RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Yamato recebe mais uma missão para ser realizada, dessa vez essa vinha com caráter de urgência, aparentemente um sujeitinho idiota resolveu apostar mais do que deveria e acabou perdendo tudo e agora pede a ajuda da vila para recuperar o que foi perdido, infelizmente alguns idiotas são presas fáceis para trapaceiros que se aproveitam do desespero e inocência de alguns para tirar tudo da pessoa sem se importar nem um pouco com ela e agora cabe a Yamato resolver o problema.

O nome do sujeito era Koi, Yamato deveria encontra-lo próximo ao estabelecimento no qual ele perdeu os documentos da sua moradia, ao chegar no local indicado Yamato pôde ver um homem meio encolhido em um canto e parecia com medo, ele batia com a descrição que lhe foi dada e então o gennin se aproxima do sujeito.

- Yo, você é o Koi? –

- Oh, finalmente você chegou, e você é um cara grandão, talvez seja então mais fácil convence-los a me devolver os documentos, pode meter a porrada em todos eles. – Dizia o sujeito demostrando bastante nervosismo.

- Calma lá, primeiro me diga o que aconteceu. –

- Eu..eu..eu estava jogando, e estava ganhando, até que um sujeito lá me desafiou e nas primeiras vezes eu ganhei fácil, mas depois eu comecei a perder e perder e perder até que não sobrou mais nada, e então eu apostei minha casa e agora...eu...eu posso ter deixado minha família na rua...o que vou fazer? –

- Vo..você tem que ir lá e pegar o que é meu, por favor..ele trapaceou, tenho certeza que trapaceou.

- Tsc, você é mesmo um merda, como pôde apostar a casa onde vive você e sua família? Essa vila esta ficando cada vez pior, me fale quem é o sujeito que tomou seus documentos?
– Pergunta Yamato não escondendo sua raiva com a atitude do sujeito.

- Satoru...ele está lá dentro no bar...é o homem com uma cicatriz no lado direito do rosto.

- Ok, fique aqui.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 01 | RANK D - 05 | RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Yamato então entra no local, havia varias mesas com pessoas participando de jogos de azar, ele fica até mesmo surpreso com tanta gente, também havia bebida e algumas mulheres, umas servindo as bebidas e outras pareciam mais acompanhantes, prostitutas querendo tirar o dinheiro dos mais sortudos.

Alguns percebem quanto Yamato entra no local devido a seu tamanho, era difícil um ninja daquele porte não chamar a atenção, mas eles nem se quer se intimidam a ponto de parar de jogar, apenas acompanham os passos do gennin que passa pelo salão de jogos indo mais ao fundo em direção ao bar.

Chegando no bar ele nota alguns homens no loca, uns bebendo para afogar as magoas por terem perdido seu dinheiro e outros comemorando por terem ganhado, em especial o gennin nota um deles abraçado a duas mulheres em uma mesa no canto do bar, ele tinha cabelos castanhos e uma cicatriz na bochecha direita, muito provavelmente era homem que Yamato procurava, Satoru.

- Você é Satoru? – Pergunta Yamato ao se aproximar do sujeito.

O homem para de se entreter com as mulheres e olha par ao gennin com desconfiança provavelmente imaginando que tipo de assunto um ninja da vila iria querer com ele.

- Ohh, um ninja, e você é grandão e forte, quantos anos você tem?

- Minha idade não interessa, você é Satoru? – Pergunta novamente Yamato para confirmar a identidade do sujeito.

- Sim eu sou Satoru, em que posso ajuda-lo senhor ninja?


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 01 | RANK D - 05 | RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Yamato então olha para o sujeito seriamente.

- Você tem algo que não lhe pertence, alguns documentos que pegou.

- Ahhhhh isso! Não não não senhor ninja, eu não peguei nada, ganhei em um jogo limpo. – O sujeito então começa a rir – Espera, aquele idiota do Koi foi pedir ajuda a vila para recuperar o que ele perdeu? HAHAHAHAHA! Ele não toma jeito mesmo.

- A mim não interessa se você ganhou de forma justa ou não, estou aqui para recuperar os documentos e não vou sair sem ele. – Diz Yamato em um tom bem firme e ameaçador, mas o homem não parece se intimidar pelas palavras do gennin.

As mulheres que estavam com ele por outro lado percebem o clima esquentando e o sorriso delas rapidamente desaparece enquanto olham para Satoru com preocupação, o homem então tira seus braços das costas delas e depois se levanta ficando de frente para o ninja o encarando.

- É melhor sair daqui ninja, ou pode se machucar bastante. –

Yamato então nota um sujeito surgir atrás dele, ela um homem gordo e gigantesco, ainda maior que Yamato, deveria ter pelo menos 2,40 ou até mais.

- E fale para Koi que se ele quiser os documentos da casa podemos negociar, ele pode trazer a gostosa da mulher dele e da filha para que a divida seja paga por elas se é que me entende HAHAHAHAHHAA, mas não se preocupe, diga que serem gentil com elas e que ele não deve se preocupar HAHAHAHAHA. –


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 01 | RANK D - 05 | RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] A aposta (+18) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Diante da proposta do sujeito Yamato respira profundamente com uma expressão de lamentação, ele não conseguiu convencer o homem a entregar os documentos de forma pacifica e então bastante cabisbaixo começa a caminhar em direção ao que parecia ser a saída.

- Diga a ele para elas vestirem algo bonito HAHAHAHA – Diz o sujeito voltando a se sentar com as mulheres enquanto observa Yamato ir em direção a saída, mas então parar no meio do salão de jogos.

- ATENÇÃOO TODOS!!! – Grita o gennin chamando a atenção de todo mundo no local e deixando o lugar em total silencio.

- Esse estabelecimento será fechado agora, aqueles que desejam sair daqui andando caiam fora agora...- Ele fica em silencio enquanto as pessoas olham para ele ainda sem se mexer.

- PRA FORA!!! – Grita o gennin ainda mais alto a plenos pulmões e todos começam a sair correndo do local enquanto ele caminha de volta ao bar. Os outros homens que bebiam no bar também começam a sair sentindo a confusão que iria acontecer.

Logo o gigante que antes tentou intimidar Yamato se coloca ele o gennin e Satoru enquanto estalava os dedos para se preparar para a briga, mas Yamato usa o shushin o jutsu e em um piscar de olhos aparece diante dele surpreendendo o sujeito que não consegue nem sequer reagir, Yamato então aplica um uppercut direto no queixo do gordão fazendo ele voar vários metros pra cima destruindo o teto e depois caminha para Satoru com tranquilidade.

As mulheres que acompanhavam o homem imediatamente saem correndo do local deixando Yamato e Satoru sozinhos e naquele momento o gennin pôde ver o pânico no rosto do trapaceiro.

- Ca..ca...ca...calma meu rapaz, só estava brincando, a..aqui os documentos, eu iria devolver a ele. –

Tremendo de medo o sujeito entrega os documentos a Yamato e caminha para fora do local onde do lado de fora entregaria os documentos a Koi.

- Aqui, não perca novamente. – Diz o gennin em tom repreensivo ao homem.

- O..ok –


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 01 | RANK D - 05 | RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
Campanha "um avatar pro Tanaka"
@aprovo
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem