RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden] O time C 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O time C 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O time C 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Já faz algum tempo que Yamato é um gennin e ainda não havia sido designado para um time, mas parece que a espera finalmente acabou, talvez devido a todos os problemas da vila tenham demorado com a formação dos times, mas o motivo não o importa, só tinha que aparecer no campo de treinamento logo cedo pela manhã e assim o faz.

Ao chegar no local ele nota a presença de duas kunoichis, uma delas ela cerca de 20 cm menor que Yamato tendo longos cabelos brancos e a pele escura, mas os atributos que mais chamam a atenção do gennin são seus seios fartos e seu corpo bem definido e torneado, ainda se vestindo de uma forma bastante expositiva usando uma calça bege que era bem velha e cheia de remendos não tendo nem mesmo o botão para abotoa-la ou nada que a impedisse de ficar aberta e mostrando parte de sua calcinha da jovem, ela assim como Yamato não usa camisa, apenas a parte de cima de um biquini que deixa seu abdômen bem definido a mostra além de um casaco velho que parecia mais um acessório já que usava apenas para cobrir parte dos braços. Ela também tinha uma katana consigo a carregando na linha da cintura indicando que era uma espadachim.

A outra era ainda menor em estatura e parecia ser mais frágil, pele escura, cabelos amarelados usava maquiagem e se vestia de uma forma um pouco mais comportada que a espadachim estando suas roupas limpas e em muito bom estado. Ambas dão uma rápida olhada para Yamato assim que ele chega, a espadachim que estava de pé encostada em uma arvore enquanto a outra estava sentada em uma pedra com as pernas cruzadas.

Yamato troca olhares rápidos com ambas e passa pelas duas sentando em uma outra rocha com sua cara emburrada e suas pernas abertas, por alguns instantes o local fica em silencio absoluto com ambas as jovens olhando para ele como se estivesse esperando que o mesmo falasse algo, mas nada acontece e é nesse momento que a loirinha resolve se pronunciar.

- Normalmente as pessoas educadas costumam cumprimentar os presentes quando chegam em um determinado ambiente. – Diz a jovem em tom repreensivo.

- As pessoas educadas também costumam cuidar das próprias vidas. – Rebate Yamato.

- O que você disse? – A garota então se levanta irritada indo pra cima de Yamato ficando de pé a sua frente com um olhar de raiva.

- Pelo visto você é o típico brutamontes estupido e mal educado, a coisa que mais me irrita é saber que ninjas como você estão por aí carregando a imagem da vila. -  Diz a jovem repreendendo Yamato novamente dessa vez em um tom de voz mais elevado e enquanto isso acontecia a espadachim apenas observa tudo encostada na arvore com as mãos por trás da cabeça olhando a discussão que se desenvolvia da forma mais serena possível.

- Hei, shiu! Porque você não faz como a gostosa ali e fica quietinha no seu canto até que o sensei chegue, não tenho paciência para lidar com garotas histéricas como você que gostam de chamar a atenção só porque se acham.

- Gos..tosa? – A jovem loira então olha para espadachim espantada enquanto a mesma não move uma palha se quer, demostrando não se importar nem um pouco pela maneira que Yamato se dirigiu a ela, mas a loira por outro lado tomou as dores para si.

- Como pode falar dessa maneira com uma garota que mal conhece? Seu...seu...bruto ignorante.

- Ela não parece ser importar com isso, porque você se importa? Humm já sei, se sentiu diminuída por eu ter notado os atributos dela e não ter me importado com os seus, mas não se sinta pra baixo apesar dos peitos pequenos você também é bem gostosinha.


- O que? – A jovem cora diante do comentário de Yamato, mas depois seu rosto vai ficando vermelho raiva – ORA SEU!! – ela então ameaça partir pra cima do gennin mais uma outra mulher surge nesse mesmo instante interrompendo a ação da jovem.

- Yo – Diz a recém chegada com um sorriso carismático no rosto.

O mais estranho é que Yamato nem se quer tinha notado a presença dela, foi como se ela simplesmente se materializasse ali a sua frente em um piscar de olhos e pela expressão de surpresa das outras duas elas também não haviam notado.

- Sou Kimiko e a partir de hoje vocês são O TIME C! YEEEEEEYY – Diz a mulher comemorando com o braço esquerdo pra cima como uma teen leader enquanto os gennins continuam olhando para ela sem expressão.

Ela também aparentava ser uma espadachim e além dos seus atributos mais belos que também chama a atenção Yamato nota que ela não tinha o seu braço direito e tinha um tapa-olho sobre seu olho esquerdo.

- Primeiramente por que não nos apresentamos? Para quebrar o gelo eu vou começar, como já disse meu nome é Kimiko, gosto de festa, comida e algumas outras coisas que não interessa a vocês.

- Agora você. – Diz ela apontando para a jovem de cabelos loiros.

- Sou Aika, fui a melhor estudante da minha classe na academia me formando com notas impecáveis, minhas principais qualidades são em ninjutsus e genjutsus sendo muito elogiada por ser uma verdadeira prodígio nesses aspectos, também gosto de cozinhar, passear ao final de tarde quando o sol está se ponto e tudo fica mais bonito, também gosto de costurar, está vendo essa roupa? Eu mesma fiz! Não é bonita? Meu principal objetivo é ser Raikage e vou dar tudo de mim para cumprir esse objetivo, não que eu deseje a morte do Raikage-sama, espero que ele viva muito tempo, mas se surgir a oportunidade eu vou agarra-la.

Quando a jovem finalmente termina de falar a sensei faz uma expressão sem graça por conta do exagero da garota apontando depois para Yamato para que ele se apresente.

- Sou Yamato e....também quero ser Raikage um dia para melhorar a vila. – Yamato é simples e direto sem contar muitos detalhes sobre sí, mas Aika não perde a oportunidade para tentar provocar o gennin.

- Você? Raikage? Não me faça rir, jamais um ignorante falastrão como você conseguirá o respeito necessário para chegar a esse cargo.

- Ok, sem brigas. – Diz a sensei. – Agora você. – Diz Kimiko para a jovem espadachim do time.

- Naomi...-

Todos ficam em silencio esperando o restante, mas nada mais sai da boca da jovem.

- Ooookkkk...Então amanhã estejam aqui nesse horário, vamos realizar a nossa primeira missão como um time então estejam preparados, tragam seus equipamentos e preparem suprimentos para viagem ok? –

Todos acenam positivamente com a cabeça.

- Perfeito, GO TIME C!! - Grita a mulher toda animada levantando novamente o braço esquerdo, mas ninguém a acompanha ficando uma situação meio constrangedora. Os jovens então são dispensados para voltarem para suas vidas para que no dia seguinte fossem fazer parte de sua primeira missão como um time, todos saem do campo de treinamento indo para uma direção diferente.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05 | RANK C - 00 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ildhaurg
Icone : [Gaiden] O time C Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O time C Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O time C Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título



Aprovado!
Gaiden

• 10 XP.

_________________


Bela apresentação dos personagens.

No entanto, vale ressaltar que comentários misóginos são estritamente proibidos.

O não cumprimento dessa regra terá uma sequência de punições.

Além disso, é necessário acrescentar a TAG [ +18 ] nos tópicos quando há a utilização de qualquer conteúdo erótico.

No mais, aprovado.


Ildhaurg
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem