RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [D] Carequismo Precoce. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Carequismo Precoce. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Carequismo Precoce. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: As longas tranças de um careca
Recompensa:
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma piruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [D] Carequismo Precoce. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Carequismo Precoce. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Carequismo Precoce. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon


Era comum os ninjas receberem missões. Reo estava ciente disso, então, sabia que qualquer momento ele poderia ser chamado. Então, esse momento aconteceu, e sua missão foi recebida com bom gosto. Descobrindo sobre seu teor, animado, não hesitou em seguir para resolver aquele problema, que se tratava da peruca de um rapaz careca.

[...]

— Então foi aqui. — Reo falou, exibindo um sorriso enquanto a outra mão descansava sobre a cintura. Logo ele tratou de se agachar, começando a vasculhar pistas. — Por favor! Me ajude! Eu preciso dessa peruca! É para o meu encontro! — Pediu, timidamente. Reo fitou o homem por cima do ombro e lhe deu um sorriso brilhoso. — Cara, vá descansar. Deixa isso pra mim, eu sou o encarregado. — Pediu gentilmente. O homem assentiu e se retirou para sua residência. Havia passado lá antes, então, sabia onde era. Sozinho, o foco poderia ser melhor.

— Entendi. Essa pegada aqui é a do Shimaro. — Referia-se ao pedinte careca. — Essas aqui, são as das crianças. E essa tampa de lixo, possui uma digital. Vou levar isso ao centro de inteligência da Vila. Vai ser útil. — Com um certo orgulho, o garoto sorriu, e tratou de caminhar, dando meia volta para ir ao centro de pesquisa. Ele havia visto antes que as pegadas terminavam ao dobrar a esquina, então não ia adiantar muito seguir aquilo.

[...]

— Consegui as digitais. Aquela digital é de um garoto chamado Mikashiro Nagi. Ele é um estudante da academia. — A pesquisadora falou, ajustando seu óculos grosso com um sorriso. — Você está procurando por conta da missão D do senhor Shimaro. Tenho certeza. — Repetiu ela. — Sim sim. Eu não tenho boas capacidade de rastreamento no momento, então precisei reunir pistas e ajudas. O melhor critério foi esse. Conseguiu? — Questionou Reo, cruzando os braços enquanto sorria. — Sim. Aqui está a localização do garoto. Ele é um dos quais deixou a pista crucial no momento de sua investigação. — E entregou ao Senju um papel brando. — Beleza, te agradeço muito por isso, senhorita Shoki. — O grisalho deu meia volta, exibindo um sorriso e erguendo a mão em um gesto de despedida.

[...]

Nagi dormia tranquilamente em seu quarto quando uma figura brotou em sua janela onde ficava próxima de sua cama. Rapidamente ao saltar para dentro, a figura segurou o garoto pelo colarinho o erguendo no ar. — Ah! — O grito foi interrompido quando a mão gentilmente tampou-lhe os lábios. — Não grite. Me dê a peruca. — Pediu, grave, mas sem ameaçar. O garoto apontou com o dedo. A figura encapuzada então moveu a lateral do punho, acertando a região do pescoço, o que fez com que a criança apagasse. Gentilmente, colocou-a na cama e a embrulhou. Ao abrir o guarda roupa indicado, encontrou a peruca do pedinte. "Que sorte. Poderia estar com qualquer uma das três crianças. Mas estava com Nagi. Era uma sorte absurda. Com isso, missão concluída." Pensou.

[...]

O dia estava limpo naquele período, o sol brilhava, Shimaro conversava alegremente com uma mulher em um dos quiosques da vila. Do outro lado da rua em cima de uma casa, Reo observava de cócoras aquele encontro. Estava com um grande sorriso em seu lábio. A missão fora um sucesso.



Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem