RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C] O Violinista no Telhado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Violinista no Telhado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Violinista no Telhado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O VIOLINISTA NO TELHADO
*Utilizando Redutor 50% Vip Full*

Nunca na minha vida havia ouvido tamanha desgraça, uma falta de talento natural tão grande quanto a daquele homem que infortunava a vida dos vizinhos. Infelizmente essa era mais uma de minhas missões, lidar com um rapaz simplesmente porque ele pensa que é o “Senju Vivaldi” - um antigo ancestral da minha família conhecida por seu um músico excelente –, e sai por aí com essa desafinação que mais parece uma tortura.

Mais uma vez lá estava ele na sacada de sua casa rangendo as cordas do pobre violino. - Ei, malandro! - Disse chamando a sua atenção para mim. - Eu gosto do seu entusiasmo. Você parece mesmo gostar de tocar, não é!? - Comentei, já pausando o rapaz. - Sim, além do mais, eu nasci pra isso, não acha? Eu pensava ser um completo inútil, que não tinha talento algum nessa vida, isso até eu descobrir isso! Uma benção divina posta em minhas mãos. - O rapaz era mesmo convencido, mesmo com aquele esculacho todo ao tocar. - Olha, eu vou ser bem direta com você, meu amigo... Você é péssimo nisso aí! Não consegue nem perceber o quanto está desafinando! Na minha opinião, você deveria procurar um bom... ou melhor, um excepcional professor, senão você não vai pra frente! Ah, e se for possível, um mago ou um bruxo pra ver se tira essa “macumba” que fizeram com a sua falta de talento! - Conclui, convicta de que tinha resolvido aquela situação.  

O rapaz ficou em silêncio por alguns segundos, levantou a cabeça, caminho até a borda e apanho do canto da sacada, um pedaço de me tal e arremessou na minha direção. - Saia daqui sua desgraçada, você não entende porcaria nenhuma de arte! “Macumba”!? Com quem você pensa que tá falando!? Vai, some daqui. Some daqui! - Ele continuou a atirar coisas em mim e eu tive que fugir dali no mesmo instante, ciente de que a missão havia fracassado. Mas, eu obviamente não deixaria barato.  

330/200 [Palavras]

Missão:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C] O Violinista no Telhado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Violinista no Telhado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Violinista no Telhado 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O VIOLINISTA NO TELHADO
*Utilizando Redutor 50% Vip Full*

A abordagem mais simples havia falhado, uma conversa franca entre a gente expondo a minha sinceridade não pareceu dar certo. Alguns poderia dizer que era grosseria minha, mas eu descordo completamente, a verdade é sempre a melhor solução. Mas, independentemente disso, só me restava uma única opção: roubar o violino.

Conversei então com um dos vizinhos e bolamos o plano, eles o chamariam como distração enquanto eu mesma entraria em seu quarto pela sacada e tomaria o violino para mim. Passamos e repassamos o ensaio para a perfeita execução do plano e assim quando a hora chegou, demos início aquele plano.  

Lá estava ele, mais uma vez em seu posto de sempre arranhando o ambiente com suas arcadas desesperados, e então me pus a ficar escondida no telhado esperando o momento da distração. A porta de seu quarto finalmente foi batida, fazendo com que ele pausasse aquele show de horrores, deixando o violino do lado de dentro, mas em cima de sua mesa. Aquele era o momento perfeito, então com passos leves caminhei até a beirada e saltei até a sacada, ficando a poucos metros do rapaz que agora abria a porta.

Do lado de fora no corredor, foi visível a presença do vizinho ao qual havia topado entrar nessa comigo enquanto eu me aproximava lentamente até a mesa para apanhar o violino. Por sorte, o tal vizinho era um vendedor então ele tinha lábia suficiente para enrolar o rapaz por alguns segundos, tempo mais que perfeito para que apanhasse o violino e me retirasse dali sem deixar qualquer rastro, assim como um shinobi deveria ser.

Do lado de fora, fiquei ao pé da escada esperando que o vizinho saísse, e em poucos minutos ele estava lá. - Hum! - Resmunguei sorrindo enquanto balançava o violino na sua frente, e ao fundo foi possível ouvir o grito triste do homem que não tinha ideia do que tinha acontecido. - Não pensei que isso fosse ser necessário, mas está aqui o instrumento. Dê um fim nessa ferramenta de tortura! - Mais uma vez, Konoha seguia em paz graças a grande Maka.

Tudo bem, eu estava mais do que convencida de mim mesma, porém, o Chunin Shiken estava próximo e eu já havia atingido dos os requisitos mínimos para ser reconhecida como tal, e isso me causava “borboletas no estômago.”   

388/200 [Palavras]

Missão:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem