RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Unlikely friendships
O dia era ensolarado e meio exaustivo. Eu tinha saído do orfanato para ir aos campos de treino recém abertos nas proximidades, já que tinha algumas técnicas que havia aprendido em classe, mas que não achava que ia conseguir executar em prática tão bem como queria. Havia sido pouco tempo dês que eu havia tido minhas interações com a primeira pessoa que me chamou atenção em muito tempo, um garoto que eu tive que trabalhar em dupla com. Eu não ligava tanto para ele nesse momento, e estava extremamente cansado pelo calor, mas eu achei ele interessante quando interagi com ele, provavelmente a primeira pessoa que me chamou atenção em uma quantidade razoável de tempo.
Estava na metade do caminho quando eu comecei a ver uma exibição de arte através da rua. Eu achava até interessante aquilo, então fiquei olhando de longe por um momento. Parecia ser uma exibição de arte contemporânea, e mesmo pequeno, eu ainda sim gostava muito de pinturas por incrível que pareça. Afinal, eu me sentia cada vez mais sozinho com o tempo, e aquelas pinturas me davam algo para pensar enquanto eu tinha nada para fazer. Mas, fui surpreendido quando ia continuar andando, já que eu que não estava olhando para frente, acabei esbarrando quase de cara com alguma outra pessoa sem querer. Eu cai no chão, jogando folhas de papel que eu ia levar para os campos no chão sem querer e me espatifando. Abrindo os olhos depois do tombo, eu de cara me desculpei envergonhado com a situação.
- Meu... m-mil perdões! Eu não estava prestando atenção e... e...
Mas fui surpreendido mais ainda por quem eu tinha esbarrado com e que tinha sem querer derrubado no chão naquele momento, o mesmo garoto de ontem, Fuyuki Hatake. Meio confuso e extremamente surpreso por ter encontrado ele em uma situação dessas, eu falei em um tom com muito mais emoção do que eu havia falado faz tempo, muito por causa de ainda não ter processado tudo completamente.
- Fu... Fuyuki? O que você está fazendo aqui?
Eu me levantei, agora com meu joelho levemente ralado, mas eu não estava ligando para isso, afinal já havia lidado com pior e estava muito focado na situação para ligar. Eu me repeti mais uma vez só para ter certeza.
- Me desculpe... uh... te perguntar... depois de eu te derrubar assim... eu não estava prestando atenção, é sério!
Eu esperei a resposta do garoto de cabelos prateados enquanto ele se levantava.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

[/url]


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem