RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O REVOLUCIONÁRIO MANIPULADOR DE CRIANÇAS
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Na sacada do gabinete da Hokage estava eu com um panfleto em mãos, e duas missões que precisavam ser resolvidas, e o panfleto tinha relação com as duas missões. Um órfão chamado Nitsu, um aluno da academia já conhecido por todos e que gostava de chamar a atenção, porém, poucos se importam ou davam atenção para o garoto, nem mesmo os líderes da vila se preocupavam tanto com ele, mas dessa vez, ele havia passado dos limites. Uma aparente chuva de panfletos que difamaram os líderes da folha estavam sendo espalhados, causando certo reboliço na vila, e para piorar, Nitsu se comoveu com a situação e acabou por roubar um pergaminho muito valioso que se muito provavelmente caísse em mãos erradas, poderia se tornar um enorme problema para vila.

- Maka, não é!? - Uma voz branda e calma surgiu. - Shroud Aburame, sou o seu companheiro nessa missão! - Um jovem rapaz de cabelos negros e espetados, vestindo o colete shinobi por cima de uma camisa branca estendia sua mão, indicando que seria meu parceiro. - Ah é, tinha me esquecido que não trabalharia sozinha. - Cumprimentei-o de forma recíproca e amigável. - Tome, este é o panfleto, e por mais que seja um problemão, acho melhor irmos atrás de Nitsu primeiro. Recuperar o pergaminho talvez seja o mais importante. - Comentei, sugerindo o primeiro passo que deveríamos dar. - Concordo! E por sorte, já fui designado para uma missão na academia e pude conhecer Nitsu. Ele é um bom garoto, então não vai ser difícil encontrá-lo, talvez eu até saiba onde ele está. - Pensei comigo mesma que aquilo parecia estranho, pois como um simples Chunin saberia uma informação tão valiosa de alguém que nem mesmo os líderes da vila pareciam se importar tanto!?

Independente daquilo, eu apenas queria encerrar aquela preocupação de uma vez, então se ele realmente sabia onde esse garoto estava, melhor para mim, pois poderia resolver de uma vez esse problemão que a vila tinha.
 
323/200 [Palavras]

Missões:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O REVOLUCIONÁRIO MANIPULADOR DE CRIANÇAS
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Passamos alguns longos minutos caminhando pela vila enquanto era notável certa repulsa não de todos, mas de alguns cidadãos que nos olhavam as vezes com certa indiferença, pois ao mesmo tempo em que os líderes eram atingidos com aquelas falsas notícias, nós que respondemos a eles e seguimos suas ordens, acabávamos por ser alvos de maus olhares.

A caminhada nos levou até as proximidades do grande mural onde os rostos dos antigos Hokages eram esculpidos. - Aqui, tenho quase certeza que ele está aqui. - Shroud parecia muito convicto, então o questionei. - Porque você tem tanta certeza de que ele vai estar aqui? - Indaguei, tentando entender sua lógica. - É simples, Nitsu é um garoto ingên… quer dizer, carente. Quando estive na academia, o garoto vivia dizendo que se tornaria o maior ninja desse mundo e blá blá blá, e mais um papo de respeito a hokage, enfim, coisa de criança, ainda mais ele, então eu deduzi que, se ele queria fugir, esse seria o local ideal para se esconder, ainda mais com um pergaminho tão valioso. Os corredores da “tour” ao monumento dos hokages traz certo fascínio ao garoto. - Shroud parecia conhecer Nitsu mais do que o normal, e por dizer que é uma dedução de sua parte, a mesma parecia cheia de embasamentos muito confiantes e certeiros.

Adentramos o local e caminhamos por vários corredores em busca de alguma pista, até que próximo a passagem de visita a área do primeiro hokage, uma voz bem mais jovial ecoava pelos corredores. - Finalmente! - Disse Shroud, esbanjando um largo sorriso, logo ele se atirou na frente sem me dar espaço de acompanhá-lo, então corri até o fim do corredor onde Shroud já havia deixado um rastro de nada para trás. Quando finalmente cheguei a passagem principal de visita, aquela cena parecia demais para mim. - Ei, Shroud. Vai com calma, ele é só uma criança! - Exclamei ao ver Nitsu babando no chão com as mãos no estômago. Ao seu lado, Shroud estava com aquele grande pergaminho em suas mãos, e sua expressão parecia de vitória, como se aquilo fosse o maior desejo de sua vida.

351/200 [Palavras]

Missões:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O REVOLUCIONÁRIO MANIPULADOR DE CRIANÇAS
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

- Depois de tanto tempo, eu finalmente consegui você. Todos os jutsus mais secretos e poderosos da Vila da Folha finalmente nas minhas mãos! - A minha preocupação com as falas do Shroud se tornava cada vez mais real. - O que você quer dizer com isso? - Questionei, tentando entender tudo aquilo. - Eu não vou ficar te explicando, mas é simples, fragilizar a segurança com notícias falsas, manipular a cabeça de um órfão pra cometer um crime precisando de… muito pouco pra convencê-lo. - Agora as coisas estavam bem claras.

- Bem que achei todo aquele seu discurso bem estranho, mas isso era a última coisa que imaginava vindo de você. - Retirei uma de minhas Kunais e me coloquei em posição. - Mas você errou em não ter dado um jeito em mim antes de chegarmos aqui! - Um largo sorriso surgiu em seu rosto, não me fazendo entender a situação. - Eu já pensei em tudo. - Quando notei, um pequeno enxame de insetos cobriam os meus pés, e naquele momento senti meu corpo enfraquecer, e a cada segundo que se passava, meu chakra diminuía, mal tinha forças para me mover.

- Shehehehe! Esses são os Kikaichus, são belíssimos besouros voadores que drenam o chakra de quem toca. Quando eu te cumprimentei lá na sacada do gabinete eu já havia te infestado dessas criaturinhas que mal podem ser notadas. - Eu não conseguia acreditar naquilo. Como eu havia cometido um erro tão grande assim? - Tsc… seu. - Não conseguia suportar o fato de estar enfraquecendo por causa de alguns pequenos insetos. - Acho que é hora de dar um fim nisso! - Shroud caminhava em minha direção com uma Kunai em mãos pronto para ceifar a minha vida.

276/200 [Palavras]

Missões:

Dano Sofrido:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O REVOLUCIONÁRIO MANIPULADOR DE CRIANÇAS
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

A morte estava bem à espreita, e meu falecido irmão provavelmente estaria se remexendo em seu caixão ao ver que eu estava naquele estado. Shroud estava prestes a me degolar e fugir com o pergaminho, mas a vida parecia não querer a minha morte ali, ou talvez ela apenas queria me mostrar que o futuro de Konoha estava em boas mãos. Antes que pudesse ter minha vida ceifada, Nitsu surgiu pelas costas do Aburame com um item decorativo do local que eu não conseguia saber com exatidão o que era, apenas a certeza de que aquilo fora o suficiente para deixar Shroud atordoado por alguns segundos após tomar uma forte pancada em sua cabeça.

Naquele mesmo instante meu chakra parou de ser drenado, e o enxame de besouros se dispersou voltando ao corpo de Shroud. - Puffhahaha! Pensei que já fosse o meu momento de partir dessa pra melhor! - Exclamei animada com o golpe infligido por Nitsu, me dando a abertura de que precisava. - Kuchyose no Justu! - Na mesma hora, Gama surgiu com toda sua imponência, mas Shroud já parecia se recuperar da pancada. - Mas que merda, moleque! Isso aqui ainda não acabou! - Insetos começaram a sair de seu braço direito, se estendendo para o lado como se criasse um segundo braço, só que maior que o seu original. - Esse sapo não vai me segurar! - Shroud arremessou aquela densa nuvem de besouros em nossa direção, porém, ele havia se esquecido de um detalhe muito importante. Besouros são um dos alimentos favoritos dos sapos. - Finalmente vou pagar uma daquelas dívidas, amigão. - Disse enquanto batia em suas costas, e em um piscar de olhos, Gama abriu sua enorme boca e começou a engolir todos aqueles besouros. Alguns tentavam fugir, mas Gama seguia engolindo cada um deles até que não sobrassem mais besouros na sala.

- Mas o que!? - Indagou sem entender o porquê daquilo. - Como um Aburame, você deveria conhecer os predadores naturais de seus insetos. Agora que você não tem mais seus insetos contigo, você se tornou um completo inútil! Shunshin no Jutsu! - Com grande velocidade me colocava à frente de Shroud, e com um corte superficial em seu rosto apenas para deixá-lo levemente atordoado, desferi minha Kunai com ferocidade fazendo-o cair.

Gama havia comido todos os besouros e em seguida enrolou sua língua em Shroud, deixando-o imobilizado. - Nitsu! - Chamei o garoto que estava escorado na parede enquanto se sentava no chão. Me sentei ao lado para conversar. - Eu estou encrencado dessa vez, não é!? - Disse o garoto completamente arrependido. - É, digamos que você está muito encrencado dessa vez. Mas não se culpe tanto, Shroud se aproveitou de sua fraqueza e isso não se faz. - Coloquei uma das minhas mãos em seu ombro tentando amenizar a situação.

Durante o resto daquele, eu e Nitsu tivemos uma conversa muito profunda, e eu mesma me comprometi a ensiná-lo nas horas vagas. No entanto, não foi só com Nitsu que eu conversei, pois os líderes fizeram questão de falar comigo após encontrar o pergaminho, e ainda capturar o responsável pelos panfletos revolucionários. Após aquele dia, Nitsu passou a receber muito mais atenção dos líderes, os falsos anúncios que foram colocados nos panfletos foram finalmente desmentidos pelo próprio Shroud que precisou se pronunciar para todos da vila enquanto estava algemado. A paz poderia reinar novamente na Vila da Folha.

556/200 [Palavras]

Missões:

Jutsus Utilizados:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B]O Revolucionário Manipulador de Crianças Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
02 missões rank B com experiência dobrada.
Aprovadas
@Toji

Tadinho do orfão, Shroud muito vacilão. Achei tudo que o Gama além de participar da vitória ainda saiu de buchinho cheio.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem