RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [D] Adúltero ou não? 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Adúltero ou não? 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Adúltero ou não? 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome:Traição a bordo
Recompensa:
Descrição: Uma mulher muito rica acredita que seu marido esta a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [D] Adúltero ou não? 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Adúltero ou não? 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Adúltero ou não? 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon



A missão desse dia era algo um tanto quanto estranho, pelo menos para o garoto de fios brancos chamado Reo Senju. Os olhos cinzentos com tons de verde se arregalaram ao verificar a gravidade da situação. — Ahhh! É o quê?! — Berrou, em seguida tropeçou e bateu a testa no chão, recebendo um galo de presente. Enquanto o menino se contorcia de dor pelo tombo, o Jonnin responsável por passar a missão, respirou fundo e ergueu a palma, colocando os dedos sobre a têmporas. Era como se perguntasse se um garoto daquele calibre havia mesmo se tornado um ninja, ou se, por ser tão jovem, era adequado para a missão.

— E-ei garoto… Se já acabou, vamos logo? Preciso te levar até o local de partida do Migate E. — Falou o homem, com uma expressão de desdém. Migate E era o Cruzeiro que iria levar tanto a mulher rica quanto o seu marido suspeito de traição. — Sabe o que é… Não me dou bem com transportes… — Reo se levantou, limpando sua testa. Então sorriu, trêmulo. — Mas estou disposto a fazer o possível. — Confessou com determinação. E assim, ambos foram em direção ao portão. Seria uma missão e tanto.

[...]

Já a bordo, Reo precisou lidar com o balanço constante do cruzeiro, o que o fazia ir constantemente até a borda do navio e vomitar ali mesmo. "Merda. Isso é péssimo. Eu só tenho que descobrir se o cara é adúltero ou não. Então…" E o garoto com muito esforço se deslocou dali, fingindo ser um um dos membros VIPs do navio de modo a não desconfiar do olhar do marido. Por hora, havia conversado com ambos, com a mulher sabendo de toda a dinâmica por trás, então estava em tese tudo acertado.

A única dificuldade ali era o constante enjôo, e o menor precisava lidar com o fato de que seu foco lhe deixava zonzo por alguns segundos antes de continuar. Mas persistindo, o mancebo de fios grisalhos continuou observando o homem. Em alguns momentos, parava um pouquinho para ir ao banheiro vomitar e voltava o mais rápido que podia. O homem ao longo da viagem não fez nada demais, comeu muita comida, bebeu álcool e água, e tomou banho de piscina de água diretamente das fontes termais conservadas.

No fim, após tantas brincadeiras e travessuras, o homem não fez nada de suspeito. Passou o tempo todo com sua esposa, e até mesmo passou três horas cagando no banheiro após beber muito chocolate quente. Fato que foi acompanhado de perto pelo garoto, que na privada ao lado, estava vomitando sob o estímulo do balanço do cruzeiro. Ao fim da tarde, já passando muito mal, mas ainda assim estendo estranhamente melhor do que antes, o Senju reportou tudo para a mulher rica, e ela ficou feliz da vida ao saber que seu homem era fiel.

Agora, era só questão de tempo para que voltasse para casa. Reo poderia ser visto vomitando na borda do transporte marítimo. Péssima missão. .


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem