RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O dia era lindo, clima ensolarado, um típico fim de uma semana de verão, onde era comum de ver tanto crianças quanto adultos com roupas leves e frescas para não sujarem de suor, uma consequência do castigo do sol sobre as pessoas, que buscavam de tudo que tivesse acesso para se refrescar, seja com bebidas geladas ou em fontes de água espalhadas entre o território, como lagos naturais ou artificiais para os mais ricos. Mas o que Tengoku faria em meio aquela tarde de verão? Bem, era o seu dia de folga, não havia nada para fazer, restava apenas descansar e aproveitar o dia, relaxado e longe de qualquer lembrança de seu passado traumático, não havia motivos para viajar entre sua consciência, era um dia para sorrir mais e socializar, uma tarefa difícil, mas que tentaria fazer.

Caminhava tranquilamente entre as ruas calorosas e movimentadas de Konoha, podendo finalmente aproveitar um período de verão tranquilamente, com vestes perfeitas e podendo fazer o que quisesse, podia andar com seus chinelos, uma bermuda marrom de um tecido que não era quente e com uma camisa folgada e um pouco aberta, mostrando seu físico avantajado, isso sem faltar óculos escuros cobrindo seus olhos, protegendo dos raios solares. Em seus lábios, carregava o cigarro, básico e parte de sua identidade visual, embora fosse um vício horrível e carregado de péssimas memórias, nada estragaria aquele dia e suas possibilidades. Em uma busca por um passatempo, daria de cara com um bar, que embora fosse diferente de tudo que um dia frequentou, tendo uma certa, luxúria, o fato de não pisar em um durante bastante tempo, lhe forçava a entrar, observando o movimento do estabelecimento, movimentado por inúmeros clientes, que assim como ele, estavam para descansar e se refrescar. - Opa amigo, me arruma um copo de sua melhor bebida, de preferência bastante gelada! - O shinobi diria, pegando de uma cadeia vazia próxima ao balcão e sentando ali mesmo, pegando de um cinzeiro próximo e apagando o cigarro, esperando sua bebida, que logo era deixada pelo garçom, algo com uma espuma e uma cor dourada, preenchendo um caneco de vidro.

Mesmo querendo esquecer da solidão que vivia, acabava por mergulhar entre seus pensamentos negativos, observando momentaneamente casais sentados juntos, divertindo e bebendo, cobertos da mais pura felicidade, enquanto Tengoku estava só, acompanhado apenas de sua mente e seus traumas. - Tem problema nenhum eu sentar aqui, amigo? - Uma voz feminina próxima ao Brando despertava de seu transe, que ao virar e observar, veria uma mulher de cabelos negros e curtos, sentando no banco ao lado de Tengoku. - O que um homem como você faz aqui sozinho? Parece que está no fundo do poço, não mais que eu, lhe garanto. Acabei de perder toda minha família, é difícil. - A dama começava a tentar socializar com o ANBU, que ia dando alguns goles em sua bebida. - Nossa, perdeu sua família agora? Perdi a minha quando tinha nem idade direito, era nem um adolescente ainda. - O homem diria para sua acompanhante surpresa. - Nossa, meus sentimentos,  a casa de minha família aqui em Konoha foi destruída em uma explosão, acabou matando todos. Dizem ter sido um acidente, mas acredito que essa vila tentou calar, deve ter sido essa líder comunista que mandou matar eles, eles buscavam por retomar os bons costumes dessa vila, mas já viu. A propósito, meu nome é Mikasa Chiang, e você seria? - Ao revelar sua identidade, aquela bela moça se tornava um choque para o Brando, afinal estaria conversando com a filha do homem que acabou assassinando, não só isso, mas toda aquela beleza escondia a ideologia corrompida de seu pai, herdada por uma de suas descendentes. - Me chamo Tengoku, não venho de nenhuma família importante, diferente de você! O acidente com sua família foi um choque para todos, é uma pena, mas não sei se seu pensamento está certo, política é um assunto delicado também, não é bom dizer algo disso em um ambiente. - O shinobi continuava o diálogo, um pouco sem graça agora. - Vai me dizer que você é um esquerdista também? Vai defender aquela morta viva? Só você ver, inúmeros patriotas estão morrendo, destruídos por ninjas, tem boatos de que um renegado está vivendo entre nós aqui na folha! Foi só aquele Squall retornar que o comunismo começou, Danzou foi o único líder de verdade dessa vila! Me orgulho em dizer que sou uma filha dele! - Como se estivesse arrumando um barraco, Mikasa levantava sua voz, chamando um pouco de atenção para os dois, como se fosse uma briga de casal, embora fossem dois desconhecidos.

Naquele momento, uma vontade assassina parecia tomar seu corpo, era como se quisesse, poderia acabar de vez com toda uma família, um extermínio de uma classe burguesa e defensores de um ditador fascista, que em meio aquele ambiente de ricos, era comuns os tais cidadãos de bens, a maioria gritando contra o ANBU, que apenas daria o último gole do seu caneco de bebida, pegando em seu bolso alguns trocados e jogando contra o balcão, levantando em seguida. - Aí, vocês tão nessa de babar o ovo mumificado desse Danzou, mas esqueçam! Essa porra não vai voltar nunca mais, nem adianta sonhar! O velhote deve tá lá no fundo do inferno, quicando pro Satanás. E outra, vocês só tão assim por que tem dinheiro, se não, iam detestar aquele governo! Vocês são tudo um bando de filhos da puta! - Seu xingamento finalizava sua presença ali, recebendo inúmeras vaias e ofensas ao passar da porta, estragando o que fosse seu dia de folga, tudo pelos tais patriotas, atraídos ao monte por uma órfã fascistinha, que ia contra sua beleza física, provando ter uma índole e pensamentos podres, assim como eram os demais, sempre seguindo a mesma cartilha ideológica. Havia certas informações sobre Tengoku que seria melhor esconder, mas aos poucos, ia ganhando uma certa fama entre a vila, não demoraria muito para ter grandes feitos e todos terem ciência de sua verdadeira origem, um renegado refugiado e assassino dos "heróis" para uns, mortos pelo comunismo assassino de Tomie.

Considerações1014  palavras;
Vestimentas


Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP s Chakra de 10%.

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 1200/1200
Stamina: 0/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [ Gaiden Extra ] Pátria Idolatrada  Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Pátria Idolatrada  Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Pátria Idolatrada  Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden extra com experiência dobrada
Aprovado.
@Yusei

Gostei que deu continuidade a história da missão de antes.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem