RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Iroha
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 120/120        Chakra: 120/120        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 3/3


Traição a bordo

Dinheiro compra tudo! Ao menos é o que dizem… Outras pessoas refutam isso dizendo que há coisas que dinheiro não pode comprar, coisas como felicidade, compaixão, bem-estar, família, até mesmo uma vida e é claro, amor. Seria isso verdade? Difícil saber, muitas pessoas dizem ter a resposta definitiva, que suas experiências pessoais são a prova universal para situações pessoais e únicas de cada pessoa, outras sequer perdem tempo pensando nisso. Mas se dinheiro não compra o ínicio de um amor, talvez ele possa comprar o fim de um.
Era tarde em konoha, sentir o vento agradável de verão era como sentir a própria essência da vida através de seu tato, mas talvez nem todos sentissem tanta felicidade ao sair na rua em um ensolarado dia de verão. Felicidade não era nem de longe o sentimento que preenchia o coração de Iroha, a pequena garota estava em uma praça pública encostada numa árvore em meio a outras dezenas de pessoas, mesmo com sua vestimenta peculiar e seu cabelo rosa tão belo, conseguia se passar por uma pessoa normal que estava ali sem compromisso, o que não era seu caso. Uma missão havia sido-lhe designada, deveria investigar o marido de uma ricaça da folha e descobrir uma possível traição, para isso recebeu algumas informações da própria esposa, soube que o marido dela saía toda tarde em para algum lugar desconhecido e aquela praça era caminho para ele, a partir daquele ponto era seu dever investigar e descobrir a veracidade.
-Esse tipo de problema poderia facilmente ser resolvido com uma conversa sincera entre o casal, me pergunto se é mesmo tão difícil confiar em alguém que você supostamente deveria amar.
Enquanto pensava na complexidade dos sentimentos humanos, Iroha levou sua mão em sua testa limpando poucas gotas de suor que escorriam graças ao capuz que usava mesmo em dias quentes.
Alguns minutos se passaram e o homem que deveria espionar passou pela praça como era suposto a acontecer, seu semblante mostrava um pouco de medo e constantemente olhava para os lados, em seguida para um relógio de bolso e voltava a olhar para os lados como se esperasse alguém. Alguns passos foram dados por Iroha tentando parecer naturais para se aproximar um pouco do homem e não perdê-lo de visão, por sorte conseguiu ser discreta e não chamar atenção. Após mais alguns minutinhos observando o marido de sua cliente, uma mulher se aproximou dele e começaram a conversar, a forma como interagiam entregava que tinham certa intimidade e um longo beijo que aconteceu em seguida selou que estavam em um relacionamento proibido. A resposta já havia sido obtida por aquele beijo, porém a menina decidiu continuar observando o casal que começou a se dirigir para outro local, ela tentou manter uma distância considerável e sempre andar se escondendo para não ser pega, o que novamente funcionou bem. Após andarem por algumas ruas não convencionais, o casal chegou em um estabelecimento que Iroha não entendeu bem o que era, na entrada tinha escrito “motel”, mas ao ver um quadro de um casal numa pose sensual em cima da porta do local entendeu do que se tratava, aquela era a prova definitiva que precisava.
Com toda informação necessária obtida, a menina de capuz caminhou de volta para a casa de sua cliente, onde relatou tudo que observou naquela longa tarde. Obviamente a confirmação da traição frustrou a mulher rica, porém a frustração dela era algo necessário para o sucesso da missão, como na complicada vida pobre que Iroha tinha dinheiro era algo muito necessário, de certa forma estava feliz por aquilo. Era um sentimento egoísta? Com toda certeza, porém quem liga? O mais importante naquele momento era que através de uma certa ironia do destino, o dinheiro havia comprado a felicidade momentânea da genin de cabelos rosados.

Considerações:
Palavras: 630 - Post: 01/01
Iroha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iroha
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 120/120        Chakra: 120/120        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 3/3


Ervas medicinais

A bela arte de curar alguém, há algo mais belo? Gastar tempo, esforço e recursos de alto valor para salvar a vida de alguém, mesmo sendo alguém que você sequer conhece. Gastar o tempo de sua vida se dedicando ao estudo do corpo humano, realizando testes com diferentes plantas, misturas, soros e até mesmo aprendendo a usar chakra com o simples intuito de ser alguém que salva vidas. Diferentes pessoas têm diferentes motivos para seguir em frente com suas vidas, assim diferentes objetivos, fama, dinheiro, reconhecimento, seria errado um médico desejar receber tais glórias por salvar uma ou mais vida? Independente de qual seja o objetivo real, o ato de salvar alguém sempre é belo, talvez ainda mais belo quando feito por simples generosidade.
-Onde exatamente eu consigo achar tais flores, senhor?
Lindos fios rosas balançavam com o vento que se direcionava à oeste.
-Você consegue achar perto de árvores com troncos que possuem manchas amarelas na saída sul, são plantas bem altas, tenho certeza que você consegue achar.
Iroha se curvou agradecendo ao doutor pela informação, colocou se volta seu capuz que normalmente tirava para se comunicar com as pessoas em sinal de respeito e caminhou com seus leves passos até o portão sul da folha oculta.

Chegando ao local pôde avistar pessoas por ali, haviam shinobis saindo em missões, mercantes chegando em enormes carroças, seguranças que cumprimentavam a todos e crianças que brincavam pelos bancos dali, ver o quanto sua vila era viva sempre causava um sentimento positiva no coração de Iroha, talvez fosse porque vivendo no orfanato via a vida de todos, incluindo a própria, como sem esperança ou talvez apenas achasse bonito ver tanta felicidade.
A doçura de cabelos rosados cumprimentou os seguranças do portão e seguiu para a área onde floresciam as mais belas flores de konoha, não demorou para chegar lá, mas assim que chegou se sentiu maravilhada.
-Como o cheiro aqui é agradável.
Iroha voltou a tirar seu capuz, algo que raramente conseguia fazer, porém aquele campo florido lhe fazia esquecer dos traumas de seu clã. Procurar as flores azuis foi um trabalho muito agradável, eram facilmente visíveis e tinham um aroma que faria até a pessoa mais amargurada sentir alguma felicidade. Como não havia sido informado exatamente a quantidade de flores que seria necessário para o remédio, a menina pegou todas que conseguiu, mesmo que estivessem lindas em meio aquele campo tão belo, se fossem salvar a vida de pessoas iria valer a pena.
-Acho que peguei o suficiente.
Sua roupa branca estava manchada graças a grama e pólens das flores que a tocaram durante o processo realizado, seu rosto também estava um pouco marcado por pólen, mas o importante é que se sentia bem. Iroha estava pronta para deixar o campo, quando reparou numa flor em especial, ela possuía cor rosa e havia crescido em meio a algumas pedras do local, seu caule estava machucado, possivelmente iria morrer em breve.
-Uma flor rosa crescendo em meio a pedras… Você é bastante perseverante, senhorita flor, mas se continuar aí não irá viver muito. Eu irei te levar comigo.
Iroha botou sua mão no solo e retirou de lá a flor junto com um punhado de terra, pegou em sua bolsa a última garrafa d'água que possuía e usou como abrigo temporário para que a flor continuasse viva. Com ela em suas mãos tomou caminho de volta ao laboratório do médico que havia lhe solicitado a missão, graças às várias flores azuis que pegou possivelmente vidas poderiam ser salvas ou no mínimo ajudadas com os remédios que o doutor fariam, porém tão importante quanto, a vida de uma linda flor também havia sido salva.
-Você é doce e conseguiu crescer em meio a tantas adversidades. Senhorita flor, você se parece comigo… Eu irei te chamar de Kaname e cuidarei de ti na casa onde eu moro, espero que você goste de viver comigo.

Considerações:
Palavras: 650 - Post: 01/01
Iroha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iroha
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 120/120        Chakra: 120/120        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 2/3


Mercador perdido

Todos os dias coisas se quebram, objetos inanimados se quebram de diversas maneiras, necessitando que pessoas consertem, afinal, são necessários para ajudar em diversas atividades humanas ou simplesmente porque possuem valor sentimental para alguém. Mas e pessoas? Pessoas também se quebram, pessoas também precisam de conserto, embora muitas vezes apenas tentam remendar seus corações com esparadrapos, na esperança que não se quebrem novamente.
Um pedido fora feito para Iroha, um mercador da vila de konoha estava com problema em sua carruagem e solicitou o auxílio de algum shinobi para que lhe trouxesse madeira, a garota de cabelos rosados não possui nenhuma força surreal para carregar quantidades surreais de peso, mas possivelmente seria o suficiente para o trabalho.
Numa loja há algumas ruas de distância do local de trabalho deste ferreiro um senhorzinho de nome Masu vendia madeira, a garota obviamente decidiu ir lá para tentar conseguir a quantidade que seria necessária para concluir sua missão. Quando chegou ao local, tirou seu capuz revelando seus lindos cabelos, era uma forma de ser respeitosa com as pessoas
-Olá, senhor, preciso de madeira.
O dono da lojinha, um senhor bastante idoso e aparentemente simpático, pegou um papel em branco e um pincel molhado em tinta.
-Olá, minha jovem, por favor assine aqui seu nome e a quantidade que necessita para fazer um orçamento.
A genin pegou o papel e se preparou para assinar enquanto respondia o senhor.
-Estou comprando para o ferreiro Koto, estarei levando para que ele possa consertar sua carroça, mas não sei exatamente quantos pedaços de madeira serão necessários.
O velhinho levantou com certa dificuldade e fez um movimento para tomar de volta o papel e o pincel da mão da garotinha.

-Então não precisa se preocupar, filha. Irei te dar toda madeira necessária por minha própria conta, também lhe emprestarei um carrinho meu para que você possa levar a madeira com maior facilidade. Só peço que mande um abraço para Masu, somos amigos de longa data.
A menina agradeceu pela ajuda cumprimentando abaixando sua cabeça em respeito ao vendedor e logo começou uma jornada de ida e volta transportando madeira, o carrinho de mão oferecido foi uma ajuda extraordinária, pois evitou que precisasse carregar a madeira usado sua própria força, o que com certeza iria demorar muito graças ao seu corpo magro e sem força. Após 3 viagens a quantidade de madeira estava completa, a garota devolveu o carrinho ao seu dono e foi falar uma última vez com o ferreiro.
-Muito obrigado pela ajuda, Iroha-Chan. Graças a sua ajuda consegui consertar a carroça e já poderei sair em viagem ainda hoje, aqui está o contrato da missão com minha assinatura de conclusão.
A cabeça de Iroha novamente se abaixou como forma de agradecer pela missão, com o contrato em mão se dirigiu ao quartel general para pegar seu pagamento, todo dinheiro era necessário para tornar sua vida menos complicada.

Considerações:
Palavras: 480 - Post: 01/01
Iroha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem