RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Sugestão — Mudanças na EXP das Missões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sugestão — Mudanças na EXP das Missões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sugestão — Mudanças na EXP das Missões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Olá people. Então, recentemente eu tenho discutido sobre essa temática com alguns jogadores do Server, então. Alguns preferem manter como está, outros realmente concordam com isso, outros se mantém neutros acerca disso. Mas o argumento que eu vou usar aqui é o seguinte:

A gente sabe que TF's dão exp por pessoa e tudo mais, desde solo até com cinco pessoas ou mais. Certo, ok, tudo bem, mas eu sou do tipo que super apoiaria um rework na Exp das missões, porque mesmo que TFs sejam simples e deem Exp, devemos concordar que o cerne do mundo shinobi, além do treinamento e ficar mais forte são as missões, o que torna aquele ninja que possui muitas missões, alguém excepcional ou alguém muito louco e arisco, dependendo a da visão. Mas ainda assim, missões são o que movem algumas etapas dos personagens como graduações e nomeações de cargo.

Dito isso, vim sugerir um rework na Exp das Missões, de modo a estimular os jogadores a fazerem mais missões, bem como também priorizarem essas missões. Missão é onde o jogador tem uma demanda maior de tempo, é onde o plot deve ser bem mais desenvolvido, é onde tem todo um arcabouço, é onde dependendo da missão, o jogador morre. Resumindo, missões são muito mais complexas do que TFs, do que Gaidens ou outro tipo de interação, então nada mais justo fazer uma equilibrada entre esforço e recompensa de alguns níveis de missões. Segue a tabela:

Missões Solos escreveu:
• Missão D. ->5 pontos.
•Missão C. ->10.
• Missão B. ->15.
• Missão A. - 25.
• Missão S. ->40.

Missões com Narrador escreveu:
• Missão D. ->Nulo.
•Missão C. ->20.
• Missão B. ->30.
• Missão A. ->35. [mantém]
• Missão S. ->70. [mantém]

Alguns pontos eu não alterei porque seria injusto e desproporcional aumentar demais, a não ser que, com um devido ajuste nas missões S e A, a dificuldade também aumentasse, tornando as missões mais mortais, perigosas e passíveis de falha por deslizes do jogador sendo narrado por narrador, e solo, tentando manter uma causa com nexo no storytelling. Resolvi não alterar e manter como está, já está bom demais.
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : Sugestão — Mudanças na EXP das Missões. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sugestão — Mudanças na EXP das Missões. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sugestão — Mudanças na EXP das Missões. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Apoiado ^^, mas acho que se subir o xp podem colocar limitações semanais ou diárias.
Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Recentemente já tivemos uma mudança direta em missões colocando bônus de XP ao serem feitas com mais de uma pessoa e sinceramente acho que os valores sugeridos não farão uma enorme diferença no ganho de nível, na minha sincera opinião com o bônus ao serem feitas em grupo incentivamos a criação de times, assim como incentivamos os jogadores a optarem por missões a TFS, algo que foi por muito tempo um problema para nós. Ainda levarei a sugestão para debate, mas por enquanto não temos a prioridade de mexer no sistema de missões
Incubator
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem