RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

Numa espécie de domo atmosférico de alta pressão, o céu límpido e sem sinal de chuva de Konoha, dava o ritmo do dia, com inúmeras pessoas indo e vindo de seus afazeres naquele agradável clima ameno e seco. Se por um lado o dia-a-dia bucólico dos campesinos seguia, na medida do possível, como se astros e demais corpos celestes estivessem na mais límpida sintonia, por outro lado, as tensões que, como uma tempestade persistente, tóxica e cruel, permaneciam como uma nuvem negra quase no ponto de saturação para precipitar sobre a burocracia militar da aldeia.

Tomie estava em seu gabinete, como de costume, despretensiosamente passando o olho numa miríade inesgotável de documentos. Alguns deles redigidos em papiros, outros, com características mais modernas, pareciam ter saído de fábrica, no entanto, todos tinham em si uma aura austera, revelando e, quiçá, ocultando, dias tenebrosos da aldeia. Um desses documentos, mais recentes, tingidos de um vermelho escuro, quase como sangue ressecado, chamou a atenção da mulher.

Normalmente os documentos da vila, por ordem da Nona, eram organizados de D a S, os documentos mais importantes, que não poderiam esperar um longo tempo, se destacavam quase sempre por serem muito antigos, resultado das drásticas mudanças na aldeia que tinha se tornado a mais instável do mundo.

— Seisei… — pensou, depois tornando a olhar para seu assistente. — Um grupo conhecido como Seisei (renascer), tem se espalhado por todo o país do fogo — seu tom de voz emitia uma certa curiosidade e preocupação. Para a mulher, ocupar aquele que devia ser o cargo mais letal do mundo, exigia conhecimento e perspicácia, não poderia deixar aquele tipo de coisa florescer ali, na Folha — e pregado uma filosofia anti-bélica, pacifista, contra hegemônica, defendendo a tese de que os senhores feudais e os kages são enviados do deus "Kusatta" (Putrefato) no mundo.

Mais uma vez voltou seu olhar para o relatório, sua feição bela e suave, vez ou outra dava uma amostra de irritação e austeridade.

— Um desses templos foi fundado em Konoha há dois meses e já conta com quinhentos e oitenta membros, segundo relatório da Anbu — colocou o documento de lado e propôs ao seu assistente — vamos com um anbu, disfarçados até esse templo e entender melhor o que eles fazem lá, segundo informado, eles se reúnem a noite para o que chamam de grande encontro.

Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : (Gaiden Grupal) Renascimento  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : (Gaiden Grupal) Renascimento  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : (Gaiden Grupal) Renascimento  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

(Gaiden Grupal) Renascimento  EwJTvz3

炎の
Honō no ha




— Certo, eu também não consigo imaginar uma maneira mais eficiente de investigar esses Seisei. — Ainda que ironizasse, seu semblante era o mesmo de sempre. Hayao trocava olhares com a Nona, mas sem muita expressividade tal como ela também fazia. Ainda assim, internamente, refletia sobre o que acabava de ouvir sem qualquer entusiasmo. Levá-lo com ela para uma missão de investigação disfarçado, algo que ele tinha clara dificuldade em executar, enquanto ela poderia somente mobilizar um esquadrão de Anbu para fazer o serviço de investigação com muito mais eficiência e rapidez. Porra, que trabalho de merda. Para o assistente, seria muito mais simples encontrar com os ditos Seisei e apenas parti-los no meio com sua espada, mas aparentemente a Sombra do Fogo parecia mais interessada em agir com certa pacificidade, curiosamente uma pacificidade semelhante àquela que o tal grupo supostamente defendia.

Mas também fazia parte da sua função de assistente guardar suas frustações para si mesmo. Assim, Hayao apenas aguardou em um canto dentro da sala, em completo silêncio. Esperou pela chegada do que seria o Anbu que deveria os acompanhar até a sede dos Seisei, não deve ser lá grandes coisas, refletiu a respeito do terceiro integrante, já que precisa da própria Sombra para ajudá-lo nessa investigação.

Ainda em silêncio, Hayao pensou também sobre a proposta do tal grupo em si. Deus Kusatta? Nunca ouvi falar. Mas também, que nome ridículo pra se colocar em um deus, não passa credibilidade nenhuma. O tempo seguia e, por mais que o espadachim discutisse consigo mesmo internamente, por fora era apenas o silêncio que dominava todo o ambiente no interior gabinete. E mesmo que fosse um certo apreciador do silêncio, não ouvir nenhum sinal de aproximação do último integrante para a missão que ele não tinha interesse nenhum em realizar, era o mínimo necessário para que ele se frustrasse.

— Então é melhor irmos logo. Quem é esse Anbu que vai nos acompanhar? — A Sombra poderia até ignorar o questionamento do assistente, porque ele mesmo não tinha e nem demonstrava interesse nenhum em ouvir a resposta. Para ele, tudo o que importava era encontrar o templo onde aconteceria a tal reunião e descobrir qualquer coisa que deixasse a Nona satisfeita.


Informações:
Equipamentos:
Usados e Ativos:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tengoku sabia que como um ANBU, era raro momentos de folgas, sempre aparecia alguma missão para ser realizada, seja para acabar com revoltas ou assassinatos, teria uma enorme responsabilidade jogada em suas costas, um peso que deveria carregar. Naquele dia de céu limpo, o shinobi saltava entre os telhados de residência da folha, com suas vestes simples, indo na direção do gabinete da Hokage, convocado pela mesma para auxiliar a mulher e seu assistente em uma missão, onde buscaria investigar sobre um grupo pacifista, convertendo cerca de mais de quinhentos moradores para seus ideais contra senhores feudais e as sombras, isso em uma vila com uma certa estabilidade de liderança como Konoha parecia ser, era um tremendo perigo, visto que já havia parte da população dividida após a morte de Danzou.

Seu chegar ao gabinete não demoraria muito, apenas passava pela recepção, ignorando quem estivesse lá e já abrindo a porta, como se pudesse ser um ato de desrespeito, já chegando entrando, mas sua presença ali deveria ser esperada, visto se tratar de um shinobi da ANBU. Ao adentrar na sala, o homem veria a figura da Hokage, com seus cabelos negros e um aspecto meio morto, embora tivesse uma estranha beleza, mas havia algo de errado com aquela mulher. Também estava presente quem parecia ser seu assistente, um jovem que carregava consigo uma espada. - Com toda licença, sou o ANBU convocado para a missão, não sei se meu nome já é do conhecimento da senhora, nem se será preciso revelar minha identidade, não me importo em manter como um segredo na missão, se for o caso. - O homem de cabelos negros balançava sua cabeça ao finalizar sua apresentação, optando por esperar mais informações, quieto e com seus braços cruzados, mantendo uma postura séria e fechada, como deveria agir um ninja de tal cargo, principalmente na frente de seu superior, como era Tomie, a nona sombra da folha, uma pessoa que antes mesmo de pisar no seu gabinete pela primeira vez, parecia já ter visto em algum lugar, mas deveria ser apenas uma falsa memória ou outra mulher de aparência semelhante.

Considerações 353 palavras;
Vestimentas


Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 1200/1200
Stamina: 6/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem