a jovem segurando o braço de Yashiro, Yamato por sua vez fica bem no alto dos telhados observando tudo, por enquanto eles não fazem nada demais, apenas vão de loja em loja comprando coisas até que em determinado momento Yamato percebe o olhar de Yashiro em sua direção se escondendo imediatamente, parece que ele é atento a tudo em sua volta, por sorte ele parece não ter notado a presença do gennin porque continua a caminhar normalmente, mas depois que viram a esquina os dois somem da vista do gennin.

- Merda! –

Yamato então começa a saltar de telhado em telhado procurando pelos dois na rua, por sorte acaba vendo Yashiro correndo por alguns telhados mais baixos com a jovem em seus braços, não é fácil se manter oculto carregando alguém assim, principalmente alguém com longos cabelos vermelhos que se destacam em qualquer lugar.

Yamato decidi segui-lo de forma ainda mais cautelosa e em uma distancia maior, Yashiro leva a jovem para uma floresta nos limites da vila, provavelmente imaginando que conseguiu despistar o gennin que fica observando eles escondido em um arbusto, o casal então começa a conversar algo olhando um nos olhos do outro, ficam nessa por um bom tempo e o Yamato já estava perdendo a paciência de bancar o espião, até que os dois se beijam.

- Ora ora ora, esta passando dos limites meu caro. –

Para castigar Yashiro o gennin pega uma pedra e arremessa na direção do romeu buscando acertar sua cabeça enquanto ele beijava a jovem, mas ele para facilmente a pedra com a mão a pegando no ar e abrindo os olhos olhando diretamente para onde Yamato estava escondido enquanto ainda beija a donzela.

“ Hummm então havia me notado.”

Ao final de sua noite romântica os dois Yashiro leva a jovem a uma certa distancia da mansão se despedindo da mesma que segue para casa correndo alegremente pela noite que teve.

- Pode sair agora Yamato-kun. – Diz Yashiro alto depois que a jovem foi embora.

Yamato então desce da arvore e caminha até o “amigo” gennin.

- Parece que achou um bom investimento não é mesmo Yashiro, uma jovem tola que caísse no seu papo furado.-

- Do que está falando Yamato-kun? Eu amo a Aoi–chan, ela é diferente das outras garotas. – Yamato consegue perceber claramente o cinismo por trás das belas palavras e sorriso falso do gennin.
- Claro que sim, ela é podre de rica, nisso ela é diferente, você nunca me enganou com esse comportamento de menino perfeito. – Diz Yamato sorrindo. – Fiquei surpreso por ter me notado.

- Você nunca foi muito discreto Yamato-kun, sempre foi o cara grande e barulhento de toda a sala é difícil não te notar, mas agora tenho que ir pra casa a noite foi muito longa e ambos podemos ficar felizes com nossos resultados, afinal nos dois cumprimos com nossos objetivos não é verdade?

Yashiro então desaparece diante de Yamato e o jovem gennin sente um calafrio, como um aviso a respeito daquele garoto, desde academia ele sentia isso, que aquele jovem de aparência frágil, gentil e boa pinta escondia algo sinistro, ele não tinha indícios para suspeitar de Yashiro, era apenas um sentimento de que ele esconde algo.

Depois de tudo Yamato volta a mansão para se reportar ao velho, lá ele é recebido pela a jovem que antes estava nua no Onsen com ele, ambos ficam na porta de um quarto e Yamato é forçado a relatar tudo a ela não falando diretamente com o velho, do lado de fora ele podia ouvir algo que parecia ser gemidos de dor e sons de algo estalando, como se fosse um chicote seguido de gargalhadas que ele reconheceu como sendo do velho.

- Muito bem, o Koi-sama este muito grato por ter cuidado da sua preciosa filha, já pode se retirar, vamos informar que cumpriu sua missão com perfeição, muito obrigada. - A jovem usava um roupão azul e nele o ninja nota uma pequena gota de sangue, mas no corpo dela não havia ferimentos aparentes, então o sangue pode muito bem não ser dela. Yamato fica pensativo por alguns instante imaginando o que estava acontecendo no quarto, ele olha para a porta e depois para a bela jovem diante dele que sorria esperando ele ir embora e para evitar maiores problemas e não mexer no vespeiro o jovem começa a caminhar deixando tudo como está.

- Não é problema meu!


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 00 | RANK C - 00 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00


Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Mais uma vez Yamato é chamado a uma fazenda, dessa vez para investigar o desaparecimento de algumas galinhas que tem deixado o proprietário da fazenda louco por não conseguir descobrir a causa, embora segundo as informações da missão ele tenha lá suas suspeitas.

O horário marcado era no final da tarde já que aparentemente os roubos aconteciam de madrugada enquanto todos estavam dormindo então Yamato já foi preparado para ficar acordado durante o frio da madrugada de Kumo.

- A senhora é Fumiko? Eu sou Yamato o gennin que veio verificar o roubo das galinhas. –

- Sim,  fui eu que encomendei seus serviços, minhas preciosas galinhas estão sendo devoradas uma a uma por esse coiote maldito e eu quero que você o mate e ponha fim nisso de uma vez, faz uma semana que todos os dias uma galinha desaparece.

- Ok, me leve até onde fica as galinhas. – Yamato então segue a mulher enquanto a mesma mostra para o gennin onde os animais ficam e ele começa a analisar o local percebendo que estava muito bem cercado com as toras de madeira rentes ao chão e não havia buracos nela, também notou que a cerca era relativamente alta e a porta possui uma fechadura novinha e bem presa deixando a duvida de como o tal coiote estava entrando e saindo do galinheiro. Ele também andou em volta do cercado e verificou que não havia nenhuma pegada de nenhum tipo de animal deixando ainda mais duvidas na cabeça do gennin.

- Pois bem, ficarei de prontidão e assim que o coiote aparecer darei um fim nele. –Diz Yamato para a fazendeira que logo em seguida vai para casa.

As horas passam e finalmente anoitece, sentado em uma arvore no frio da madrugada Yamato espera então o ladrãozinho aparecer e não demora muito para que isso aconteça, ele vê algo se aproximando do galinheiro, mas não era exatamente um coiote e sim um garotinho.

- Filho da mãe! –

O jovem se aproxima do galinheiro e em suas mão havia um saco de pano ele abre a porta caminhando na ponta dos pés e pega uma das galinhas que dormia a segurando elo bico e asas para não fazer escândalo e acabar acordando a proprietária a jogando no saco em seguida para depois sair do galinheiro da mesma forma que entrou.
Quando ele começava a correr para deixar a propriedade Yamato aparece atrás dele e o ergue pela camisa.

- Peguei o tal coiote. –

- ME LARGA, ME LARGA – Grita o garoto batendo suas pernas.

- Hei! Fique quieto ou eu cortarei suas pernas fora. – Diante da ameaça do gennin o garoto se aquieta e seus olhos começam a se encher de lagrimas. – Quer dizer que gosta de pegar o que não é seu não é verdade? Sabe o que nós fazemos com ladrões por aqui? – O garoto apenas encara o gennin com lagrimas nos olhos.

- ESTAMOS COM FOME OK!! – Grita o jovem chorando – A galinha é para minha irmã e para minha mãe doente.

Yamato encara o jovem e seu instinto diz que ele estava falando a verdade, havia uma sinceridade em suas lagrimas, além disso, na sua infância andava com muitos garotos assim, que por conta dos acontecimentos na vila viram suas vidas virarem de cabeça para baixo quando suas famílias perderam tudo que tinham, mas ele tinha um dever a fazer, uma missão a cumprir, tinha que entregar a raposa.

Sendo assim ele leva o jovem até a casa da fazendeira e bate na porta, a senhora vem vestida em seus pijamas para ver o que aconteceu para que o gennin a acorda-se em plena madrugada e então ele mostra o ladrão.

- Aqui está sua raposa, parece que ele tem roubado suas galinhas para alimentar a mãe e a irmã.

- Hiroki?

- Conhece ele?

- Sim, a mãe dele costumava viver mais ao sul daqui, soube que perderam tudo no ultimo ataque a vila e o pai dele morreu no mesmo dia.

- Então...o que deseja fazer?

A senhora pensativa olha par ao garoto que de cabeça baixa não conseguia encarar a fazendeira.

- Parece que a raposa que andou matando minhas galinhas finalmente foi morta, estou agradecida por cumprir sua missão meu jovem agora já pode ir, eu cuidarei do garoto e de sua família a partir daqui.

- Tem certeza? – Questiona Yamato sobre a decisão de deixar o jovem impune.

- Sim, ele é um jovem bom, além disso, preciso de ajuda na fazenda e acho que ele pode trabalhar aqui comigo em troca de algum dinheiro.

Yamato então abaixa o jovem deixando ele com a senhora e vai embora da propriedade com mais uma missão concluída, mas se pergunta quantas famílias mais estão na mesma situação?


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 00 | RANK C - 00 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Em mais uma missão para ajudar as pessoas de Kumo Yamato foi designado para coletar algumas flores azuis que ficam naturalmente em volta da vila, dessa vez as informações sobre o item e seu local ja estão no documento de requisição da missão então não era necessário um encontro prévio com o solicitante, apenas a entrega das flores.

Sendo assim logo cedo ele parte para o local designado levando consigo um saco de pano para guardar as flores coletadas, os arredores da vila diferente do que a maioria pensa não é exatamente um local muito seguro, pois havia inúmeros animais selvagens que vagavam pelo local, em sua maioria lobos.

Yamato tinha consigo uma foto da tal flor e assim que chega começa a vagar pelos campos em busca da mesma, não demora muito até encontrar a primeira e a partir dai segue encontrando mais flores sem perceber que havia se afastado bastante da vila e começa a notar alguns olhares em sua direção.

Ele sente a presença dos animais selvagens mais não se intimida, em cima de uma rocha surge então um lobo, outros dois aparecem pelas laterais e caminham lentamente em volta do gennin rosnando com os dentes a mostra e um olhar faminto e selvagem, para o azar deles eles não eram os únicos selvagens ali presentes pois Yamato também mostra seu olhar de raiva e intimidação para os animais e quanto um deles ataca o gennin com um soco faz o mesmo voar uma grande distancia se chocando contra uma rocha e caindo estatelado ao chão.

Os outros dois atacam o gennin da mesma forma e Yamato facilmente derrota os animais com um soco e um chute fazendo todos saírem correndo e depois disso volta a coletar as flores. Quando finalmente enche o saco de pano ele volta para vila e vai até o solicitante para entregar o material.

- Ohh, você coletou muitas até, impressionante, deve algum problema? Aquele local está se tornando cada vez mais perigoso.

- Não, nenhum. – Responde Yamato.

- Ok, está dispensado, sua missão está concluída e eu informarei isso ao escritório do kage, muito obrigado por sua ajuda.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 00 | RANK C - 00 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@, todas
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem