RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [GAIDEN EXTRA] YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EXTRA] YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EXTRA] YAMATO 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

O dia começa muito cedo para o jovem ninja, Yamato acorda cedo para treinar um pouco ainda pela manhã quando o sol não está tal quente já que verão em kumo costuma castigar seus habitantes e a nota geografia da cidade faz o lugar ser ainda mais seco.

O gennin passa a manhã toda no campo de treinamento sozinho, a única pessoa que conhecia que podia lhe acompanhar em um treino que é Naomi estava na companhia da sensei fazendo-se lá sabe o que. Após finalizar seu treino o gennin decide comer algo no centro da cidade, no caminho acaba encontrando Aika a sua outra companheira de time que diferente de Naomi desprezava Yamato.

A kunoichi estava cercada por outros ninjas e parecia se divertir enquanto falava com eles já que estava sorrindo de forma alegre e carismática, Yamato planejava passar por ela e seu grupinho de amigos, mas a kunoichi olha na direção do gennin e sorrir para ele, Yamato nesse momento olha para trás para ver se havia alguém a suas costas que poderia estar acenando para Aika, mas ele não via ninguém, quando se vira novamente para a kunoichi vê ela sorrindo e acenando na sua direção e ele começa a ficar desconfiado.

- O que diabos está acontecendo? – se pergunta o gennin.

A kunoichi então começa a vir em sua direção correndo mais devagar enquanto acenava para Yamato que ainda se perguntava se era realmente com ele, ao encostar no gennin ela imediatamente agarra o braço dele se virando par ao grupo de garotos com qual conversava anteriormente.

- Me desculpe garotos, mas agora tenho que ir, meu namorado chegou.

- QUE? – questiona Yamato que logo em seguida sente um soco em suas costas na altura das costelas que faz ele olhar imediatamente para Aika que mantinha a postura e continuava sorrindo para os garotos.

- Aika chan tem namorado? – Os garotos também parecem surpresos com a revelação, alguns até mesmo ficam irritados e olham para Yamato com uma expressão raivosa. Yamato sendo quem é não perde a oportunidade e decide da o troco a kunoichi de uma maneira diferente.

- Isso aí, essa é minha, vão procurar a de vocês. – Ele então a puxa para mais perto e a beija deixando os jovens ainda mais enfurecidos, Aika pega de surpresa fica com os olhos arregalados e totalmente paralisada e depois do beijo Yamato ainda dá um tapa na bunda de Aika a deixando totalmente sem graça diante dos garotos, um dos jovens chega até a chorar diante da cena.


- Ok Aika-chan, nos vemos mais tarde então. – diz um dos garotos indo embora com um sorriso meio sem graça e os outros meio cabisbaixos acabam acompanhando ele, Yamato apenas dava tchauzinho e sorria e Aika fazia o mesmo, mas quando os jovens desaparecem da vista da kunichi ela da um soco no estomago de Yamato.

- QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO?

- Hey, foi ideia sua, eu só estava aqui de passagem, você que veio com essa historia de namorado eu só entrei na brincadeira.

- ORA SEU..- A jovem ameaça socar Yamato novamente, mas acaba desistindo.

- Pelo menos aqueles idiotas a partir de hoje podem me deixar em paz, eu já não aguentava mais andar pela vila e ficar o tempo todo sendo abordada por esses inúteis, pelo visto um brutamontes como você tem lá suas utilidades.

- Posso te mostrar que sei fazer muitas outras coisas se quiser continuar fingindo sobre esse relacionamento. – Diz Yamato com um sorriso lascivo no rosto.

- Essas suas tentativas patéticas se sedução já funcionou alguma vez, existe realmente alguma garota consegue ficar na sua presença por mais que alguns minutos?

- Ficaria surpresa. – Responde Yamato

- Certamente deve ser algum com um parafuso a menos. –

- Você fica irritada dessa maneira mais antes você gostou bastante do beijo.

- Se você chama AQUILO de beijo. –

- Muito bem, posso tentar novamente então? – Diz Yamato indo em direção a Aika.

- Não encoste em mim, se tocar em mim sua mão não tocará em mais nada. – Responde a jovem em tom de ameaça.

- HAhaha calma, só estava brincando, porque você fica sempre na defensiva comigo? Por acaso eu te agarrei?

- SIM!- Responde a garota enfaticamente.

- Quer que eu agarre novamente? -

- NÃO! –

- HaHahah, Ok então senhora, como já acabamos aqui o nosso namoro de mentira agora já posso ir em paz, mas se quiser repedir a dose é só avisar. – Diz o gennin seguindo seu caminho.

- Se é por falta de adeus, ADEUS! – Diz a kunoichi pouco antes de se virar e começar na caminhar na direção oposta, mas de repente ela para se virando novamente para o ninja.

- ESPERE! – Grita para Yamato que se vira para ela em seguida.

- O que quer agora? Porque não me deixa ir? Questiona ninja.

- Acho que você pode compensar sua pequena travessura me prestando um pequeno favor. –

- Hannn?

A jovem então sorrir para Yamato de uma forma estranha, era como se ela estivesse tramando algo que sabia que o gennin não iria gostar nada nada. Aika então faz com que Yamato a acompanhe sem dar nenhuma explicação, depois de um tempo os dois chegam ao campo de treinamento o mesmo local onde ele estava anteriormente e ela caminha em direção a um ninja que treinava no local, diferente dos outros esse era bem amis atlético e tinha uma postura mais ameaçadora.

AIka se aproxima dele e em um tom bastante sério chama por ele.

- Hey Hiroki! –

O sujeito então se vira olhando para Aika e depois para Yamato que estava logo atras dela.

- Que surpresa, veio ver o seu amado? –

- Não! Vir lhe devolver isso! – Ela então estende a mão para ele lhe entregando um colar.

- Eu lhe dei isso, foi um presente. –

- Mas eu estou lhe devolvendo, não quero mais nada de você. –

O sujeito então olha para Yamato novamente, dessa vez com raiva. – O que, arranjou onde otário para enganar? – Ao ouvir a ofensa do sujeito Yamato da avança contra ele.

- Cuidado com a boca babaca ou vai perder os dentes. – Responde o Gennin que já estava pronto para partir pra briga, mas Aika se coloca entre eles.

O tal do Hiroki então olha fixamente para Aika botando o dedo em seu rosto e em tom ameaçador ameaça a gennin – Isso não vai ficar assim! – Ele então pega o colar e joga ele longe olhando para Aika e depois Yamato saindo do campo de treinamento às pressas.

- Pelo visto você escolhe muito bens seus parceiros. – Diz Yamato em tom irônico.

- Sim, cometi esse erro, não vai acontecer de novo.

Os dois então saem do local, Yamato decide acompanhar Aika até em casa e o caminho que é bastante longo é ainda mais incomodo por conta do silencio entre os dois, Yamato não sabe bem o que dizer e a jovem parecia meio constrangida pelo que aconteceu, ao chegar na casa da jovem ela então agradece o apoio dado pelo ninja.

- Obrigado pelo apoio hoje. –

- Hun.- Responde Yamato fazendo um gesto positivo com a cabeça.

- Mas isso não quer dizer que está tudo bem entre nós, você ainda me deve.

- Hun.

- Pois bem, até mais – diz a kunoichi indo para dentro de casa e Yamato aproveita para falar uma última coisa.

- Hey, se precisar de ajuda com aquele otário, me avise. – Diz o gennin sorrindo e Aika acena positivamente pouco antes de fechar a porta.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 01 | RANK D - 05 | RANK C - 03 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [GAIDEN EXTRA] YAMATO Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EXTRA] YAMATO Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EXTRA] YAMATO Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden extra com recompensa de experiência dobrada
Aprovado.
@Tanaka

Esperando para ver mais do desenvolver da relação dos dois.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem