RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


DK
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Do lado de fora da Academia Ninja da Folha, apenas um completo breu. Já era tarde da noite e praticamente ninguém passava por ali naquele horário. Os estudantes já estavam todos em casa descansando, e os instrutores ainda demorariam horas para chegar no local de trabalho. E no interior do prédio, o cenário se repetia. Os corredores escuros e vazios da Academia nem sequer pareciam os mesmos durante a manhã, quando estavam lotados de crianças correndo e conversando a respeito dos mais diversos assuntos, como um pequeno estudante havia de fazer naqueles tempos.

Ainda assim, algo chamaria a atenção de quem quer que fosse se aventurar por ali naquele horário. Próximo do campo aberto de aprendizado, ao lado de um parquinho de areia onde as crianças costumavam brincar durante o dia, uma pequena figura sombreada se movimentava pelo meio das árvores e dos arbustos. Mesmo com baixa visibilidade, quem se aproximasse notaria que o aspecto se movia com certa intensidade, e, além disso, perceberia também que sua respiração seguia o ritmo de seu corpo, tão ofegante como deveria.

Algo que poderia não ser tão fácil de se ensinar, mas claramente necessário de se aprender, é que no mundo dominado por ninjas exemplares e literalmente feras entre os homens, nem todos nasceram para se tornarem um Shinobi. No fim das contas, a realidade pode não ser aquilo que desejamos, mas algo que não somos capazes de evitar.  

Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Iroha
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 120/120        Chakra: 120/120        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 3/3


Mirai

“Futuro”, uma palavra tão simples, de certa forma algo que frequentemente é dito pelas pessoas, na grande maioria das vezes sem perceberem o peso que esta simples palavra possui. Algumas pessoas sentem calafrios apenas ao ouvir tal palavra, uma desconfortável sensação de incerteza de algo que acontecerá e ninguém consegue controlar.
Uma noite de verão numa vila rural nem sempre era a coisa mais agradável do mundo, os mosquitos rondavam as casas, piscinas e lagos não eram mais acessíveis e apenas restava esperar o dia passar tentando sobreviver ao calor. Para Iroha aquele era mais um dia como qualquer outro, havia comido o suficiente para sobreviver, sofrer com o calor era algo que já havia se acostumado enquanto viveu no orfanato em pequenos quartos fechados com outras crianças, naquele momento específico apenas passava seu tempo de forma cética.
Na calada da noite um barulho ecoou por sua casa, era o som de leves batidas em sua porta, foram exatas 4 batidas em sequência e a garota sabia bem do que se tratava, possivelmente alguma missão que lhe seria atribuída. A menina, vestindo roupas casuais, se dirigiu até a porta e abriu recebendo a tal missão como imaginava, algo que ela obviamente aceitou, afinal como poderia negar um trabalho remunerado?
Rapidamente se dirigiu ao seu quarto, onde colocou a vestimenta que usava normalmente, mesmo sendo noite decidiu colocar também seu capuz branco que escondia boa parte de seu cabelo rosa. Com sua devida vestimenta e sua bolsa ninja acoplada em sua cintura, Iroha se dirigiu ao local onde deveria iniciar sua busca pelo garoto perdido, a academia ninja de konohagakure.
A caminhada até a academia seria um tanto longa, apesar de ser uma shinobi, a genin optaria por andar na velocidade de um civil comum para evitar gastar energia antes da hora. Quando chegasse na academia, que estava escura nunca havia visto antes, iria decidir começar a bolar um plano de busca seguindo alguma lógica para facilitar o processo.
-O garotinho fugiu após perder um confronto amigável, ele possivelmente está se sentindo triste e deve ter corrido sem necessariamente seguir uma direção específica, mas como a ideia dele é ficar sozinho, acho que é bom começar procurando pelos bosques e campos de treino que possuem árvores para prática de treinamento com armas.
Com seu plano feito, Iroha começaria sua busca pelos lugares próximos, junto a sua lógica de buscar tentaria observar marcas pelo chão em bosques e campos que pudessem ser pegadas do garotinho, assim como arbustos danificados, galhos arrancados ou qualquer pista que sinalizasse para onde ele seguiu. Com a escuridão possivelmente o trabalho seria bem mais difícil, porém tinha esperança que conseguiria encontrar e consolar o estudante da academia ninja.

Considerações:
Palavras: 450 - Post: 01/03
Iroha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DK
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A cada passo que desse para dentro da pequena floresta, Iroha ouviria ainda mais mexidas sendo feitas por entre os arbustos. Claro que, dentre todas as possibilidades, a mais óbvia — aquela pela qual procurava — no fim, era a que encontraria. Ainda assim, subitamente, os barulhos cessariam.

No interior da mata, em uma pequena clareira, um garoto repousava em silêncio. Agachado sobre a grama, com o corpo retraído por cima dos joelhos, Iroha sequer poderia olhar com clareza a feição do menino que não emitia som algum, além é claro da sua forte respiração, ofegante o suficiente para dar a entender, a qualquer um que o olhasse mais de perto, que o garoto já não possuía mais energias nem mesmo para se manter de pé.  

E tudo isso ia um pouco mais além. Se chegasse próxima o suficiente, a recente Ninja da Folha veria ainda que os punhos do garoto estavam ralados, machucados. O sangue escorria pela pele fina do garoto como um riacho desvia das árvores em uma floresta. O que não chamava atenção, porém, era a sua expressão vazia. Claro, ainda era difícil ver bem o seu rosto, mas o pequeno rapaz parecia tão sereno quanto qualquer outra criança estaria em um dia comum, com a placidez que apenas uma verdadeira realização poderia causar em um garoto daquela idade.

— Quem está aí? — Ele questionaria e voltaria o rosto na direção de Iroha, assim que fosse capaz de ouvi-la se aproximar através dos sons de seus passos no chão. — Olha, eu já desisti, tá bom? Você tava certo quando disse que eu nunca ia ser um ninja de verdade.

Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem