RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon


O céu como sempre estava azulado. Havia poucas nuvens no céu, como de costume. Os prédios de Konoha eram visíveis através do olhar privilegiado do Shinobi para o alto. No fim, cansado de ficar observando as nuvens, o garoto inclinou a própria coluna, tomando impulso dos pés para frente, de maneira a tomar um rápido movimento para ficar de pé. Com isso, um novo salto foi dado, e um pouso desequilibrado foi efetuado. O garoto cambaleou por alguns segundos antes de voltar ao equilíbrio normal. É. Aquela conclusão era fatídica. Precisava melhorar. Como sempre, sua parte física era como uma dor de cabeça, e sempre fora um motivo de decepção.

Mas é claro, ninguém era perfeito. Os passos começaram a acelerar, e uma corrida foi dada. Com isso, o garoto disparou pela rua o máximo que podia, atingindo o pico dois segundos depois. A questão era, Reo não era tão rápido. Com isso, ele passou pela praça um tempo depois, quando um homem sentado em um banco de madeira, atirou um grão de pombos que atingiu a sua testa, atraindo a atenção do jovem. Mas também, voltou com a outra mão a alimentar os pombos que ali pousavam, ou próximos para observarem. — Ah? — Foi a pergunta que disparou de seus lábios enquanto um erguer de sobrancelha era dado no lado direito.

— Diga me garoto, você é ninja? — Falou, erguendo os olhos azuis por cima dos óculos circulares e negros. Pareciam óculos de sol. — Sim. O que que tem? — Questionou de volta o Senju, de maneira curiosa. Na verdade, a sua bandana ficava em seu pescoço, então meio que era uma coisa óbvia. — Que poder latente você tem, essa aura que emana de você. — Torquiu, exibindo um sorriso. — O quê? — Aquilo me deixou confuso, até mesmo ergui os dedos para coçar a nuca. — Oh, então você não vê e não sabe. Você, garoto, tem um poder latente dentro de você. Por isso me chamou atenção. Consigo ver além do seu chakra. — E colocou as mãos sobre a ponta da katana apoiada em uma das coxas.

O Senju deu alguns passos para trás. Logicamente, se fosse para estar assustado era só atacá-lo, mas atacar sem pensar não era do meu feito. — Parece que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer, garoto. — E ergueu o braço, com o indicador puxando a bainha da espada para que a mesma apontasse para mim. E apontou diretamente para o meu peito. — Vamos dar uma volta, você topa? — Questionou. — Topo. — Falei com um sorriso após um respirar breve de um segundo. Uma ventania começou a passar por ali. Minhas roupas e meus cabelos esvoaçaram depois desse primeiro contato.

[...]

— Então — Começou o homem. Ele se chamava Zanku e tinha o nível elevado de Shinobi, sendo um Tokubetsu Jonnin, porém ele precisou se afastar e virou professor da academia. Era tudo o que havia revelado até ali. Mas, provavelmente Reo iria fundo nisso, um ferrenho defensor da verdade. — Me ataca. Eu quero te provar, como você pode ser uma jóia bruta de talento. Só precisa lapidar e polir esse diamante até o momento em que você esteja amadurecido totalmente. Quebre minhas expectativas, pois eu não acredito que uma criança tenha um grande poder. — Aconselhou, e então, ergueu o dedo, fazendo um gesto para que o grisalho atacasse.

— Tá certo. Provavelmente você tem uma expectativa errada sobre mim. Eu vou te decepcionar, porque não sou grande coisa. — Foi a resposta dura que deu ao homem. Mas flexionou os joelhos e avançou, correndo na direção do homem, que estava de pé ali como se aquilo fosse apenas mais um combate semanal que estava enfrentando. Não apenas isso, o campo possuía árvores, um lago próximo com algumas pedras e afins. Mas o campo era aberto, dava para se movimentar bastante por ali.

"Primeira pergunta. Quais são as minhas armas?" Foi o que surgiu na mente do garoto enquanto ele se aproximava do outro. "Tenho dez kunais, cinco shurikens, 5 metros de fios e quatro bombas de luz. Tenho uma resistência incomum, e meu Ninjutsu sai melhor do que a média. Mas é só isso." A mente do jovem trabalhava a todo vapor. "Minhas desvantagens, é que minha velocidade é baixa, e tenho pouca força em termos físicos. Não sou bom em detectar Genjutsus e meu Taijutsu é de principiante. Minha destreza também é básica tal qual como minha velocidade…" Estava chegando. "Minhas armas são poucas. Mas eu preciso pelo menos transformar zero em um."  Com esse pensamento, Reo atacou.

Com um movimento, seu dedo passou pela sua bermuda e engatou no anel de sua kunai. Com um movimento para o alto, a kunai foi movimentada na direção do pescoço do homem, que deu um passo para trás, mas ergueu a sobrancelha. A kunai havia se perdido no ritmo e era só… "Uma finta inicial para pensar que eu iria atacar de maneira direta." Raciocinava. "Com isso, eu posso dar a volta." Mas o homem girou o corpo e moveu a perna, bloqueando a passagem. — Nada mal. — Elogiou. O garoto aproveitou aquela perna em seu peito para tomar um impulso e rodopiar, movendo o pé em uma parábola descendente, e quando o golpe acertou o pulso do homem, este segurou o pulso do jovem, movimentando-se em um jogo de perna oposto.

Com um sorriso, o garoto bateu o pé sobre o chão, usando o impacto para tomar uma velocidade extra. Movendo a outra perna, usou como freio repentino e mudou de direção, sumindo da visão de seu oponente. Mas logo pela reação aguçada deste, girou o tronco para olhar, o que provavelmente fez com que Zanko perdesse seu equilíbrio. E então, cambaleando, o professor foi de encontro ao punho do garoto que se encontrava na direção oposta. Mas usou a outra perna para tomar impulso explosivo para cima, evitando de raspão o golpe praticado pelo menor. No ar, o mancebo percebeu que Reo sorria.

A luz irradiou da kunai que estava presa em sua sandália, o cegando. Saltando desengonçadamente, o jovem Senju moveu a kunai buscando colar no adversário e fazê-lo refém, mas o outro foi mais rápido, segurando seu pulso e o lançando em direção ao chão. Aquilo foi uma surpresa. — Fala sério! Mesmo cego?! — Falou em um tom afoito. Mas algo triscou em sua mente. "Ver mais do que além do meu chakra?" Mas o corpo do garoto caiu sobre o chão.

— Quase me pegou. Usar uma finta com uma kunai e depois usar um chute calculado em uma voleio para a lateral… Para estender o impacto do seu golpe na kunai, a prendendo na sandália para que eu tropeçasse, estando está incrustada com uma bomba de luz, diretamente no meu ponto cego… Foi incrível para um garoto. É por isso que eu digo… Você não tem um porte físico tão bom, mas sua cabeça compensa por você. Em outras palavras, seu cérebro é uma puta arma. — E ergueu o dedo para apontar para o garoto, que arregalou os olhos, surpreso.

[...]

Continua.



Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon


— Só pode estar brincando! Eu nem mesmo sei correr direito! Sabe? Um ninja que não sabe correr direito sequer pode sobreviver em um campo de batalha! — Reo elevou o tom, e então se levantou. — Ter a capacidade de pensar é só um auxílio para o próprio corpo, então, eu não sou grande coisa. — Respondeu o garoto, respirando fundo. — Desculpa, me empolguei um pouco, então, foi mal. — Desculpou-se em seguida, dando um sorriso amarelo pela vergonha que agora estava sentindo. — Ah, você expôs seu corpo de ideias. — Falou Zanko calmamente, exibindo um sorriso em seguida. Zanko era um cara estranho, possuía fios amarelos que caiam até a altura da nuca, uma grande franja que criava sombras ao redor dos olhos verdes. Uma pele clara com uma barbicha rala na região do queixo. Não apenas isso, utilizava um chapéu sobre a cabeça em formato bicolor de branco e amarelo bem como um kimono, parecia um cara velho pelo jeito que se vestia, então, ele até mesmo colocou a mão sobre o chapéu enquanto a outra, continuou segurando firmemente sua katana ao lado do corpo. Soltou um longo suspiro antes de falar alguma coisa e fitou o pequeno Senju. — Bem, parece que a conversa vai ser longa. — Disse por fim.

— De início eu não queria acreditar. Mas você é só uma criança, é muito jovem, e eu certamente acho que crianças não são as melhores escolhas para missões complexas ou perigosas. Na maioria das vezes são enviadas em missões de tons mais baixos justamente por essa questão. Normalmente, por uma questão de jovialidade, não se espera muita coisa de um público mais jovem. Era o que eu pensava de você quando eu te vi pela primeira vez. — Confessou. E aquilo fez com que Reo erguesse as sobrancelhas, arregalando os olhos por um segundo. — Mas depois eu percebi, você tem essa aura. Quando eu disse que via além do chakra, eu estava falando sério. Podia facilmente ver o que está dentro da sua alma. Eu tenho Kanchi, é verdade, sou um Ninja Sensorial e posso ver o chakra das pessoas bem como as assinaturas desses chakras de olhos fechados. — Continuava Zanko, sereno como sempre em sua conversa. Aquilo fez com que Reo tivesse um flashback, o fato de que Zanko havia conseguido defender o seu soco era resultado do seu Kanchi. Que incrível, por isso que não fora capaz de pegá-lo. Aquilo fez o Gennin sorrir.

— Mas então, você me mostrou que essa sua cabeça funciona mais do que o corpo. Significa que é capaz de se sobressair sobre suas fraquezas físicas, tudo ficou claro quando eu vi o que você fez contra mim. Mas também, quando eu te vi, eu vi uma grande aura esverdeada ao redor de você, mesmo sendo só uma criança inocente. Um incomensurável poder desconhecido cujo qual eu não sei discernir ou conceituar, mas existe dentro de você. Bem aqui. — Estendeu a mão após se aproximar mais um pouco, tocando o torso de Reo, que olhou enquanto soltava um suspirar, depois engoliu em seco. — Seu senso de humildade não te permite ter um grande domínio sobre si mesmo, mas você, você tem um grande potencial para se tornar um grande shinobi, mesmo sendo alguém que não possui uma boa velocidade de corrida ou que não possui grande força. Mas é fato de que você é capaz de lapidar ainda mais o seu próprio potencial nas coisas que você é bom, Reonashi. — Uma sombra passou novamente pelo rosto do homem, deixando só um dos seus olhos visíveis enquanto sorria. — Permita-se expandir os seus horizontes, de modo que você possa ficar ainda mais forte. — Voltou à posição inicial de antes.

Então ele deu uma volta, passando a observar o pequeno rio corrente que passava por baixo da ponte de Konoha, em uma corredeira constante. Apoiando sua katana ali, ele fitou o céu, o vento farfalhava por aí. — Você é um descendente daqueles que fundaram o País do Trovão nos primórdios da humanidade, hoje, os Senjus estão espalhados por todo o mundo. Ninjas habilidosos que podem executar na maioria das vezes, mil ações, e até mesmo, terem um espírito indomável, capaz de sobreviver a uma extração de um monstro de cauda ou até mesmo ser capaz de aprender uma infinidade de jutsus de uma maneira colossal e exacerbada. — Explicava, as folhas começavam a cair no ar, como uma chuva verde devido a intensidade do vento.

— Reonashi Senju, você é uma jóia bruta cheia de talento. — Afirmou com veemência, o homem, olhando o garoto de lado. — Ah? Mas eu não te disse o meu nome, como você sabe? — Questionou o garoto dos Senju, erguendo uma sobrancelha e parecendo visivelmente confuso. — Eu sou professor da Academia, esqueceu? Mesmo sendo alguém que não te deu aulas, as informações sobre os alunos podem ser compartilhadas de maneira livre, em um debate, em uma reunião, em uma sessão estudantil, assim por diante. Acha mesmo que eu não vi o seu registro? No geral, os registros não só servem para saber todas as suas habilidades shinobis, mas, também para dizer quem você é. — Com isso, o homem estendeu o braço, esticando o dedo na direção do garoto. — Por isso eu sei sobre você, garoto. — Falou. — Dentre muitos alunos, você se destacou como um cara excelente em Ninjutsu assim como também sua inteligência, sendo um pouco acima dos demais da sua sala, mesmo sendo fraco, sem força, sem velocidade, na ficha afirma que você possui um grande nível de resistência anormal e grandes reservas de chakra. Sua vitalidade o torna praticamente alguém com uma energia vital incomum. — Zanko disse dados que o garoto tinha dúvidas ou que nunca havia para para pensar sobre. — É isso. Você pode ir pra casa. Eu te dou a proposta de que permita que eu te treine. Você é bem interessante. Então, você quem sabe, quando estiver com a resposta, sabe onde me encontrar. — Deu meia volta o homem, erguendo a mão para um aceno. — E meu nome é Bisuke Zanko. Pode me chamar de Bisuke se quiser. Até mais, Reonashi. — E ele partiu.

Uma decisão. Um pensamento sobre. Treinamento. Um aprendiz e um mestre. Reo tinha algo em suas mãos.

Continua.


Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ildhaurg
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título



Aprovado!
Gaiden

• 5xp.

_________________



Ildhaurg
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Bem. A saída da casa de meus pais não foi nada fácil. Primeiro, eu encontrei uma barreira diante dos meus olhos. Bom, eu não deveria me surpreender, quando existe um tipo de pessoa que tenta te controlar, e te manter sob o domínio deles. As coisas são assim. Quando não se nasce de pais amorosos, mas sim de pais perfeccionistas, a pessoa não tem só uma uma vida destruída, como também todos os momentos da infância de uma pessoa são difíceis. No meu caso, nada foi fácil. As coisas foram horrendas. Era muita pressão. Meus pais queriam que eu fosse um ninja, algo que eu também queria ser. Mas eles queriam que eu fosse bom em tudo. Não é assim que as coisas funcionam, você pode vir de um clã prodígio, mas nada que seja desse clã vai te fazer ser um gênio e conseguir tudo com facilidade.

Trabalho duro, trabalho duro supera tudo. Você pode ser o cara mais capaz de aprender tudo de maneira veloz, mas se não for capaz minimamente de se esforçar e treinar, as coisas saem do controle. Você não consegue progredir. É a vida shinobi. É por esse motivo que eu tô sempre aí, me esforçando todos os dias para ser mais forte. Eu sei que é cansativo, que é chato, mas quando estamos diante de um treinamento assim, a gente não vê na hora. Estamos tão focados em treinar, que isso é só mais um movimento da nossa manobra para ficar ainda mais forte. Coisas assim. Mas depois, quando estamos descansando após um grande momento de treinamento, percebemos como as coisas vem. Mas eu tenho uma motivação ainda mais especial. As coisas que acontecem aqui, eu … Quero fazer as coisas por mim mesmo, não pelos outros.

Eu tenho um pai e uma mãe, mas eles são extremamente controladores e perfeccionistas. Toda a minha vida, sempre me destaquei no ninjutsu, assim como no bom controle de chakra e coisas assim. Eu tenho um ótimo dom de intelecto para usar rapidamente, mas ainda assim, sou fraco no Taijutsu, tampouco sou bom no Genjutsu, e também não sei usar hoje disfarces. Sou péssimo em usar os transportes para me deslocar porque passo mal, e também tenho sempre essa aparência jovem. Sou um cara muito bom em outras coisas, mas também cheio de defeitos. No fim, eu não sou perfeito. Meus pais quando perceberam que eu não podia ser bom em tudo, rapidamente me colocaram para treinar o mais exaustivamente possível que conseguiam todos os dias. Então, percebi que estava fazendo aquilo por eles. As coisas não deveriam ser assim. Essa pressão toda em cima de mim, essa cobrança, destrói qualquer um. Minha infância foi obliterada por causa disso, e minha academia no período do colégio também foi um inferno.

Mas então eu comecei a contestar. Comecei a criticá-los e até mesmo coloquei que eu estava tendo problemas de casa depois que eu me tornei um Gennin. Mas ainda assim, acho que os docentes da Academia não podiam fazer nada, porque só poderiam dar aulas e ensinar tudo o que fosse básico para um ninja. Ninguém fez nada. Passei para Chunnin e até pouco tempo atrás eles ainda estavam na minha cola. Me cobrando sempre que possível e enchendo o saco sobre minhas imperfeições. Então eu saí de casa. Bisuke Zanko, meu mestre, ele me ajudou. Aliás, uma coisa interessante sobre o meu mestre: A gente se conheceu de maneira muito aleatória. Tipo, realmente muito muito aleatório. E ele é estranho, tem o costume de estar com um leque que usa como uma espécie de abanador e um chapéu listrado na cor branca e verde. Também tem sempre uma postura despreocupada e tranquila. Talvez a coisa mais incrível dele é que tenha saído da ANBU de Konoha para ser professor. Eu não consigo entender como ele saiu de uma patente tão alta para uma mediana, mas tudo bem, eu já vi ele dando aula uma vez, e é excelente como ele ensina seus alunos. Mas eu não fui da classe dele, então tampouco pude compartilhar dessa sensação com os outros alunos.

Mas foi graças a esse cara que eu pude dar um salto na minha vida. Além de poder aprender Kanchi e Mokuton graças aos seus ensinamentos, também pude ficar ainda mais forte. E agora, ele me deu uma casa nova, totalmente minha. Nesse momento eu estou arrumando as coisas da casa, tive que tirar muita coisa minha de dentro da casa dos meus pais, mas ainda assim, foi uma luta até na minha saída. Eles não queriam que eu saísse de casa porque queriam me controlar até o último segundo. E sinceramente? Eu tive que sair de casa praticamente com eles se arrastando pelos meus pés. Foi um saco, mas eu consegui. Enfim, minha casa é bem espaçosa. Eu gostei dela, parece o tipo de casa funcional, e meu mestre escolheu pensando em como eu analisaria uma residência, isso é incrível. Quer dizer, em cima fica só as coisas para lazer pessoal, como meu quarto para dormir, o banheiro, um local para treinar sozinho, e um local para lavar roupa e afins. Então tipo, praticamente ali são coisas que eu posso fazer no meu tempo livre.

Já na parte de baixo, no térreo, as coisas são para a subsistência de minha pessoa. Cozinha, sala de jantar, estar, depósito de lixo em uma parte, e a sala de lazer para assistir tv e essas coisas bem como ler algum livro e afins. Possui bastante janelas, isso permite ver a área de fora direto para a rua de Konoha. E na parte de cima, a casa é alta o suficiente para que eu possa ver a Aldeia de cima, o que fica particularmente bonito. Eu adoro a vista. Inclusive, eu posso ter acesso a sacada, então eu posso pela escada ficar no último piso, como o telhado da minha casa, e observar da sacada a cidade ao ar livre. É muito louco. Sou eternamente grato por ter recebido disso uma benção. Agora devo continuar a arrumar as coisas ou eu vou ficar preso aqui.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden solo
Aprovado.
@Reonashi

Queria um sugar daddy pra me dar uma casa também :c
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



— Ei, Bisuke. — Perguntou Reo, curioso. — O que você considera um Shinobi? — Lançou finalmente a pergunta. Bisuke o olhou de lado e depois respirou fundo, fechando os olhos. Como se aquilo fosse algo complexo demais para ele responder de imediato, e que precisaria de um pouco de tempo, pelo menos alguns minutos. — Para mim, um Shinobi é aquele que sempre mantém sua vontade acima de tudo, alguém que tem seus valores e princípios, que tem um propósito, e esse propósito não se extingue, e segue gerações, gerações que herdam a sua vontade. Um ninja que não tem isso, que não mantém esse tipo de coisa, ao meu ver, não é um ninja, não é digno de carregar a bandana em sua testa que representa a sua vila, a aldeia onde nasceu. — Explicou, tirando um cachimbo de dentro do seu quimono verde e acendendo dentro com seu isqueiro. Assim, a fumaça começou a sair para o ar até desaparecer como uma nuvem. — Definir o conceito de ninja pode ser meio complicado para outras pessoas, e é, mesmo para aqueles mais sagazes. Mas quando você encontra a resposta que quer ter, você se encontra, e isso se torna mais fácil. Conceituar o que é um ninja. — Bisuke deu uma tragada no seu cachimbo, soltando o ar pela boca.

Valores. Princípios. Determinação. Vontade. Herdar a vontade. Futuras gerações. Aquilo estava sendo emitido para Reo como uma onda feroz. — E você acha que um Ninja pode estar atrelado a uma Aldeia? Que a Aldeia faz o ninja? Que o Ninja representa uma Aldeia? — Questionou Reo, erguendo a mão para coçar o topo de sua cabeça. — Bom, eu acredito que há situações e situações. Se você quer representar uma aldeia ao meu ver, precisa primeiramente estar ao encargo de representar uma Aldeia. Logo, é assim que um ninja representa a sua Aldeia. Mas não necessariamente acho que um Ninja está atrelado a Aldeia. A aldeia treina uma pessoa para ser Ninja, mas ele é apenas um Soldado, alguém que está ali para cumprir deveres militares que a Aldeia pede. Mas, é só isso, ele presta serviço e está mais intrinsecamente ligado ao sistema de Elite do que a Aldeia em si. O Hokage faz todo o viés político e social, e em seguida, manda para as patentes mais baixas. Por isso existe o sistema de graduação. — Falou o Professor da Academia. — Eu atingi o posto de Jonnin de Konoha, mas prefiro mais estar como Professor, as coisas são menores quando se é um Professor do que um Elite de fato. — Respondeu o homem, colocando o cachimbo na boca.

— Entendi. E o que te motivou a baixar o nível dos seus encargos? — Questionou novamente o Senju, curioso sobre a visão daquele homem. — O motivo, foi porque eu me desiludi com esta Vila. Eu posso estar como Elite, pronto para salvar a Vila, se caso uma Guerra acontecer, mas é só isso. Eu não pretendo ser alguém ligado à vila de maneira integral, porque eu me desiludi com ela. E eu não acho que valha a pena servir para algo assim, por isso eu escolho esse recanto pacato e fico na minha, só saindo para fins maiores. E também, assim, eu me dedico a ter mais tranquilidade, mas apesar de tudo, a minha patente ainda se mantém, eu ainda sou um Shinobi de nível Jonnin de Konoha. — Respondeu, se deitando sobre o chão e soltando mais fumaça de seus lábios após tragar seu cachimbo.

Aquilo foi o suficiente para que Reo arregalasse os olhos por um instante, fixando seus olhos azuis trêmulos no loiro antes de engolir em seco. Sua bochecha permitiu escorrer uma gota de suor enquanto o choque de realidade o atingia com força. — C-como assim?! O que aconteceu? — Questionou. — Antes de tudo, Reo, deixa eu te perguntar uma coisa. Você nem sabe pelo que você luta de verdade, não é? Essa Lealdade pela Vila, de onde ela vem? Pelo que ela é motivada? — Questionou, ficando seus olhos verdes nos olhos azuis do garoto que estava perplexo com aquelas perguntas, parecia que nunca tinha parado para pensar nisso antes. — Eu… Eu estou lutando pela vila, porque como um Shinobi nascido nela, preciso servir e cumprir meu dever como um Shinobi da Folha a qualquer custo, independente de tudo. Porque eu sirvo de cabeça erguida perante as regras do Hokage, e dele para a vila, como um sistema centrífugo — Explicou Reo, erguendo as mãos para gesticular ali. Aquele era o seu ponto de vista, e pelo que parece, parecia algo comum de todos os Senjus, essa Lealdade excessiva pela vila em que reside, de modo que não questiona se realmente é o caminho certo a seguir ou não.

— E aí que está, Reonashi Senju. Então deixa eu te fazer uma outra pergunta. Você seguiria um Hokage que governa uma vila, de modo a ter regimes ditatoriais, que despreza a liberdade das pessoas, sendo algo que você tanto almeja, que as pessoas sejam livres? Ou, você pretende seguir um governante inerte, representante de sua vila, cujo poder tem para fazer a Aldeia da Folha seguir em frente e voar mais alto do que um Governante de Iwa ou de Kiri, mas não o faz porque simplesmente prefere sentar a bunda na cadeira do Gabinete e fazer apenas relatórios e ficar o dia sentado naquele lugar sem mover um dedo? — Questionou Zanko, com um tom mais sombrio enquanto sombras se prostraram sobre seus olhos. Aquilo atingiu Reo como um relâmpago. — Pense sobre isso. — Bisuke se levantou, e acenou com a mão enquanto sorria. — Tchauzinho. — E deu meia volta, caminhando tranquilamente. Aquilo tudo fazia sentido. Por isso Bisuke havia se rebaixado por vontade própria ao nível de professor. Reo estava trêmulo. Será que valia a pena fazer tudo por um governante que representa sua vila? Um governante repressivo, e um governante que não fazia nada sobre sua verdadeira nação? Tinha que pesquisar mais sobre isso. Erguendo a costa da mão sobre os lábios, Reo estava começando a remodelar a si mesmo, de modo que uma desilusão crescente estava começando a se formar. Ele cerrou os dentes. Estava errado esse tempo todo?
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@.

Gaiden solo com recompensa de 10 EXP aprovado - e considerado na contagem para superação de defeito.

Vem ler isso aqui, Tomie.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Reo estava treinando incansavelmente, mas ele também havia tirado parte do seu tempo para estudar sobre a Vila e seus Governantes, ainda não havia chegado na questão definitiva, mas estava lá, quase próximo. Naquele momento, no meio da floresta, o garoto estava se movendo sem parar, correndo de um lado para outro e saltando em direção às árvores. Naquele momento, Bisuke Zanko apareceu, pousando sobre um galho grosso que saltsca para frente. Ficando cócoras, ele permitiu tocar o chapéu enquanto dava uma tosse. Percebendo o sangue que saia de seus lábios, ele limpou rapidamente antes que Reo percebesse. — E aí, pelo visto treinando bastante, Reonashi! — Falou o loiro, animadamente.

Reo moveu os olhos azuis por cima do ombro levemente. — Sim! Estou treinando para conseguir uma habilidade nova com o meu Senjutsu! Foi algo que estive pensando, sabe?! Porém, parece mais difícil de pôr na prática do que somente no papel assim por dizer! — O Senju falou, dando uma corrida e saltou por cima de um galho e em seguida, para o ar. Ele tinha que continuar nessa. Era meio difícil dividir o foco enquanto corria e absorvia energia natural. — Já entendi. Você resolveu fazer isso antes que eu falasse… É incrível mesmo. — Comentou o loiro, se sentando finalmente. — Seu Senjutsu Perfeito, ele permite adquirir Chakra Natural no próprio corpo, se movendo, mas a absorção é bem menor do que parado. Ainda assim, é muito útil para certas situações em que não dá pra ficar parado. — Comentou o homem, pegando seu leque e o abanando contra seu próprio rosto.

— Exatamente! Estou tentando tornar isso natural! Mas no momento é tão difícil! Eu tenho que focar em duas coisas ao mesmo tempo, preciso me acostumar com o meu cérebro fazendo esse tipo de coisa! Quanto mais eu fazer, mais poderei chegar ao que eu quero, por isso que eu não tô parando! — Explicou Reo, dando um salto no ar e girando seu corpo até pousar de maneira desengonçada. — Entendi, você tá nessa desde manhã cedo né, te conhecendo, tenho certeza que acordou cedo pra começar isso logo de manhã … Você nunca muda mesmo, Reonashi Senju. — Bisuke comentou com um sorriso divertido enquanto se permitia deitar e estirar o corpo sobre o grande galho, maior do que a si mesmo. — Pelo visto, você me conhece mesmo! Mas sim, eu estou fazendo isso desde cedo! Agora não tenho mais meus pais para me encherem o saco, então posso fazer as coisas de uma maneira mais livre! — Falava, gotas de suor escorriam pelo seu corpo devido ao movimento constante.

Mas sem perceber, Reo já estava absorvendo energia natural em movimento, agora ele só precisava aumentar a intensidade de recepção para absorver chakra natural em sua capacidade máxima, tudo bem que era algo que se daria em mínima quantidade em relação ao estático, mas iria ajudar muito. Naquele momento em que Reo se deu conta de que já tinha entrado no primeiro estágio, ele parou, derrapando os pés sobre a grama e erguendo a mão para tocar o próprio lábio, limpando a costa da mão ali. — Hum? O que foi, Reozinho? — Questionou o loiro. — Eu já estou nesse estado! — Admitiu o Chunnin. — Oh… Surpreendente. — Com um erguer de sobrancelhas, Bisuke sorriu. Reo continuou absorvendo energia natural enquanto corria. Ele não iria parar até conseguir. Continuou se movendo rapidamente enquanto podia absorver chakra natural! E foi aí, que depois de muita prática, o garoto conseguiu o que queria. Ele percebeu que estava fazendo isso naturalmente, e que agora não precisava ficar necessariamente parado para conseguir absorver chakra natural e usar o Senjutsu Perfeito. — Eu consegui! — Exclamou com um sorriso.

[...]

— Então, você pensou no que eu disse, outro dia, Reonashi Senju? — Questionou o loiro, sentado sobre um galho junto com o moreno ao lado. Ambos observavam a Vila da Folha enquanto o vento passava pelos fios de ambos, balançado e bagunçando estes. — Pensei bastante. E tive uma grande quebra de expectativa. — Comentou o garoto. — Eu era muito alienado, mas agora estou me tornando mais livre. Estou indo atrás de respostas, de modo que eu possa realmente saber como essa vila foi formada e quais foram seus governantes, quais foram suas premissas. Eu preciso descobrir. Mas aparentemente Konoha não está em um período muito bom. — Comentou o Chunnin, erguendo a mão e colocando o dedo sobre o lábio. — Ah, interessante. Você já está se tornando o que muitos não são. — Comentou Bisuke, fumando mais um pouco o seu cachimbo. Reo ergueu uma sobrancelha, buscando entender o porquê daquela frase, assim, olhou para seu mentor. — Bem, muitas pessoas, ninjas usam dois conceitos para basearem os seus conceitos e princípios. — Falou o homem. — Primeiro, as pessoas buscam a vila, eles falam "Ah, a Vila é ótima, pelo bem dessa vila, eu tenho o objetivo disso." Dois, eles se espelham no Hokage, o governante da vila. Eles falam "O Hokage é isso, pelo bem da vila e pelo Hokage, eu farei isso." E fica nisso, nunca muda. Mas você… Você já está fora desse tipo de pensamento, não é? — Questionou o homem, fitando seu mentorando pelo canto dos olhos.

— Não mais. Eu luto pelo bem da vila, a vila como um todo é a minha casa, e as pessoas que moram nela. Mas ao mesmo tempo, se a vila estiver pelo caminho errado, um caminho que desvia de todos os preceitos bons, eu me recuso a fazer qualquer parte disso. Eu quero o bem, não o mal. E pelo Hokage, depende muito do que ele quer ser. Se quer alguém que comanda a vila para a melhora, ou se comanda a vila para a piora, tornando-se um egoísta dos próprios objetivos, sem pensar em quem está ali na sua vila, somente para ele. Esse tipo de pessoa, eu não iria seguir, não adianta utilizar a vila como desculpa, pois ele pode dizer que o seu interesse representa a vila, e no fundo, não é. — Explicou o Senju, convicto. — Interessante. Você está criando sua própria visão dentro desses dois suportes. Algo que é seu. Continue assim. — Falou o loiro, se levantando. No fim, ao dar um passo, tossiu. — Ei, Bisuke. Tudo bem contigo? — Questionou Reo, erguendo uma sobrancelha. — Tudo certo. Não se preocupe. — Falou com um sorriso, indo embora.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden solo
Aprovado
20 de experiência.
@Reonashi

Mais um contra a pobre Tomie T-T
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Morte. Ela não tem nenhuma piedade sobre as pessoas. Quando ela escolhe alguém, esse alguém morre, e é levado do mundo dos vivos. Então, tudo o que acontece é, os humanos devem lidar com o que aconteceu, com o luto, a mágoa, e se os humanos não forem fortes o suficiente para isso, acabou. Toda determinação, toda vontade vai para o ralo, e tudo o que sobra é apenas a vida em um limbo. Se mergulha direto, de cabeça na escuridão, e aí já era. Aquela pessoa não sai mais dessa ausência de luz nunca mais. Aqueles que são mais fortes de espírito dão um jeito de superar isso, mas aqueles que não tem essa capacidade, elas despencam para o infinito, e aí, tudo vai por água abaixo. A vida daquela pessoa está destruída.

Bisuke Zanko estava morrendo, mas mesmo assim, continuou sorrindo e sendo brincalhão, mesmo que estivesse sob uma tosse frequente, que mais tarde evoluiu para uma tosse crônica de sangue. Mas mesmo com Reo notando que não estava bem, o Jonnin professor de Academia sempre estivera com seu jeito de sempre. Ia dar aula como sempre todos os dias, e durante sua hora vaga, ele ensinava Reo em como se aperfeiçoar ainda mais, torná-lo em um garoto confiante. Mais firme, mais capaz de acreditar em si mesmo, ainda que seja alguém essencialmente humilde sobre si próprio e suas habilidades. Era um homem de bom coração acima de tudo, e estava dando o melhor sobre seu mentorando. Não foi atoa que constituíram uma relação de mestre e aprendiz.

[...]

— Vamos lá, Reonashi. Observe bem e tente sempre acompanhar, resistindo o máximo possível sobre seu enjôo, correto? Aqui. — O mais velho lançou uma kunai ultra rápida com seus punhos velozes, de modo que o Senju tentou acompanhar, mas, obviamente, ele não conseguiu e viu apenas o vulto. Tentando forçar a vista, aquilo lhe causou vertigem e ele tentou cerrar os dentes para não vomitar, algo que ele conseguiu por um tempo, mas em seguida, precisou se inclinar para frente para que pudesse colocar as estranhas para fora, até mesmo ficou de joelhos enquanto o líquido pastoso saia para fora. — Eita. Você começou com o pé esquerdo, calma, calma. — O homem inclinou seu tronco, batendo na costa do Chunnin. — Vamos de novo. — Falou bem calmo o loiro.

Assim, sacou duas kunais entre os dedos e lançou novamente para o alto em uma velocidade que Reo acompanharia com muita dificuldade. E ao tentar, a vertigem consumiu o Senju novamente, de modo que ele sentiu seu mundo rodar e girar como um redemoinho. Cerrando os dentes com força, o moreno tentava não vomitar, enquanto isso, sua boca enchia-se de vômito, suas bochechas começavam a ficar inchadas, mas então, após um tempo resistindo, o menor se inclinou para frente segurando sua própria barriga e vomitou para fora outra vez. E assim foram as inúmeras tentativas de Reo tentar resistir mais fortemente ao sentimento de enjôo que provinha de transportes em geral e claro, ao observar as armas, o garoto passava mal pela vertigem que a velocidade causava. Não foram poucas vezes em que o shinobi júnior vomitou, mas ao fim do dia, já havia conseguido se tornar melhor. Vomitando menos e ficando ainda mais resistente para com o seu enjôo. Se continuasse praticando, o garoto iria conseguir superar esse defeito. Era só não desistir, e o Senju tinha uma certa determinação que o ajudava em muitos casos.

[...]

Memórias como essas ficariam marcadas na mente do garoto. Apesar de ser um cara estranho, muita coisa, Reo aprendeu com Bisuke, de modo que seria eternamente grato pelas coisas que passou. Foi com o mesmo que também aprendeu excelentes habilidades, como seu Senjutsu, o seu Kanchi e até mesmo seu Mokuton, foi graças ao incrível conhecimento do Jonnin acerca de várias coisas, assim como também o seu conhecimento de mundo, as conversas que tinham um com o outro. Esse laço não era algo que se encontrava em qualquer lugar. Não era nada que fosse visto tão frequentemente, assim por dizer, então, memórias, memórias são o que fazemos para nós mesmos. E agora, esse vazio, essa memória permitiam com que o buraco no peito do garoto Senju pudesse ser preenchido, mas mesmo assim, ainda parecia como se tivesse um buraco ali.

Reo visitou Bisuke nos momentos de piora, permanecendo ao seu lado, e até mesmo, no seu último suspiro. E durante o período em que esteve acamado, fraco, e fragilizado, o homem nunca deixou seu lado alegre e brincalhão de lado, sempre fazendo piadas e afins mesmo que estivesse ali naquela situação. No fim, ele partiu com um sorriso no rosto. De início, o Senju conseguiu lidar com o luto e a tristeza com um sorriso no rosto. Mas nunca é fácil, sempre há um peso a mais, algo que vai ficando mais pesado sobre a costa do indivíduo, como se fosse segurar um grande objeto que provavelmente esmagaria essa pessoa se ela deixasse cair. Mas até mesmo para Reo, há limites, há parâmetros que ele mesmo não consegue suportar, ou superar.

Na lápide de Bisuke Zanko, Reo ficou parado em frente a ele após a cerimônia. Todos foram embora, e somente o Senju ficou. O céu estava tão escuro, nem parecia que estava de dia, e parecia que iria cair uma grande tempestade sobre a Aldeia nesse dia, mas não importava, não importava o que viesse, afinal, nada poderia se comparar a dor do luto. Então, começou a chover. Tudo começou a ser molhado, inclusive o garoto sozinho que ali estava. Com os fios negros deixando as goticulas de água caírem sobre o chão molhado, o Shinobi se permitiu ficar de joelhos, estendendo a mão sobre a lápide do falecido.

A expressão de incredulidade era notória, e brilho sinistro devido a raiva e a culpa também era evidente. Mas, nem mesmo Reo aguentou, seu rosto desabou. Assim, lágrimas junto com a chuva proeminente, preencheram as bochechas claras do moreno, que agora com uma expressão de dor, chorava, ainda que não soluçasse. Era munido de um possível cerrar de dentes.

— Eu vou honrar o seu legado!

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden solo aprovado.

@Reonashi: 20 EXP & Progressão em superação do defeito: Enjoo (1/3)
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Folha Branca. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
O passado de um homem pode dizer muito sobre ele, mais do que se imagina. Às vezes o passado serve para moldar alguém. Quando não, serve apenas para dar um pequeno empurrão em alguém ou algo. São várias coisas que acontecem quando se tem um passado, são como um premeditar do presente e do futuro onde determina o que vai acontecer, qual caminho deverá ser tomado por aquela pessoa que está ali, seguindo aquela linha reta. No fim, não há como saber, tudo depende das circunstâncias, dos fatores que devem acontecer quando alguém está ali, sendo submetida ao passado que logo se tornará presente, em uma progressão contínua.

Foi o caso de Senju Reo. Sua vontade de libertinagem e tudo o que for referente a liberdade veio do seu passado, onde um garoto que foi suprimido de sua própria vontade esteve o tempo todo sufocado de sua própria visão de mundo, de sua própria liberdade, é claro que iria ansiar por isso no futuro, afinal, é o que o garoto mais quer, como qualquer pessoa que está presa ou sendo sufocada: respirar. A prática desgastante e abusiva dos pais do garoto Senju causaram sérios problemas para o pequeno, que atualmente teria a visão que tem, considerando a si mesmo como um Idealista.

[...]

— Mãe! Pai! Cheguei! Eu tirei nota dez em Ninjutsu! Tirei dez em Controle de Chakra e Cooperação também! Olhem! Eu estou muito bem, dizem que sou qualificado para ser um Usuário da Linha da frente de Ninjutsu! — Falou um pequeno Reonashi, dando passos apressados até a mesa que parecia um pouco grande para o seu tamanho. Assim que conseguiu subir na mesa, o garoto colocou sua mochilinha sobre a mesma, tirando alguns papéis perfeitamente dobrados, colocando ali também. — Vejam, fiquem a vontade para olharem, eu fui muito bem, não fui? — Perguntou o garoto, colocando as mãos na cintura.

— Oh, Isini, Reo disse que foi muito bem na Academia, venha ver as notas deles! — Gritou um homem sorridente, com a barba rala e óculos. Tinha os mesmos olhos azuis que o filho, era o pai da família Senju, Senju Isshin. Isigi, a mulher da família, tinha olhos vermelhos e fios loiros, uma pele mais escura que a do marido, assim que ela pôde sair da louça, foi até a mesa, ajustando as mãos molhadas no avental. Assim, ambos viram as grandes notas altas que o filho estava tendo, bem como o seu desempenho.

— Você não fez nada do que sua obrigação, Reonashi, estamos contentes com o seu desempenho, continue assim! É apenas o seu dever. — Falou o homem, com um sorriso. — Nós, Senjus, devemos sempre ser perfeitos, não importa o que aconteça, não importa que obstáculo esteja na frente dos nossos olhos. Se for perfeito, você nunca falhará, é por isso que nós não admitimos erros, devemos ser sempre certeiros e nunca errar! — Falou a mulher, com um sorriso no rosto. — Ah… — O garoto pareceu murchar um pouco com aquilo. — Tá bom. — Falou, totalmente decepcionado, já que ele não tinha o que esperava ouvir.

— Tenho outras notas aqui também… — Falou o garoto, retirando mais alguns papéis, e colocando na mesa. — Os testes de Taijutsu, Força e Genjutsu eu fui mais ou menos, assim como o de Destreza. — Falou o garoto, erguendo as mãos para juntar ambas, entrelaçadas pelos dedos em direção ao peito. — Por mais que eu tente, nunca vou conseguir ser tão bom assim, eu já tentei de tudo, tentei treinar com todas as coisas disponíveis, mas eu não consigo melhorar nisso, mas em contrapartida, sou muito bom nas outras coisas, o professor disse! — Argumentou o garoto, com os olhos azuis determinados.

— Você é uma decepção! — Falou o pai de família, com veias saltando em sua testa. — Assim, você vai ferir o orgulho do nosso Clã! Não ouviu a sua mãe?! Devemos ser perfeitos! Me use como uma inspiração, Reonashi! Eu nunca falhei em toda a minha vida, sempre fiz as coisas perfeitas, quando meu pai pedia, era tudo nota máxima! Nenhuma nota baixa! O que custa pra você, com sangue Senju em suas veias, tentar fazer o mesmo que eu?! — O homem falava em um tom que não parecia o de um homem normal, ele estava bravo.

— Escute seu pai! Eu sou Senju também, e sempre me esforcei o máximo para conseguir a média total em meus testes da academia! Então tipo, se você puder ser perfeito como nós, use a gente como sua inspiração, meu filho. Você deve ser perfeito, tudo bem que há outras pessoas, mas não importa! Você será o filho perfeito, o Senju perfeito, não importa o que! — Falou a mulher. Ambos estavam muito irritados, mas sequer poderiam fazer algo a respeito, afinal, todo ser humano que se preze tem suas próprias limitações e não dá pra ser homem tudo que quiser. Não mesmo.

— A partir de amanhã, você vai fazer um treinamento intensivo, vai treinar até seu corpo pedir pra parar, eu quero ver você perfeito, vamos superar todas essas suas falhas, e aí você poderá ficar bem, como nós queremos, não queremos um filho falho, não queremos uma falha, queremos um ninja perfeito! — Falou o homem, se levantando brutalmente da mesa e então, apontou o seu dedo indicador para o seu filho, que estava com lágrimas nos olhos. — Eu não quero mais que você falhe, se continuar assim, você não é meu filho! Quando estiver pronto, vá jantar e depois estudar, quando der a hora da noite, vá dormir como um bom menino. — Falou o homem, que deu as costas e sumiu no corredor.

Reonashi chorou a noite toda. Um choro sentido, com o travesseiro para abafar os sons. Os olhos azuis cheios de lágrimas, sujos, manchados pelas coisas que ouviu. Ele estava não querendo aceitar a realidade desde sempre até que a viu, demente e cruel. Seus pais só aceitavam a perfeição de seu ser, mas sequer se importavam com ele, não se importavam com o que pensava, com o que sentia, se estava bem ou se não estava. Era uma família sombria.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem