RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Era uma tarde de chuva em Kirigakure, as gotas caíam gentilmente no solo resfriando um pouco o ar de verão que a vila estava passando naquela estação. Nessa tarde melancólica, Kyousha estava em um dia de folga para sua surpresa, sem missões nem treinos, muito menos encontros com seus conhecidos. Não estava acostumada com essa estranha falta de atividade, nem mesmo sua paixão pela arte a salvava daquele tédio, forçando a garota a ficar sentada em sua varanda enquanto observava a chuva cair.

Ainda insatisfeita como iria passar seu dia, a espadachim resolveu sair de sua casa, mesmo que os céus ainda estivessem chorando sem previsão de ser interrompido. A jovem se preparou, colocando uma roupa mais leve porém coberta por uma capa de chuva, levando sua fiel espada só por precaução, afinal nunca se sabe quando alguma emergência pudesse acontecer.

Quando pisou fora de sua casa, um estranho sentimento começou rodear a espadachim enquanto começava sua caminhada sem rumo. Estava acostumada a ter dias cinzentos em sua vida, afinal todos os habitantes da névoa viviam frequentemente sem muita visão do sol, mas algo naquele dia estava diferente. Ver as ruas vazias, sentindo o agradável aroma da grama e da terra molhada e também ouvir o som das gotas de chuva se chocando com as estruturas da vila. Era uma sensação estranha, sentia uma bizarra tristeza apertar seu coração mas ao mesmo tempo, se sentia aliviada, como se sua mente estivesse em paz enfim. Sem responsabilidades, sem sangue a ser derramado, sem pessoas para proteger, apenas o vazio e o conforto melancólico que ele trazia.

Kyousha continuou a caminhar sem rumo, passou pelo centro da vila vendo as lojas ligando as luzes por conta da chuva dificultar a visão, poucas pessoas correndo para todos os lados afim de se abrigar da chuva. Depois do centro, Kyousha rodeou todo o local, visitando o hospital, a academia, cumprimentou algumas pessoas que a reconheceram desde o dia que iniciou sua vida como genin, mesmo sendo poucas.

Conforme o tempo passava, a chuva não dava sinais que pararia ainda, na verdade ela apenas se intensificava. Os céus cinzas foram tomados por mais nuvens mais escuras, a luz ficava mais fraca e as pequenas poças de água que se formavam no solo aumentavam. Kyousha começou a pensar que já estava na hora de ir para casa, mas algo a impediu naquele momento, e o que viria iria mudar a vida da jovem para sempre.

No caminho de casa, Kyousha se deu de frente com um pequeno animal de pelos brancos e feições tristes, completamente encharcado pela chuva, aparentava ser uma raposa de pequeno porte e uma bem elegante se fosse ignorar o estado tristonho que se encontrava. Normalmente a jovem ignoraria tais animais, mas quando ela tentava se afastar e continuar seu caminho, a pequena raposa se colocava em sua frente novamente. Julgando pelas ações da raposa, Kyousha estranhou, mas se perguntava como um animal daquele estaria fazendo sozinho no meio da chuva.

Kyousha se agachou, diminuindo a distância entre ela e a raposa, a encarando.

— Você está bem, pequenina? Algo aconteceu com você? — Ela tentava conversar com a raposa, mas obviamente ela não podia conversar. Entretanto, com a aproximação, a pequenina aproveitou a chance para morder a manga da capa de chuva de Kyousha, a puxando para um lado enquanto tentava andar.

— Uh? Você quer que eu a siga é isso? Mas não dá... Com o clima desse jeito não é seguro ficar fora por tanto tempo. — Ela tentava mais uma vez dialogar com o animal, mas como se ela a entendesse, a raposa a puxava mais forte como se estivesse insistindo que Kyousha a seguisse.

— Certo, certo... — Ela eventualmente cedeu, vendo o desespero e insistência da criatura.

Seguindo os passos da pequena, Kyousha se viu se afastando ainda mais de sua casa, mas não só isso, até mesmo de sua vila. A raposa a guiava até dentro de uma pequena floresta, onde a abundância de árvores fazia com que a chuva não conseguisse se infiltrar tanto no solo. A princípio Kyousha começou a ficar suspeita, seria um animal treinado para fazer alguma cilada? A pequena paranoia da sua vida de kunoichi a fez se preparar por instinto, colocando sua destra no cabo de sua espada.

Depois de alguns minutos seguindo o animal, as dúvidas  da garota foram saciadas quando ela se deparou com o que a raposa queria lhe mostrar. Deitada em uma pedra, havia uma mulher de longos cabelos castanhos claros, usando um kimono branco com duas camadas, como se fosse um sobretudo com longas mangas com padrões de flores pálidas ao redor do tecido. Ela parecia fraca, sua pele estava pálida, seus cabelos estavam molhados cobrindo boa parte de seu rosto e ela tossia sem parar.

Se aproximando cuidadosamente para visualizar melhor a situação, Kyousha percebeu manchas de sangue no kimono branco da mulher e na pedra onde ela se apoiava, deixando-o bastante destacado e bagunçado. A raposa que havia lhe guiado estava próxima da mulher, que sorriu ao ver o animal, colocando sua mão esquerda na cabeça da raposa a acariciando.

— Ah... Kido... Eu fiquei preocup- — A voz fraca e rouca da mulher revelava o nome da criatura, mas foi interrompida por mais uma crise de tosses, a fazendo cuspir mais sangue ainda.

— Você está bem?! — Kyousha nesse momento não se segurou e se aproximou rapidamente para averiguar a situação, surpreendendo a mulher.

— Ora... Kido... Você trouxe alguém...? — Um tom de surpresa era perceptível na voz frágil dela

Kyousha tentou cuidadosamente pegar o corpo da mulher a sua frente, virando seu corpo de barriga para cima a procura de ferimentos, mas não achava, estranhando a condição.

— Eu... Eu estou bem... — A mulher se levantava se apoiando no corpo de Kyousha, demonstrando um sorriso fraco — É apenas uma doença antiga, já estou acostumada a conviver com ela, mas acho que acabei piorando hoje... — Apesar do estado digno de pena, ela não parecia triste e parecia bastante calma.

— Eu estou surpresa... Kido odeia humanos, mas ela lhe chamou até aqui para me ajudar... é curioso... — A mulher se levantava, com suas pernas trêmulas, mal conseguindo se manter naquele estado.

— Não se mexa! Eu vou levá-la para algum lugar, por favor espere! — Kyousha se mostrava desesperada. Aquela visão lhe trazia memórias do passado, no dia que sua vida mudou para sempre, no dia que salvou seu mestre da morte e naquele momento estava sentindo a mesma sensação.

Enquanto Kyousha tentava fazer algo para manter a situação da mulher estável, a raposa a encarava de longe, claramente preocupada com a pessoa que parecia ser sua dona, que quanto mais tempo passava mais fraca parecia estar. Não demorou até que tudo ficasse preto para ela e perdesse completamente as forças, caindo nos braços de Kyousha, fazendo a jovem se desesperar, a carregando para o mesmo lugar que ela levou seu mestre quando estava a beira da morte: Sua casa.






Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem