RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Drey
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ASSUMINDO COMPROMISSOS



A graduação na Academia Ninja de Kumo foi um momento espetacular, acompanhada da entrega da bandana de Gennin da vila foi algo simbólico para Drey, visto que sua família estava acompanhada no momento de sua graduação. Após alguns dias de sua graduação o garoto de 12 anos não tirava sua bandana nem ao menos para tomar seu banho, muito menos quando saísse as ruas da vila ou quando fosse receber sua primeira missão diretamente do Gabinete do Raikage, a data de apresentação estava marcada para manhã do próximo do dia, ele precisaria se preparar para sua primeira tarefa como ninja. Amanhecendo, logo preparou sua bolsa de armas e portando sua Tantõ apelidada de Sikarius foi correndo e saltando através dos edifícios e comércios da vila até chegar ao Gabinete do Hokage, onde ao entrar se deparou com alguns conhecidos de Academia que estavam chocados ao visualizar o Raikage em sua mesa, antes de qualquer monitor ou assistente do Raikage me chamar adentro a sala sorrateiramente direcionando a palavra ao Kage:

- Senhor Raikage, meu nome é Drey, e entrego meu corpo e alma a vila, por favor me dê minha primeira missão! - Terminava de dizer as palavras abaixando minha cabeça e dobrando meu joelho direito com sinal de respeito a meu superior.


O Raikage chocado com tamanha coragem olha para seu assistente e resmungando ordena para passar a missão, logo após ele me entrega um papel onde estava descrito que eu deveria ajudar um pobre senhor floricultor da vila que havia perdido uma de suas plantas mais valiosas, sendo assim, voltando meu olhar para o assistente e o Raikage faço um sinal de confirmação com a cabeça e rapidamente me pego saindo de seu gabinete sem ao menos dizer nenhuma palavra, a emoção de iniciar a minha primeira missão como ninja tomou meu corpo ao ponto de dar grandes saltos com felicidade e esquecer por um momento onde eu teria que ir. A floricultura era de um senhor chamado Rikkin, do qual apenas me lembro de ter olhado duas vezes em minha vida, ele era um senhor simpático e bem humilde, chegando até o local não encontro ninguém na entrada da loja, tive que entrar para os fundos para encontrá-lo em lágrimas arrumando uma das prateleiras de sua loja, foi então que abordei aquele senhor dizendo:

- Velho Rikkin, tsc, tsc. - Dava um tossido tentando falar baixo. - Estou aqui para recuperar sua valiosa planta, prometo que trago hoje! - Drey olhava fixamente aos olhos daquele senhor.


O pobre senhor não conseguia nem ao menos responder, imediatamente entregou a foto da planta e voltou a arrumar as prateleiras cabisbaixo e triste, foi neste momento em que eu saí de sua loja a procura desta planta. Enquanto procurava me apareceu um raciocínio lógico em minha mente, *Como uma planta some? Impossível. Apenas se fosse roubada, justamente por ser um bem de valor.* Conhecia alguns ladrões da cidade, pois costumava brincar perto deles, arruaceiros que não tiveram a educação para poder se tornar um ninja e contribuir para sua vila, adentrei a uma das ruas mais humildes da vila onde se concentravam esses bandidinhos mequetrefes de plantas. Logo ao chegar na metade da rua avisto dois rapazes em gargalhadas dizendo. - Dá para ganhar uma grana com essa planta! - Neste momento me precipitei e subi no telhado de uma das casas e fui pulando até chegar na casa onde esses garotos estavam, foi aí que vi que em uma mochila estava guardada a tal planta, um pouco amassado para poder caber dentro da mochila, mas era a tal planta da foto. Neste momento me armei com minha Sikarius e saltei assustando os ladrões, que largaram a bolsa no meio e tentaram lutar com socos contra mim, no momento que um deles tentou me socar eu usei a parte cega da espada para atacar em suas costas, fazendo o mesmo cair de dor e não conseguir se levantar, neste momento o seu parceiro vendo que não daria conta de lutar contra um ninja saiu correndo medo e largou a mochila, que com cuidado recolho e saio imediatamente do local, o outro garoto ficou se contorcendo de dor pedindo por ajuda médica, mas meu senso frio e narcisista faz com que ignore a clemência do bandido e volte a floricultura.

Adentrando a loja daquele senhor, vejo uma bancada com lindas flores e plantas, tento achar um local onde possa colocar aquela planta e sorrindo me direciono ao velho Rikkin . - Velhote, você me deve uma, hein! - O velho muda seu semblante triste ao ver que recuperei sua planta e rapidamente pega um vaso de girassol e entrega na minha mão dizendo. - Obrigado garoto, leve isso como um presente simbólico, um dia você entenderá o valor de uma planta! - Saio do local estranhando aquele velho, mas com um sentimento de dever cumprido, rapidamente retorno ao gabinete do Raikage entregando meu relatório de missão e orgulhoso de minha primeira tarefa.



Considerações:

Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ASSUMINDO COMPROMISSOS - PT. 02



O término da primeira missão como Gennin foi algo encantador, conseguia sentir o prazer de dever realizado de uma forma nunca vista antes, saindo do Gabinete do Raikage, fui para minha casa onde com alegria encontrei com meus pais relatando a tarefa diária, me alimentei e fui dormir para o próximo dia. Amanhecendo, prontamente me arrumei e como de costume peguei a bolsa de armas e minha Sikarius, fui diretamente ao Gabinete para retirar minha segunda missão, chegando até a porta de entrada me deparo apenas com seu chato assistente que sem dizer nada e nem ao menos olhar para minha cara me entrega o papel da missão e me manda sair, obstinado a realizar aquela nova missão começo a ler mentalmente "Recuperar a peruca do careca da venda de tomate, ache os ladrões", questionando o teor da missão saio correndo até a venda de tomates onde encontro o tal careca que resmungando se dirige a mim. - Até que enfim você chegou, vá atrás de uns moleques na parte leste da vila, eles ficam por lá, aqueles malditos roubaram minha peruca! Como vou arrumar uma mulher sem elas? - Finalizava seu pedido com uma cara de raiva e quase querendo me empurrar para sair de sua loja, no momento apenas concordei com a cabeça e saí andando da loja dele dizendo.  - Pode deixar meu amigo, daqui a pouco retorno sua preciosa peruca - dizia aquilo fingindo ter uma cara séria naquela situação, saí da loja dele correndo e indo em direção ao leste da vila para ir atrás dos tais garotos peraltas que roubaram aquela peruca.

Chegando próximo a parte leste encontro um praça onde estava movimentada, cheia de garotos e garotas, foi onde encontrei quatro rapazes com cara de arteiros, fui diretamente até eles e identifiquei que um deles portava a tal peruca e zombava da peruca para se achar para seus colegas, neste momento me aproximei dos mesmos indagando. - Achei vocês, será que podiam me poupar o trabalho e devolver a peruca daquele cara chato e careca? Vocês não vão querer problemas né?! - dizia em tom sarcástico e colocando as mãos na base da Sikarius caso algum deles tentassem algo, neste momento um deles olha para minha cara e zomba. - Agora existem advogados de perucas? Se você quiser ela, que venha pegar! - dizia isso caindo em gargalhadas com seus parceiros, sem ao menos pestanejar dou uma rasteira em um deles e derrubando-o, assustando os demais que vem em direção a mim armando socos e pontapés, com facilidade dou um salto me livrando deles e ao cair consigo tomar a peruca da mão daqueles garotos e saio fugindo em direção a loja de tomates, para o quanto antes entregar a peruca do careca. Chegando a porta do estabelecimento, adentro ao mesmo e entrego a peruca do careca, finalizando a missão.




Considerações:

Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ASSUMINDO COMPROMISSOS - PT. 03



A vida de ninja não é fácil, principalmente no início da vida ninja. Esse pensamento vagava minha mente no momento em que retiro minha terceira missão como shinobi, a missão era desta vez um pouco mais arriscada, deveria averiguar o sumiço de cabras na fazenda próxima a vila, que pertencia a Joseph, velho fazendeiro caipira que morava nos arredores da vila. Parto imediatamente para fazenda onde avisto um bando de cabras e as sentiam assustadas com minha presença, visto que estariam com medo de um possível maltrato ou roubo de alguma delas, neste momento no meio delas sai Joseph gritando. - Drey??! É você rapaz! Não tinha alguém melhor para eles mandaram para descobrir o que aconteceu? - dizia aquilo ressabiado por me encarar percebendo como eu havia mudado. Amanso uma das cabras e digo ao fazendeiro:

 - Joseph, seu caipira, fique tranquilo, não sou mais aquele garotinho! Vou descobrir o que está acontecendo com suas ovelhas - ironizava o fazendeiro partindo imediatamente a entrada da fazenda para averiguar o perímetro.

Perseguindo por provas vou andando rente as madeiras que cercavam a fazenda, identificando na metade do caminho um rastro de sangue a 5 metros da cerca, onde encontro duas ovelhas machucadas e agonizando de dor, neste momento tento acariciar as mesmas na tentativa de acalmá-las, o tal perigo que o fazendeiro Joseph imaginava ter era apenas uma tentativa de fuga das cabras, que pularam a cerca tentando fugir da fazenda, chamo rapidamente Joseph que chega com equipamentos médicos para ajudar com os ferimentos das ovelhas, neste momento percebo um barulho em uma das moitas próximas as ovelhas, prontamente coloco as mãos na base de Sikarius e realizo um corte na parte superior da moita, neste momento saem duas crianças com alguns frutos e legumes nas mãos, ali percebi que as crianças num gesto inocente tentavam alimentar os animais, atraindo eles a saírem da fazenda.

 - Crianças, não façam mais isso! Essas cabras podem se machucar feio! - dizia isso tentando assustá-las para que não voltassem a fazer mais isso e tranquilizando Joseph que ficava calmo ao saber que seria apenas um mal entendido. Passo as mãos na cabeça daquelas pequenas crianças e parto rumo ao Gabinete do Raikage para entrega de relatório de missão.



Considerações:

Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ASSUMINDO COMPROMISSOS - PT. 04



Numa manhã tranquila passo pelo Gabinete do Raikage para retirar mais uma missão, esperava algo mais desafiador, para começar a testar minhas habilidades como ninja, mas novamente se tratava de uma missão simples e esquisita, investigar uma suposta traição de uma mulher rica da vila, caminho imediatamente a casa da tal mulher, onde toco na porta e aguardo a mesma abrir a porta. Num instante a mulher abre a porta e me identifica dizendo. - Ótimo, vocês ninjas podem resolver meu problema, estou desconfiada que meu marido está me traindo com uma mulher que mora no lado oeste da vila, como não conheço aquele lugar, gostaria que averiguasse aquela região. - dizia se olhando para o espelho e se maquiando. Logo após escutá-la, saio rapidamente do local rumo a região oeste de Kumo, onde havia alguns bordéis, geralmente homens ficam por lá para sair com garotas de programa.

Chegando a rua onde se situavam os tais bordéis, identifico o tal homem que era casado com essa senhora, era muito claro para mim, pois antes de sair ela me mostrou a fotografia do mesmo, ele estava tomando um uísque sentado na porta de um dos bordéis, rodeado por três mulheres, marco a localização e o nome do bordel e retorno imediamente a casa da mulher para lhe passar a informação do que seu marido estava fazendo e entregar minha missão. Chegando lá me dirijo a ela comunicando:


 - Senhora, encontrei seu marido com três mulheres bebendo em frente a um dos bordéis da zona oeste, passe por lá e verifique, a partir daqui não posso fazer mais nada. - tentava fugir daquela missão pois aquilo me complicaria caso eu tivesse de ir junto com aquela mulher, como já lhe passava a informação, ela sem retrucar sai imediatamente de sua casa indo confirmar a informação que lhe passei.

Retorno ao Gabinete do Raikage lhe passando o relatório de missão e finalizando mais uma missão rank D.







Considerações:

Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ASSUMINDO COMPROMISSOS - PT. 05



Amanhecia em Kumo, os passarinhos cantavam e a cidade iniciava mais um dia ensolarado, como de costume sempre ao amanhecer não necessitava de um despertador para acordar e somente a luz do sol que batia em minha janela me fazia acordar, era um sinal de que deveria acordar, preparar meu café e equipamentos para ir até o Gabinete do Raikage, visto minha roupa e pego minha Sikarius partindo ao Gabinete. Ao chegar no gabinete, fui indicado para uma missão rank D, ao ler sobre a descrição da missão digo enojado. - Quando eu vou poder receber uma missão rank C, pois isso qualquer um faz Raikage! - dizia baixo para não incomodar o Raikage que estava lendo uma pilha de documentos, sem resposta do mesmo parto em direção ao local da missão, se tratava de um ferreiro que teve sua carruagem quebrada, precisaria levar madeira para o nobre ferreiro, parto para uma das marcenarias da vila onde haviam umas madeiras velhas que poderiam ser úteis para o tal ferreiro.

Organizando as madeiras enroladas numa corda, as coloco em minhas costas partindo diretamente ao ferreiro, chegando ao local vejo a carruagem espatifada ao chão, coloca as madeiras no chão e faço um sinal com as mãos mostrando que o pedido dele estava feito, e suas madeiras foram levadas até ele. Retorno até o gabinete para entrega de relatório de missão, esperando por mais novas ordens.


Considerações:

Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - Assumindo compromissos Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
05 Missões Rank D
Aprovadas.
@Drey

Gostei da maneira como narrou elas tendo um sentido de continuidade a partir da conclusão da academia ninja.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem